Em princípio, as leis começam a vigorar para legislar sobre casos futuros, e não passados. Assim, a aplicação das leis deve observar três limites: a)ato jurídico perfeito; b)direito adquirido; c)coisa julgada. Esses limites têm como objetivo aumentar a segurança jurídica da sociedade. Ou seja, se hoje você realiza um ato legal pelas normas vigentes atualmente, você tem a garantia de não ser punido mesmo se o seu ato passe a ser ilegal devido a uma lei que seja promulgada no futuro.
SALÃO DE BELEZA DO FEINNNNN - O MAIOR MANICURE DE BRASÍLIA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Uma lei deve ser aplicada até que seja revogada ou modificada por outra (no Brasil, este princípio está positivado no art. 2º da LICC). A revogação pode ser total (ab-rogação: a lei anterior é totalmente revogada pela nova, que não substitui seu conteúdo; sub-rogação: a lei anterior é totalmente revogada pela nova, substituindo o seu conteúdo), ou parcial (derrogação: a lei anterior é parcialmente revogada por uma nova, sem substituição do conteúdo revogado; modificação: a lei anterior é parcialmente revogada por uma nova, substituindo seu conteúdo). A repristinação ocorre quando uma lei revogada volta a ter vigência e é um assunto extremamente controverso. No Brasil, é proibida.
Em princípio, as leis começam a vigorar para legislar sobre casos futuros, e não passados. Assim, a aplicação das leis deve observar três limites: a)ato jurídico perfeito; b)direito adquirido; c)coisa julgada. Esses limites têm como objetivo aumentar a segurança jurídica da sociedade. Ou seja, se hoje você realiza um ato legal pelas normas vigentes atualmente, você tem a garantia de não ser punido mesmo se o seu ato passe a ser ilegal devido a uma lei que seja promulgada no futuro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
karlaodf escreveu:OPA! CUIDADO COM AS INTERPRETAÇÕES E CITAÇÕES RELACIONADAS À DETERMINADA PESSOA. JÁ PENSOU SE O CARA É UM FORISTA? E SE ALGUÉM INFORMÁ-LO SOBRE A DIFAMAÇÃO E O FATO INJURIOSO? JÁ VI MUITA GENTE SE FUDER POR CAUSA DISSO!!!
A REVOGAÇÃO DE QUALQUER LEI, SEJA DE CUNHO INFRA-CONSTITUCIONAL, NÃO É AUTOMÁTICA. TODOS SABEM QUE UMA ABERRAÇÃO DESSA NÃO SERIA APROVADA E NEM RECEPCIONADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Tá bebado karlão ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Também acho. Imaginem o que as putas não iriam falar se soubessem disso.karlaodf escreveu:OPA! CUIDADO COM AS INTERPRETAÇÕES E CITAÇÕES RELACIONADAS À DETERMINADA PESSOA. JÁ PENSOU SE O CARA É UM FORISTA? E SE ALGUÉM INFORMÁ-LO SOBRE A DIFAMAÇÃO E O FATO INJURIOSO? JÁ VI MUITA GENTE SE FUDER POR CAUSA DISSO!!!
A REVOGAÇÃO DE QUALQUER LEI, SEJA DE CUNHO INFRA-CONSTITUCIONAL, NÃO É AUTOMÁTICA. TODOS SABEM QUE UMA ABERRAÇÃO DESSA NÃO SERIA APROVADA E NEM RECEPCIONADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MAS AS PUTAS SÃO COMPREENSÍVEIS, SENSÍVEIS À BESTEALIDADE HUMANA. TANTO É QUE CHUPAM SEM, DÃO O CU E DEIXAM GOZAR NA BOCA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MAS AS PUTAS SÃO COMPREENSÍVEIS, SENSÍVEIS À BESTEALIDADE HUMANA. TANTO SÃO QUE CHUPAM SEM, DÃO O CU E DEIXAM GOZAR NA BOCA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
karlaodf escreveu:MAS AS PUTAS SÃO COMPREENSÍVEIS, SENSÍVEIS À BESTEALIDADE HUMANA. TANTO SÃO QUE CHUPAM SEM, DÃO O CU E DEIXAM GOZAR NA BOCA.
Finalmente um post que faz sentido ao nome do tópico.
Acho que é a frase mais bop dos ultimos tempos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
KARLÃO...
...PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR PORRA!!!
INTÉ
...PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR PORRA!!!
INTÉ
024 PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR 024 VC. É M O L E Q U E !!!! HAHAHA!!! NÃO DÁ PRA DEIXAR PASSAR KARLÃO!! DESCULPA!
FEINN
FEINN
-
- Forista
- ---
Ver TD's
EU HEIN, TÁ DOIDO?
AGORA QUE TENHO UM TÓPICO DE PROTEÇÃO ÀS PUTAS, VOU ABANDONAR O POSTO?
FEIN, REPLACEMENT!!!
NÃO CUIDOU DO SEU SALÃO, FALIU, PEDIU ARREGO... AGORA QUER ESTRAGAR O MEU EMPREENDIMENTO?
BRINCADEIRINHA! MAS SE FALO QUE A PUTA É BONITA JÁ DIZEM QUE SOU BOP!
É SACANAGEM.
FEIN, REPLACEMENT!!!
NÃO CUIDOU DO SEU SALÃO, FALIU, PEDIU ARREGO... AGORA QUER ESTRAGAR O MEU EMPREENDIMENTO?
É SACANAGEM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
É perigoso você bopar na Adnákarlaodf escreveu:EU HEIN, TÁ DOIDO?
FEIN, REPLACEMENT!!!
É SACANAGEM.
Nunca saia com ela. Se cair em tentação, me liga que tento te salvar. Nem que pra isso tenha que te encher de porrada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-