Sandrinha Mattos / Karina Mendes
R$ 200,00 - Telefone: (19) 9165-1286 / 8136-1178

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 109 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 42Não 37
Oral Sem:Sim 117Não 6
Beija:Sim 88Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#76 Mensagem por caco22 » 21 Jun 2007, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias desses ai,

estava querendo dar uma relaxada, liguei para algumas novas que ainda não comi, mas estavam com o cel desligado, logo, pensei......SANDRINHA!!!!!

para falar a verdade ainda bem que as outras não atenderam, pois foi uma foda de "respeito"

foi lá no motel ao lado do VIP (não sei o nome, apesar de já ter ido lá com ela outras vezes)....

chegou e sem cerimonias já foi lascando um beijo na boca bem demoradao!

estava com o cabelo molhado tinha acabado de tomar banho e ela foi direto para a mamada sem capote e falou que queria leite na boca.....apesar disso me deixar louco, falei que queria meter nela!

a mulé sentou de costas para mim e :oops: alguns sobe e desce e a 1º gozada!

banho para ela, banho para mim e quando estava me enchugando fui atacado. Ela chupou MUITO e começamos uma foda que acho que posso classificar como a melhor que já dei em garotas do GP GUIA!

dava os peitos para que eu chupasse, beijava gostoso e quando eu fiquei por cima ela começou a se mastubar.......putz.....a mulé começou a se contorcer, me abraçar, beijar e falar um monte!!!!

foi uma senhora gozada!!!! ficamos suados....

outro banho e ela ficou pelada na cama...fiquei olhando aquilo tudo, e pensando PQP que mulher GOSTOSA, um mulherão, a bunda e peito dela são sacanagens!

mas só estava pensando e ela partiu para cima novamente....mas eu estava com o alvará curto e acho que não ia dar conta, pois estava MUITO cansado da gozada anterior...

resumo: acho que foi a melhor gozada que já dei por essas bandas.....

R$200,00 + motel

agora vou marcar novamente, pois quero anal de qq forma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cumedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandrinha e Casal

#77 Mensagem por Cumedo » 11 Jul 2007, 10:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Não tinha como não postar esse TD!

Há tempos vinhamos (eu e a patroa) pesquisando uma garota pra nos "estrear" na arte do tal menage. Depois de muito ler, pesquisar, ver fotos e relatos não tinha como optar por outra senão a Sandrinha.

Bom, ela dispensa descrições, apenas que está bem melhor que as fotos dos 2 sites disponíveis, que par de coxas, peitos e que bunda é aquela???? Realmente sou um cara de sorte, com a minha mulher e a Sandrinha ao mesmo tempo, não tem preço.

Liguei no domingo, por sorte o ceular ligado e a mulher atendendo, ansiedade, confirmação e só esperar. Foi no Psyts.

Fight: Depois de certa enrolação, hidro, bate-papo, partimos pro que interessa. Fui pra cima da minha mulher, beijos, esfregação e quando vejo estou num seio e a Sandrina no outro, praticamente me mostrando como se faz. Ela realmente sabe o que faz. Dali já desceu pelo corpo da minha mulher até chegar na fonte do prazer, onde chupava olhando nos meus olhos, com uma carinha tipo..."Tá vendo como se faz??" e foi assim até ela gozar, e cá entre nós, QUE GOZADA :shock:

Dali as duas já partiram para o meninão e a Sandrinha a chamou pra dividir a criança com ela. A cena é impagável, as 2 chupando ao mesmo tempo.. não gozei ali. Parti pra cima da patroa com tudo enquanto a Sandrinha chupava os seios dela. Ela saiu de cima de mim e já encapou o menino pra pegar a Sandrinha de 4. A visão daquela mulher de 4, chupando minha mulher e sendo enrabada por mim jamais vai sair da cabeça. Meti muito, não gozei ali, voltei pra minha patroa e soquei firme até gozar enquanto a Sandrinha nos acariciava (meigo isso)...rsrsrsrs

Me acabei por ali, mesmo porque conversamos demais (show de simpatia) e o tempo passou. Foram 2 horas muito bem aproveitadas.

Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou 25 minutos após a ligação, perfeito

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Perfeição no quesito corpo. De rosto não é feia, mas não é a mais linda do GP Guia. Está muito malhadinha e com uma pele que pelamor, o tesão eh certo.
Personalidade: Muito simpática, deixa o clima leve e transforma tudo num tesão de brincadeira.
Oral 9: Sem capote, gostoso, perfeito mas não finalizei pq não quis, ela toparia
Vaginal 10: Perfeito com ela de 4, visão deixa qualquer um louco
Anal: Não fiz, mas diz que faz, dependendo do tamanho da criança.
Beijo na boca 7: Beija, mas foi apenas um selinho, não deu pra avaliar

Custo: R$300 por 2h
Considerações Finais: Foi uma experiência e tanto, agora preciso de uma nova indicação, vamos variar o cardápio numa próxima oportunidade

Sandrinha Mattos - 9669-1282

Link:
🔗

Pepper_Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#78 Mensagem por Pepper_Legal » 16 Jul 2007, 11:59

POSITIVO
Mais um TD realizado com esta gostosa! 8) 8) :D :D
Foi na semana passada, ótimo atendimento, as fotos são realmente dela, inclusive ela me disse que estaria inaugurando esta semana suas novas fotos no requinte club, vale conferir.

Vamos lá, resumo da ópera:

2 bem dadas, com direito a leitinho na boquinha.

A GP é realmente muito gostosa e safada.

Presentinho: R$200,00

Já repeti e repetirei novamente!

Link:
🔗

MalukoBeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sandrinha Matos

#79 Mensagem por MalukoBeleza » 23 Jul 2007, 09:32

POSITIVO
Companheiros,

TD relaizada em 16/07, a semana tava corrida e não deu pra relatar antes. Sorry!!

MArquei com a Sandrinha, pois os TD's dos companheiros me deixaram curioso.

Fomos para o Twister, achei melhor que o VIP., na tarde de segunda.

Realmente a menina é bonita e tem um corpão. Muito simpática tb e te deixa muito a vontade.

Começamos com o oral dela, uma delicia e precisei me segurar, sem capote.

Depois ela partiu para uma cavalgada, que peitos deliciosos, e terminei com ela D4, com a visão daquela bunda....Que delicia, coisa de louco.

2 Round, ela começou com uma chupeta e levnatou o menino, e terminei com PPMM.

Uma delicia meter nela, tanto que nem fiz anal, o que ela faz.

Não regula tempo, estava bem a vontade. Vale a pena.

R$ 200,00 + 70,00 Motel

Abraços a todos.

Link:
🔗

Engenheiro_a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sandrinha - Show de Bola

#80 Mensagem por Engenheiro_a » 27 Jul 2007, 20:52

POSITIVO
Na quarta-feira, voltando de SP e após já ter conversado muito com a Sandrinha, marcamos de nos encontrar ......foi maravilhoso....ela estava deslumbrante com um belo decote ( adoro ), um belo jeans e uma jaquetinha.......

Me levou para conhecer o Mustache, tomamos uma bebida e como o tempo livre estava acabando fomos para nosso ninho de amor.

Foi maravilhoso, um belo banho, um sexo oral maravilhoso, d4 e muito mais. Ela é muito expert na cama e isto me atrai....alem de ser muito gente fina, sabe conversar e muito.

Espero ter alvará mais longo e sair novamente com esta delicia e experimentar seu c.....

Notas:
Beijo: Beijos maravilhosos
Oral: Perfeito
Vaginal: ótimo
Anal: Só deixou brincar.....me incentivando a ir fundo no próximo encontro
Geral : Muito bacana, extrovertida, é uma grande amizade minha.

Link:
🔗

Lenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Sandrinha Mattos

#81 Mensagem por Lenz » 09 Ago 2007, 14:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ói eu aqui traveis !! :D

Não pude cumprir minha palavra e voltei a velha vida de putanheiro

Estive com essa guria de 25 anos na sexta feira passada ( 03/08/07)
Fui a serviço na Honda e como estava hospedado nas redondezas liguei para a Sandrinha (minha primeira opção era a Marcela Ferrari, como não atendeu ...)

Ela chegou no Hotel por volta de 21:00, cobrou 40 mangos pelo taxi e 200,00 pelo programa

De fato ela é muito gostosa, tem uma bunda como poucas vezes vi, redondinha, durinha e do tamanho certo, gosta de uma sacanagem, é mineira, mas parece que já rodou o Brasil inteiro.

A fotos são realmente delas... e aqueles peitos também... aliás são naturais. lindos e perfeitos

Os peitos e a bundinha são seu ponto forte. :lol:

Como dei duas bem rápidas em menos de uma hora, o programa acabou as 22:00, não houve química da minha parte, já da parte dela parece que ela gostou. :?

Vamos as notas:
Simpatia: 9
Rosto: 6 (gosto não se discute, mas eu aprecio um sorriso legal , mas o conjunto da obra é bom)
Corpo: 10 nota 10
Seios: 10 naturalmente nota 10)
Bunda: 10
Anal: diz que faz só com japonês .... (same old shit) não fiz mas fiquei louco para fazer....
Vaginal: 8 (normal)
Oral: 9 - lambusado e sem camisinha

Resumo: 7,5 sem repeteco
Investimento: 200,00 + o taxi 40,00

PS. Levei ela de volta para Campinas no meu carro

Link:
🔗

tony ritchen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#82 Mensagem por tony ritchen » 10 Ago 2007, 16:10

POSITIVO
TD feito durante a semana com a Sandrinha no período da manhã. Depois de ter tentando falar com várias garotas e nenhuma atender ou estar disponível, marquei com a Sandrinha no Twister. Ela chegou uns 20 minutos depois de mim.

Como foi a primeira vez que sai com ela, achei-a simpática, extrovertida e bem humorada, ou seja, tranquila nesse ponto. Já li relatos aqui de caras que acharam a beleza do rosto dela horrível enquanto outros acharam ela linda, no meu caso fico no meio termo mas definitivamente não me empolgou.

Já o corpo dela é bom. Seios grandes, durinhos e bem gostosos de chupar. Pele toda macia, bunda e coxas bem gostosas também, e nenhuma marca de estria ou celulite no corpo todo. Ponto positivo para ela.

Rolou uma rápida conversa inicial onde ela perguntou o que eu gostava e eu respondi um atendimento gostoso, com calma e ela disse tudo bem. Depois rolou um banhinho onde eu já comecei a acariciá-la, dar uns bons beijos como eu gosto, ir me esfregando, até que fomos para a cama.

Ela se preocupou em fazer as minhas vontades o tempo todo, não fez nenhuma imposição ou condições e isso é bom mas o atendimento dela é profissional, sem grandes empolgações também.

Chupei bastante seus seios, a xaninha lisinha e gostosa que ela tem, beijos e mordiscadas leves nas costas e na bunda gostosa dela e acho que ela gostou porque disse que são poucos os caras que fazem isso, a maioria é mais direto, o que é perfeitamente normal tb.

Aí começou um oral sem camisinha razoável alternando entre o pau e as bolas, ficou um tempo nisso até eu pedir para ela cavalgar. Encapou o menino, subiu em cima, e cavalgou gostoso deixando eu chupar os peitões dela. Aguentei um tempinho e logo gozei.

Fomos para mais um banho, jogamos conversa fora e logo estávamos na cama e eu mamando os peitões dela novamente. Depois fez o segundo oral que foi bem mais gostoso que o primeiro, sem camisinha, chupando tudo o que podia e demorou mais nisso.

Depois peguei ela D4 e fiquei um bom tempo, a bunda dela estimula bem a fazer isso. Em seguida, franguinho, PPMM e terminei com ela cavalgando.

Fomos para o banho e como o meu tempo estava curto, encerrei o TD por aí.
Ela fez o que eu quis sim mas sendo bem sincero achei uma GP comum e para mim os R$200,00 para ela + motel é um valor bem alto.

Não me arrependi mas também não vou repetir, é isso.
Até mais.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#83 Mensagem por Super10 » 10 Ago 2007, 18:23

POSITIVO
TD realizado ontem, quinta no horário do almoço. Liguei e marcamos de nos encontar no Twister. parece que ela prefere lá ao VIP. Ela demorou uns 30 min para chegar e já estava impaciente, pois o tempo estava meio contado.
Concordo com o colega acima que também não achou-a nada de muito gata nem feia: diria fachada mediana. O corpo é legal e ela tem belos seios naturais.
Ela mandou ver no oral sem capa bem molhado. Ficamos um bom tempo e depois ela vestiu a camisola no menino e partimos pro fight. Fomos em várias posições e acabei com ela de quatro.
Pausa, papo vai, papo vem, banho prá relaxar, e o menino acordou. inicimos o segundo fight. Ela havia me dito ao telefone que dependendo do calibre da criança poderia liberar o "back door. Não sou nenhum pé de mesa, e achei que iria experimentar, mas na hora H ela refugou com aquela desculpazinha de sempre "pô, é muito grande". Conversa fiada.
Mas retoamamos a fuderola e metemos de tudo quanto é jeito, menos o anel. Ela se masturbou enquanto pegava-a novamente por trás e ficou muito molhada.
Demorei prá gozar e ela não desistiu.
Depois da gozada, banho e pé na estrada.
valeu, mas não vou repetir.
Foram cerca de 2 hs por quatro onças mais 25 do taxi.

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#84 Mensagem por roccolecastel » 14 Ago 2007, 16:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje a tarde no Twister.
Ela não é feia não (não é a mais linda que já peguei, mas feia não é). Tem um corpo muito gostoso com seios que levam duvida se são naturais ou não. Muito bons.
Não sei...pelos relatos que lia sobre a Sandrinha achava que seria diferente do que foi. Achei muito contida...Ela disse que era porque estava saindo comigo pela 1ª vez, mas, senti meio que o tempo contado. Já fiquei com garotas em que 2 horas foi pouco e hoje parecia que tava sobrando tempo...Prefiro as mais atiradas.

Esse foi o geral...na meteção, chupou molhado, mas faltou vigor. Na metida ela aguenta bem e é gostosa, mas não deu o brioco...(aquela conversa que não aguenta porque é grosso...talvez até seja, mas nunca tive problemas com isso...).

Enfim, prefiro as mais safadas (que fazem com gosto).

Link:
🔗

catatau50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por catatau50 » 20 Ago 2007, 11:00

POSITIVO
E ai molecada 8) 8) 8) 8)

Semana passada resolvi comer algo bom. Liguei para Sandrinha garota adoravel no telefone, marcamos no vip motel

Bem vamos lá Loira 1,70 +ou- corpo lindo sem celulite, cintura fina, com uma linda bunda media para grande, seios lindos grandes deliciosos para chupar, o rosto não é lindo mas nada que atrapalhe :D :D :D

Chegou partimos pro banho, depois começou a chupação sem capote e mmuuito babado :twisted: :twisted: :twisted: botei de 4 e fui ate gozar. Bainho rapido partimos pro 2° round chupetinha super babada de novo não guentei quando pediu leitinho na boca aaaaiiii gozei de novo.

garota super preocupada com o atendimento adorei recomendo..

ate mais punhetaiada fuiiiiii 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Mago CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: TD c/ Sandrinha Mattos

#86 Mensagem por Mago CPS » 27 Ago 2007, 13:42

NEUTRO
Estamos ai rapazeada ... Domingo é um saco ... mas sozinho sem ter o que fazer e alvara liberado perfeito ... Queria uma top (na minha opinião e da maioria dos foristas) fiz alguns telefonemas mas sem sucesso foi então que a Sandrinha atendeu, marcamos e peguei ela próxima a sua residencia.
Fomos ao Mirage chegando lá depois de um banho muita chupação e baba no pau que delicia...Na transa como já dito visão de 4 d+ bombei bastante perguntei sobre anal me disse que faz mas não me aguenta pra finalizar pediu leitinho eu que sou bem legal atendi ou seja lavei sua cara peitos escorreu até pra cama estava de saco cheio lembra...do resto o que vocês já sabem...

Cache - 170,00
Tempo - 1h/30

Repeteco em breve preciso de ferias...Estou ficando viciado...

::atirando::
BaZuKa

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Começo de semana com a Sandrinha

#87 Mensagem por TJ » 25 Set 2007, 00:25

POSITIVO
TD realizado em 24 de setembro de 2007 no PSYTs.

Já fazia um tempo que não saia com a Sandrinha. Continua gostosa como sempre. Para quem ainda não conhece: loira (não sei se é natural), 1,73 de altura, não sei o peso dela, mas pode crer que é muito gostosa.......pele lisinha.....e além de tudo é muito simpática.

1. round. Começamos com uns beijos. Ela agora está com aparelho nos dentes, mas que não prejudica o oral que ela faz. Aliás quando ela faz oral sem camisinha, ela fica olhando com aquela carinha de safadinha...uma loucura. Para retribuir, pedi a ela que queria dar uma chupadinha na xaninha dela ...... uma gostosura. Para terminar o primeiro round gastamos uns bons minutos com ela D4. Acabei gozando com ela na beiradinha da cama..

Pausa para um banho e uns minutos de papo. Ela é muito simpática. Muito alegre e descontraída. Como sempre, fala do GPGuia, de alguns foristas e algumas GPs.

2. round. Novamente começou com oral sem camisinha. Pediu que eu ficasse de pé e continuou chupando. Ficamos um bom tempo assim. Camisinha posta e fomos ao PPMM. Acabei gozando nesta posição, mas não me lembro de ter gozado assim tão gostoso nesta posição.

R$ 200,00 mais o taxi conforme combinado + R$ 53,00 do motel. Aliás, que motel descuidado. Desta vez etava cheio de pernilongos......da outra vez estava cheio de formigas.

Com certeza, vou repetir com a Sandrina e levar um presente cultural que ela pediu e eu prometi (segredo nosso).

Link:
🔗

Pepper_Legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#88 Mensagem por Pepper_Legal » 24 Out 2007, 13:34

POSITIVO
Mais um TD com esta gostosa!!! \:D/ Liguei para a GP e combinei de pegá-la perto de seu apartamento... sempre muito pontual, estava no local e horário combinados!!! Vamos para o fight!!! :-2certos-:
Fomos para Twister, peguei desta vez um quarto com hidro, pois estava muito afim de, desta vez, dar uma boa relaxada com a GP. 8)
Chegamos e como já somos conhecidos, tiramos logo a roupa e tomamos um banho... fomos para a cama e começamos a chupação, ela chupa que é uma delícia ::oral:: e eu tbm caí de boca na sua xaninha toda depiladinha! :-tranquilo-:
Meteção em várias posições, mas quando ela fica D4 não dá pra resistir, é gozada na certa!
Banho de hidro, papo agradável, e voltamos para o fight!!!
Começamos a meter, eu perguntei sobre o anal, mas ela desconversou dizendo que eu era muito bem dotado para isso... :doubt: Que pena! Estou louco para meter naquele cuzinho!!!

O valor, o mesmo de sempre... o atendimento tbm...

Continuo saindo e recomendando....

:-Bye-:

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Sandrinha GP

#89 Mensagem por TJ » 29 Out 2007, 22:38

POSITIVO
TD realizado em 29 de outubro de 2007 no Anonimato.

No contato telefônico, a Sandrinha sempre se mostra muito simpática e em pessoa é muito mais simpática.

Chegou com uma bermudinha e uma sandália de salto alto muito sexy.

Foram dois fights.

1. já chegou fazendo um oral sem camisinha. Variamos com beijos, carinhos e é claro fui dar uma chupadinha em sua xaninha. Raspadinha e lisinha .... do jeito que gosto. Fizemos um PPMM e depois terminamos D4.

No intervalo, ficamos um bom tempo na hidro. Papo muito gostoso com a Sandrinha.

2. mais uma sessão de oral sem camisinha. Abraços, beijos, ou seja uma sessãozinha de namoro. Camisinha posta e ela começa com uma cavalgada espetacular. Primeiro de frente e depois de costas para mim. Que visão........Para terminar, ela ficou de D4....que visão maravilhosa.....depois de algum tempo de vai e vem e ela se masturbando, gozeiiiiii.

Como prometido da outra vez, levei o presentinho para ela que ela merece.

R$ 200,00 por 2 horas mais ou menos + R$ 56,00 do motel.

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD Feito, TD Postado

#90 Mensagem por L2 » 06 Nov 2007, 02:16

POSITIVO
Caros;

Acabei de voltar de um TD com a Sandrinha.

Nem tenho muita coisa pra escrever, porque é ficar repetindo o que a maioria já disse.
Gostosona, bundão, peitão ( naturais e muito bonitos ), um oral que deixa qualquer um doido ( cospe no pau, baba, suga, doideira total.....) e mete pra cacete em todas as posições.

Boa companhia, agradável, bom papo, boas risadas, enfim, recomendo !

Na média dos ultimos TDs.

R$ 200,00 Presente + R$ 77,00 Motel ( dei carona na volta )

Só sei que foi assim....

Link:
🔗

Responder