Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151

#841 Mensagem por JapaGti » 11 Out 2007, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.81 (ex-23)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olha O Japa na área de novo, derrubou é pênalti!!!! :lol: :lol:
Pondo os Tds em dia, semana retrasada, na Cf de novo apto 23, escolhida da vez Tainá morena.
Já descrita pelos foristas acima, morena um pouco acima do peso, bundão!!! :lol: :lol:
Td oral encapotado, ppmm, de 4 e finalização na cavalgada.
Pra esvaziar o saco ta blz. :razz:
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até outro TD!!!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Ver TD's

CF151

#842 Mensagem por JapaGti » 11 Out 2007, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha o Japa na área de novo, derrubou é pênalti!!!!! :lol: :lol:
Colocando os tds em dia, este foi feito ontem a tarde, no antro cf151, apto 32, pensabdo em repeteco com a helena loira, chego lá e vejo uma prima novo, e resolvi escolhe-la.
Disse q era seu segundo dia no antro!
Nome de Gerra Mel, loira :lol: :lol: . 1,65 corpo compatível, magrinha, peitão, porem já com a gravidade...enfim pro predião ta otimo.
TD, começa com um oral muito bom sem capa, após uns 5 min. Pula no bicho e começa a cavalgar, depois finalização no frango assado. :lol:
Garota simpática, boa compania, e pra esvaziar o saco uma boa pedida.
É isso o Japa sai vazado e de saco vazio até o prox. TD!!!!
Ah sim sonegação é crime!!! :lol: :lol:

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91461

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Ellen ap 23

#843 Mensagem por Billy não Billy » 15 Out 2007, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen - apto.23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no sabado ver se conhecia a Taina, cheguei la a Cris coroa (ela se alto denomina assim) eu vó nela tbm, disse que a Taina só chegava ao meio dia dei um role nos outros Aps acabei voltando la falei que ia esperar.
Nessa tinha uma morena com o cabeleiro fazendo chapinha no cabelo dela, a Taina demorou e achei ela muito da hora esperei o cabeleiro terminar o trampo ainda antes do cabeleiro sair o cara tava querendo fazer um TD tbm :lol: :lol:
Vamos ao que interessa:

Nome: Ellen
Rosto: bonito, traços que lembram muito uma india labios bem grossos, bem exotica
altura e peso: +- 1,70 talvez uns 60 kls
seios: pequenos pra medios (disse que estava amamentando)
bunda: pequena bem durinha (disse que malha)
barriga: um pouco, mas nada que atrapalhe

TD:

não deixou chupar os peitos disse que estava amamentando :( :(
o oral é encapado e não é bom :( :(
partiu pra cavalgar isso foi bom ficou conversando comigo cavalgar de costa
peguei de 4 tbm, da hora, de frente mas não gozei ela ficou falando pra gozar
isso desanimou um pouco deu o horario ai precisava gozar la vai mais vintão :evil: :evil:

vai leva um neutro pricipalmente porque fez gastar ainda mais

Link:
🔗

bichiguento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Helena loira

#844 Mensagem por bichiguento » 16 Out 2007, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira - apto.32

Fez Anal:NÃO
Fui comer o cu da Karina, porém informaram que ela não estava mais atendendo.

Lembrei então da Helena loira, e fui conhecer a perva.

Muito simpática, disse que fazia tudo, porém não dava o cu de 4. (então não faz tudo porra!!!!).

Disse então que se não desse o cu de 4 iria embora para comer a dani, foi então que ela concordou.

Oral ignorantemente molhado com lambidas no saco, cavalgou de frente, depois pedi pra comer o cu ela já caiu de ladinho.

De lado soquei no seu cuzão e dei algumas bombadas.

Quando a perva começou a curtir a sacanagem pedi que ficasse de 4 e cumprisse o combinado.

Não reclamou, apenas pediu pra colocar devagar.

Mirei no anel de couro e soquei em um só golpe, fiquei parado por uns 30 segundos e passei a socar lentamente, aumentando aos poucos o ritmo até tirar todo o pau e enfia-lo novamente até o saco bater na bunda da perva.

Após, tirei a borracha e esguicheiu porra nas costas da perva, escorrendo até seu enorme regão.

Valeu por 20tão

DETALHE:

Na saída resolvi descer pela escada e no acesso entre o 1º andar e térreo vinha subindo um cara da PM, pensei: me deu mal, vai ter blitz nesta porra, + que nada o guarda nem olhou na minha cara e não haviam outros PM ou viaturas lá fora.
Será um forista? ou apenas o último dos PM que estavam possivelmente indo em direção a um dos muquifos para uma batida? fiquem espertos.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

tainá

#845 Mensagem por pitchong » 18 Out 2007, 00:54

POSITIVO

Colegas da putaria.
Td foi realizado nesta quarta por volta das 15:00h.
Beleza sutil, morena com olhos meio puxados, 1:60 de al. , corpo um pouco fora de forma, lábios grossos, peito médios e bunda grande.
Conclusão: deliciosa.
Chegando no ap 23 fui recebido pela coroa loira Gabi (por sinal muito simpática no atendimento)
A gabi é sem duvidas a cafetina mais simpática de todos os puteiros que já frequentei.
O local até que é bem limpo.
Como a tainá estava ocupada fiquei esperando tendo que aguentar assistir novela da tv globo (eu detesto novela, pura idiotice de quem não tem o que fazer na vida, uma perda de tempo total)
Quando a tainá ficou livre foi para o quarto e ela começou já me beijando o corpo, depois foi lambendo meu pau e, para minha surpresa, começou a chupar sem capote.
Ficou chupando uns 10m, depois colocou o látex e começou a cavalgar.
Terminada a cavalgada ela ficou de quatro (que visual). Fui dando várias estocadas em sua buceta totalmente depilada e passando delicadamente o dedo em seu ânus. Finalizei no ppmm.
Valeu os vintão.
Terá repeteco.
Obs: neste dia tinha para comer tinha a Gabi coroa loira, a Tainá e mais uma morena magra de lábios grossos que não faz meu tipo, mas é comível, afinal estamos falando de garotas do padrão vintão.
Recado dado e não sonegado.
Quem não comeu ainda a Tainá vale a pena experimentar.
Outra coisa, esta Tainá realmente é a garota que anuncia no site namoradinhas, conforme relatos já postados.
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

NUMSEIDENADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Amanda

#846 Mensagem por NUMSEIDENADA » 19 Out 2007, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Fez Anal:SIM
Olá amigos, colocando os TDs em dia pois a patroa tava no pé e naum tava conseguindo postar. TD realizado a mais ou menos uns 30 dias. Fui ao prédio para pegar a helena de novo, mas a Amanda abriu a porta e disse que a Helena tava ocupada, entaum decidi ir com ela mesmo. Pagamento adiantado, fui buscar o material de trabalho, chegou com lencinho umedecido, limpou o pau e começou a chupar, ofereceu a bucetinha num 69, bucetinha cheirosinha, ainda passou o lencinho, pedi para encapotar, reclamou pois acho que queria só ficar chupando, peguei ela de quatro e já fui pedindo o cuzinho,passou creminho e o pau entrou suave, bombei uns 5 minutos e enchi a borracha, fez minha higiene e ficamos conversando um bom tempo, pois ela tem um papo agradavel, me vesti falei que voltaria para gozar na boca dela e vazei!!!!!

Link:
🔗

NUMSEIDENADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Peluda

#847 Mensagem por NUMSEIDENADA » 19 Out 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina peluda - apto.73

Olá amigos, colocando os TDs em dia pois a patroa tava no pé e naum tava conseguindo postar. TD realizado a mais ou menos uns 15 dias. Estava a fim de conhecer a Karina Peluda, fui até o 73, me atendeu a Barbara, perguntei da Karina, pediu para entrar e me levou para um quarto, chegando lá falou que a Karina tava ocupada e se não podia ser ela, mas tava a fim da karina, pediu para esperar um pouco, veio uma outra garota luira que naum perguntei o nome e se ofereceu a prestar o serviço, falei que iria embora e voltava outra hora, pediu para aguardar um pouquinho e finalmente aparece a Karina Peluda, pediu para esperar 5 minutinhos que iria tomar um banho e já vinha. Ao entrarperguntou de onde havia ouvido falar dela, eu disse que foram uns amigos, mas ela logo sacou que era do GPGuia. Tirou a roupa e já caiu de boca, reclamou do cheiro de cigarro, mas continuou, o que me deixou perturbado foi as costas dela...cheia de pelos, pedi para colocar a borracha, peguei no ppmm e de quatro, falei que queria o cuzinho, se arrumou e mandei para dentro até encher a borracha. Tirou a camisinha e ai aconteceu a coisa inusitada: ela ficou de joelhos para limpar o meu pau e a buceta dela começou a peidar...hehehehe, ela ficou preocupada e eu comecei a rir, ela falou para não colocar no Fórum, eu não ia colocar, mas começou de novo e ficou peiodando por muito tempo...ela disse que pegou pressão e eu até chorei de rir..., ela ficou puxando assunto até dar o tempo, depois me levou até a porta e vazei pelas escadas pois o elevador tava quebrado.
Editado pela Moderação

Caro Forista, favor mandar via MP a classificação do seu TD, dessa forma ele está irregular.

grato

ursão
outubro/07
De: NUMSEIDENADA
Para: ursão
Enviada: 20-10-2007 15:35
Assunto: Re: Classificação de TD Citar Mensagem
Oi amigo. Realmente esqueci, por favor colocar com positivo.

Grato

Link:
🔗

NUMSEIDENADA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#848 Mensagem por NUMSEIDENADA » 19 Out 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

TD realizado ontem. Tava no Centrão esperando um cliente chegar, dei uma disfarçada, falei que ia almoçar e corri para o CF para cumprir minha promessa e gozar na boca da Amanda. Toquei a campainha e quem atendeu foi uma loirinha magrinha de nome Mel, perguntei pela Amanda e a mesma se apresentou. Fomos para o quarto, paguei ela levou o cash e voltou com a bolsinha, já pedi um 69 e falei que por hoje seria só assim, Dei umas dedadas no cu dela e ela chupando gostoso. Chupou uns 10 minutos e eu nem avisei que ia gozar, quando gozei ela deu um tapinha na minha perna, continuou chupando até o pau amolecer, cuspiu e sorrindo disse que pelo menos eu devia ter avisado para que ela se preparasse, conversamos um pouco e fui......

Link:
🔗

Bernadão
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com as novas do 32

#849 Mensagem por Bernadão » 19 Out 2007, 16:55

POSITIVO

Dia desses fui ao 32 e me deparei com as duas já bem conhecidas e duas novas na casa: a Mel loirinha e uma morena que infelizmente não guardei o nome.
Escolhi a Mel. Mas na entrada do quarto ele disse que não estava fazendo anal naquele dia. Como tinha ido com a cara da morena nova, mandei chamá-la e fiz o TD com ela.
Achei-a bastante bonita de rosto. O corpo é ótimo de roupa, mas pelado mostra os resultados de ter posto 3 filhos no mundo. Dá prá encarar, porém, e bem.
TD muito bom. Oral sem capa bem feito, metelança em várias posições e finalização no anal. A girl não é hard, não. Tá mais prá namoradinha.
Voltei dois dias depois e catei a Mel. Destaque para os peitões. Realmente gostosos, e se destacam ainda mais por ela ser magra. Oral sem capa bom, vaginal em várias posições e finalização no oral. Também tá mais prá namoradinha.
Gostei das duas. O que é muito bom, pois deixa o ap. 32 com 4 putas que valem a trepada.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Patrícia (morena)-AP.32

#850 Mensagem por Kyng » 19 Out 2007, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Fui novamente no 32,e desta vez havia uma garota "nova",a mina estava com um shortzinho de jeans que me instigou então escolhi ela mesmo, isso já babando (carne nova,bundão,morenona,etc), ela me levou para o outro ap.,pagamento feito ela saiu e em seguida voltou, eu já estava pelado esperando aí ela foi tirar sua roupa, aí ví que ela tem muitas estrias, na realidade no passado era uma delícia de corpo, mas para se pagar 20 reais não se pode exigir modelos gostosas ou capas de revistas, mas até aí nada que atrapalhe; então a mina veio e perguntou do que eu gosto e eu disse de tudo aí ela ficou com dengo perguntando de tudo o quê?, então logo peguei ela e coloquei-a na cama e fiquei por cima dela e peguei meu pinto ( meio duro) e enfiei em sua boca e assim ela fez o boquete, pinto no ponto- eu mesmo peguei e coloquei a camisinha- coloquei ela D4 com um pouco de "violência" e enfiei o pinto rapidamente, ela gemeu um pouco mas não tinha o que fazer pois o pinto já lhe tinha invadido suas entranhas daquele jeito brusco (na realidade eu estava com um tesão louco) , fiquei socando com força por uns 15 minutos , quase no final da transa eu senti o pinto mais aquecido pela buceta dela então tirei o menino para ver se a camisinha havia estourado e ví que não então coloquei novamente a aí senti o estouro da camisinha, logo tirei e punhetei e gozei no rego de sua bunda ( legal ver a porra escorrer entre o cú e a buceta.

Garota simpática,faz de tudo e te deixa à vontade, tudo OK; fui....

Link:
🔗

thisisnotlimit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Patrícia - ap. 32

#851 Mensagem por thisisnotlimit » 20 Out 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ler tantos relatos bons a respeito da Helena e da Mel, decidi verificar esse apartamento. Apesar de já conhecer o prédio, nunca fiz nenhum TD lá pois num dia q fui visitá-lo só vi dragões que não fazem nem um pouco meu estilo.
Chegando lá fui atendido pela Patrícia e logo de cara vi q o negócio era bom, pois ela não é de se jogar fora. No entanto, no momento todas estavam ocupadas e a Mel (minha preferência pois como sou baixo a Helena não faz muito meu tipo) não estava lá, então resolvi esperar.
Depois de uns 15 min de espera, a primeira a desocupar foi justamente a Patrícia e logo em seguida veio uma outra morena feinha. Então, claro, resolvi fazer o TD com a Patrícia.
Morena muito simpática, bonita, com um belo corpo quando vestida. Após uma breve conversa, peguei ela por trás e fiquei encoxando-a, sentindo sua bundinha e depois ralando meu kct em seu clitóris. Mulheres adoram isso....
Depois da brincadeira, uma bela chupada molhada "in natura" e uma foda d4, com ela na beira da cama e eu em pé. Qd cansei um pouco, pedi p/ ela vir por cima e aí foi a vez dela se cansar...
Como já estava dando a hora, pedi seu rabinho e fui prontamente atendido, bombando lá por uns 5 min e finalizando com leitinho na boca...
Saindo de la vi a Helena Loira e sinceramente não gostei. Não achei ela nem um pouco bonita (achei feia mesmo) e meio sem graça (tem cara de tonta).
Apesar do ótimo TD, eu ainda prefiro a Marina do Ipiranga (adoro branquinhas com jeitinho de estudante universitária).

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#852 Mensagem por Billy não Billy » 20 Out 2007, 23:02

POSITIVO

Taina 23

Descrição:

rosto: razoavel com traços nordestinos
pele: morena
altura: 150 (acho)
peitos: grandes muito bons
barriga: um pouco
buceta: depiladinha
bunda: grande

TD:

comecei chupando os peitos dela acho qué o melhor dela :-positivo-:
depois passou um creme no meu guliver e dentro da boca dela,(deve ser espermicida)
Começou com um oral sem capa, mas falou que o creme tenha o gosto ruim
falei para ela por a capa para agradar ela, um bom babão o dela
depois veio pra cima cavalgando o bucetal dela tbm é bom ficou um bom tempo
cavalgando fomos pro franco assado essa hora notei que a cama fazia um puta barulho, :lol:
depois de 4 fiquei passando o dedo pelo cuzinho dela
ela perguntou se eu não queria enfiar na bunda dela (é claro) :razz: :razz:
aquenta bem na bunda, anal tbm muito bom. mas ai começou a reclamar do tempo :( :(
ela falou pra mim deitar e gozar nos peitos dela ela ficou batento uma pra mim mas eu olhava
pra baixo e tava mirado pra mim mesmo, :-x :-x mas quando ia gozar mirei nela
e acertei peito, coxa, etc... :twisted: :twisted: parece ter nojo de porra

TD é muito bom, mas não sei se ela não foi muito com minha cara, ou não rolou aquele clima,
achei ela meio fria (pelo menos finja) mas talvez não havera repeteco

PS: gostei mais do corpo e do rosto da Ellen pergutei sobre ela falou que tinha vindo hoje
(sabado) dia 20, tbm dei uma passada no 32 vi a patricia não gostei muito, perguntei da mel
a Helena falou que ela só vem de segunda a sexta

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#853 Mensagem por mau_mau » 21 Out 2007, 22:14

POSITIVO

Cheguei no predião e fui direto pro 23, tava afim de comer a Taina Não deu outra.. cheguei a a cafetina, gostosa diga-se de passagem, disse que ó tinha aTaina livre. Fui lápq é isso que eu queria.
No quarto ela tirou toda a roupa e de pé me deu um abraço e falou "como vc é cheiroso" e foi abaixando e ficou de joelhos e abocanhou meu cacete e começou a mamar. Deu vontade de ficar ali até gzar. mas fomos pra cama e ela continuou com aquele boquete molhado sem camisola. Ficamos um tempo assim e ela vestiu o menino e veio por cima nima cavalgada fantastica. Ficamosassim por um tempo e depois foi no ppmm. Virei ela de 4 e mandei ferro naquela buceta gostosa. Mais um pouquinho de buceta, pedi o cizinho e ela prontamente atendeu. Soquei firmaaté gozar.
Foi uma das melhores trepadas que ja dei no predião.

Vale repeteco com certeza.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Ap.32

#854 Mensagem por Kyng » 22 Out 2007, 19:48

POSITIVO

Eu já havia visto a Mel algumas vezes mas não tive vontade de fazer um teste com ela,mas hoje queria pegar ela e provar sua chupeta e sua buceta.Ao chegar no local,fui recepicionado pela cavala da Patricia e eu peguntei da Mel e então ela disse que estava no banheiro,entrei e fui sentar no banquinho de frente à TV,nisso passa a outra cavala da Alana (iria atender um outro cliente no ap. do lado) me comprimenta e sai,passado um tempinho aparece a Mel (magrinha,loirinha,de óculos) e nisso fomos para o quarto de janela de frente para a rua,paguei,ela saiu e logo voltou, nisso já estava quase pelado.Ela começou com um oral s/c bom por uns 7 minutos,encapou o menino e veio por cima (não passou ky),cavalgou meio mecanicamente,pedi para posição ppmm e quando meu pinto estava no ponto pedi D4, ela virou passou saliva na buceta e deu uma ajeitada na camisinha então enpinou sua buceta para mim - lisinha,pequena,rosadinha - posicionei o pinto e coloque devagar até começar a deslizar mais fácil - isso acontecendo,comecei a socar com força naquela xana pequena gulosa, ela fazia cara de que estava gostoso então bombei com mais força até o leite sair e ser despejado sobre o meio de sua bunda :wink: , gosto disso; terminei de punhetar , fiquei enrolando para ver a porra escorrer sobre seu cú e descer para a buceta :D - nisso ela já sacou um pedaço de papel higiênico e passou para limpar e logo foi ao banheiro se lavar.
Programa 1/2 hora - 20 reais.

RESUMINDO: TD BOM , POIS ELA É GENTE BOA,NÃO RESTRINGE POSIÇÃO SENDO QUE ELA PERGUNTOU QUAL POSIÇÃO EU QUERIA E TEM UMA BUCETA GOSTOSA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; MAS NA PRÓXIMA VEZ QUE FOR LÁ, a Alana/Amanda não me escapa , pois ela é sacana,bonita, gente boa,além de gostosona;;;;;;;;;;;;;;; então fui!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por rag zleste » 23 Out 2007, 17:35

ae galera liguei pra carina hoje e ela esta atendendo novamente no ap41

Link: