NEGATIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Gangue da xoxota!
Na última sexta feira - 26/10/2007 - 17:30 fui movido pelos vários TDs positivos postados neste tópico à apreciar o plantel do referido privê.
Não antes de uma busca e pesquisa sobrenatural pelas diversas ferramentas disponiveis.
Como diz um amigo "campeei por tudo para achar a magrela".
Como já afirmei! deparei-me com o tópico em questão, e analisei cada post atentamente antes da definitiva escolha. E tal foi!
Liguei e marquei com a Srta. Amanda (atendimento educado e objetivo)
combinamos o R$ 50,00 completinho - anal, e anotei o endereço, que era desconhecido até então.
OK!
Deslocamento até o local, desviando de todos os curitibanos que desejavam insistentemente colidir com minha viatura... cheguei ao local...
LOCAL -
Como li em algum post anterior ... MACABRO...eta predinho vagabundo!! Como não fui para uma avaliação imobiliaria, prossegui com o plano. Já na porta do apartamento, depois de ter cruzado com o porteiro e dois moradores, acionei o punho e ... TOC! TOC! TOC! obviamente a campainha não havia funcionado... uma pequena demora e veio a pequena para meu espanto!!
GP >> Oi! vc veio fazer um pograma?
EU >> Sim, que é vc?
GP >> Sou a Paula...a Amanda já saiu!
EU >> Como assim acabei de falar com ela em 5 minutos!!
GP >> Acho que vc falou comigo mesmo.. entra!
EU >> Pensei!! a está hora não acho mais nenhuma vagabunda nesta cidade.. melhor foder está merda mesmo!
Fui conduzido a um puxadinho de divisorias com uma cama no meio... e a GP PAULA falou - já volto gatinho, fique a vontade.
GP PAULA -
Os amigos devem ter ficado curiosos com a aparência da amiga Paula, pois a Amanda foi tão bem recomendada.
A Paula é baixinha e gorda.. não gordinha, gorda mesmo! Os dois adjetivos já resumiriam a pequena GP se não fosse o dom de falar. PQP como essa puta fala! Foi uma pena ter descobrido tão tarde este talento (fui ironico agora).
Atributos -
Altura - 1,59
Peso - Gorda (não pesei)
Rosto - Simpatico
Corpo - Bunda e Seios muito fartos, loira de pele macia.
TD -
Após o susto inicial, tomei coragem e disse "-eu quero gozar"
Antes de iniciar a atividade fui "trocado" de quarto 3 vezes, passei até pelo nojento BWC, para que outros frequentadores pudessem evadir-se.
Eu peladão e ela tb.. sentei no sofã e solicitei um boquete, que mostrou-se bastante competente na arte, fazendo com que eu refletisse sobre o preconceito de gordinhas (olha eu falando gordinha). Sim! oral satisfatorio!
Empolguei e pedi para ir para a cama, e logo fui atendido inicando novamente o oral!
Na alternância de posições percebi que um odor insistia em persiguir meu nariz, mas foi na posição D4 que relatei o real fedor de BUCETA que possivelmente fosse oriundo da XOXOTA da GP.
Neste momento, estava preparado para soltar a farta ejaculação e o fiz pensando em coisas mais concretas e inodoras para poder realizar o objetivo. O fiz!
rapidamente me vesti e higienizei rapidamente o pequeno brincalhão e busquei evadir-me do local
PONTOS NEGATIVOS
- pagamento adiantado; (depois entendi o motivo, mas foi minha primeira experiência)
- GP gorda;
- Local sinistro, interna e externamente;
- na saida me deparei com o CAFETÃO na sala com outras GPs, fiquei puto!
Como se não bastasse desci no elevador com um "mano"(sabe aqueles que andam de tênis com cardaço meio desamarado), que vei medindo meu relogio, celular e carteira..nesta ordem.
Nada sofri, pois a viatura estava no estacionamento logo em frente, mas fiquei atento para não ser assaltado.
Não voltarei! nem para conhecer a Amanda