MANCADA Domingão (14.10.07). Tarde nublada, final de feriado, mas eu tava louco para dar uma metida. Liguei para mais de vinte pervas e nada (ou dava caixa postal ou as que atendiam se desculpavam educadamente, dizendo não estarem atendendo naquele dia).
Como tava na fissura de dar pelo menos uma metida, liguei para alguns privês (ultimamente tenho evitado este tipo de estabelecimento, com raríssimas exceções, como Hector e Abbobora). QUE SAUDADE DA CASA DA TIA MORGANA!!! Por sinal passei por lá e tava fechado com cadeado...
Sem muitas opções, resolvi tentar o Privê da Eucaliptos, onde conheci a Luciana Linhares (ex-Lúcia), um doce de menina, educadíssima, bem humorada, completa (enfim, top em vários quesitos), mas infelizmente purpurinada. Espero que dê tudo certo para ela nessa vida.
Muito bem, cheguei e encontrei a casa praticamente vazia e apresentaram-se duas garotas, a Tati e a Sheila. Embora não tivesse me empolgado com nenhuma das duas, eu estava tão na fissura de meter que chamei a Sheila para combinar os detalhes para subir. Perguntei do oral e do anal e ela, do alto da experiência dos seus 30 anos, respondeu: "Anal eu não costumo fazer, depende muito do cliente e do clima" --- ou seja, conclui que não faz; "Oral sem camisinha eu quase nunca faço, depende da higiene do cliente e eu sou muito rigorosa com isso e não deixo finalizar de jeito nenhum".
Compreendo perfeitamente ambas as colocações da garota (higiene é fundamental --- eu também exijo e acho que todas as garotas devem exigir e anal às vezes não rola por conta do tamanho, ok.) Mas é exatamente por essa razão que chamei a garota para conversar: PARA SABER, COM TODA A EDUCAÇÃO E RESPEITO, SE ELA ERA COMPLETA OU NÃO PARA EVITAR SURPRESAS DESAGRADÁVEIS. Como vi que certamente eu teria essas surpresas, agradeci a atenção dela e disse, educadamente, que voltaria outro dia, porque estava procurando uma garota que fosse completa.
Até aí beleza, nem estaria escrevendo esta pisada, se a coisa terminasse por aqui, mas qual não foi minha surpresa quando essa garota fechou a cara, levantou de forma agressiva para buscar a chave da casa e começou a querer me dar aula e lição de moral, falando de forma extremamente mau educada e agressiva, levantando a voz, talvez esperando uma reação minha para ela armar um barraco. Percebi na hora o lance e como sou esquilo velho, não dei trela alguma e disse apenas que voltaria outro dia. Antes de bater a porta, ainda fui obrigado a ouvir: "Não precisa voltar não! Tem outras casas por aí e quem sabe vc. não encontra uma garota do seu nível!".
Realmente não pretendo voltar. Pra ser tratado assim, tem vários outras opções. Mas acho que vale um alerta para os colegas foristas. Esse privê da Eucaliptos já foi bom, mas tem pecado muito na seleção e treinamento das garotas. Essa garota Sheila, além de ser beeeeeeem mais ou menos (nota 5,5), é muitíssimo mau educada e, se no papo com o cliente foi assim, imaginem só como deve ser o atendimento entre quatro paredes. Definitivamente não serve para ser GP. Saí de lá aborrecido não por não ter subido com nenhuma garota, mas pela forma como fui tratado.
Abraços,
Ministro