ElPatrio escreveu:A Policia Federal tem trabalhado como nunca trabalhou antes prendendo gente graúda
Eu sei ElPatrio, eu sei. A PF tem trabalhado como nunca antes na história republicana destepaíz né? Acho que já ouvi isso antes...
ElPatrio escreveu:Combater o crime é ação ditatorial do Estado????
Não entendi, te juro que não entendi.
Pois estou vendo que não me expliquei bem porque tu não entendeu mesmo. É claro que o crime deve ser combatido, mas putaria não é crime, e portanto não deve ser combatido. Quando o estado quer legislar moralidade individual e se intrometer em atos privados de dois adultos conscientes, esse é o ponto onde fica escancarado o fato de que o governo se passou e muito nas suas atribuições. E também acho um desastre que estejam querendo colocar chips em carros para identificar exatamente onde cada um andava. Botar essa informação na mão de uma entidade historicamente corrupta e incompetente como o governo brasileiro é receita certa para desastre e perseguição. Espero que agora eu tenha me feito entender.
ElPatrio escreveu:Será que tem gente que acredita que o Alckmin está certo por fazer...digamos...vistas grossas para a polícia corrupta e deixar o crime comer solto??
Ah, não está certo não. Acho que ele deveria ser forte contra o crime, se inspirando em modelos de gestão como Marta Suplicy.
ElPatrio escreveu:Começo a entender o motivo de alguns terem tanto ódio com relação ao atual governo...
Eu odeio o Lula porque acho ele um tosco, populista barato e burro, cercado de vagabundos avessos ao trabalho, e não por nenhum outro motivo.
Binho1979 escreveu:Aos que adoram bater no P.T., vcs sabiam que o partido que teve mais mais políticos cassados é o DEM ? Seguido pelo P.M.DB, se não me engano pelo PSDB e por último o PT
Pois te garanto que o PT também é melhor que o Partido Comunista Norte-Coreano. Só que isso não é o tipo de coisa que se põe no currículo. Imagine o cartão de visitas do PT: "Não somos tão ruins quanto o PFL!". Isso é o que tens de melhor para dizer do PT? Credo...