POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Putanheiros,
Vou relatar mais um TD com uma das garotas da Ana Paula.
Após meu árduo trabalho em São Leopoldo, resolvi ligar para a Ana Paula e tentar mais uma vez sair com a tão elogiada Vanessa. Elogiada porque além dos colegas atribuirem muitos TDs positivos pra ela, duas colegas dela me recomendaram ela.
Liguei por volta de 15 horas e fui informado que ela retornaria as 15:25 e assim que ela chegasse, se eu permitisse me dariam um toque avisando. Autorizei e fiquei conversando com um cliente e aguardando. Era 15:30 me ligaram avisando que ela já estava disponível, 15 minutos depois estava eu em frente ao QG da Ana Paula, aguardando ansioso a chegada da famosa Vanessa.
Chegou ela, simpática em trajes sumários (blusinha e microsaia preta, sandálias pretas e calcinha azul). Ela é uma morena de aprox. 1.65, cabelos pretos e levemente ondulados. Deve ter por volta de 25 anos pra mais. De rosto ela não é bonita, pelos relatos dos colegas achei que fosse bonita, olhos grandes e castanhos, mas o corpo dela é muito bonito e gostoso.
Ela tem seios médios com um formato que só os naturais possuem, achei lindos os peitos dela, ela tem um corpo todo proporcional e tudo no lugar, a bunda é redondinha, empinada, cinturinha linda, coxas e pés bonitos. Efim o corpo dela realmente é muito bom.
Chegamos ao Motel da Ana, que inclusive estava em fase de ampliação, e como sempre o ambiente é limpo e bom. Dei um mijada, tomei um banho, enquanto conversavamos, sem PPP , papo bom sobre a minha vida putanherística e a vida dela de GP. Ela tomou banho tambem e depois daquela análise peniana que todas as GPs cuidadosas fazem, caiu de boca sem capote, o bola-gato é médio ao que ela perguntou : " - Posso brincar no teu cuzinho ?"
Eu respondi : - De leve, mas não inventa de enfiar nada nele, que o exame de próstata ainda tá longe !! Não adinantou ela teimou e acabou fazendo um fio terra enquanto chupava, mas não gostei da história pedi que parasse e fiz um 69.
Ela é toda cheirosinha e lisinha, bem gostosa de lamber e cheirar o corpo todo, encapotou o bicho e cavalgou com aqueles lindos peitos balançando, uma maravilha. Pedi uma cavalgada de costas , e a bunda dela está com uma linda marca de biquini, não resisti e soltei o veneno.
Fui pro banho novamente, conversamos mais um pouco e novo boquete sem capote, depois peguei ela D4 e fiquei bombando por um tempo, já estava cansando, minha perna já estava com espasmos, então sentei na beirada da cama e pedi um boquete, no que fui atendido, mas apesar dos esforços da menina e da linda visão daquele corpo, informei a ela que demoraria a gozar e como nosso tempo já estava acabando, encerramos os trabalhos.
Pré-atendimento bom.
Desempenho bom.
Cheirosinha e lisinha, um pele muito gostosa.
Não costumo beijar GPs na boca, só quando eu acho um rostinho bem bonitinho. Não sei porque tenei beijar ela e senti um resistência, não insisti.
Rosto : 5
Seios : 10
Bunda : 9 (tem alguma estria)
Valeu, positivo pra ela.
Depesas : R$ 60,00 + R$ 30,00 do motel.