Fala Green,
ESQUECEU A PARTE MAIS IMPORTANTE DO TORNEIO , HEHEHEHHEHEHEHEHEHE
A ESPETACULAR PREMIAÇÃO
O 1º COLOCADO NÃO GANHARÁ PORRA NENHUMA.
MAS O ÚLTIMO COLOCADO VAI TER COMER A PUTA QUE A GENTE ESCOLHER,
QUE BEM PROVÁVELMENTE SERÁ ESSA :
VEJAM TRECHOS DOS TDS :
E a doida, quando te vê, vai logo sacando um arsenal de chicotes, vibradores - devia ter uns 10! tinha um até que tinha duas cabeças - parecia uma representante de produtos de sexshop!
Qual o tamanho que você quer, meu escravo? ela pergunta...
- Pode ser o maior possível, mas é pra enfiar em você sua puta! Ela riu..
Cheguei, tirei a roupa e falei para ela partir pro bola. A coroa atendeu, e realmente foi um bola bem feito, igual aos bolas descritos pelo Lazio. Mas, eis que, quando eu falo que está na hora de dar uma metida, a velha não me vai no armário e busca um daqueles cinturões com duas rolas de plástico?!? A velha vestiu o cinturão, meteu uma das rolas nela e falou, na maior cara de pau, que era pra eu sentar em cima dela, que ela ia continuar o bola enquanto eu sentava na outra rola de plástico. Rapaz, confesso que a vontade era de meter a bolacha na cara feia da veia
Encapei o bicho e comecei a meter, mas a xana da velha era feia e eu ainda estava puto por causa da porra do cinto, então falei que queria voltar ao bola pra finalizar. Finalizei na boca dela, foi até bom pois como eu tava meio puto, dei aquela gozada com raiva "toma, sua vagaba!!". A véia foi se lavar no banheiro, aí eu entrei lá pra dar a grana dela, e aí foi outra surpresa desagradável. A porra da mulher tava escovando os dentes, e com a outra mão pegou um pouco de pasta de dente e começou a esfregar na xoxota!!! Juro, juro mesmo.
Ela é metida a ser rainha de dominação::rainha:: ... veio com uns vibradores, querendo enfiar em mim... eu disse que ia era enfiar um no rabo dela... ela riu...
Enquanto ela chupava, deslisava a lingua por debaixo da minhas bolas, passando na porta do meu brioco... entao eu disse que se ela continuasse com aquela porra, eu ia enfiar a mao na fuça dela... . Ela parou... e pediu desculpas, dizendo que muitos adoram isso, que chamam de beijo grego... to fora
ela continuou chupando e entao e pedi pra enfiar no rabo dela... ela só virou aquela bunda horrivel pra mim, ficou de 4 e abriu a bunda... quando vi o brioco... quase nao tive coragem...
SÓ NÃO VALE PERDER DE PROPÓSITO PRA GANHAR O TD.
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES -
INSCRITOS JÁ
GREEN
CAPITÃO
PS : PODEMOS PENSAR EM PREMIAÇÃO PRA QUEM FOR O 1º