Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seven7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#166 Mensagem por seven7 » 10 Out 2007, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
05/10/07 13:30 - passada por esta casa, com 6 garotas atendendo, com 4 iria tranquilo. Perguntei pela Mel, mas ela estava em atendimento externo, então optei pela Tamy (morena jambeta, 1,65m, peitos médios, bunda grande), pois nesse dia estava a fim de uma foda sem miséria. Novamente, uma ótima foda, chupeta sem capote que se não peço para parar, poderia ter acabado por ali mesmo. Passou para cavalgada de frente, depois pedi para ela deitar e parti para o ppmm, onde acabei gozando. 40 por meia hora muuuuito bem aproveitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

TAMI - putinha gostosa

#167 Mensagem por kassabussa » 18 Out 2007, 18:15

POSITIVO

ESTAVA EU PASSANDO NOVAMENTE PELA PÇA DA ÀRVORE E RESOLVI PASSAR NA ANTIDOTO, ENTREI E VI QUE NADA ME AGRADAVA (TÁ RUIM A COISA LÁ, APESAR DAS GAROTAS NOVAS), RUMEI, ENTÃO, PARA A PEREIRA. FUI ATENDIDO PELO SEGURANÇA E COMEÇOU A APRESENTAÇÃO. SÓ TRES GAROTA, SORTE QUE A TAMI ERA UMA DELAS. COMO TAV COM O TEMPO LIMITADO, FOMOS PRA UMA DE MEIA HORA, MAS MUITO BEM APROVEITADA, ORAL SEM, ANAL DE PRIMEIRA E PRA GOZAR, NA BUCETINHA COM ELA D4, SOCANDO FIME TANTO NO ANAL QUANTO NO BUCETAL, E AMINA AGUENTA SEM RECLAMAR. VALEU PELA DESCARREGADA DE SACO.

TD POSITIVO PRA TAMI.

ABS

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#168 Mensagem por xman3 » 04 Nov 2007, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)

:? Passando pelas imediações da Saúde, fui ver como está o plantel do puteiro, e não é por nada não, depois que a tesuda da Aiko foi "demitida" parece que o movimento caiu, pois quando cheguei um putanheiro perguntou por ela, e logo depois zarpou :? foram apresentadas as GPs que estavam disponiveis e uma que até chamou a atenção parece que se chama Mel, morena que tem uma BUNDA de respeito, só não sei se libera o CÚ... perguntei pela tesuda da Akênia, ela apareceu e perguntou se não gostei das GPs, eu disse mais ou menos, ela estava com um vestido que deixava o seu corpo tesudo delineado, disse que não estava atendendo, que era para escolher uma das garotas, eu falei então volto outro dia, pois estava a fim de meter com ela... fez biquinho e disse então vamos, quanto tempo, falei uma hora de phoda completa :shock: deu aquele sorriso de puta e foi pegar as coisas... quando subia a escada alisei a bunda tesuda, ela rebolou e falou seu tarado, eu disse por vc sua puta tesuda... banho rápido para lavar a ferramenta, e quando sai do box ela estava sentada no vaso sanitário, então dei a rola para ela mamar, e ela caiu de boca, mamava a chapeleta, segurei a cabeça e soquei rola guela adentro, boca tesuda, chupadora de rola, vagabunda... e foi lavar-se... no quarto quis enrolar e como sei das sua manhas, já mandei mamar, deitei-a na cama e fiquei em cima dela socando a rola naquela bocona de puta, ela quis regular mas insisti e enfiei gostoso, só as bolas ficaram de fora... 69 com ela por cima, dei umas lambidas na buça e quando passei a lingua no CÚ, a puta parece que gostou pois gemeu a mamou a rola com mais vontade, segurei-a pela ancas, abri bem a bunda e falei para ela abrir o CÚ aonde meti a lingua, pqp que delicia, rsrs... encapou a rola e sentou em cima virada de costas, rebolou gostoso, subia e descia, eu segurando aquela bunda, abrindo as ancas para ver a buça engolir o pau... virou de frente, subiu e desceu, bateu estaca, mamei nas tetas deliciosas apesar de estarem sofrendo a ação da gravidade... ppmm socando com vontade, e a puta gemendo e fazendo caras e bocas... de frango assado, regulou levantar as pernas mas mesmo assim meti gostoso, soquei na buça com vontade, quanto mais ela quer regular, mais eu soco... ficou de 4, enfiei com tudo segurando-a pela cintura... falei do seu CÚ, ela quis fazer doce, falou da TAXA DE CÚ, acertei o valor... passou pomadinha e ficou de 4, enfiei devagar até bater as bolas na buça, fiquei atolado e falei para a puta piscar o CÚ, ela sorriu e atendeu, deu umas piscadas com o CÚ, delicia... segurei-a pela cintura e comi gostoso aquele CÚZÃO tesudo, ficava abaixando querendo dificultar a penetração, mas eu falava arrebita a BUNDA sua puta, sei que vc gosta de uma rola nesse CÚ sua vagabunda, e dei uns tapas naquela bunda tesuda... ela disse goza gostoso para a sua puta goza, enche o meu CÚ de porra vai... eu falei vou gozar para vc sua puta, mas vai ser na sua boca tesuda... desencapei e dei para a puta mamar, e ela o fez... ficou de 4 mamando a chapeleta massageando as bolas, enquanto eu enfiava o dedo no seu CÚ, até que não aguentei e ::oral:: gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::oral:: pqp que esporrada, cada golfada que a puta engasgou, tirou da boca, espirrou na cara, nas tetas, respingou até em mim :oops: punhetou até sair a ultima gota :roll: e disse seu puto, olha aonde vc melecou :roll: eu disse vc merece minha tesuda :roll: , e fui ao banho 8)

Honorário da puta R$ 60,00 + R$ 20,00 da TAXA DE CÚ por uma hora de meteção... ela quer regular mas tenho que impor senão phudeu o TD, ela eu re-comerei-a assim que puder, vale a pena meter com essa puta

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#169 Mensagem por Jon Z » 12 Nov 2007, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nesse sábado dei uma passada nessa casa pra ver com estava o plantel, das três disponíveis escolhi a Rubi que nunca vi antes no privê.Morena puxando um pouco pros traços indigenas, mais ou menos 1,68 de altura cabelos pretos na altura dos ombros, seios de pequenos pra médios e bunda média.
A princípio ela já foi falando que não fazia anal e parecia um pouco tensa, depois que entramos no quarto batemos um papinho rápido e ela relaxou e encapou o bicho e chupou um pouco.
Já foi logo sentando em cima e cavalgando, não regula posições e aguenta bem o tranco.
Gozei com ela batendo uma punhetinha pra mim.
R$ 60 -> 1h

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#170 Mensagem por AliSemNoção » 15 Nov 2007, 15:04

POSITIVO

Voltei lá nesse plantel esta semana, e peguei a Tami, que estava animadissima. Chupou sem miséria a piroca, colocando no ladinho e batendo. Uma hora botei ela de quatro e meti na boquinha, pedindo para ela errebitar aquele cu. Comecei a botar o dedinho enquanto fodia a boca como se fosse uma buceta, sõ cobiçando o cuzinho. Fui para trás e meti na buceta, sempre falando do cuzinho como estava gostoso. Ela então perguntou "voce quer comer meu cú ?". Claro, disse eu. "São vinte reais". Geralmente não gosto de pagar taxinha de cú, prefiro completa direto, mas desta vez abri uma excessão pois queria entalar lá mesmo, então fui com tudo. Comi com força e bastante tempo, quando estava perto dava uma paradinha. Acho que meti bem uns vinte minutos no cú, com força, devagar, até gozar.
A Tami é uma morena de tamanho médio, bem safada, corpo bom e rosto médio, sorridente. Já tinha comido antes (tinha outro nome), mas melhorou bastante na cama e agora está uma foda e tanto. Recomendo.

Fuiz.

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Tami safada

#171 Mensagem por kassabussa » 19 Nov 2007, 17:44

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Puteirinho bom tá aí. Putinhas e putonas pra todo gosto. E o preço é bem convidativo, um custo benefício excelente mesmo com a taxa extra pros cuzinhos, aliás cuzões deste lupanar. A Tami realmente tinha outro nome nesta casa mesmo, era Iara, e ainda já atendeu por outros que eu não me lembro, a primeira vez que saí com ela era Iara, foi logo quando ela chegou na casa substituindo, segundo ela, a prima que era a Vitória (ou Tamara, ela anunciava na Contatos com esse nome) e voltou pro Rio de Janeiro, sorte dos cariocas, pois essa era uma foda federal, fazia de tudo. Bem vamos ao TD que foi ótimo e a putinha tava animada pra fazer de tudo. E fez mesmo foi oral, vaginal e gozada final no cuzinho dela pra me deixar de perna bamba (de novo). Essa semana foi de visitas em puteiros da região com fodas extremamente proveitosas do ponto de vista de prazer total, foi muita boca, bunda e buceta pra ralar a pica de qualquer um. Esquema de sempre 1 hora 60 "real" + 20tinho do cuzinho.

Abs a todos.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#172 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Nov 2007, 18:29

Unifiquei os TD Tami e Iara. Ficou Tami (ex-Iara) : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=5584

Por favor, confiram que todos os TDs deste link referem-se à mesma.

Grato.

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tami

#173 Mensagem por sakic » 02 Dez 2007, 16:40

POSITIVO

Td...atrasado...umas 2 semanas atrás...
Esta Tami...é bem gostosa mesmo!...parece que faz academia...pernas grossas...braços...torneados...muito gostosa. É típica de Belém...mistura de índia com morena...
Bom..vamos pro fight... Ela começou os trabalhos encapotando o menino e depois chupando...logo em seguida...comecei a comer...metendo de tudo qto é jeito...no meio do período..de uma hora...perguntei se fazia oral sem, disse que sim e abocanhou...bela chupeta! Depois meti mais um pouquinho...no final perguntei se dava o cú...afirmativo...taxa 20,00 então decidi gozar na metida na buça mesmo...Valeu!!!
Abraços

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

FUI METER COM A PUTA

#174 Mensagem por xman3 » 15 Dez 2007, 19:55

POSITIVO

:? Liguei no puteiro e quem atendeu??? a puta da Akênia, já perguntei se ela estava atendendo, e ela disse se vc vier vou dar tudinho para vc, boca buceta e CÚ :shock: então falei que estava indo :roll: cheguei no puteiro e já perguntei por ela, e ela veio de vestidinho que realça o corpo tesudo, e com aquela cara de puta, vagabunda, piranha... subindo a escada para ir ao quarto passei a mão naquela BUNDA, ela disse nossa que vontade, eu disse é a vontade de comer o seu CÚ :shock:... no banho chamei-a para lavar a rola, ela lavou punhetou, massageou as bolas do saco e mandei-a cair de boca, e ela caiu, mamou gostoso, segurei a cabeça e soquei rola guela adentro :roll: e lavei-a tetas buça e bunda... no quarto enquanto eu secava o corpo, ela de 4 na cama meteu a rola na boca, chapeleta, tronco e bolas do saco, o que é melhor ela olhando com aquela cara de puta... 69 com ela por cima mamando e eu chupando a buça limpa e sem odor, e lambidas no CÚZÃO tesudo, ela parece que gosta de umas linguadas, pois mamou com mais vontade, com o CÚ arregaçado enfiei e lingua :oops: encapou e sentou na rola, entrou tudinho rebolou, subiu e desceu bateu estaca, eu mamando nas tetas deliosas já sofrendo ação da gravidez, mas gostosas de pegar e mamar... de ppmm meti gostoso, ela aguenta o tranco, fica fazendo caras e bocas... de frango assado, soquei demais na buça, ela procura travar a phoda, então é não deixar e meter rola para dentro e com vontade... de 4 então, delicia de ver a rola entrar e sair da buça já de olho no CÚ :roll: desencapei e falei para a vaca mamar de novo antes de meter no CÚ e ela mamou gostoso... encapou passou creminho, ficou de 4 enfiei gostoso na buça e ela gostou, tirou da buça e colocou na entrada da porta do prazer, pediu para entrar devagar e fui entrando devagar, a rola entrando até as bolas do saco bater na buça, ela gemeu, rebolou e pediu para meter e comer o CÚ da puta, da vagabunda que ela é, e isso eu fiz com vontade, pqp adoro comer aquele CÚZÃO, soquei demais, sem dó, ela tenta travar mas não deixei e meti demais, ficava parado atolado, socava, tirava e enfiava tudo até o talo, ela pedindo para gozar, eu disse depois eu gozo na sua boca :shock: ficou de lado e com a rola fincada no CÚ, delicia meter nessa posição, e ela batendo uma siririca... saciado e ela cansada de dar o CÚ desencapei e dei a rola para ela mamar, eu ajoelhado na cama ela de 4 mamando, ::oral:: enfiei o dedo no CÚ para dar mais tesão e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, esporrei muito que ela engasgou, tirou da boca espirrou tudo, punhetou e melecou as tetas, falei para a puta meter a boca e deixar a rola limpinha e ela o fez :roll: a rola ficou limpinha... ela foi fazer a higiene bucal e fui lavar a ferramenta... ela disse que não faz programa com todos, regulando a phoda agora, se está atendendo tem que meter :oops:

Honorário da puta R$ 60,00 + TAXA DE CÚ por uma hora de phoda sem miséria, mas não pode deixar ela tomar conta da phoda senão :? , vou recomer essa puta de novo em breve :roll:

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

Td com a bombom

#175 Mensagem por Keizo » 22 Dez 2007, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Anal:NÃO
Ontem resolvi variar um pouco o cardápio e sair da rotina de ir sempre nos mesmos puteiros.
Foi aí que me lembrei do puteiro da Pereira Stéfano.
Às vezes aparecem garotas muito gostosas por lá e o melhor de tudo é que não regulam nada, não há aquele maldito triplo não.
Para mim este negócio de triplo não, é muito profissional e casas que matém este esquema entre as garotas, não tem muito futuro.
Isso sem falar que o custo x benefício de lá é bom, na minha opinião.
Chegando lá tinha uma moto na garagem e um cara do lado de fora que é o segurança.
Ele já abriu a porta e me mandou entrar.
Apresentaram-se se eu não me engano, umas 4 ou 5 garotas.
A última que se apresentou me chamou a atenção, uma tal de bombom.
Morena, magra, boca gostosa, bunda média pra grande e arrebitada.
Como de costume mandei chamá-la para uma conversa.
Como já tenho uma certa experiência nessa vida de putanheiro, logo na conversa já percebi que o negócio seria bom e que iria render.
Subimos, fui tomar um banho e voltei ao quarto.
Uma coisa que eu não achei muito legal foi o fato dela não ter ido tomar banho.Mas acho que já devia ter tomado.Não havia nenhum odor desagradável na buceta, pelo menos.Quando entrei no quarto ela já foi me agarrando, me beijando, se esfregando em mim.Gostei da iniciativa e vi que o TD seria muito bom.
Mandou me deitar e já foi caindo de boca no meu danado.Começou o oral sem capote.
Sua chupeta não foi tão macia do jeito que eu gosto mas também não estava ruim.No começo raspou um pouco os dentes mas depois melhorou.Pelo menos ela estava se esforçando em fazer bem feito.
Desta vez eu não gozei no oral e mandei ela ficar D4 para poder ter a visão daquela bunda arrebitada e gostosa na minha cara.
Não aguentei de ver aquela bunda gostosa com aquela buceta e pedi pra encapar meu danado e já fui socando a vara nela sem dó nem piedade.
Mandei virar de frente. Dei poucas estocadas e já gozei de tanto de tesão, enchendo a borracha de porra.
Fui tomar banho, ela também foi dessa vez.Quando voltei, ela já veio de novo pra cima de mim.Pensei comigo, beleza, essa perva tá no ponto, vamos para o segundo round.
Mandei ela ficar de costas e de pé, com aquela bunda arrebitada virada pra mim.
Encapei de novo o bicho e mandei ver nela novamente com ela de pé e de costas para mim.
Socava fundo e a cada estocada ela gemia gostoso.Mas não era aquela gemeção de PPP, era uma gemeção bem real mesmo.Pelo menos estava parecendo real e se ela fingiu, fingiu muito bem.
Fui socando com gosto e ecnhi a borracha pela segunda vez.Tudo isso em meia hora.
A única coisa que ela disse não fazer é o anal.
Mas também não faço questão.
O TD foi bom, a garota nao tem PPP, e me disse que estava de férias pois trabalha como cozinheira e que estava apenas tirando uma grana extra ali.Tá bom, eu fingi que acreditei.
Mas ela é bem simpática, conversa numa boa, o que me deixou bem à vontade.Acho muito importante a GP ser assim comunicativa e nos deixar à vontade.Tem umas que são bem fechadas, nos deixam com aquela sensação de estarmos comendo uma múmia.Sei que não vamos a um puteiro para conversar com a pervas mas isso faz parte de um bom TD.

O custo benefício foi excelente: 40,00 - 1/2 hora
Merece repeteco!

Link:
🔗

sakic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#176 Mensagem por sakic » 23 Dez 2007, 11:59

POSITIVO

:D Fui neste privê há uma semana....3 minas se apresentaram e entre elas a sayuri...
Está mais magrinha...mais gostosa...escolhi e subi....está muito gostosa!
De cara fomos para o banho e na volta já dei a rola para ela chupar 8)
vagabunda bem gostosa...chupou bem e gostoso sem camiseta...show de bola!
Fomos para a trepada...ela de 4 e eu metendo com muita força..não regula! :lol:
Comi muito e gostoso...no final disse que queria esporrar na cara dela! Se preparou
prendeu o cabelo e rola na boca! Chupou bastante até que não aguentei e gozei
na boca dela...me punhetou gostoso também ...e chupou mais um pouquinho!
Valeu! [/i]

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

FUI COMER O ULTIMO CÚ DE 2007

#177 Mensagem por xman3 » 29 Dez 2007, 22:15

POSITIVO

:? A cabeça de baixo estava na fissura de comer um CÚ tesudo, pensei em várias vagabundas, liguei e não consegui agendar, então liguei para o puteiro e quem atendeu??? a puta da Sayuri, que de japa não tem nada... perguntei se ela estava metendo e ela disse venha que vc verá :oops: ... e fui, lá chegando teve apresentação das GPs, uma tal de Akenia, morena nova na casa até daria para meter, mas como estava a fim de comer um CÚ, então chamei pela Sayuri, que estava trajando um top e sainha bem de puta, cerca de fazenda, protege mas mostra tudo, aquela BUNDA... já nas escadarias subiu rebolando aquela BUNDA deliciosa, passei a mão apertando a buzanfa, ela rebolou e disse mão boba :oops: aqui só pode a rola :shock: ... fomos tomar banho juntos, ducha fria pois o calor de hoje estava demais, lavou-me a rola, lavei-a a buça as tetas e a BUNDA, gostoso banho a dois, mão ali, aqui, lá... no quarto deitou-se com a BUNDA virada para lua, dei beijos no pescoço, fui deslizando a lingua pelas costas até chegar na BUNDA, dei uns chupões na buzanfa, ela arrebitou e abriu a bunda, deixando a mosta a buça e o CÚ, que ganharam uma sessão chupada no grelo e linguadas no CÚ, a puta gemia e rebolava, ela gosta de dar o FIOFÓ :oops: ... deitei na cama e ela pegou na rola, punhetou, acariciou as bolas do saco, bateu a rola na cara, na lingua e meteu a boca, e que boca, mamou gostoso enquanto eu alisava a buça, e dedava o CÚ, que píscava, etâ trem bom... e se deixar mama o TD todo... 69 com ela por cima, chupei demais a buça, e linguadas no CÚ, e a puta ainda abria as bandas e eu enfiava a lingua no seu CÚ tesudo, ela gemia e mamava com mais vontade... encapou o pau, ficou de 4, enfiei com tudo na buça, soquei gostoso segurando-a pela cintura, ela gemia e pedia para comer gostoso a buça... ppmm com vontade, soquei gostoso, de frango assado a puta procurava travar a metida, então desencapei e chamei-a para mamar, e ela mamou, enfiei o dedo no CÚ, ela refugou, falei que iria meter a rola no seu CÚ, ela disse hoje não, eu disse não quer ganhar a TAXA DE CÚ, ela disse então vamos, e continuou a mamar falando que era para ficar DURO para fuder o seu CÚ... encapou a rola, passou pomada e ficou de 4, enfiei gostoso na buça para endurecer bem a rola, ela disse vem e tirou da buça e colocou na entrada da porta traseira, fui enfiando e deslizou CÚ adentro, que pelo jeito está ARROMBADO, rebolou, segurei-a pela cintura e soquei com vontade segurando-a pela cintura, ficava parado atolado no CÚ, ela jogava a cintura para trás, então ela queria dar o CÚ mesmo, e eu na vontade de comer um CÚ, meti demais, gostoso, a puta não parece gostar, mas o dim-dim faz a diferença, comi aquele CÚ bem uns 20 minutos... a puta disse enche o meu CÚ de porra vai, eu disse que vou descarregar o saco na sua boca tesuda de chupadora de rola, e ela então vem... e fui desecapando a rola e ela limpou e meteu a boca, literalmente fudeu a rola com a boca, e eu alisando aquela BUNDA e apertando as tetas deliciosas apesar e estarem sofrendo a ação da gravidade, ainda dá para mamar e beliscar os bicos tesos, e dai não deu para segurar e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso na boca da puta, cada esporrada, golfada, e a puta não tirou da boca, mamou a chapeleta sensível até extrair a ultima gotinha, a rola saiu limpinha, e ela cuspiu no baldinho, limpou a rola dando beijinho na chapeleta e fomos ao banho, calor danado essa tarde...

Ultimo pagamento para puta em 2007, R$ 60,00 + TAXA DE CÚ por uma hora de metelança com alguma regulagem, mas eu aprendi a lidar com essa vagabunda, então meto gostoso, e talvez em 2008 eu vá comer o seu CÚ de novo :roll:

Link:
🔗

Cambrioleur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Meu primeiro TD de 2008

#178 Mensagem por Cambrioleur » 05 Jan 2008, 00:56

POSITIVO

Tava muito cansado mas afim de um bon inicio de ano e fiquei rodando pelos prives entre s.ta cruz e saude. Os planteis tavam fracos por ser ainda a primeira semana do ano, muitas meninas de ferias. Finalmente cheguei nesta casa onde o nivel das garotas presentes era bom, bem acima da media dos outros. É um pouco mais caro (não é o classico vintão), mas nada terrivel. Fiquei tentado entre a Bombom (linda garota aquela) e a Tami (mais corpuda mas bem bonitinha tb, diz ter 20 anos, parece india, pele escurinha e macia e cara de safada ... é irmã da famosa Sayuri), e acabei ficando com a segunda por ela topar fazer oral sem até o final ... que é algo quase fundamental pra mim.
Subimos, gostei das instalações. Limpo e bem arrumadinho pelo nivel de preço ... toalha limpa, tomei banho e ela tambem. Depois me fez deitar e iniciou uma chupeta realmente de louco. A menina sabe o que faz e tem uma boquinha de veludo. Acabei aí mesmo ... na boquinha dela, com ela continuando a chupeta até esvaziar tudo. Uma maravilha !!
Conversamos um pouco (bastante PPP), e depois voltou a atacar com a boca ... pra reanimar o morto. So que tava muito abatido e cansado e, apesar da tecnica perfeita e da insistencia (chupou uns 20 minutos), não tava conseguindo um resultado bom e como tava acabando o tempo pedi pra parar, tomei banho, agradeci, paguei e vazei.

Resumo da historia:

Rosto: 7 (gosto de indias)
Corpo: 7 (um pouco fortinha pro meu gosto, mas boa em geral)
Atendimento: 8 (muito gentil e prestativa)
Vaginal: não fiz (é raspadinha)
Oral: 10 (acabou de entrar em minha lista de repetecos pra isso)
Anal: diz que faz mas não fiz

Avaliação: recomendo pro oral de louco
Valor total pago: 60 R$
Tempo: 50 minutos (seria uma hora)

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#179 Mensagem por Depa » 09 Jan 2008, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

TD não sonegado!
A Bombom é uma garota nota 10 de rosto e de corpo.

Começou tirando a roupa ela beijando todo meu corpo e eu o dela. Depois ela deu um trato no menino com uma chupeta sem capote delicioso. Fomos para metelança e eu finalizei ela de quatro.

Recomendadissimo :D
Custo: R$40 1/2hora

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#180 Mensagem por macleod1 » 09 Jan 2008, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Joice (mudou)

fui com a Joice, morena alta gostosa pernas grossas bumbum durinho, peitos deliciosos, buceta com pelinho aparado, na cama foi uma loucura, beijamos muito, é muito carinhosa, faz um oral desencapado, sabe trepar bem, gozei de primeira

40 contos meia

vou voltar

Link:
🔗

Trancado