Motorista bate Ferrari, e dá cabeçada em cinegrafista após acidente.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Motorista bate Ferrari, e dá cabeçada em cinegrafista após acidente.

#1 Mensagem por Japasafado » 19 Out 2007, 18:28

Depois desse antigo caso, mais um parecido, parecido porque há uma "ferrari" de novo no meio:

http://noticias.uol.com.br/ultnot/agenc ... 12355.jhtm

Aki diz que havia uma "suposta" namorada com ele dentro do carro.

Será que não era puta? xD

Vai saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Badi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Badi » 20 Out 2007, 14:58

Virou moda bater Ferrari em São Paulo.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por amandinho » 20 Out 2007, 20:05

Acho que o mundo é feito de atitudes.
Tive uma Masserati V8 40V e em 2005 num devaneio rodei em frente à Stuthgar na marginal e bati. Era um sabado início de tarde. Um rapaz que vinha em seguida parou o carro e me socorreu, quando vc bate vc fica meio tonto e irritado. Dei 300 reais pro rapaz guardar o carro e sai correndo dali. No caminho acionei o seguro e arquei com as consequencias.

Pra esse cara ter feito isso é que o pau dele é muito pequeno!!! Pior foi o PM que errou duas vezes, primeiro por não atua-lo por agredir o reporter, e segundo por não segurarem o rapaz no DP, ele foi embora sem permissão.

Depois do episódio eu vendi a Masserati e comprei um barquinho.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por Derramado » 21 Out 2007, 02:06

Meu sonho é bater uma ferrari; mas devagar.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#5 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 21 Out 2007, 08:29

VI A REPORTAGEM
E A POLICIA FINGIU QUE NÃO VIU A AGRESSÃO.
NÃO SEI O RAMO DE ATIVIDADE DO PAI DO CARA,MAS DANDO UMA FERRARI E O BABACA AGINDO DESSE JEITO E SE ACHANDO.
ACHO QUE QUANDO O VEIO MORRER O BABACA VAI TORRAR TUDO EM POUCO TEMPO E FICAR NA MERDA.
QUEM SABE O PAI DO BABACA ACORDOU PRA VIDA.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

É VERDADE

#6 Mensagem por CELO » 21 Out 2007, 10:55

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:VI A REPORTAGEM
E A POLICIA FINGIU QUE NÃO VIU A AGRESSÃO.
NÃO SEI O RAMO DE ATIVIDADE DO PAI DO CARA,MAS DANDO UMA FERRARI E O BABACA AGINDO DESSE JEITO E SE ACHANDO.
ACHO QUE QUANDO O VEIO MORRER O BABACA VAI TORRAR TUDO EM POUCO TEMPO E FICAR NA MERDA.
QUEM SABE O PAI DO BABACA ACORDOU PRA VIDA.

Olha concordo com com o nobre colega..... :roll:

Esse merda além de ser braço duro.......denigre a imagem dos proprietários de FERRARI.

Bate a "caranga" e dá porrada no cinegrafista, o merda do PM, afina e diz que não sabe de nada.

Que lixo............

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Estudantesp » 21 Out 2007, 15:44

uma surra nesses dois vagabundos é pouco, ferrari é uma divindade, não é pra moleque se exibir pra namorada, dá uma raiva!
tomara que nunca mais toquem numa ferrari, o pior é que deu perca total, uma ferrari a menos no mundo.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 22 Out 2007, 14:34

Tremenda babaquice, VTNC!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 23 Out 2007, 10:38

No Brasil é assim... quem pode, PODE,
quem não pode, se sacode...

O pessoal fica com dó pelo carro... e daí que era uma Ferrari? O pior não é o cara ter destruído "A Ferrari" mas a merda da imprudência dele arriscando a vida das outras pessoas. Quer se matar? Enfia a cabeça na parede, morre sozinho... :-x o que não falta na cidade é filhinho de papai que capota carrão e sai dando risada...

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por Hary Potter » 23 Out 2007, 11:19

Dom Braz escreveu:No Brasil é assim... quem pode, PODE,
quem não pode, se sacode...

O pessoal fica com dó pelo carro... e daí que era uma Ferrari? O pior não é o cara ter destruído "A Ferrari" mas a merda da imprudência dele arriscando a vida das outras pessoas. Quer se matar? Enfia a cabeça na parede, morre sozinho... :-x o que não falta na cidade é filhinho de papai que capota carrão e sai dando risada...
Concordo, foda-se a ferrari, as pessoas estão em primeiro lugar. O transito já muito ruim e perigoso, e ainda vem esses playboys de merda mimados criar confusão, e ainda acham que estão invadindo a privacidade deles.... ridículo. Pior do que eles só o policial que é um boçal, um idiota que desconhece sua função social, e não percebe quão danosa é sua atitude para a sociedade enquanto pereniza a injustiça e a corrupção.

Uma lastima

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

idiota

#11 Mensagem por DUK7 » 23 Out 2007, 12:20

amigos,

eu pergunto :

Quem compra uma ferrari e não acelera???

Quem compra uma ferrari e não desliga o controle de tração só pra ver o bicho rabear???

Já vi jogo de pneus acabar com menos de 3000 km!! uso na rua !!
É carro de pau.. Todo dono acelera, faz curva, testa final é isso..
Pois se não for isso o carro é uma merda.. Duro pra caralho, bate em qq lugar. além do que quando vc passa todos te olham com uma mistura de ódio e falsa admiração como se vc nunca tivesse trabalhado na vida... E o pior.. no meio de quem tem ferrari não se coloca filme no carro.. quem coloca é baiano!!! Portanto vc é obrigado a ficar dentro de uma vitrine..

Sem querer ser falso moralista.. Mas eu conheço o motorista e sei que ele pediu inúmeras vezes para reporter não filmá-lo.. Primeiro que o cara surgiu para filmar quase 30 minutos depois do acidente.. e depois que foi até negociado para ele filmar mas sem incluir a placa e nem os ocupantes, mas não era bem o que a cara queria.. ele queria filmar o cara e a mina do cara que era namorada dele sim.. ficou com ele na parada até as 5:30 hs..

Bom quando a gente trabalha pra caralho a gente quer ganhar grana pra caralho...e grana pra caralho serve pra quando a gente tiver de pau duro, ao inves de comer mulher a gente se dirigir para a loja do Chico Louco e comprar uma 430 e comer 5 x mais mulher!!!

Quem ta com pau duro por um carro compra uma Ferrari ou uma MASERATTI.. Depois numa curva forte ( daquelas todas tortas que tem por ai no Brasil) descobre que em alta o carro fica com a frente leve demais e acerta o muro mesmo... ai arruma a bagaça e vende pra outro trouxa.. entra na Porsche e compra um 997 turbo ou uma carrera 4 s que custa bem menos e anda bem mais.. sem bater...

Mas NUNCA... vai se chamar mais atenção que uma ferrari..

o resto da estória vai ficar pra ser contada para os netos.. afinal estamos no Brasil!!!

duk7

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: idiota

#12 Mensagem por Dom Braz » 23 Out 2007, 13:17

DUK7 escreveu: Quem compra uma ferrari e não acelera???
Lógico... impossível ter uma super máquina dessa e não acelerar!
Só gostaria que fosse acelerar bem longe de mim que eu não gostaria de morrer vitimado por um filho da puta qualquer que botou na cabeça ver o ponteiro do velocímetro batendo no talo, mereço morte menos idiota. Teve um outro aí já faz uma carinha que bateu a Ferrari a 250Km/h, o cara cortou o outro veículo ao meio e se fodeu todo mundo junto... bacana né? Ousado o cara... :?

Quanto ao repórter, pau no cu dele... Esses caras são bisbilhoteiros demais e passam do limite, depois vai mostrar a cara arrebentada na TV pra se fazer de vítima. :-x

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#13 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Out 2007, 14:13

Dom Braz escreveu:
DUK7 escreveu: Quem compra uma ferrari e não acelera???
Lógico... impossível ter uma super máquina dessa e não acelerar!
Só gostaria que fosse acelerar bem longe de mim que eu não gostaria de morrer vitimado por um filho da puta qualquer que botou na cabeça ver o ponteiro do velocímetro batendo no talo, mereço morte menos idiota. Teve um outro aí já faz uma carinha que bateu a Ferrari a 250Km/h, o cara cortou o outro veículo ao meio e se fodeu todo mundo junto... bacana né? Ousado o cara... :?

Quanto ao repórter, pau no cu dele... Esses caras são bisbilhoteiros demais e passam do limite, depois vai mostrar a cara arrebentada na TV pra se fazer de vítima. :-x
Concordo com o DB,

Vi as fotos do acidente mencionado e a ferrari entrou centro de um fiat uno após decolar.

Sobre as fotos, se fosse comigo pegava logo uma chave de fenda.

Fui

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por Hary Potter » 23 Out 2007, 14:33

Bem, Boa tarde amigos putanheiros.

Todo homem gosta de carro. É uma construção cultural masculina, não se pode negar.
Quando se compra um carro, temos em mente duas coisas: se o carro é para andar por aí no dia dia, ou se estamos comprando o carro de passeio. Quem tem pouco dinheiro compra o carro pra usar no dia dia. Quem tem um pouco mais compra o carro do sonho e anda todo dia; e há aqueles que estão com mais posses e compram um carro pra usar no dia dia e outro, ou outros, para passear, se divertir e se mostrar, provavelmente o caso do rapaz da noticia. Não vejo nada de errado nisso, acho ótimo.

Entretanto, todo adulto carrega consigo a responsabilidade da manutenção da vida própria e da vida alheia. Como se faz isso? RESPEITANDO regras de condutas e convívio. Sendo ético e educado. Isto não é moralismo, é reflexão civilizada. Moralismo é aquilo que sua tia faz quando descobre que você saiu com uma gp e conta pra todo mundo na tentativa de humilha-lo; ou aquilo que seus pais dizem para não fazer, mas eles mesmos fazem.

O fanfarrão da Ferrari comprou o carro pra que? Pra se exibir? Certamente. Tudo bem, algumas pessoas vão achar emocionante, outras vão achar ridículo, mas fazer o que nunca se vai agradar a todos. Se ele quis se exibir deveria saber disso.

Existem aqueles que dirão que se compra uma Ferrari para correr mesmo. Entretanto as ruas não foram feitas para isto. A legislação permite que se corra em até 110KM/h nas estradas, onde ele poderia ter ido, mas não foi. Ah, mas o carro é muito duro e só serve pra correr, se divertir e se mostrar. Então se queria exceder os 110KM/h poderia ter alugado uma pista pra isto e sua-la apenas lá. Além do mais quem compra uma ferrari tem dinheiro suficiente para ter outros carros, carros confortáveis inclusive, carros que impressionam bastante.

Esse papo de que o carro é pra comer mais mulher não cola não. Com o capital investido no carro, pode-se comprar muito sexo. Além do mais a probabilidade da menina que está com o cara dono de uma ferrari ser uma puta-não-paga é muito grande. E se é pra comer puta então é melhor que seja paga, que não precisa se exibir e colocar a vida dos outros em risco. Portanto se o cara comprar um carro para se exibir com a velocidade e agressividade é porque é um idiota.
O carro você compra pra você e não para os outros!!!

O rapaz a partir do momento em que infringiu regras, a lei, perde o direito a preservação da imagem naquele momento, e se há vitimas, por um tempo mais prolongado, até que se aplique uma penalidade. É por isso que aparece o rosto daquelas pessoas no Linha Direta - programa da TV Globo. Porque o interesse público é mais relevante que o direito a imagem individual.

Portanto, se o fanfarrão da ferrari cometeu infração de transito, ele pode ser filmado sim. Sua identidade pode ser revelada. Logo o jornalista não estava agindo incorretamente. Em seguida o fanfarrão da ferrari agrediu o jornalista, adicionando novo crime, podendo por isso ser revelada sua identidade novamente. O fanfarrão sabe que se vai pra chuva é pra se molhar; se for cometer crime que faça escondido, porque a imprensa está aí para fazer verificações e informar Ou seja é um criminoso, mimadinho que não sabe conviver em sociedade e merece pagar pelo crime cometido. Depois de pagar a pena, ele volta a ser uma pessoa normal, não será mais um criminoso. Pelo menos é o que esperamos.

Trabalhar muito não é sinônimo de crédito para fazer cagada!!
Ou se trabalha muito porque precisa ou porque se gosta.
Quem trabalha muito é muito digno de ter tudo o que o dinheiro pode comprar, e só!
Não tem direito por a vida dos outros em risco.

Espero sinceramente que esta história se perenize como exemplo para nossos netos do que não devemos ser! O Brasil e o mundo podem ser melhores, basta que o façamos assim.

Hary Potter,

brasileiro com orgulho!

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#15 Mensagem por Trankera » 24 Out 2007, 14:34

Queria ver ser eu tivesse capotado com o meu fusquinha 76 se a imprensa teria ido lá :)

Link:
🔗

Responder