Legal.
Agora colocando um pouco de Hardcore no que o Jegue escreveu, acrescentaria o seguinte (nao sei se serve pra todos, mas me encomoda em uma puta):
1 - Nao usar KY na perereca. No cu, por motivos obvios EH UMA COISA, mas na buceta, acho o cumulo do absurdo. TEM MUUUUIIIITA PUTA QUE FAZ ISSO. E se dizem profissional. SE estao seca, cansada, num dia ruim e nao conseguem meter, nao conseguem se lubrificar naturalmente, eh porque esta na hora de descansar, NAO MARQUEM. Digo e repito: eh nojento, aquilo vira uma meleca.
2 - Outra sobre anal: CUIDADO!!!Se nao aguenta, nao aguenta, nao arrisquem, estejam certas dos seus limites. Nada de perder o controle, comecar a chorar de dor, e pior, CAGAR durante um TD, a ponto de borra o lencol e ateh o cliente. ISSO ACONTECE MUUUIITTO.
3 - SE tiver cabelo muito cumprido e for molha-lo durante o banho de um TD, faca o favor de seca-lo, ao menos o suficiente para nao ficar pingando, voando agua pra todo lado...
4 - SE nao gostam de beijar na boca, sejam honestas. Nada de dizer que SELINHO eh beijo na boca. MUUUITAS DIZEM ISSO. Vcs enganam um ou dois, mas sempre tem aqueles que percebem a artimanha. Cuidado com isso.
5 - Nada de dizer que nao dependem do GP Guia, que tem clientes fixos que pagam 1,000,000 por um TD; nada de desfazer do cara que ta pagando "soh" 150, ou 200, ou 300; uma vez contratado o servico, se empenhem.
6 - Nao querer tomar banho quando acaba de chegar, tudo bem, normal, fica-se subentendido que vc tomou banho antes de sair da sua casa. Mas atencao: NAO COMETAM O ERRO DE CHEGAR NUM TD COM A BUCETA CHEIRANDO A CC. Eh o cumulo. Puta que se preze nao comete esse tipo de erro.
7 - SE tiverem flats. Por favor: NADA DE TOALHAS JOGADAS PRA TODO LADO; SUJEIRA; BAGUNCA; LENCOL COM CHEIRO DE PORRA e por ai vai. Detesto mulher bagunceira. Tenham um minimo de senso de organizacao.
8 - E pra finalizar: a melhor puta eh aquela que consegue desempenhar tao bem o seu trabalho, que o cliente sai dos bracos dela certo de que ele eh o homem mais importante da vida dela, ao menos por alguns instantes, eheheheh. Exagero, mas eh por ai. A ilusao tem que ser convincente.