POSITIVO Nome da Garota:Solange - morena Jambo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Último sábado do ano, resolvi passar na porta da New para ver o movimento, pois já eram 2 da manhã. Parei e perguntei o porteiro como estava tudo, ele me disse que a casa tava vazia, mas para eu estacionar o carro e entrar e ver. Tava vazio mesmo parei o carro quase na porta e entrei, o porteiro disse que pela hora não me cobraria entrada, só saída com alguma menina. Lá dentro deviam ter umas 10 putas, metade acompanhada. Fui passando e uma me chamou, não gostei e disse que ia no banheiro e voltava, já tinha circulado tudo e ja ia embora, apareceu a Solange, morena jambo, com belas formas, conversei em pé com ela e ela me chamou para sentar, me pediu R$250 pratas
e mais o táxi dela até o
B. REGINA é ruim, hein, tô fora, disse que só tinha 150, e já fui levantando, ela puxou meu braço me abraçou e me deu um beijo e pediu para eu deixá-la na Cidade Industrial, Praça da Cemig, aí concordei, ela chamou o garçon e pediu a conta para mim e foi se trocar. Aí fiquei puto, pois quando acabei de pagar a conta da saida da menina, as luzes acenderam e todas estavam liberadas. Dentro do carro falei para ela que eu não precisava pagar a saída dela se ela tivesse falado que iria embora às 2 e meia. Td bem. Fomos para o Le Baron (fica mais próxima da Pça da Cemig). Fomos tomar um banho, demos uns amassos, depois meteção, ela deu uma chupada no meu pau, botou a camisinha e veio por cima subiu e desceu até eu gozar. Fui me lavar e dar uma acordada, quando voltei ela tava apagada, de bruços, a visão da bunda dela redondinha e bem gostosa, foi demais, deixei ela ali e também dei uma cochilada duns 15 minutos. Acordei e mexi com ela, ela fez de difícil e disse que queria dormir e não ia transar mais
pensei ela deve tá sonolenta, comecei alisar ela, depois fiquei excitando a buceta dela, logo tava molhadinha, pus a camisinha e fiquei passando o pinto na buceta, ela acordou e pediu para eu enfiar forte nela, bombei forte, aí ela já tava acordada, animou e até gritou pedindo para eu enfiar tudo e com vontade
bombei até gozar gostoso. Arrumamos e fomos embora, deixei ela na Pça da Cemig, esqueci de pegar o telefone dela, mas ela disse que vai sempre durante a semana, e que tinha ido naquele sábado, porque o namorado fez raiva nela
rs, rs, rs.
Altura: 165
Rosto:7
Anal: n/ faz (colocava o dedo e ela tirava)
Vaginal: 8
Oral: 7
Beijo: 5 (na boate tava melhor, no motel ficou amarrando)
Bunda: 9 (muito bonita e redondinha)
Peito: 8 (médios com os bicos grandes)
Corpo: 8
Preço: 150 / GP, 46 p/ New (por 20 min na casa) 63 p/ motel.