PPP - Papo Paralelo de Putanheiro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 10
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#181 Mensagem por Zeue » 19 Abr 2007, 02:18

Amigos de Londrina,

Já coloquei aviso muitas e muitas vezes, mas volto aqui novamente para pedir que vocês nores foristas postem seus TDs com canal de contato, seja ele site ou telefone. É só olhar os últimos TDs postados que vocês perceberão que muitos não postam o telefone da GP.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#182 Mensagem por Zeue » 02 Mai 2007, 13:36

Aviso Importante

Por decisão da Administração do GPGuia, informamos que os nicks abaixo fora inativados devido seu envolvimento com postagem favorecendo algumas GPs e estabelecimentos, assim como postando para denegrir a imagem de outros(as):

comedolondrina

ellen

sokapicanela

karadepau

22mole

xevers

bol4

Jr.Medley

Londrisexy


[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#183 Mensagem por Maringaense » 03 Mai 2007, 16:00

Pablito Martinez escreveu:Aviso Importante

Por decisão da Administração do GPGuia, informamos que os nicks abaixo fora inativados devido seu envolvimento com postagem favorecendo algumas GPs e estabelecimentos, assim como postando para denegrir a imagem de outros(as):

comedolondrina

ellen

sokapicanela

karadepau

22mole

xevers

bol4

Jr.Medley

Londrisexy


[]s,
Pablito Martinez

Sei que essa não é a área destinada para comentários, mas não poderia deixar passar desapercebido o fato acima.

Amigos foristas...favorecimento, carteirada, TD Forjados, etc...a verdade aparece, uma hora a casa cai!!!
Foristas verdadeiros...se atente para isso. O GPGuia não precisa de PICARETAS!!!

Parabéns aos moderadores =D>...e um tchau aos inativados ::VSF:: !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#184 Mensagem por Dr. X » 14 Mai 2007, 09:06

Buenas.

Acabei não indo a Maringá, mais gostaria de saber se alguém sabia da festa que ia rolar na chacará de um figura, de sexta para sábado com a putada ?

Qualquer coisa via MP pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo23221
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2006, 11:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

cantinho mistico ( tulipa ) Massagem

#185 Mensagem por marcelo23221 » 15 Mai 2007, 12:24

TD realizado a mais ou menos uma semana........Telefone pode ser encontrado na folha de londrina...
Local isolado, na zona leste..um pouco dificil de encontra...limpo..com sabonete liquido e toalha limpa..
Local para quem gosta de massagem..se vc procuro algo mais esquece....
Massagem muot boa, realizada com calma, na força certa..
Não rola sacanagem :( ............somente a massagemm.
Como eu tambem gosto de uma sacanagem..dou nota neutra...
Atende uma mulher de meia idade...conservada..mais ou menos 37 anos....
Corpo ja sentindo a idade.

Nota : 6 no geral
corpo : 6
Rosto: 6
Preço : 40 reais por 1:30 horas...

Retorno: nao.......se ainda rolace alguma sacanagem ate poderia pensar.rsrsrsrsss
Tel : 33431817
Editado pela Moderação
TD é quando existe serviço de prosituição, seja um oral, uma punheta ou penetração via vaginal ou anal, sem só massagem, não é considerado TD. Fica a título de conhecimento que a casa/massagista citada não faz programa, apenas massagem.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Dez 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

TD NEGATIVO

#186 Mensagem por Ferormonio » 12 Ago 2007, 10:17

Pulador de cerca escreveu:Liguei p/ Mirela ( ex-nicole) q disse estar livre naquele momento então combinei no motel, pois no ap dela tem q se identificar na portaria.

http://www.londrinasexy.com.br/mirela.html
http://www.londrinasexy.com.br/nicole.html

Chegando no Eros liguei nova/te p/ avisá-la do n° da suíte. A GP levou 38 min p/ chegar. Veio c/ desculpa muito furada. Começou falar dos problemas familiares e não parava, ja´estávamos nus na cama, ela parecia estar num divã de psicanalista. Oh papo brochante...enfim inicamos o fight.

Começou um oral, c/ capote, lambeu o saco, no movimento de vai-e-vem, às vezes, raspava os dentes q incomodava. Tem marcas de biquini(bronz artificial), peitos siliconados med/gde, a barriga esta ficando saliente então está perdendo a cintura, iniciei no PPMM, franguinho na beira da cama, de 4 e ela perguntou "Como vc quer gozar ? Estou ficando cansada ?" Tinha passado + ou - 30 min. Falei q não iria gozar ainda e lembrei-a q tinhamos combinado 1:20 h. Aí a GP começou a regular posições. Bom, ela ficou de bruços na cama(imóvel) e fui por cima bombando até gozar.

Fomos p/ ducha e ela saiu primeiro, qdo eu voltei p/ o segundo round, o telefone da suite tocou informando q o táxi estava aguardando-a. PQP...tinha passado + ou - 1 h.

Notas:
rosto 7,5 representa q daqui há alguns anos ficará no naipe da Cida Moraes (aeromoça do BBB2), não é nenhuma ninfeta
corpo 7 precisa malhar
oral 5 com capote, pela idade deveria fazer melhor
peitos 9 siliconados, ponto forte, mérito do cirurgião
buça 8 bigodinho superior
anal não faz

Ficava atendendo o cel durante o fight.
Muita falta de profissionalismo da GP. Demorou p/ chegar no motel. Ficou apressando. Não ficou o tempo combinado. Se a GP não está num dia bom é melhor não atender ninguém.

prejuízo R$ 120,00 + 43,00 do Eros

Repeteco Não
ATENÇÃO
A GP mudou de nome, agora é Barbara, mas o cel continua o mesmo 9976-6223
http://www.londrinasexy.com.br/barbara1.html

Postei como TD NEGATIVO no inicio desta pág

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitbul.pr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2007, 12:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Mel

#187 Mensagem por Pitbul.pr » 17 Ago 2007, 13:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos foristas vou relatar um td q fiz com a melissa mel do londrina sexy no dia 14/08
A princípio fiquei muito indeciso quanto a escolha, pois sou novo aqui, e analisando o relato dos tds postados anteriormente achei que algo estava muito esquisito, pois nossos amigos ou dizem muito bem ou muito mal. Mas como as fotos eram tão sensuais, resolvi acreditar nos amigos que falaram bem e arrisquei, liguei para ela e ao atender foi muito educada e atenciosa, comecei a achar que seria uma boa opção, marcamos em meu ap, ela foi muito pontual, e quando a vi confirmei que as fotos eram realmente dela, e que foram injustos em dizer que era photoshop. Começamos uns amassos e a gp estava empolgada, disse que estava excitada e com vontade de dar, tirou minha roupa e partiu para cima, fiquei tão excitado com seu jeito namoradinha que pedi para que ela se deitasse e lambi seu belo corpo, até chegar em sua buceta, que é muito cheirosa e gostosa, aí ela se empolgou ainda mais, encapou e fez um boquete delicioso, subiu e começou a rebolar com muita intensidade e vontade, trocamos algumas posições até que a coloquei de quatro e soquei com vontade até gozarmos.......

Antes das notas quero manifestar minha decepção com alguns amigos foristas que por algum motivo só postam tds negativos para denegrir a imagem da gp e para nos deixar indecisos na hora da escolha.....

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10
Metida: 10
Anal: disse não fazer (é uma pena!!!!!!!!!!)
Preço: R$ 150,00 1,5 hr
Site: www.londrinasexy.com.br/melissamel.html
Telefone: 9114-9777
Repetição: Com certeza. Esse foi o melhor td que já fiz aqui em londrina....



___________________________________________________

ATENÇÃO

ESTE TÓPICO PASSOU POR UMA INVESTIGAÇÃO.

ESTE TD FOI REMOVIDO POR SER CONSIDERADO FALSO OU CIRCUNSTANCIALMENTE ALTERADO E POSTADO POR MOTIVOS PROMOCIONAIS.

A COORDENAÇÃO DO GPGUIA.

___________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Melissa Mel

#188 Mensagem por Hammerstick » 17 Ago 2007, 18:11

Pitbul.pr escreveu:Amigos foristas vou relatar um td q fiz com a melissa mel do londrina sexy no dia 14/08
A princípio fiquei muito indeciso quanto a escolha, pois sou novo aqui, e analisando o relato dos tds postados anteriormente achei que algo estava muito esquisito, pois nossos amigos ou dizem muito bem ou muito mal. Mas como as fotos eram tão sensuais, resolvi acreditar nos amigos que falaram bem e arrisquei, liguei para ela e ao atender foi muito educada e atenciosa, comecei a achar que seria uma boa opção, marcamos em meu ap, ela foi muito pontual, e quando a vi confirmei que as fotos eram realmente dela, e que foram injustos em dizer que era photoshop. Começamos uns amassos e a gp estava empolgada, disse que estava excitada e com vontade de dar, tirou minha roupa e partiu para cima, fiquei tão excitado com seu jeito namoradinha que pedi para que ela se deitasse e lambi seu belo corpo, até chegar em sua buceta, que é muito cheirosa e gostosa, aí ela se empolgou ainda mais, encapou e fez um boquete delicioso, subiu e começou a rebolar com muita intensidade e vontade, trocamos algumas posições até que a coloquei de quatro e soquei com vontade até gozarmos.......

Antes das notas quero manifestar minha decepção com alguns amigos foristas que por algum motivo só postam tds negativos para denegrir a imagem da gp e para nos deixar indecisos na hora da escolha.....

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 10
Peitos: 10
Metida: 10
Anal: disse não fazer (é uma pena!!!!!!!!!!)
Preço: R$ 150,00 1,5 hr
Site: www.londrinasexy.com.br/melissamel.html
Telefone: 9114-9777
Repetição: Com certeza. Esse foi o melhor td que já fiz aqui em londrina....
Melhor? ou único? estou afim de sair com ela mas os TDs positivos são de foristas com pouquíssimos TDs relatados, e os negativos de foristas de mais TDs relatados, daí dá medo arriscar e me dar mau!!!
Aguém tem algo a relatar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Shirogohan em Balneario Camboriu-SC

#189 Mensagem por brugal » 17 Ago 2007, 18:20

Dupliquei o mensagem------------------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Vamos Participar em outros Tópicos !!!

#190 Mensagem por Enzzo » 20 Ago 2007, 10:41

Caros Putanheiros

Noto que não há participação dos putanheiros do interior do Paraná em outros tópicos. No máximo 3 tem participado, o que é pouco. Tem muitos tópicos interessantes e legais no fórum... Precisamos interagir mais... via comentários e por MPs... para fortalecer o fórum e nós foristas, alguns detalhes são esquecidos ou não podem ser colocados nos TDs mas podemos passar por MPs... mais informação, melhor escolha, acredito que assim possamos exigir melhor respeito e um bom atendimento

Aproveitando a repercussão que tem dado essa Melissa Mel
http://www.londrinasexy.com.br/melissamel.html


*** Peço que postem no tópico abaixo a sua sugestão sobre a Melissa Mel ***
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=62380

Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial. Informação ou Comentários postem somente nos tópicos abaixo.

Vamos participar pessoal!!!

Alguns tópicos interessantes para postar

Comentários sobre TDs em Acompanhantes - Interior Paraná []
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=20

Mudanças / Informações sobre GPs e Casas [Interior Paraná] []
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Paraná / Assuntos Gerais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=187

Assuntos Gerais
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=12

:wink:
TDB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Vamos Participar em outros Tópicos !!!

#191 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:42

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pregochicote
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2007, 00:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

tayake londrinasexy

#192 Mensagem por pregochicote » 03 Set 2007, 20:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros foristas esse td que vou posta foi o pior que já fiz,o nome da puta é tayake,liguei p/ puta fui p/ um motel que ela mesmo indicou naum demoro muito p/ puta xega no motel,quando vi m animei,é muito bonita alta,mas quando abre a boka so sabe falar dela como c fosse a utima bolacha do pacote, e falando dos seus ploblemas, começamos a tirar a roupa ela m ajudo ela começo a tira a dela ate q tem um crpo legal,so os peitos q é mole deve ter finho naum entrei em detalhe, tem um cabelao como a foto mesmo,começamos o rala e rola ela encapou e começo a fazer um boket por ser uma proficional deveria xupar melhor ela raspa os dentes ,logo coloquei a puta de 4 e comecei a meter com força a essa hora eu tava com mais pressa de ir embora que ela,começei a força mais era oq falta p/ puta c omeça a reclamar logo gozei e vasei..

vamos ao placar

rosto 8

peito 3 bem mericido

buda 5

buça 8

metida 3tem q melhora muito geladeira eu tenho em casa

vamos as contas puta 100$ mais o menos1h30m motel 40$ total 140$

http://www.londrinasexy.com.br/tayake.htm


nau c engane com as aparencia eu m fudi com isso......rsrsrs


____________________________
AVISO:
Este tópico passou por uma investigação e os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento foram suprimidos, ficando de alerta para os foristas.

A administração e moderação do GPGuia
Setembro / 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#193 Mensagem por ursão » 20 Out 2007, 02:07

Este tópico será mantido trancado para guardar as histórias, conversas e investigações realizadas pelos nobres foristas de Londrina.

A partir dessa data 20/08/07, os comentários/conversas entre outros assuntos abordado devem seguir as normas vigentes no fórum.

Temos a área de Assuntos Gerais do Paraná para a criação de tópicos de bate-papo, temos a área de info, para informações e por aí vai.

::ok::

ursão.
outubro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bate-papo - São Borja - RS
    por Mentalista » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por kdf
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1260 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Londrina / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”