Silvânia (menininha2.******)
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

erica

#16 Mensagem por Rufiao matador » 25 Out 2007, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ai galera...pelas descricoes me parece ser uma menina que conheci no bate papo do uol...so que se chamava erica.....ela morava com outra garota que iniciou ela na vida e me falou que so fazia programa quando a mae nao mandava $$ da espanha.....e que nao queria que eu colocasse o fone nem o topico no gpguia.....a menina eh morena de olhos verdes e gostosinha pacas.....meio maluquete...novinha......so quer saber de festas, drogas e sexo.....eu tenho o msn dela, ja me falou pra fazer repeteco mas ainda nao me deu esta vontade imensa assim de repetir apesar de valer a pena....queria 100 pilas e no final saiu duas metidas por 70....o lugar de pegar eh o mesmo...pracinha perto do hospital jardim america....nao deve ser coincidencia nao...abracos....

detalhe novinha para carai...ainda tem uma vergoinha as vezes, tipo de nao ficar peladinha apos o ato libidinoso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: erica

#17 Mensagem por Caifás » 25 Out 2007, 14:44

Rufiao matador escreveu: detalhe novinha para carai...ainda tem uma vergoinha as vezes, tipo de nao ficar peladinha apos o ato libidinoso....

AHUAHAUHAUHAHUHAHAU!

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por QN » 25 Out 2007, 14:59

Rufiao matador escreveu:ai galera...pelas descricoes me parece ser uma menina que conheci no bate papo do uol...so que se chamava erica.....ela morava com outra garota que iniciou ela na vida e me falou que so fazia programa quando a mae nao mandava $$ da espanha.....e que nao queria que eu colocasse o fone nem o topico no gpguia.....a menina eh morena de olhos verdes e gostosinha pacas.....meio maluquete...novinha......so quer saber de festas, drogas e sexo.....eu tenho o msn dela, ja me falou pra fazer repeteco mas ainda nao me deu esta vontade imensa assim de repetir apesar de valer a pena....queria 100 pilas e no final saiu duas metidas por 70....o lugar de pegar eh o mesmo...pracinha perto do hospital jardim america....nao deve ser coincidencia nao...abracos....

detalhe novinha para carai...ainda tem uma vergoinha as vezes, tipo de nao ficar peladinha apos o ato libidinoso....

PELA SEU RELATO E PELO NOME.....NAO SERIA A ERICA.LORRAYNE?????????.....CONHECI ESSA ERICA NO BATE PAPO DA UOL......PASSOU O MSN E VI ELA E A AMIGA PELA CAM.....VEIO COM ESSE MESMO PPP.....NÃO SAI COM ESSA ERICA...APENAS VI PELA CAM....MAS PELOS FATOS COINCIDENTES ACHEI Q PODERIA SER ELA

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#19 Mensagem por QN » 25 Out 2007, 15:04

Rufiao matador escreveu:ai galera...pelas descricoes me parece ser uma menina que conheci no bate papo do uol...so que se chamava erica.....ela morava com outra garota que iniciou ela na vida e me falou que so fazia programa quando a mae nao mandava $$ da espanha.....e que nao queria que eu colocasse o fone nem o topico no gpguia.....a menina eh morena de olhos verdes e gostosinha pacas.....meio maluquete...novinha......so quer saber de festas, drogas e sexo.....eu tenho o msn dela, ja me falou pra fazer repeteco mas ainda nao me deu esta vontade imensa assim de repetir apesar de valer a pena....queria 100 pilas e no final saiu duas metidas por 70....o lugar de pegar eh o mesmo...pracinha perto do hospital jardim america....nao deve ser coincidencia nao...abracos....

PELO SEU RELATO E PELO NOME.....NAO SERIA A ERICA.LORRAYNE?????????.....CONHECI ESSA ERICA NO BATE PAPO DA UOL......PASSOU O MSN E VI ELA E A AMIGA PELA CAM.....VEIO COM ESSE MESMO PPP.....NÃO SAI COM ESSA ERICA...APENAS VI PELA CAM....MAS PELOS FATOS COINCIDENTES ACHEI Q PODERIA SER ELA

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#20 Mensagem por TEX WILLER » 25 Out 2007, 15:09

Boehmio escreveu:

PELA SEU RELATO E PELO NOME.....NAO SERIA A ERICA.LORRAYNE?????????.....CONHECI ESSA ERICA NO BATE PAPO DA UOL......PASSOU O MSN E VI ELA E A AMIGA PELA CAM.....VEIO COM ESSE MESMO PPP.....NÃO SAI COM ESSA ERICA...APENAS VI PELA CAM....MAS PELOS FATOS COINCIDENTES ACHEI Q PODERIA SER ELA

Este sim é um cara bem relacionado.

Tá amarrando os contatos né Boehmio !!!!
Vou te deixar na salmora.

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Ver TD's

ai garoto

#21 Mensagem por Rufiao matador » 25 Out 2007, 15:24

e isso ai boemio....e essa mesmo...eryca lorrayne....a propria....sai com ela tambem....mas nao amarrei nao a bichinha veio com conversa que nao queria que colocasse nome...dai nao eh sonegar brother ...eh respeito mesmo...abracos
_______
Retirada a classificação de TD Positivo. Plotter

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#22 Mensagem por Líber » 25 Out 2007, 17:02

Grande sócio Bohemio amarra as moça não amigo heheheh, mas não esquece de pelo menos aparecer de óculos escuro huahauhauhuahua.

Link:
🔗

Carcharias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Carcharias » 25 Out 2007, 19:59

Essa sirigaita tem muito mais PPP e não me toques que buceta e cú. Todo mundo sabe mas ninguém come!!! Vai pro inferno com um trem desse!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”