Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#361 Mensagem por lesma » 17 Ago 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PIRES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM A CAROL TBEM A ALGUM TEMPO
O CORPO E COMO NAS FOTOS, MAS O CABELO E LISO, CHAPINHA, E ELA E BEM BAIXINHA
TEM FOTOS NA AMANDA COMO GABRIELE BARRETO E FREE LANCER COMO CRISTIANE PROENCA (OLHES AS FOTOS)

O TD FOI LEGAL MAS NAO EXCELENTE
QUEM ME ATENDEU NO TEL NAO FOI A BRUNA FOI UMA DAS SECRETARIAS DELA
DISSE QUE FAZIA ORAL SEM E NA HORA DO VAMO VE A GAROTA TENTOU REFUTAR, MAS FEZ SEM
METIDA EM TODAS AS POSICOES
ANAL ACHO QUE NAO ROLA
DUAS BEM FEITAS
A GURIA E MUITO BONITA E TEM UM CORPO MUITO GOSTOSO
PRECO 180,00

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Milla Escobar

#362 Mensagem por careca-poa » 30 Ago 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Escobar

Prezados

Semana passada pedi o book tem umas 8 gatas show de bola pedi a Lauren estava viajando então pedi a Milla

Morena Alta estilo modelo, maronbada, diz que é personal dentre outras atividades do ramos artistico e viajou pela europa etc ...., linda bunda, rosto interessante, pouquissimo peito.

Chupa bem sem, é pró-ativa, bem experiente, não regula posição. Boa Foda.
Não rolou muita quimica da minha parte. (Acho que tô apaixonado).

Nota:

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Peito: Não tem
Foda: 7
Coxas; 9
Beijo: 8
Anal: Não perguntei

R$ 200 + Motel

Abraço a todos

Careca-Poa

Link:
🔗

mmasss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#363 Mensagem por mmasss » 03 Set 2007, 16:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raica dias, sai com ela semana passada dia 27.08.07, agenciadora educada, a mina apareceu na hora marcada aqui em casa, mas não corresponde as fotos, sexo burocratico, sempre se esquivando. celular tocando a toda a hora, o namorado chamando. R$ 200,00 2h não vale, xexeca fedorenta. atende na carmen com o nome de Brenda Borba

Editado pela moderação: peço ao forista que poste o TD, conforme as regras do fórum, detalhando o atendimento, os pontos negativos e positivos, segundo sua avaliação.
03/09/2007
Myron

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nicole Prado

#364 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Anal:NÃO
Bueno, cá estou novamente, agora com um TD atrasado, não sonegado. Sai com a Nicole já faz tempo (pelo menos uns 6meses) e nos encontramos no Coliseu. Menina pequena, rosto bonito, seios proporcionais, uma bela bunda, xaninha linda bem aparadinha, pele bem cuidada...um pitéuzinho; inicialmente tímida, beijinhos sem ânimo, resolvi tomar a iniciativa e fui beijando e lambendo a guria até chegar a bucetinha...uma delícia, limpinha, cheirosa e gostosa de chupar; aos poucos ela foi-se animando e então ficou participativa beijando gostoso e chupando sem capote de forma não espetacular mas muito boa; PPMM, de quatro e gozei. Banhos separados, papinho legal e reiniciamos e novamente rolou uma transa legal. Tentei contato 3 vezes para repetir mas sem sucesso. Como a fila é grande quando chegar novamente a vez dela deverá ser bom novamente. Não sei se faz anal.

Rosto:9
Pele:10
Seios:10
Bunda:10
Barriga:8 não pode descuidar
Buceta:10
Coxas:10
Oral:8
Simpatia:9, um pouco tímida mas querida e muito educada
Desempenho:8
Custo:200 + motel

[quote="JJR50"]Amigos foristas, cometi um engano, percebido por um putanheiro atento...troquei o nome da gorota: o TD que postei na verdade deveria constar o nome da Karen Prado e não Nicole Prado...Mil desculpas a todos, inclusive a garota.[/quote]

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adele

#365 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Estive duas vezes com a Adele e nas duas foi muito bom, na segunda ainda melhor. Esta mulher tem rosto bonito, seios médios para pequenos lindos, corpo todo certinho, bucetinha muito cheirosa e limpa; não toma muito a iniciativa mas acompanha muito bem e não parece fingir até porque algumas reações não estão sob o controle voluntário (os mamilos se eriçam e a vagina fica toda molhadinha). É muito meiga, educada e gosta de ``namorar`` acho uma delícia isso. Como sempre nosso encontro foi no Coliseu (já sou quase acionista da casa), chegou com pontualidade e qaundo nos demos conta já havíamos ficado quase 3 horas trepando.
Recomendo (eu recomi)
Notas:
Seios:9
Xoxota:10
Corpo geral:10
Iniciativa:8
Vaginal:10
Simpatia:10
Custo:180 + táxi + motel

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia Vieira

#366 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Beijou na Boca:NÃO
Andréia...sai várias vezes como ela (não postei TDs porque não estava inscrito). Morena baixinha super bem cuidada, rosto bonito, corpo maravilhoso (o melhor que comi até agora): seios lindos com ótimi tamanho, mamilos deliciosos, barriga nota 10, bunda meus Deus o que é aquilo, buceta muito boa de chupar. Nosso último encontro foi no A2: sempre pontual, bem vestida, toda arrumadinha, chegou dizendo que esperava me encontrar de pau duro pra cair de boca, coeçamos um arreto com beijinhos (selinhos na verdade) ela se pela, deita de bunda pra cima (ela sabe que é linda) e começo a beijá-la do pé até o pescoço e na volta ela pede: morde a minha bunda e atendo e ela diz ìsso, mais`e me atraco feito louco depois viro e vou e volto beijando até parar na buceta onde dedico um bom tempo ao grelinho...ela gosta que se dê atenção especial e aenas ao clitóris...ela demora mas goza lindamente e dpois retribui a altura: chupa muito bem embora nao muito tempo encapota o guri vem por cima atola até o talo e pede pra ficar quietinho...aí começa a contrair a buceta de forma deliciosa (acho que treina pompoarismo aliás, recomendo a todas que façam isso, é muito bom), depois ped pra ser comida de quatro (todas sabem que gozamos mais rápido assim) e aguanta sem regular as metidas até gozar. Intervalo, não consome nada, só água (tem guria que chaga com uma fome!), não fuma, é tranquila bom papo, dá um tempo pra recuperação e volta ao ataque...tudo de novo, saí saciado como sempre. Não a vi mais no BRTop não sei em que agência está.

Rosto:10
Barriga:10
Bunda:110
Beijos: comigo o ponto fraco
Oral: não é excepcional mas é bom
Vaginal:10 com contrações extras
Anal: não faz, se fizesse seria covardia
Simpatia:10
Só não leva 10 em tudo devido ao beijo mas assim mesmo quero mais

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sandy

#367 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tentei sair com uma garota, fiz contato com a Bruna e como nenhuma das que havia escolhido estavam disponíveis ela me sugeriu a Sandy (iniciante segundo ela...isso sempre deixa a gente a fim de desbravar). A moça chegou na hora, nem bonita nem feia, iniciamos um papinho acho que eu estava com cara de decepcionado porque ela perguntou se havia gostado dela ou se queria que ela voltasse...estava ali pra comer e a guria não era de se jogar fora. Iniciamos com beijinhos, fomos ao banho separados e na volta começamos a beijar, ela tem seios bons e gosta que os chupem e fui até a xoxota, normal boa de chupar ela parece ter gostado e quando pensei que retribuiria encapotou o guri chupou um pouco e montou, trocamos de posição e gozei com ela de 4. Pausa, reiniciamos sem novidades. Pelo manos não regulou tempo. Sem repetição.
Rosto:8
Seios:8
Bunda:9
Buceta:9
Oral:7
Vaginal:7
Anal: não faz (a desculpa de todas:teu pau é grande hehehe)
Desempenho:7
Custo:200 + taxi + motel

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen Prado

#368 Mensagem por JJR50 » 03 Out 2007, 23:17

JJR50 escreveu:Bueno, cá estou novamente, agora com um TD atrasado, não sonegado. Sai com a Nicole já faz tempo (pelo menos uns 6meses) e nos encontramos no Coliseu. Menina pequena, rosto bonito, seios proporcionais, uma bela bunda, xaninha linda bem aparadinha, pele bem cuidada...um pitéuzinho; inicialmente tímida, beijinhos sem ânimo, resolvi tomar a iniciativa e fui beijando e lambendo a guria até chegar a bucetinha...uma delícia, limpinha, cheirosa e gostosa de chupar; aos poucos ela foi-se animando e então ficou participativa beijando gostoso e chupando sem capote de forma não espetacular mas muito boa; PPMM, de quatro e gozei. Banhos separados, papinho legal e reiniciamos e novamente rolou uma transa legal. Tentei contato 3 vezes para repetir mas sem sucesso. Como a fila é grande quando chegar novamente a vez dela deverá ser bom novamente. Não sei se faz anal.

Pele:10
Bunda:10
Barriga:8 não pode descuidar
Buceta:10
Simpatia:9, um pouco tímida mas querida e muito educada
Desempenho:8
Amigos foristas, cometi um engano, percebido por um putanheiro atento...troquei o nome da gorota: o TD que postei na verdade deveria constar o nome da Karen Prado e não Nicole Prado...Mil desculpas a todos, inclusive a garota.

Link:
🔗

JJR50
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lauren

#369 Mensagem por JJR50 » 04 Out 2007, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lauren

Ontem tive mais uma experiência putanheira e como nem sempre fazemos boas opções foi minha vez de errar. Consegui o clelular da guria e liguei marcando para 16:15 no coliseu (tudo calculadinho para não me atrasar nem cheguar muito cedo), durante a viagem ela ligou pedindo pra retardar um pouco pois não conseguiria chegar a tempo, ela mora em Canoas; pouco antes do horário ela chegou: bonitinha de rosto, pele morena natural (parece bronzeado) chegou pedindo,licença pra fazer xixi que estava apurada, voltou e um ou dois selinhos após falou para começarmos porque teria um compromisso logo mais então falei mas teremos pelo manos 2 horas e ela respondeu, não meus programas são de uma hora ( o padrão todos sabemos é 2); tudo bem vai que a moça muda de idéia né (a gente sempre acha que elas vão gostar hehehe); falei que tomaria um banho, fui e quando voltei a guria estava deitada e nada de banho...talvez tivesse tomado um recentemente então ao trabalho: beijinhos sem muito interesse, tirei sutian e calcinha, seios mais flácidos do se espera para a idade, coxas razoáveis, bunda boa, fui beijando aquele dragão tatuado, virei a guria e fui chegando como quem não quer nada querendo tudo e...cheirinho nada animador na bucetinha por sinal bem bonitinha...bati em retirada e pedi pra ela chupar, encarou sem camisa sem lambidas no guri nem no saco tentei estimulá-la sem resultado então pedi pra encapotar e ela sentou pedindo pra ir com calma que é muito sensivel (pudere buceta sequinha como se estive saido do varal) fui metendo ela mexendo sem entusiasmo coloquei de quatro pra gozar logo e foi o que aconteceu; pausa, novo banho e dessa vez ela tb foi; na volta papinho sem graça, reiniciamos achei que não conseguiria dar a segunda mas o guri, apesar de tudo não decepcionou e pouco tempo de chupa encapotamos e fui a um ppmm...com certa dificuldade consegui meter pouco mais de metade do instrumento (nem é tão grande mas a librificação é zero)...gozei de novo e depois do banho nos vestimos e tinha passado uma hora (ainda bem que não ficaria mais tempo)...esta foi verdadeiramente um teste: não broxo nunca mais hehehe. Foi isso.
Rosto-8
Seios-7
Bunda-8
Buceta-2 bonitinha mas o cheiro e a lubrificação...
Desempenho geral-5 ela até faz o que se pede mas parece não saber como agradar
Custo-150 + 10 de taxi + motel (por esse preço já me apaixonei por umas cinco)

Link:
🔗

Raiglander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sugestão

#370 Mensagem por Raiglander » 18 Out 2007, 00:52

como sugestão aos confrades da moderação .. acho que o TD deveria permanecer em ambos os lugares .. para prevenir os demais companheiros de cair nesta fria !
abraço
Raiglander

Link:
🔗

mmasss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#371 Mensagem por mmasss » 18 Out 2007, 16:58

Chamei pela the models, ela atende na carmen, como Brenda Borba tambem

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#372 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2007, 20:38

mmasss escreveu:Chamei pela the models, ela atende na carmen, como Brenda Borba tambem
Portanto, suprimi o TD deste tópico e mantive no tópico da agência The Models.

Link:
🔗

GUAIPECAMARELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FABI

#373 Mensagem por GUAIPECAMARELO » 29 Out 2007, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

O que dizer da Fabi, uma femea deliciosa.
TD realizado na semana passada

Sim, depois dos relatos que li nesse fórum, uma das Gps que eu quis conhecer foi a Fabi. Liguei para a agencia, e fiquei esperando a garota.
Foi pontual, os TDs anteriores são verdadeiros é uma baita gata, muito, mas, muito gostosa, disse que veio de carro, me falou que no carro tinha algumas fantasias – a moça é striper – perguntou qual eu preferia ( das que me falou que tinha) escolhi uma de “ tiazinha” .

Meu Deus, uma tiazinha loira, de espartilho e salto alto, pro meu gosto mais servida que a original, só que a mulher entrou no personagem, se veio de rebenque querendo me dominar, a se eu deixo, tava perdido, tive que retomar as rédeas da situação. E para minha surpresa, vendo que não era a minha praia, a tiazinha se amansou, virou uma gueixa, e como tal foi comida de quatrinho entre gritos e gemidos.

Baita trepada, fêmea participativa, de bom astral, chupa muito, e curte uma fantasia.

Da próxima vez vou pedir pra vir fantasiada de gueixa rsrsrs.

Cachezinho: 4 onças.

Link:
🔗

engtr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#374 Mensagem por engtr » 30 Out 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lopes

Amigos de Putaria,

Atrasado mas não sonegado (tenho tentado postar mais).

Há umas duas semanas eu estava a fim de putaria. Liguei para a Bruna e pedi logo a Laura Lopes.

Marcamos no Lindoia e dali fomo para o Medieval.

A mulher, para quem gosta de putaria, vale a pena e muito.

Já entramos no quarto nos agarrando, e ela beija muito e com vontade. Mal tiramos a roupa e ela já estava chupando, sem camisinha, bem babado e com a força na medida certa. Gozei e muito naquela boca, e ela não deixou cair uma gotinha. Posso garantir que a cena valeu a pena. Esperou eu finalizar bem e saiu sem pressa para o banheiro (sem parecer que estava fugindo).

Como foi só uma escapada fiquei só no boquete, mas repetirei para provar mais daquela loira e gozar naquelas tetas.

Presentinho - R$ 200,00

Link:
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

nâo entendi!

#375 Mensagem por TOUREADOR » 31 Out 2007, 13:43

Acho que estou pegando o bone andando, de qual guria o mmass esta falando que é a mesma da Brtop?

Link:
🔗

Responder