POSITIVO Fiquei curioso sobre um comentario do Haole sobre esse privê que fica perto do Memorial; procura que procura, pede informação pro Haole, descobre o telefone no jornal, liguei e fui conhecer.
GP : Talia.
Telefone: 32523822
Aparência : morena da Paraiba, declarados 26 anos, rosto comum, cabelos compridos ondulados, corpo bem proporcionado,seios cheios e firmes, piercing de cristal no umbigo. Diz ela que está há 3 meses nesta atividade.
Local :no próprio prive. Quarto pequeno, maca, um colchão no chão , um cabideiro e um armário que deve ser original anos 70, um sofá vermelho estilo puff. Banheiro é fora do quarto mas não quiz usar e mais adiante explico o porquê. O quarto fica quase na entrada e as paredes são finas, então dá pra escutar as GPs falando alto, baraulho de salto alto, etc...mas até aí foda-se; já transei com GP que gostava de ouvir
Atendimento : beija selinho. oral com capote, começa a fazer vagarosamente engolindo o maximo e , aos poucos, vai aumentando o vigor, sabe usar muito bem a lingua ; vaginal bom, apertada, primeiro com ela apoiada na maca e depois finalizou com ela vindo por cima , comigo sentado no sofá; anal bem apertada no inicio mas indo devagar e com cuidado, acaba não precisando de KY e aí é só alegria (pelo menos pra mim foi
). Achei bastante carinhosa, é do tipo "passiva-topa-tudo" ; se você não tomar a inciativa ela fica na dela mas se pedir, ela não nega fogo.
Preço : R$ 80, uma hora.
Demais considerações :
- quem for de carro, não tem lugar para estacionar. A casa é daquelas antigas, com portão de metal pequeno e cerca viva ; o que chama atenção é aquela cortina vermelha logo na entrada
- o plantel é de médio pra fraco; das 12 que estavam lá 4 se salvavam , entre elas a Talia.
- o esquema é hiper-rapido : uma garota vai chamando as outras , aí ela vem, te dá um beijo no rosto, diz "oi" e vai embora...nada de parar pra conversar, dar maiores informações, é vapt-vupt. O local aonde as garotas se apresentam chega a ser surreal : é uma sala que foi dividida por paredes de compensados , criando uma segunda saleta e um corredor, todas cobertas com auto-colantes com dizeres do tipo "mais vale um peito na mão, do que dois no sutiã" e outras pérolas...na parede do corredor, tem um buraco aonde as garotas ficam olhando
pra verificar se você não é conhecido de algumas delas, parente, etc (é sério ). Escolhida a perva voce vai até a cozinha (vão lendo...) aonde estão todas as Gps que voce não quiz sair com, mais um cara (não sei qual é a dele, pra ser segurança o cara é muito magrinho) e uma cafetina que estava digitando algo no computador
, aonde ficam as maquininhas de cartão (usei cartão de débito ) . Pros mais velhos que vão reconhecer a referencia, eu me senti como se estivesse dentro de um daqueles filmes brasileiros da boca-de-lixo ; tava esperando só aparecer um anão de terno branco oferecendo bebidas, só pra completar a imagem
Ah...e o horário é a garota quem controla.
- minha opinião : o local é péssimo, o esquema é bem trash mas a GP atende bem . Pra quem não é de muita frescura, vale a pena tentar.
TD postado, dever cumprido.
[s]