POSITIVO Nome da Garota:Ligia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje por volta das 9:30hs da manhã fui na loefrgreen 1435, como lá haviam no momento 2 putas meia-boca (talvez por ser muito cedo) resolvi ir na rua Correia Vasques nº 48. Chegando fui atendido por uma velha que estava abrindo o portão do puteiro, as pervas se apresentaram, foram quatro pervas, duas gostosas e duas mais ou menos, duas morenas jambo, uma ruiva e uma magricela de cabelos castanhos, de nome só lembro a Lígia que é uma das morenas jambo, a qual escolhi para o abate. Chegando no quarto ela pediu dinheiro adiantado... olhei no relógio e eram 10:00hs... Quando ela retornou eu já estava deitado na cama esperando a putinha me chupar, ela disse logo de cara que só chupa com camisinha, mas até que a chupeta dela era boa, em menos de 1 minuto meu pau endureceu na boca daquela safada, mandei ela ficar chupando, chupou uns 10 minutos, depois ela passou um gel e montou em cima da minha piroca, achei a buceta dela muito gostosa, apertada e quente do jeito que eu gosto, quando estava quase gozando ela ficou alisando meu pau e eu falei que queria gozar nos seios dela, não deu outra, enchi os seios dela com minha porra, e ela ainda disse sorrindo: "que gozada boa hein".
Como não havia papel higienico no quarto adivinhem onde ela limpou os seios melecados de porra? no lençol da cama, hahahaha. Ela disse: "já que não tem papel vamos limpar aqui mesmo". Depois disso tocou uma musiquinha escrota (acho que era pra marcar o tempo) tomei uma ducha rápida e após me trocar olhei no relógio, eram 10:25hs. Depois fui embora.
Ela é meio tímida, mas é meiga e tem um jeito legal. Conversando com ela durante o programa ela falou que tem 20 anos e que já trabalhou em um prive da Brigadeiro Luiz Antonio e no Brokklin e que está nessa vida há pouco tempo.
Nem papel higienico havia no quarto, tampouco travesseiros na cama, Vai ser gerente mercenário e pão-duro assim na casa do ca*****.
Corpo da perva: 1,60m mais ou menos, nem gorda nem magra, seios fartos, morena jambo, cabelos até o ombro; bonita.
Avaliação:
Simpatia: 8 (apesar de ser meio tímida não fica apressando o cliente para gozar logo e se mostrou prestativa).
oral: 7 (poderia ter sido sem camisinha).
vaginal: 8
anal: nem perguntei, mas acho que faz.
Outro dia voltarei lá para experimentar a outra morena jambo.