Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Anita

#571 Mensagem por avaliadordp » 10 Out 2007, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota bonita, loira, alta, magra.
Quase neutro, deu uma enrolada quando chegou no quarto, falou um pouco e foi tomar banho.
Pra esquentar deu umas esfregadinhas, uns beijinhos do pau e por fim encapotou pro oral.
Não foi o melhor oral que ja tive, mas deu pro gasto, não é o forte dela.
Não beijou tambem, se esquivou.
Anal nem perguntei.
No fight de quatro, depois papai mamae e acabei gozando que eu tava necessitado...
Depois da primeira gozada a coisa começou a melhorar.
Conversamos um pouco e ela foi bastante simpatica.
No segundo round eu mais tranquilo botei ela em varias posições e soquei sem dó. Ela aguentou bem e nao reclamou de nada.
Passei pra positivo porque ela tem um biotipo que eu gosto, rostinho de menina, loira, magra e alta e o segundo round foi muito melhor que o primeiro.
Custo: $80,00 uma hora
Mas repetir... tem tantas pra testar, só se não tiver opção... Tinha uma outra loirinha la que me interessou bastante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Taty

#572 Mensagem por jogador » 11 Out 2007, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

GQ escreveu:Semana passado, primera vese na casa. Nao ache a caso muito lega, falta remodelar.
Bastante boas GPs na casa, estava de fin de uma magrina, e escoli a taty. tem ums 2 meses na casa e branca, cabello moreno, baja, 1,50 e bem magrina. Bunda e seios firmes mas peqenhos. De rostro eu ache bonita, so que tem ums dentes grande de mais, mas nao compromete.

Eu acho que pocos van agostar dela, ela e muita magra e com poca curva. Mais pra que gosta es tipo de mulher esta e uma boa idea.
Achei os seios dela mais para médios.
De resto, oral com capote, sem nada de mais. Cavalgada boa e gozei no pp&mm.
Estava muito fraco o plantel ontem...
Essa vai demorar para ter repeteco...

Link:
🔗

accountant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Visita ao Abacatte Parte I/III

#573 Mensagem por accountant » 12 Out 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Fez Anal:SIM
Bom... vamos a TD
Quinta-feita 11/10/2007, tenho um compromisso acadêmico a noite importante, mas antes de ir, visitei o GPguia e coloquei alguma palavra na pesquisa que nao me lembro qual e pronto me aparece o prive da Luis Gois, 810.
Liguei e perguntei as referencias de como chegar lá, bem proximo a minha casa.
Li algumas informações dos foristas, sobre a Bianca, Mel, Fabiana e Kelly, anotei o nome das pervas e pós sair do meu compromisso cheguei ao local.
A sonia recepcionou-me e lá veio a apresentação, tres garotas, das quais nao gostei de nenhuma, a Bianca é casada e nao trabalha naquele horário, Mel não estava a Kelly e a Fabiana levando ferro pelo jeito.
Libero a Kelly e nossa que bundinha linda, estava com uma roupa que fazia o corpinho dela ficar valorizado.
Nao esperei muito e fui para o quarto.
Chegando lá, muito carinhosa.
Felatio com camisinha
Sem Beijo na Boca
Mas mete muito
Nao achei ela bonita, mas meiga
é possível ter repeto, nao sei....
Mas recomendo.
Fode pra caralho
Fiquei meia hora com ela.
Perguntei a ela sobre a Fabiana e ela recomendou.
Bom, resolvi experimentar.... Segue no Abacatte Parte II/III
R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

accountant
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita ao Abacatte Parte II/III

#574 Mensagem por accountant » 12 Out 2007, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Uma vez conhecido o Prive e depois de ter feito um TD com a Kelly, quando questionei sobre a Fabiana, em razao de tantas recomendações resolvi solicitar a perva.
Liguei do quarto para Sônia, mas disse que ela estava ocupada, entao mandou a Juliana e a Jaqueline para eu Conhecer
Me agradou a Jaqueline, loirinha princesinha, muito bonita
Magra, pele branquinha, piercing.
Chupei ela gostoso, chupou meu pau com camisinha
Metemos bastante
Mas bem normal tbm
ha possibilidade de repeteco.
R$ 60,00 meia hora
Isto no mesmo dia após ter saído com a Kelly, nem sai do quarto, apenas tomei banho.
Recomendo

Link:
🔗

accountant
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita ao Abacatte Parte III/III

#575 Mensagem por accountant » 12 Out 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia, sem sair do quarto
1o. Kelly, 2o. Jackline e agora ah que delícia, se eu soubesse teria ficado uma hora e meia metendo a famosa FABIANA.

Que garota gostosa
meiga, querida, mete pra caralho
rebola muito
felatio sem preserva
beija muito gostoso
Queria me dar a bundinha, mas eu ja tinha comido duas e ela, não rolou, mas na proxima com certeza
Só um problema, a menina nao para, se chegar lá, pouco provavel que encontre ela disponivel, sempre tem que esperar, mas nunca esperei, valendo a pena como valeu, vale a pena esperar, pois não é baba GP nao, ela é muito gostosa, tem uma bunda deliciosa, uma barriga que eu adorei, chupa muito gostoso, da proxima vez vou reservar meu tempo só para ela.
R$ 60,00 MEIA hora, bom enfim 3 garotas e finalizando com chave de ouro, sai de lá realizado, com certeza tem repeteco, mas quero comer a bianca ainda e todas as outras que forem tao gostosas quanto a FABIANA.
Recomendo.

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mel

#576 Mensagem por avaliadordp » 18 Out 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD feito as 18 horas.
Cheguei o local tava cheio de cueca. Pelo jeito tinham varias no abate.
Só a Mel valia a pena. Mas andava com vontade de comer ela mesmo, pois ja tinha visto antes.
Loirinha baixinha, +- 1,55 de altura e uma bundinha maravilhosa.
Tem um rostinho muito bonito tambem.
Acho que ela podia emagrecer um pouquinho, acho que ta começando a ter uma barriguinha... eu sou meio chato nisso, gosto de abdomen perfeito.
Oral com camisinha, chupou bastante, mas sem muita destreza. Pra mim tesao é ver aquele rostinho me chupando e pegar naquela bunda enquanto ela chupava.
coloquei ela em varias posições. Ela é pequenininha e fica meio tensa evitando que enfie tudo, mas o negocio é aproveitar brincado com a cabeça de baixo sem enfiar muito. Eu gosto de fazer assim e acho que ela relaxou mais depois que percebeu que eu nao ia apavorar com ela.
So nao digo que foi neutro porque aquela bundinha è maravilhosa

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

bianca

#577 Mensagem por 1130 » 22 Out 2007, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

é o pessoal de campinas no churrasco e eu trampando, entao resolvi dar uma relaxada, e fui no abbacate. chegando sou recepcionado pela bianca, loira de cabelos curtos, e solicito uma apresentação, umas 5 garotas todas de beleza mediana, fiquei mesmo com a bianca.
subindo, dei com tudo uma cabeçada na escada, ou melhor no teto subindo a escada, cuidado lá.
en fim recuperado banho tomado, ela começa numa chupação, quando no menino coloca o capote e começa a chupar meu pau bateu um pouco os dentes entao resolvi logo pega no ppmm
depois de 4 e finalizando com ela cavalgando.
enfim td bom nao otimo mas bom garota corpo bom seios um pouco flacidos mas nada que comprometa.
R$60,00
30 min

Link:
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Mel

#578 Mensagem por Einstein2007 » 22 Out 2007, 10:54

NEGATIVO

TD realizado semana passada

Mel: loirinha, mignon, bonita de rosto, olhos claros, peitos pequenos e empinadinhos, boa bunda

escolhida, subimos e até prometia uma boa foda, ela se insinuando e provocando mas na cama foi uma decepção: não beija, nem selinho, boquete mais ou menos, com borracha, oral ela permitiu mas ela geme muito e falso demais, enfim foi um fight muito forçado.

Não regulou posições mas era tão sem graça, a única coisa que se salvou é que ela é realmente muito gostosa.

Não recomendo. :(

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#579 Mensagem por sonolento soneca » 22 Out 2007, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

Voltei a esta casa, num horário inglório, 23:00h. Apresentaram-se umas 8 GPs, tava quase indo embora quando a atendente pediu pra esperar que uma tava descendo e que eu ia gostar. Esta última era a Lavinea.

Realmente, no quesito beleza esta destoou das outras. Muitos pontos acima das demais. Como se apresentou com um belo sorriso, subi.

Garota bem bonita de rosto e corpo OK. Cabelos claros, pele branquinha, seios médios pra pequenos, bom par de pernas e bunda de tamanho normal. Belo conjunto. Diria que o diferencial é o rosto, pra mim muito bonito.

O atendimento em si foi mediano, pois apesar da simpatia e do bom astral, acho que não se entrega no TD. Oral copetex médio e bucetal com gel. Apesar do gel, cavalgou muito bem. Tanto que nem demorei muito pra encher o capote. Depois disto, ficamos conversando até terminar o horário. Gostei da companhia. Se melhorasse nos outros aspectos seria show... mas enfim nada é perfeito.

Mesmo assim gostei do atendimento e gozei gostoso, se é isto que importa vai um positivo.

É isto.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: Visita ao Abacatte Parte I/III

#580 Mensagem por JAPA LOVE » 22 Out 2007, 20:07

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
PASSADA NA ABACATE DIA 06/08 ACABEI SCOLHENDO A KELLY,ACHEI-A MAIS BONITA AGORA,ANTES SEU CABELO ERA ENCARACOLADO AGORA ESTA LISO.
BANHO DE PRAXE DEITEI NA CAMA,COMEÇOU COM UNS BEIJOS MUITO BONS,FOI PARA UM ORAL SEM CAPA,PELO MENOS FOI COMIGO,BOM E FINALIZOU NO VAGINAL EM POSICOES,MENINA MUITO GENTE BOA,ACABEI FICANDO 1HORA E DANDO DUAS,VOLTAREI PARA UM REPETECO.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

SOBRE A KELLY,MORENA,1.6M,CABELOS LISOS E COMPRIDOS,ROSTO E CORPO
OK

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANITA

#581 Mensagem por JAPA LOVE » 22 Out 2007, 20:12

NEUTRO

SAUDACOES COLEGAS
SEMANA PASSADA,SEGUNDA FEIRA 15/10 PASSADA PELA ABACATE,MARQUEI HORARIO PARA CONHECER A ANITA,LOIRA,1.65,CABELOS COMPRIDOS,MAGRA,SEIOS E ROSTO BONITO,MUITISSIMO SIMPATICA,BOA CONVERSA,DIVERTIDA,GOSTEI BASTANTE,CHEGUEI BANHO DE PRAXE,DEITEI NA CAMA,BEIJOU SELINHO MAS FOI LEGAL,ORAL ENCAPADO E VAGINAL EM POSICOES.GOSTEI BASTANTE MESMO NÃO TENDO UM SUPER ATENDIMENTO.

VOLTAREI PARA VER SE NUM REPETECO A COISA ESQUENTA MAIS.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

LAVINIA

#582 Mensagem por JAPA LOVE » 22 Out 2007, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

SAUDACOES COLEGAS
SEXTA 19/10 LA PELAS 23:00HS,PASSEI P VER COMO ESTAVA,ME DISSERAM QUE TINHA UMA LAVINIA ATENDENDO,LEMBREI QUE O LOYDE HAVIA FALADO DELA E RESOLVI ESPERAR.
NÃO ME ARREPENDI,APESAR DE SER MEIO DISTANTE E PROFI,O VISUAL É MUITO BONITO A LAVINIA TEM 1.65,CABELOS CASTANHOS,ROSTO BONITO E CORPO GOSTOSO,COM DESTAQUE PARA OS SEIOS.COMEÇOU COM UNS SELINHOS,ORAL ENCAPADO E VAGINAL EM POSICOES,SE FOSSE MAIS LIBERAL,SERIA UMA DAS TOP´S DA CASA.

MESMO COM UM VISUAL MUITO BOM,HJ NÃO REPETIRIA.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: ANITA

#583 Mensagem por jogador » 24 Out 2007, 07:20

POSITIVO

JAPA LOVE escreveu: SAUDACOES COLEGAS
SEMANA PASSADA,SEGUNDA FEIRA 15/10 PASSADA PELA ABACATE,MARQUEI HORARIO PARA CONHECER A ANITA,LOIRA,1.65,CABELOS COMPRIDOS,MAGRA,SEIOS E ROSTO BONITO,MUITISSIMO SIMPATICA,BOA CONVERSA,DIVERTIDA,GOSTEI BASTANTE,CHEGUEI BANHO DE PRAXE,DEITEI NA CAMA,BEIJOU SELINHO MAS FOI LEGAL,ORAL ENCAPADO E VAGINAL EM POSICOES.GOSTEI BASTANTE MESMO NÃO TENDO UM SUPER ATENDIMENTO.

VOLTAREI PARA VER SE NUM REPETECO A COISA ESQUENTA MAIS.

É ISSO

JAPA LOVE 8)
Realmente tem um rosto muito bonito. Menina de 21 anos, mas parece que tem uns 18 ou 19.
Simpática, mas muito falante. Melhorou quando começou o fight.
Oral encapado, e com boa pressão. Cavalgada legal, onde me acabei por lá mesmo...
Não se se merece um repeteco...

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Kelly

#584 Mensagem por Debyloide » 24 Out 2007, 20:54

NEUTRO

Fazer trampo externo é bom demais :D ....Trampando na região e penso em dar uma passadinha rápida nesse puteiro :D

Kelly já tinha visto ela em outras apresentações, então fu arriscar.

Ela é uma moreninha ajeitosa e gostosa. Fui logo para o banho sai e já comecei beijá-la ....bjos timidos, mais meu pau ficou duro só com beijinho dela :D Estava na seca :D

Caiu de boca no meu pau, alias foi umas lambidinhas e brincou com minhas bolas e já queria encapar. :evil: Mas blz !!!!

Coloquei d4 e bombei, dlado, por cima achei um pouco mecânica, controlava as bombadas não achei que teve um bom desempenho da mesma, não sei se havia virado a noite trampando. Mais nem fiz muita questão.Gozei e zarpei do quarto.

Abs...
Loyde

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Mel

#585 Mensagem por Debyloide » 24 Out 2007, 21:04

POSITIVO

Estava esperando meu comparsa descer, qdo pela segunda vez que acontece, de ver a Mel e querer comêr-la depois de já ter feito um td.

Deu um tesão da porra só de lembrar a última vez que subi com essa perva.

Disse para recepcionista q estava subindo para ela levar a Mel. :D Cheguei corri para o banheiro me lavei e logo chega ela. Não curto beijá-la e nem chupa-la.....Porém comê-la D4 é uma coisa de outro mundo. :shock:

Chupou com pressão enquanto colocava as duas mão um em cada lado de sua bundinha pequenininha e braquinha :D

Pedi que ficasse d4, meu Deus, meu não parava de pulsar dentro da camisinha, é uma coisa de louco, o pau parece que triplica naquela bundinha.

Coloquei e soquei não por muito tempo, pois o tesão era demais. Nem pedi outra posição gozeu fartamente. Muito bom :D :D :D

Mignon e uma bundinha excelente !!!! Eu piro nesse tipo de garota :oops:

Link:
🔗

Trancado