Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#211 Mensagem por Mirko » 21 Out 2007, 21:09

Mais uma.

Como escutuei hoje em uma rádio, o time do Flamengo é ruim mas joga empurrado pela torcida. E isso é a mais pura verdade.

Mais um recorde de público. E vamo que vamo.
FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, kkkkkkkkk Luciano, Ronaldo Angelim e Egídio; Jaílton, Cristian (Léo Medeiros), Ibson e Toró; Maxi Biancucchi (Renato Augusto) e Souza (Obina).
Técnico: Joel Santana

GRÊMIO
Saja; Patrício, Léo, William e Anderson Pico; Nunes (Sandro Goiano), Marcelo Labarthe, Tcheco e Diego Souza (Danilo Rios); Jonas (Marcel) e Tuta.
Técnico: Mano Menezes

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP/FIFA)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Jr. (SP) e Rogério Carlos Rolim (PR)
Público: 63.189 pagantes
Cartões amarelos: kkkkkkkkk Luciano, Cristian e Souza (F); Marcelo Labarthe (G)
Gols: Souza, aos 25min do primeiro tempo; Ibson, aos 15min do segundo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#212 Mensagem por Agassi » 22 Out 2007, 00:26

Tá bom, o time do Flamengo é ruim. E quem é melhor? Cruzeiro? Santos? Palmeiras? E o campeão São Paulo é melhor? Para mim esse foi o campeonato Brasileiro com pior nível técnico da história, e se o Flamengo tivesse começado o campeonato com esse time que está aí, não tivesse perdido tempo com aquele lixo do Ney Franco, e tivesse se organizado, a chance de título era real. E o título ficou justamente com o São Paulo que tem um time mediano, mas se organizou.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#213 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Out 2007, 02:56

forista Agassi.
Observei enorme sensatez em vossas últimas palavras. :D

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#214 Mensagem por Caifás » 22 Out 2007, 07:31

Mengão vai subindo na tabela!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Mirko » 22 Out 2007, 09:25

Agassi escreveu:Tá bom, o time do Flamengo é ruim. E quem é melhor? Cruzeiro? Santos? Palmeiras? E o campeão São Paulo é melhor? Para mim esse foi o campeonato Brasileiro com pior nível técnico da história.
Concordo com você que esse é um dos piores campeonatos em termos tecnicos. Ponho todos no mesmo saco, é só analizarmos o time que vai ser campeão, com um meio campo formado por Richarlyson, Hernani, Jorge Wagner, Souza e afins, um ataque com Aloisio chulapinha, Leandro e Tardelli e é tido como time fantástico. A 3 meses o Botafogo era indicado por toda mída especializada como o melhor time do Brasil, deu no que deu.

Nas atuais circunstâncias qualquer time que conseguir um padrãozinho de jogo sequer, pula para as cabeças, e ainda acho que esse time não é bom, mas ai que está a graça do futebol não é mesmo?
Editado pela última vez por Mirko em 22 Out 2007, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Caifás » 22 Out 2007, 14:29

Mirko escreveu:
Agassi escreveu:Tá bom, o time do Flamengo é ruim. E quem é melhor? Cruzeiro? Santos? Palmeiras? E o campeão São Paulo é melhor? Para mim esse foi o campeonato Brasileiro com pior nível técnico da história.
Concordo com você que esse é um dos piores campeonatos em termos tecnicos. Ponho todos no mesmo saco, é só analizarmos o time que vai ser campeão, com um meio campo formado por Richarlyson, Hernani, Jorge Wagner, Souza e afins, um ataque com Aloisio chulapinha, Leandro e Tardelli e é tido como time fantástico. A 3 meses o Botafogo era indicado por toda mída especializada como o melhor time do Brasil, deu no que deu.

Nas atuais circunstâncias qualquer time que conseguir um padrãozinho de jogo sequer, pula para as cabeças, e ainda acho que esse time não é bom, mas ai que está a graça do futebol não é mesmo?

Isso ai velhinho,

O Padrão está no mesmo patamar, tudo um desastre, e como foi citado acima o time que possui um padrãozinho melhor vai ser campeão.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#217 Mensagem por Asturias » 22 Out 2007, 18:50

Concordo plenamente com os comentários do nível do campeonato. O que me intriga é que quando o Flamengo estava na merda e por baixo ninguém falava nada. Agora que estamos subindo na tabela vem esta discussão.

Bom, de qualquer forma desde que consigamos ir a Libertadores o resto tá valendo.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#218 Mensagem por apt » 22 Out 2007, 19:12

Agassi escreveu:Tá bom, o time do Flamengo é ruim. E quem é melhor? Cruzeiro? Santos? Palmeiras? E o campeão São Paulo é melhor? Para mim esse foi o campeonato Brasileiro com pior nível técnico da história, e se o Flamengo tivesse começado o campeonato com esse time que está aí, não tivesse perdido tempo com aquele lixo do Ney Franco, e tivesse se organizado, a chance de título era real. E o título ficou justamente com o São Paulo que tem um time mediano, mas se organizou.
E se a Petrobrás não colocasse tanto dinheiro ???? E se a globo não falasse tanto do Mengão ????? E se o clube dos 13 não colocasse tanto dinheiro ???? E se, quando o Mengão estava na pior não passase 5 rodadas sem jogar ???? (uns dizem q por causa do pré-olímpico e outros para dar tempo para o Mengão se organizar).

E se minha mãe tivesse uma carreira de peito ????? Seria uma porca.

No futebol não existe o "se", pois, se existisse o meu time seria campeão todos os anos, invicto e de goleada.

Abs,

Apt

PS: Temos q encarar o futebol como algo sério. ::ok:: ::ok:: ::ok:: ::ok:: E me desculpem qualquer coisa

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#219 Mensagem por Agassi » 23 Out 2007, 02:04

apt E se a Petrobrás não colocasse tanto dinheiro ???? E se a globo não falasse tanto do Mengão ????? E se o clube dos 13 não colocasse tanto dinheiro ???? E se, quando o Mengão estava na pior não passase 5 rodadas sem jogar ???? (uns dizem q por causa do pré-olímpico e outros para dar tempo para o Mengão se organizar).

No futebol não existe o "se", pois, se existisse o meu time seria campeão todos os anos, invicto e de goleada.
Concordo contigo, o se não entra em campo, não adianta agora chorar os pontos perdidos de bobeira. Mas, permita-me fazer algumas considerações.
O Flamengo não recebe um tostão da Petrobras há cerca de 02 anos, pois como tem dívida com o INSS não pode receber dinheiro de uma estatal. Mesmo assim os caras não mudam de patrocinador...
Como assim a Globo fala tanto do Mengão? Acho que fala muito pouco para um clube que tem a torcida desse tamanho.
Não entendi, clube dos 13 colocar dinheiro. Só posso entender como cota de televisão. Acho que o Flamengo recebe pouco pela torcida que tem. Tem média de público de 32000 por jogo, e ja colocou mais de 1.200.000 como mandante. Ou você acha que devemos sustentar Amécas de Natal da vida?
O Flamengo ficou sem jogar 5 jogos como mandante por causa dos Jogos Pan Americanos e não pelo pré-olímpico. Acontece que o Flamengo manda seus jogos no Maracanã que foi usado nos jogos. E não tinha outros estádios para jogar. O clube não é obrigado a mudar seus mandos de campo por causa da desorganização da CBF que sabia que os Pan Americanos iam acontecer no Rio com 5 anos de antecedência. Se isso foi benefício eu não sei, até por que por conta disso o time ficou na zona de rebaixamento por um tempão, por conta dos jogos a menos. Só que fez o dever de casa quando teve que igualar os jogos.

Um abraço, Agassi

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Caifás » 23 Out 2007, 09:38

Agassi escreveu:
apt E se a Petrobrás não colocasse tanto dinheiro ???? E se a globo não falasse tanto do Mengão ????? E se o clube dos 13 não colocasse tanto dinheiro ???? E se, quando o Mengão estava na pior não passase 5 rodadas sem jogar ???? (uns dizem q por causa do pré-olímpico e outros para dar tempo para o Mengão se organizar).

Concordo contigo, o se não entra em campo, não adianta agora chorar os pontos perdidos de bobeira. Mas, permita-me fazer algumas considerações.
O Flamengo não recebe um tostão da Petrobras há cerca de 02 anos, pois como tem dívida com o INSS não pode receber dinheiro de uma estatal. Mesmo assim os caras não mudam de patrocinador...
Como assim a Globo fala tanto do Mengão? Acho que fala muito pouco para um clube que tem a torcida desse tamanho.
Não entendi, clube dos 13 colocar dinheiro. Só posso entender como cota de televisão. Acho que o Flamengo recebe pouco pela torcida que tem. Tem média de público de 32000 por jogo, e ja colocou mais de 1.200.000 como mandante. Ou você acha que devemos sustentar Amécas de Natal da vida?
O Flamengo ficou sem jogar 5 jogos como mandante por causa dos Jogos Pan Americanos e não pelo pré-olímpico. Acontece que o Flamengo manda seus jogos no Maracanã que foi usado nos jogos. E não tinha outros estádios para jogar. O clube não é obrigado a mudar seus mandos de campo por causa da desorganização da CBF que sabia que os Pan Americanos iam acontecer no Rio com 5 anos de antecedência. Se isso foi benefício eu não sei, até por que por conta disso o time ficou na zona de rebaixamento por um tempão, por conta dos jogos a menos. Só que fez o dever de casa quando teve que igualar os jogos.

Um abraço, Agassi

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#221 Mensagem por Commander » 29 Out 2007, 07:59

\:D/ +\:D/ +\:D/ +\:D/ +\:D/ =

O-O-O-O-O
O-O-O-O-O
O-O-O-O-O
O-O-O-O-O
!--O-O-O--!
!--O-O-O--!
!--!--O--!--!
!--!--O--!--!
!--!--O--!--!
!--!--O--!--!
!--O-O-O--!
O-O-O-O-O
!-----------!
!_BRASIL_!

:-chapeu-:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#222 Mensagem por Fortimbrás » 29 Out 2007, 17:28

Boas, urubus gpguianos...

Quarta feira,no maior do mundo, o jogo entre as equipes de maior torcida neste imenso Brasil - sil - sil...

Os mandantes têm muito mais time, jogam em casa, e estão em uma lta ferrenha contra Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio por uma vaga na Libertadores. Vão jogar para ganhar...

Os visitantes, em uma fase horripilante, jogam com dois desfalques quase certos, o capitão Betão "espanta Tabu" e Finazzi "el matador " Cintura Dura...

Nelsinho, se quiser manter a formação com três zagueiros, terá que optar entre o bizarro Cadu e o vagaroso e sempre enfezado Marinho... No ataque, possivelmente teremos que mandar Clodoaldo Eto'o...

Não bastasse o favoritismo por serem melhores e por jogarem no Maraca lotado... desgraça pouca é bobagem...

Se voltarem do Rio com um pontinho já vai estar de bom tamanho.

Que vença o melhor .

Mas tá com pinta de Flamengo...

Que seja um belo jogo e só esperamos que o Apito Inimigo não nos visite novamente...

Depois do que aconteceu contra o Náutico, com aquele penalti discutível aos 46 do segundo tempo e de ontém, onde o Simon viu um esbarrão como falta ( se aquele lance fosse no meio de campo, será que ele marcaria falta?) e seu auxiliar anular dois ataques onde o Lulinha já estava quase dentro do gol e onde o mesmo Simon não marcou um penalti claríssimo a dois metros dele no Dentinho, num jogo onde ele deixou de dar uma lei da vantagem quando o Lulinha entrava com bola dominada na área do Figueirense tendo só goleiro na sua frente, para depois apitar uma falta do Figueirense...

Depois de tudo isso ainda aguentar o Milton Jegues e aquele Morsa falando em apito amigo, é de dar risada dessa gente que diz que é jornalista mas não passa de um camelô de porta de estádio...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#223 Mensagem por Asturias » 29 Out 2007, 19:48

Caro Fortimbrás,

Se tudo der certo e acredito que dará, o Flamengo irá vencer sem precisar da ajuda da arbitragem como vem ocorrendo.

Já esse tal de Milton Neves sinceramente lhe aconselharia a fazer como qualquer um que gosta de futebol aqui no RJ e de bons programas esportivos, que é não assistir a esse bolha e seus BOM (BABA OVO do MILTON).

[]'s

Mister Big.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Mirko » 31 Out 2007, 22:56

Tamo chegando nas américas:
FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, kkkkkkkkk Luciano, Ronaldo Angelim (Rodrigo Arroz) e Juan; Jaílton, Cristian, Toró e Ibson; Maxi Biancucchi (Roger) e Souza (Obina)
Técnico: Joel Santana

CORINTHIANS
Felipe; kkkkkkkkk Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto (Bruno Octávio), Lulinha (Héverton), Dentinho (Arce) e Gustavo Nery; Finazzi
Técnico: Nelsinho Baptista

Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS)
Auxiliares: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Roberto Braatz (Fifa-PR)
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Cartões amarelos: kkkkkkkkk Ferreira e Zelão (Corinthians); Souza e Toró (Flamengo)
Público: pagantes
Gols: Finazzi, aos 26min, Ibson, aos 46min do primeiro tempo; Roger, aos 30min do segundo tempo.
E como um sofredor por vários times ruins que o Fla proporcionou, PQP, que timeco esse do Corinthians, Dentinho, Moradei, Zelão e Betão é sacanagem.

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#225 Mensagem por Bebezinhu » 01 Nov 2007, 01:26

Fla vence Corinthians e entra de vez na briga pela Libertadores --->

http://esportes.terra.com.br/futebol/br ... 17,00.html