1) Viu as fotos e MESMO ASSIM QUIS VER AO VIVOPedro Alves escreveu:novo no pedaço escreveu:http://www.centralsex.com.br/site/02072 ... /index.htm
galera, como sou guerreiro, quis ver essa coroa ao vivo...
liguei pra ela e ela me explicou o local , entrando na rua do cartório do uberaba , depois de uma curva pra direita a primeira rua a esquerda (n lembro o nome agora) numa casa de madeira do lado de um sobrado verde ,
chegando lah perto das 20hrs, é a casa dela mesmo, buzinei ela veio e abriu o portão , deixei o carro na garagem da casa dela e entramos, veio perguntando se eu queria massagem e tal, a cara dela é um maracujá de gaveta, tava com uma blusa de alcinha marcando os peitões caídos....jah q tava ali n perdi tempo, falei q n keria massagem e keria foder ela...
daí começo o desastre.....chupa sem camisinha com cara de nojo, jah reclamando q o meu pau era grande , daí fui dar umas dedadas nela ela n deixou e pensei...velha do caralho , vo arrebenta ela a hora q mete pra dentro dela
Não deu outra.... terrível ver akela buceta cabeluda... acreditem é cheirosinha, pelo menos isso neh, coloquei ela de 4 e comecei a bombar firme....ela tentava segura meu pau pra eu n colocar tudo mas jah era tarde...segurei os 2 braços dela e mandei ver...a velha urrava....gemia , e no final pedia mais....daí ela resolveu ficar de frango assado, aí foi foda ver akela cena das tetas balançando çomo 2 gelatinas gigantes.... moles e ela n parava de gemer ... gozei , coloquei a roupa e vazei , n antes de negociar....
ELA KERIA 40 REAIS E acabou fazendo por 35 .... dizendo pra mim q n gosta de gozar nos programas mas n teve como n gozar e me deu esse desconto...
vamos as notas
simpatia - 8
corpo - 4,0 ( tá dificil acha uma coroa enxuta se alguém conhecer umas manda por MP)
tetas - 4,0 ( pelo tamanho, porém a gravidade atua a muito tempo ali)
buceta - 5,0 ( no início seca , mas bastaram uma estocadas fortes pra ficar molhadinha), se depilasse ajudaria a nota
local - 0 , akilo é um muquifo, e ela diz q aluga quartos pra umas pessoas morarem lah. , n pude nem usar o banheiro.
nota geral - 4
NÃO VOLTO NUNCA MAIS....
Editado pela Moderação
Amigo faltou algumas infos no seu TD, se a gp beija, faz anal ou oral sem.
Memande por MP que arrumo pra você ou você mesmo pode arrumar clicando no botão de editar.
Grato
j,j
Moderador
11/10/2007Bayker_37 escreveu:meu amigo, fui conferir essas fotos..
que que é isso camarada??
como vc teve coragem...olha já vi "trocentas" fotos mas essas...tá de doer...vc naum pode reclamar do que te aguardava huahuahua
nunca tinha visto desse tipo na minha vida "maledeta"
huahuahua
Fui
2) Buzinou e ela veio abrir o portão e MESMO ASSIM NÃO DEU RÉ NO CARRO
3) -terrível ver akela buceta cabeluda MAS JÁ TINHA VISTO NO SITE
Aí fica meio difícil reclamar...