Julya Massagens

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FODÃO21
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Mar 2006, 12:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julya Massagens

#1 Mensagem por FODÃO21 » 29 Ago 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada de Pervertidos!!!

Andei sumido por uns tempos, sonegando alguns tds (realmente por preguiça e pelo fato de estar meio descontente com a minha internet). Mas vamos ao que interessa.
Primeiro, quero esclarecer que nunca fiz propaganda pra ninguém, mas quando a coisa é boa acho importante compartilhar com os colegas.
Segundo, neste local _ Lavajato_ tem outra administradora, de nome Anita, por sinal muito gente boa. Mas o lugar anda meio parado, sem pervas.
Proxímo ao lavajoto, encontrei algumas faixas informando que a antiga proprietaria- JULYA-, havia mudado para a Rua 28, Q- A9, Lt-20, Jardim, Goiás. O local fica em frente ao Serra Dourada, casa de muro verde, portão claro, onde, proximo ao local, nos fins de semana, quando há jogos, serve também de estacionamento.
Fiquei meio perdido tentando encontrar o local, pois entrei numa rua errada, mas finalmente encontrei.
Chegando no abtedouro, só havia a Andreia disponível, pois as outras duas pervas estavam atendendo. Simpática e educada, não é nenhuma princesa, mas também não é feia(de rosto- razoável). Perguntei pelo esquema, ela disse ser a massagem- 30,00 e o programa dependeria da "minha disposição sexual", ou seja, oral, bucetal e anal, ou apenas oral e bucetal. Resolvi encarar a segunda opção pela falta de tempo. A perva é muito gente boa, pele lisa, branca, cabelos pretos lisos, tatuagem nas costas, corpo legal, seios grandes (um pouco caidos, mas nada que atrapalhe), bundinha gostosa e buça xeirosa, gostosa e limpinha. Fui pro rala e rola nela. Antes a perva faz um stripe legal, sobe na maca, arrebita o bundão, faz uns graças e que gracinhas. A perva é boa, meti pra caralho, gosta mesmo de fuder e fode gostoso. Enfim, depois de pega-la de quatro, ppmm, ladinho, enchi a borracha. Prejuízo 80,00. Poderia ser mais barato, mas até que valeu cada centavo. VAi ter repeteco em breve.

O lugar é limpo e aconchegante. TUdo muito limpo. Fiquei num quarto com luzes fluorescentes, é legal, mas não curti muito. A luz refletia no fio dental usado pela perva(tecido brilhoso). No final, depois de tanta metelança, e dessas luzes fluorescentes, me senti até embriagado.

Fones antigos: 3218-5850 e 96241316
3218-5850 / 9624-1316

Pontos fracos: Oral com latex. O preço poderia ser menor, porém o o atendemento foi nota 10, valendo os suados 80,00 reauzus.
Valeu Cambada de Pervertidos.
_______
Remanejei o tópico e coloquei o valor mínimo (30,00) referente ao serviço de massagem. Plotter. 30.08.07

Atualizado
Pudin - 29/01/2009
Pudin - 05/03/2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço antigo (Daniel Galvão) (Av Perimetal N 3670 St Coimbra perto da praça C)3291-0201 3291-0201

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

FAIXA

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 31 Ago 2007, 13:18

HOJE FUI NO LAVAJATO EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, AONDE VI UMA FAIXA (BEM NA PORTA) COM A PROPAGANDA DESTE LOCAL DE MASSAGEM DA JÚLIA...

NO MÍNIMO, FALTA DE ÉTICA...

ACRETIDO QUE SE DEVERIA TER ÉTICA ATÉ MESMO NA PUTARIA, E OS COLEGAS, O QUE ACHAM ???

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: FAIXA

#3 Mensagem por Derramado » 31 Ago 2007, 13:26

poeta de goiânia escreveu:HOJE FUI NO LAVAJATO EM FRENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, AONDE VI UMA FAIXA (BEM NA PORTA) COM A PROPAGANDA DESTE LOCAL DE MASSAGEM DA JÚLIA...

NO MÍNIMO, FALTA DE ÉTICA...

ACRETIDO QUE SE DEVERIA TER ÉTICA ATÉ MESMO NA PUTARIA, E OS COLEGAS, O QUE ACHAM ???

POETA

Não entendi :-$ :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:16
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#4 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 31 Ago 2007, 13:46

TEM UMA PROPAGANDA , BEM GRANDE, UMA FAIXA COLOSSAL COM LETRAS GARRAFAIS DE UM OUTRO PUTEIRO (CASA DE MASSAGENS DA JULIA), BEM NA PORTA DA CONCORRENTE, BEM NA FRENTE DO LAVAJATO (AONDE TODOS SABEM FUNCIONA UMA CASA DE MASSAGENS)...

PODE ?

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foda1000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2007, 11:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

JULYA

#5 Mensagem por foda1000 » 04 Set 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:LUANNA MARANH?O

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
  • DEPOIS,DE EU TER IDO,NA RUA DO MP...DIA MAL... :evil: :evil: VENHO EU AQUI,NA TAL DE JULYA... CASA LA É BOA,LIMPINHO,ESSA JULYA BOA PRA CARAI...ME DEU VONTADE DE METER COM ELA,TO DE PAU DURO...SO DE FALAR,QUE BOCA ELA TEM DELICIA AINDA PASSA A LINGUA NOS LABIOS,PRA FALAR ............MAIS FOI A LUANNA,MORENA JAMBO,QUEM ME ATENDEU,NA MASSAGEM...TERAPEUTICA...A RATAA NÃO É MUITO BOA NA MASSAGEM NÃO,MAIS A PERCEGUIDA DELA É MUITO CHEIROSA... :lol: :lol: DEPILADINHA,AGRADEI!!!!!!!!!!!!!!! ELA FEZ UMA MASSAGEM MAIS LEVE TEM AS MÃOS LEVINHAS...RUIM,TERMINOU 50 MINUTOS DE MASSAGEM...BOTOU A BORRACHA NO DANADO... CAIU DE BOCA... NO CACETE...CHUPA GOTOZO,ATE O FIM................................................TOMAMOS BANHO,JUNTINHOS...DEIXOU EU PASSAR SABONETE NA BUNDA DELA :lol: :lol: E QUE BUNDÃO GRANDE,PERNAS GROSSAS...TEM TATOOAGENS...NÃO GOSTO :twisted: MAIS ELA ME AGRADOU... MUITO EDUCADA,CARINHOSA...PARECE SER TIMIDA ADORO,PERGUNTEI A IDADE DELA DISSE TER 19 ANINHOS,,,, NOVINHA...MAIS VAI TER BIZZZZZZ...QUERO A CHANA DELA E AINDA POR CIMA É MARANHENSE...TADA MARANHENSE...METE MUITO..QUERO VER?TEM UMAS OUTRAS LA FEINHAS PRA CARAI....MAIS :) :) .QUERO FODER COM A DONA..................POIS TEM RELATOS AQUI NO GP QUE ELA É BOA DE ORAL.PAGO PRA VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!CLARO SE NÃO FOR MUITO CARO NÉ ..................................SE ALGUEM AI ,SE ESPERIMENTOU A DONA ME RELATA POR FAVOR!!!!!!!!!! MASSAGEM:7 M~~AOS LEVER... HIGIENE:10 TUDO MUITO LIMPO FUNDAMENTAL... BOCA:10 LINDA SORRISO LINDO E CHUPA BEM! BARRIGA:9 MUITO BONITA,MAIS TEM TATOO... PERNAS:10 GROSSAS E TORNEADAS... BANHO:TUDO DE BOM 10 TOMOU JUNTO COMIGO ISSO É IMPORTANTE ATENÇÃO>>>>>>> PREÇO:40,00 REAIS...:9 PODIA SER MAIS PESSADA.... ATENDIMENTO: 10 MUITO BEM ATENDIDO POR TODAS ELAS... COM CERTEZA VOLTO LA MAIS ....PRA ESPERIMENTAR A DONA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

TATUADA FOGOSA

#6 Mensagem por Stuntman » 05 Set 2007, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

FALA CAMBADA DE MALUCOS.
FUI AO LOCAL HJ A TARDE, LOGO DEPOIS DO ALMOÇO.
NA HORA A JÚLIA NÃO ESTAVA. HAVIAM 3 GAROTAS, A TAL DA MARANHÃO, UMA OUTRA MAGRINHA E A DELICIA DA ANDRÉIA.
GOSTOSA A PERVA, TATUAGEM NAS COSTAS, ADORO, PEITÕES, BUNDÃO, SAFADA, GOSTA DO QUE FAZ. QD ENTRAMOS NO QUARTO TAVA ROLANDO UM FUNK E ELA COMEÇOU A DANÇAR E TIRAR A ROUPA, SE ESFREGAVA EM MIM DE TODO JEITO, EU COM O PAU DURO A MUITO TEMPO.
FICA SÓ DE BOTA E ARREBITA O BUNDÃO PRA MIM, EU CHUPEI MUITO A BUCETA DELA, LIMPINHA, CHEIROSA, ELA ADORA SER CHUPADA, DEI UMA DIGITALIZADA NO BOGUINHA DELA, COLOQUEI 2 DEDOS E A DANADA PEDINDO MAIS. GOZOU GOSTOSO NA MINHA BOCA A DANADA. RETRIUI UM ORAL DELICIOSO (EMBORRACHADO MAS NÃO PREJUDICOU EM NADA).
FIZEMOS UM 69 E GOZAMOS DE NOVO JUNTINHO.
PREJUÍZO

MASSAGEM: 30,00

NOTAS:
PEITOS - 8
BUNDA - 8
ROSTO - 7
PERNAS - 8
SAFADEZA - 1000000000000000000

QD ESTAVA ME VESTINDO NO QUARTO A JÚLIA CHEGOU, BOA DE PAPO, FOI ME PERGUNTAR SOBRE O ATENDIMENTO, GOSTEI DISSO.

VAI TER REPETECO, MAIS DESSA VEZ COM PROGRAMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordinário101
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jan 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

adorei a massagem

#7 Mensagem por ordinário101 » 13 Set 2007, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:julia

fui la conferir o local, nao tem como errar mesmo, é na rua do serra com o nome da julia enorme no muro, facil de encontrar. Cheguei e a julia estava so de toalha, quis fazer com ela, estilo mulherao, nao é uma deusa, mas pra mim tava otimo, fomos para o quarto q é legalzinho é uma suite, e resolvi fazer a massagem sensual, deitei de costas e elas começou a se esfregar em mim com seus ppeitoes enormes, e começa a passar a lingua no meu corpo todinho, de arrepiar, muito bom mesmo, virei e o trabalho foi o mesmo, começou a chupar a bolas, e como chupa bem as bolas, fiquei quase louco, encapotou o JR e chupou, chupou ate bem apesar do capote, na resisti e pedi pra chupar ela, ela deixou mas disse q nao podia gozar, nao me respondeu o pq, mas ta valendo eu queria era chupar aquela buça molhadinha, chupei uns 10 min, ai ela pediu pra gozar no seios dela, pedido atendido, tomei um banho e vazei.
Voltarei la em breve pra fazer com ela e uma amiga, disse q é uma loucura
preço 30 pela massagem
valeu rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

ASSALTO

#8 Mensagem por Stuntman » 27 Set 2007, 17:48

PARECE QUE A ANDRÉIA ASSALTOU UM CLIENTE E O CAIXA DA JÚLIA E VAZOU.

AQUELA VELHA HISTÓRIA, VC VAI TOMAR BANHO E DEIXA AS ROUPAS COM A CARTEIRA, CELULAR NO QUARTO, FOI NESSA HORA QUE A MADAME ENTROU EM AÇÃO....
VAMOS ABRIR O OLHO GALERA, AS VEZES COMPENSA NÃO TOMAR BANHO...RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

CASA FECHADA

#9 Mensagem por Cão Louco » 03 Out 2007, 16:59

ATENÇÃO AMIGOS, DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS POR TELEFONE, CONSEGUI FALAR SOMENTE NO CELULAR E ME INFORMARAM QUE A CASA FECHOU DESDE O DIA 01/10. A TAL DE JÚLIA DISSE QUE ATENDERIA PROVISORIAMANTE EM SUA MORADIA, PROX. PÇA DA BÍBLIA, ATÉ ALUGAR OUTRO IMÓVEL. OU SEJA : CASA FECHADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: CASA FECHADA

#10 Mensagem por Derramado » 03 Out 2007, 18:57

turkão100 escreveu:ATENÇÃO AMIGOS, DEPOIS DE VÁRIAS TENTATIVAS POR TELEFONE, CONSEGUI FALAR SOMENTE NO CELULAR E ME INFORMARAM QUE A CASA FECHOU DESDE O DIA 01/10. A TAL DE JÚLIA DISSE QUE ATENDERIA PROVISORIAMANTE EM SUA MORADIA, PROX. PÇA DA BÍBLIA, ATÉ ALUGAR OUTRO IMÓVEL. OU SEJA : CASA FECHADA.
A Júlia compensa pra dar uma pimbadinha ???? Eu não sou mt exigente não, eu quero é gozar nas putanas :twisted:

Quando ela tiver outro local, atualizamos o título do tópico. Mas, pelo que o companheiro falou, liguem no celular que talvez dê certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

personal_cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2007, 12:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por personal_cardoso » 05 Out 2007, 08:12

caros amigos, eu falei com a julya ontem e ela m disse q vai atender no centro agora, com plantel novo... vou fazer o possivel pra ir lah hj, e se ela permitir eu jah coloco o endereço aki hj mesmo... abraços a todos e boa putaria :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

foda1000
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2007, 11:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

julya de casa nova....

#12 Mensagem por foda1000 » 05 Out 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,falem o que falarem, mais amei a tal de julya... hoje ligei pra ela,e me passou o novo endereço:r,27 n. 86 no centro de goiania pediu pra eu chegar e ser o mais discreto possivel,ok...chegei na casa acho que é rosa de grade na frente,ela veio me receber,muito educada,disse que havia acabado de se mudar,pra li,perguntou se eu queria fazer massagem. e citou ainda não ter massagistas só ela e a selma uma loura,pedi pra que ela me fizesse uma massagem... terapeutica foi positiva comigo me levou pra uma suite muito grande,pediu pra que eu tomasse banho,saiu da sala dizendo voltar logo.banho tomado pronto na maca começou o trabalho da moça, muito boa massagem perfeita.essa mulher é nota 10 como ja disse um colega aqui no gpguia.terminou a massagem eu disse pra ela que queria comer ela,ficou me olhando, nos olhos disse tentaria fazer bem.começou o trepa trepa e que trepaela mete muito que buça deliciosa molhada e quente como se ela tivesse fogo na chana,rebola feito louca e goza pra carai,mulher fogo...ela não é nenhuma princesa,mais tem um algo mais nela!!!!!!!!!!!!! não sei o que é.terminou o foda muito educadacom uma barriguinha extra... mais ela esplicou ,ta meio fora de forma por ter perdido um bebe a pouco .e devido a medicação ter engordado.disse a ela que não me importava com isso quew ela era muito boa no que faz...e da pra ver que ela sabe fazer e faz gostoso ... termino aqui minha postagem. custo beneficio 100,00 reais massagem e foda vale !!!!!!! ela e muito boa na cama e muito educada e beija que delicia...pena foi ela dizer que não vai mais fazer massagem, so as garotas lá vão fazer ... pena se ela parar vamos perder uma gp boa de foder!ok fica aqui minha postagem... e eu não to aqui pra puchar farinha pra ninguem como ja disseram ai falo o que acho e penso ... ate a proxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#13 Mensagem por piquigo » 21 Out 2007, 00:00

A perva ñ esta mais no centro hj tentei contato a mesmo me disse q estava atendendo pra alguns clientes dela em ksa achei extranho e pulei fora.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Ago 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

esclarecimentos

#14 Mensagem por Rufiao matador » 23 Out 2007, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VAmos la galera.....como sou um super mega frequentador da julia ( ou era) vide topicos que pra mim o modera poderia juntar .....lavajato do MP......ou separar de vez que ta dando confusao na minha mente vou esclarecer tudo....

MP - a julia vazou de la por causa do aluguel e a menina que trampava pra ela deu o golpe junto com os caras do lava rapido e continuou na casa para tentar pegar a clientela - anita. antende com uma ninfetinha meia boa la..quem quiser va la pra comer a anita....

julia - vale a pena meter sim caro amigo...ela mete demais e gosta pra carai....pra mim chupa ate sem camisola, mas sao anos indo la ne ? ta meio gordinha mas quando comeca a meter se nem repara nisso.

andreia - relamente era a melhor delas...me ligou um tempo atras dizendo que ia atender sozinha, mas ligo no cel dela e ninguem atende.....depois que fui ler a respeito do assalto ao cliente aki....a julia me falou que ela levou uns cobre, mas nao dei muita moral porque em briga de GP nois nao se mete...nao sei o que tava rolando....tentou me dar o rabico mas nao conseguimos

selma...coroa que atende com a julia....boa de massagem ( so perde pra julia que pra mim eh a melhor que ja teve em goiania) e mete pra carai.....gosta do trem tambem...depois de um tempo pago um bola sem camisola porque disse que ja me conhece ha anos...meteu duas vezes com um amigo meu sem preguica e com direito a massagem ainda

casa em frente ao serra dorada....purpurinou, ela realmente se mudou, mas nao foi pra praca da biblia nao, foi pra uma casa descendo a araguaia.....tive la uma vez mas acabei ficando com uma magrinha que ja trabalhou pra julia e que agora atende em casa....meia boca deu o celula dela mas nem guardei.....nao fiz sexo fiquei no boquete mesmo

a julia disse que iriam chegar umas meninas do maranhao e hj quando liguei para saber se ja haviam chegado ela me disse que desentendeu com o dono da casa e que fechou...vai atender na sua casa mesmo e so terapeutica....nao sei se ela guenta nao meter ou se o marido tava perto - mas foi isso que ela me falou.....entao purpurinou....precisamos de outra indicacao urgente....quem quiser o celula da julia depois me manda um MP que passo...acho que nao tem problema...vo falar com a dita.

entao maos a obra e me ajudem a arrumar outro lugar com boa massagem e sexo com gatas que valham a pena....

abracos

obs poderia servir como 4 ou 5 test drives mas tenho preguica de escrever um a um...valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Ago 2006, 08:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por Rufiao matador » 23 Out 2007, 01:57

piquigo escreveu:A perva ñ esta mais no centro hj tentei contato a mesmo me disse q estava atendendo pra alguns clientes dela em ksa achei extranho e pulei fora.....
fio eh verdade a historia...nao precisa ter meda nao....agora ela eh casada...tem que ficar veiaco pois o marido nem sonha que ela transa...acha que ela eh so a cafetinha...abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9678 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”