Gangorras - R. Otávio Tarquinio de Souza - Campo Belo
R$ 45,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 45
Anal:Sim 8Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#16 Mensagem por Karrasko » 28 Dez 2006, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa ontem e havia apenas seis garotas disponíveis.
Conversei com todas, queria conhecer a Tainá, mas ela não estava por lá ainda.
Subi com a Pimentinha, morena jambo, 29 anos, aproximadamente 1,60m de altura e uns 55Kg, cara de vagabunda, sorriso bonito, simpática e uma bunda grande, com celulites, mas gostosa.
Fomos para o quarto e a mina fez um boquete excelente sem capote, chupou inteiro, chupa as bolas e virilhas, um espetáculo.
Depois peguei-a de quatro e soquei muito naquela buceta enquanto enfiava um dedo em sua boca e ela me deixando louco com aquela chupeta no meu dedo.
Na hora de gozar ela pediu leitinho na boca. Quase não deu tempo de tirar o capote, mas ela abocanhou o danado com muita competência e chupou até a última gota.
Ela faz anal mediante pagamento da TAXA DO CU.

Ainda não conhecia a casa, mas até que tem uma estrutura boa pelo valor cobrado. E o plantel não é dos piores.
Voltarei lá outro dia que não tenha feriados por perto para ver como é o plantel num dia normal.
Total de Gastos: R$ 35,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Td e aviso.

#17 Mensagem por Libanes S.P. » 13 Jan 2007, 02:16

NEUTRO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td um pouco atrazado porem Postado. uahaua.
Estive nesta famigerada casa a procura de um bom papo, fiversão e qem sabe uma boa foda.
Ao entrar para minha surpresa vi q a casa esta sem garotas, apenas umas 4 ou 5 as quais exeção da Poly, muito dificeis de encarar.
Entrei naum vi nenhuma conhecida, peguei minha cerveja e sentei-me para ver se achava algo interessante.
Após muita procura e quase disistindo, avistei esta Poly e a chamei para uma pequena conversa.
Garota nota 6, mas devido sua simpatia e atenção ganha um 7.
Batemos um papo rapido e logo me interessei por aqueles belos pares de cochas.
Garota mediana, estatura baixa 1,55m aproximadamente.
Rosto legal, corpo um pouco fora de forma, nada q comprometa, simpatica, dedica e esforçada, mas sem nenhum diferencial, digamos.
Chupeta normal e com capote, posições basicas mas sem muita empolgação,
Algumas estocadas fortes, uma gozada, banho rapido e pronto, fim da meia hora.
De Diferente, se algum forista assim considerar, a garota deixa beijar e xupar a xana, mas nada muito empolgante.
Bom cabe aki postar este Td nota 5, e um aviso aos amigos foristas.
As garotas de meu conhecimento sairam todas, naum sei por que.
O resultado disto foi uma brutal queda da casa q hj fora continuar devendo nas instalações agora perderamo grande e excelente diferencila qer eram o excelente nivel de garotas q eles tinham.
Isso Tanto na qualidade de corpo, quarto e simpatia.
Enfim a casa perdeu totalmente a graça e naum recomendaria uma vista a este lugar tão cedo, se a caso a casa voltar a melhorar posto por aki, mas por enquanto naum vale muito a pena a visita a naum ser pela Polly.
Bom eh isso abraços a todos os foristas e um beijo a minha qerida Polly

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Atualização de valores

#18 Mensagem por Karrasko » 27 Jan 2007, 11:38

Dei uma passada no feriado e o plantel estava fraco.
Os valores foram reajustados, agora o programa de meia hora custa R$ 40,00 e uma hora sai por R$ 80,00, e a entrada ainda é R$ 5,00, com direito a uma cerveja ou refrigerante.

Quando estava de saída entrou no salão uma loira novinha e muito gostosa, tinha o rosto bonito. Seu nome é Amanda, ela não faz anal e não faz oral sem capote. Como senti que seria um programa burocrático, caí fora.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Paula E Alana

#19 Mensagem por Libanes S.P. » 17 Fev 2007, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Paula

Td realizado semana passada.
De bobeira em casa e sabendo q minhas qeridas Alana e Paula naum estavam no gangorras, jah a primeira me informara estar na praia e a segunda simplismente havia sumido, porem sem vontader nenhuma de ficar em casa resolvi ligar para a Paula e bater um papo, qndo q para minha surpresa sou comunicado pela mesma q ela havia voltado apenas para o fim de semana e stava no gangorras e q a Alana tambem tinha aparecido.
Sabendo q as duas eram fortes naum aguentei e passei lah para pega-las, antes do fim da semana.
Chego lah e realmente me deparo com as duias, e um plantel novo, ainda um pouco fraco para o meu gosto, mas pelo menos com algumas novidades, e q naum condiziam com o novo preço de 40 reais da casa.
Mas naum me preocupei pois sabia direitinhu qem tinha ido procurar e ambas valem muito + ate q isso se tirarmos como base certas gps de casas com valores muito maiores e q nem se qer chegam aos pés do atendimento delas.
Após um papo e alguns drinks, hora da festa.
Soh lamento uma coisa.
Meia hora foi pouco com aquleas duas, q espetaculo, totalmente sem frescuras e liberais.
Nos chupavamos, sem capote, elas iam aos beijos, enfim uma verdadeira loucura, com gostinhu de qero +.
Ao sair fui informado q das duas ba Paula retorna para a praia e soh vota a sampa em março e naum no gangorras, pois julga a casa sem movimento enquanto q a Alana se diz ficar no gangorras por enquanto até qem sabe achar uma casa melhor.
Bom eh issso Td show e garotas recomendadissimas.
Abraço a todos os foristas.

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Alana

#20 Mensagem por semeador.felicidades » 13 Mar 2007, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

:lol: Passei nesse Antro, e o mundo é pequeno, encontri a Alana, que havia comido Há dois anos atrás, quando ela fazia um bico no domingo no OTS320. E loira mais oumenos 1,70, bunda redonda ainda firme, corpo bonito, tem uma cicatriz de uma cirurgia no meio dos peitos, mas, não compromete o td pois o seu atendimento supera isto. Oral no couro competente, bucetal de qualidade, coloquei de quatro e bombei bastante, depois tirei a borracha e esporrei na sua boca lubrificando a sua garganta. RECOMENDO. R$ 40,00 meia hora + 5,00 da cerveja.

MULHER É O DIABO DE CALCINHA

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Karrasko » 12 Mai 2007, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luana loira

Passei ontem, sexta-feira nessa casa e fiz um TD com uma loira chamada Luana.
Ela é do sul, tem uma bunda gostosa, uns peitos bem firmes, médios, parecidos com de menininha, olhos verdes, branquinha com marquinha leve de biquini e usa aparelho. Falou muito, que fazia e acontecia e eu acabei indo com ela.
No salão, disse que deixaria gozar na boca, mas no quarto veio pedindo um extra pra fazer isso. Eu não curti e não paguei, ela fez um oral com capote regular, pois raspava muito os dentes. Ofereceu o brioco mediante taxa de cu que começou num valor e depois ela baixou para a metade. Comi ela de quatro, soquei muito na bucetinha rosada dela e na hora de gozar arranquei o capote e dei um banho de porra em sua cara.
Seria positivo se ela tivesse avisado no salão que cobrava pra chupar sem capote.

Link:
🔗

Kit Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por Kit Hunter » 07 Jun 2007, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, este é meu primeiro TD aqui no Fórum,

A casa não tem estacionamento, porém é fácil parar na rua, mas se você tem muito Xodó pelo seu carro (Não é o meu caso) provavelmente não vai gostar da idéia. O presentinho da casa é padrão para todas as meninas (R$ 40,00) entrada R$5,00 com direito a uma cerva. Achei o plantel bem interessante para o preço da casa.

A Débora é uma menina de aprox. 1,65m , magra pele morena com uma bunda gostosa, e tem uns peitinhos pequenos mas gostosos de se chupar um piercing na lingua e umas Tattoos, tem uma com o nome de homem gravado nas costas que segundo ela é de um Ex-namorado (Que cagada não....) . Tem um sorriso lindo e seus traços lembram de uma Indiana (não é india hein). Um rostinho lindo para mim é muito importante.

Como costumo fazer perguntei tudo o que fazia e deixava de fazer para não ter surpresas. Disse que fazia tudo encapotado e que anal não fazia nem com presentinho extra mas que beijava dependendo da pessoa (ou seja, não beija).
Já no quarto fui tomar banho (toalha lacrada com sabonete). Ponto negativo acho que o lençol estava sujo :x A porta não tem tranca e a Débora pegou o plástico da toalha para tapar o buraco da fechadura disse que tem meninas que ficam olhando para ver o que outra faz ou deixa de fazer... :?

Começamos com uns amassos e rolou uns beijos para matar meu fetiche de beijar mulher com piercing na lingua. Estava tudo bem até a hora que ela resolveu colocar a camisinha para fazer o oral. Ela olhou para o meu menino e disse "Nossa vai doer seu pau e muito grosso". Tenho que concordar com ela pois meu menino realmente é de grosso calibre, mas considerei seu comentário como um charmezinho qualquer. Depois de fazer um oral normal ela enche meu menino de KY e passou na sua bucetinha. Colocou a cabeçinha e ficou fazendo cara de que estava doendo. Nesta hora fiquei puto pois tudo bem que meu menino é grosseiro, mas ela nem estava se esforçando. Ela me perguntou se não poderia me fazer gozar no oral. Como já estava no prejuizo topei. Só não classifiquei como TD Negativo porque pelo preço até que foi um oral razoável e enquanto ela lambia o meu menino eu dedilhava seu cuzinho.

Vou voltar nesta casa pois havia uns filés de borboleta que eu quero experimentar, mas a Débora tô fora.

Link:
🔗

Mr Fódega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bárbara

#23 Mensagem por Mr Fódega » 09 Set 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

:twisted:Passei neste antro, tinha algumas pervas comíveis, escolhi a bárbara, morena, cabelos pretos e longos, airbag duplo tipo Fafá, paguei 1 amarula para esta rapariga, e depois subi para conhecer a mercadoria, ela começou com um oral no couro, chupando bastante a minha Bilôla, retribui chupando aquele bucetão, depois penetreia de uma forma altamente brutal tendo uma secção de sexo hard, gozei de uma forma animalesca. RECOMENDO. A garota me falou que trabalha de quinta á sábado. ::oral::

Link:
🔗

mikeshaolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bárbara

#24 Mensagem por mikeshaolin » 21 Set 2007, 10:51

POSITIVO

:D

Pessoal, Conheci essa gata chamada Bárbara, é uma morena maravilhosa, olhos lindos, seios lindos, tipo Fafá , uma bunda deliciosa, cabelos pretos e é super carinhosa.....
Conheci ela no primeiro dia que estava começando nessa vida, como já frequento a casa a algum tempo tive sorte.

beija muito bem, mete gostoso, (na verdade faz amor) da aquela reboladinha em cima do danado que é de profissional , mas na verdade tem menos de 1 mês na vida, Então que quiser conhecer essa deusa do amor , so sexo, essa delícia iniciante aproveita, que o danado agradece.

Nata 10....muito bom e vou repetir várias vezes para testarmos novas performaces..

Eu indico ...vai lá receber carinho da fafá ....
[/code][/quote]

Link:
🔗

mikeshaolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara

#25 Mensagem por mikeshaolin » 21 Set 2007, 11:15

POSITIVO

:D Pessoal essa Bárbara é um delícia voltei na casa outras vezes e repetimos o sexo nervoso , ela manda bem .....na outra vez esqueci de comentar, ela muito cheirosa, e habilidosa na posição de quatro.

Tem uma bucetinha apertadinha maravilhosa, fora que gozei em cima dela duas vezes, ele deixou na boa.

Eu recomendo e digo mais vai que a fafá é gostosa demais .....

Agora vou repetir de novo com novas proesas ...hahaha. que delicia de mulher .....

Abraços galera
shaolin

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Karrasko » 21 Out 2007, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Shirlei

TD realizado na última sexta-feira.
Estava num happy hour num bar ali pertinho e na saída deu vontade de catar alguma prima, lembrei desta casa e fui pra lá.
Estava chapado de clientes e garotas, as melhores já estavam acompanhados. Depois de conversar com algumas que estavam disponíveis, colei na Shirlei, que estava num canto e me seu belo corpo me chamou a atenção. Ela é mulata, disse ter 28 anos mas aparenta ter uns 20, cabelos curtos e alisados, não é nada bonita de rosto, mas é magra e muito bem feita de corpo. Cinturinha, bundinha bem empinada, redondinha e sem nenhuma marca, barriguinha sarada, seios pequenos para médios e deliciosos, aproximadamente 1,60m de altura sem salto. Depois de esperar meia hora para que desocupasse um quarto (a casa tava lotadassa), tomamos um banho e ela começou dando uns beijos tímidos, fez um oral excelente sem capote, com muita variação, ora garganta profunda, chupou as bolas, depois pedi para ela ficar de quatro, coloquei o capote e bombei gostoso olhando e apertando aquela bunda deliciosa, não resisti muito e gozei assim mesmo, rapidamente. Ela tomou banho primeiro, depois eu fui e quando voltei para o quarto ela estava deitada na cama, nua. Fui começar a me vestir, ela ficou em pé, começou a se esfregar e perguntar se estava com pressa. Respondi que não e ela disse que queria dar mais uma sentada no meu pau. Na cama, começou a me chupar sem capote, uma delícia enquanto eu socava o dedo em sua bucetinha cheirosa e depiladinha. Tentei dar umas dedadas, mas percebi que ela se esquivava, aí parei. Quando meu pau ficou duro, ela rapidamente colocou o capote e sentou em cima. Enquanto ela pulava em cima da minha rola, eu apertava seus peitinhos com uma mão e com a outra eu puxava seus cabelos. Depois ela ficou novamente de quatro e fiquei socando em sua bucetinha enquanto dava uns tapas fortes em sua bela bunda (a pedidos dela). Gozei novamente, bem no momento em que vieram anunciar o final da meia hora. Excelente foda, o único senão é que ela não faz anal. Ela deixa gozar na boca, mas nem precisou.
R$ 40,00 por meia hora de programa mais R$ 21,00 de bebidas.
Vaelu muito a pena, a Shirlei é um fodão.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#27 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Out 2007, 05:10

http://www.opovo.com.br/brasil/739672.html
OPERAÇÃO ESPECIAL
Polícia fecha boate que oferecia prostitutas como prêmio

Gangorra's Club, em Moema, colocava garotas de programa como premiação para quem jogasse em caça-níqueis

25/10/2007 13:38

O Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, fechou na madrugada desta quinta-feira, 25, uma boate na zona sul de São Paulo que oferecia garotas de programa como prêmio para clientes que jogavam em caça-níqueis do local. Após denúncia, os policiais chegaram à Gangorra's Club, no bairro de Moema, por volta das 22 horas da última quarta.

No momento da operação, acionada pelo Ministério Público (MP), havia dez prostitutas e quatro clientes, além de dois donos da boate, segundo os policiais. Os dois donos foram presos.

Foram apreendidas também na casa noturna sete máquinas caça-níqueis. Os proprietários foram levados ao 27º Distrito Policial (Campo Belo), onde foram indiciados por crime de favorecimento à prostituição.

Desde julho, pelo menos outras três boates da cidade foram fechadas. Na última semana, o GOE fechou a Ilha da Fantasia, na Vila Prudente, zona leste. No fim de agosto, os agentes haviam fechado o Café Millenium, na região do Cambuci, na zona sul. Um mês antes, a Prefeitura havia fechado pela primeira vez a boate Bahamas, também em Moema, na zona sul.

Agência Estado

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#28 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Out 2008, 23:27

Depois desta, este puteiro nunca voltou a funcionar.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por Mirko » 19 Out 2008, 23:38

Gringo Aposentado escreveu:Depois desta, este puteiro nunca voltou a funcionar.
Logo, cadeado, breve arquivo.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Moderação

#30 Mensagem por sousanto » 27 Jul 2012, 11:13

Moderação
Fiz um TD na Zona Sul, na R. Otávio Tarquinio de Souza, 75 - trash - por R$ 40,00 mas acho que o tópico foi encerrado.
Mas o privê havia fechado mas está atendendo normalmente há tempos segundo me informei no local.
Como proceder?
Estou postando aqui porque é a área trash, mas removam se necessário.
Obrigado
Fui... Namastê

Link:
🔗

Responder