Abraço
Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 86
Positivos: 462
Negativos: 95
Pisou na bola: 15
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Casa de massagem
Caros amigos putanheiros... estarei em Marilia esses dias... obrigado pelas dicas... vou fazer algumas descobertas e depois posto aqui... mas ja de saida, alguem sabe se tem alguma casa de massagem em Marilia...?? ou região ???
Abraço
Abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fui de novo!!!
Passei por Marilia esta semana e marquei com a Tati e fui de novo me encontrar com a Loiraça olha: " Valeu a pena mesmo"!!! Tenho experimentado varios TDs em varios municipios inclusive em Sampa que é o canal da putanheiras más não me amarrei tanto que nem nesta gata!!!!
Confira:
cel: 014 8146-1213 Tati
Presentinho: R$ 150,00 completissimo e não R$200 como escrevi anteriormente
Valeu!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Tati - 8146 1213
Mais uma vez passando por Marília, mais uma vez com a Tati. Como nos outros TDs com ela, sempre saiu mais satisfeito. A garota é completa no sexo e também uma ótima companhia. Dessa vez, eu que estava meio devagar, muito trabalho e estressado, quase não consegui encontrar tempo. Mas como tinha marcado com antecedência, ela reservou um tempinho para mim. O TD em si foi bom demais, dois tempos, com direito a todos os brinquedos do parque de diversão, sem restrições, tudo isso por um passaporte de alegria de R$ 150,00.
Mais uma vez valeu o investimento.
É isso ai, saudações companheiros de putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Mariana - Ag. Miro 97971790
De passagem por Marília, resolvi dar um toque para o miro e ele me indicou uma garota que acabara de chegar. A Mariana é uma loira/ruiva, mais ou menos 1,70 de altura, magra, com seios médios muito bonitos e naturais. O rosto é normal, nada que impressione ou comprometa. Muito simpática também.
Chegamos no motel ela foi logo tirando a roupa e fez uma massagem. Me virei e ela começou a me acariciar e beijar, o que prontamente retribuí. lambendo seus lindos seios e brincando com o dedo em sua chaninha.
Tentei de todas as formas que ela fizesse um oral sem capote, mas não deu e logo ela encapou o jr, chupou um pouquinho e sentou em cima.
A garota realmente se empolgou trepando, não sei dizer se era fingimento ou se realmente ela gosta do assunto. Mudamos de posiçào umas duas vezes e acabei gozando com ela deitada de bruços e eu metendo por trás.
O foda é que mal tirei de dentro ela já se levantou e foi tomar um banho...
Resumo, boa transa mas acho que nào repetiria pela chupeta encapada e pela pressa em ir embora. Morreram 130 reais nesta brincadeira.
NOME - Gisele Sabatinni ANAL - Não ORAL SEM - Sim BEIJA - Depende do humor...
De bobeira ontem, sexta à noite, resolvi ligar pra minha velha conhecida, Gisele Sabatinni, que pelo fone havia me dito ter emagrecido 10 kg e estar com uma silhueta de ninfeta. Fui conferir, e mais uma vez, me surpreendi. Além de ter perdidos bastante peso (o que deixou aqueles peitos ainda mais deliciosos), ela fez uma tatuagem duma fênix que começa no baixo lombar e desce pela bunda que ficou sexy de matar!
Fomos pro motel (eu prefiro, mta bandeira no local próprio dela), e chegando lá, ela já foi ficando pelada, sempre muito agradável e divertida, me deixou bem à vontade, e foi caçando meu pau. Mamou como ela sempre mama: feito uma bezerra, esfregando os peitos nas minhas coxas e a xana na minha perna; quando eu já tava perto de gozar, quis chupar a buceta dela, uma BELA duma xana depilada, rosa, limpa, bem desenhada e ali fiquei quase meia hora (ela adora massagear o clitóris enquanto vc mete a lingua dentro dela). Chupações concluídas, fomos pro fight. A visao dela de 4, com aquela cinturinha fina recém-adquirida e aquela bunda branquinha pra cima ja quase fez meu pau pingar. Mandei o rotorooter pra dentro até me acabar. Tomamos umas brejas e conversamos, pra depois nos atracarmos de novo, prum 69 e eu finalizar nos peitos GG dela.
Mais uma vez, 150 reais muuuito bem gastos, essa é estilo "namoradinha" total.
Sinto pela falha. Fui tomado pelas lembranças. 8137 1019, divirtam-se.Editado Pela Moderação
Resolveu ligar Resolve postar o telefone. Como outros vão ligar se você não a sua parte que é colocar o telefone da puta.
Aguardo info.
Zeue
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Marilia - Tati
Nobre(s):
Fone: 8146 1213
Fui determinado a deslocar-se até a cidade de Tupã/SP, e devido ao horário tardio, optei em pernoitar em Marília, depois da janta fazer o que? Fui procurar sarna prá se coçar ... , e aí... aonde? Lembrei-me do GPG, grata surpresa, pelos relatos dos nobres colegas da cidade de Marília/SP tinha como certo fazer contato com a Tati, fui conhecer a menina, grata surpresa, loirinha simpática e gostosa, rosto bonito e do jeito que adoro, seios pequenos, bunda e pernas bem a caráter. Iniciamos num oral sem, depois encapou e partimos para um tradicional PPMM, ela gente fina, adora fazer sexo, não regula posição nenhuma, quando a coloquei de cata-cavaco e vendo aquele rabicó a minha disposição, confesso que não resisti enchendo a camisinha. Beija muito bem e faz anal com adicional, que no meu caso dispensei, estava satisfeito com o programa. Finalmente paguei o valor de R$ 150,00 por 1 hora e fiquei muito contente com seu trabalho, portanto, nada a reclamar.
TD positivo
Conceituação Básica:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Fight: 9
Oral: 9
Geral: 9,5
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Fala putanhada...
Tropical – Marília/SP
Larissa
Estando a trabalho em Marília companheiros da cidade me levaram a esta boate chamada Tropical. Lugar tem um tamanho pequeno, mas tem várias garotas interessantes.
Fiquei com a Larissa, morena clara, baixa, corpinho filé de borboleta, tudo em cima, peitos médios e bunda ajeitada...
Fomos para o quarto e o desempenho é satisfatório, apesar de meio mecânico. Oral com camisola, depois peguei no PP&MM, depois cavalgou de frente, momento em que pude chupar os peitos q são muito interessantes e por último de 4 finalizando.
A menina é uma gatinha, mas o atendimento é meio básico, mas valeu.
Custo:
Entrada na casa: 30,00 consumíveis
Cachê: 30,00 do quarto + livre negociação do cachê que sempre começam pedindo 150,00
Mas saiu por 100,00.
Preços de bebidas: garrafa de wisky 130,00 (natu nobilis), cerva 5,00, drinks para as meninas( sempre pedem para ficar com vc na mesa) 30,00.
Nota geral da GP: 7,0
Um abraço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
CELIA - TROPICAL
Por falta de opções fui ao Tropical, pelo menos ali posso olhar e escolher a garota.
Local aconchegante e pequeno.
Mais macho que garotas, mas a maioria só tá lá pra pagar drinks para as garotas e temperá-las.
Tinha duas garotas bem legais, uma morena magrinha bem bonita que tava com um veião só mamando.
A Celia é uma morena baixa, peitões gostosos naturais e uma bunda avantajada.
conversei e fui direto para o quarto sem mais delongas.
Corpo legal, oral sem capote, beija gostoso , fica sem pressa.
Comi de todo jeito, sem pressa.
Dei uma e ela pediu para ficar mais , mas não tava mais com saco.
Entrada: 20,00 + quarto 30,00 + 100,00
De volta a Marilia
Voltei a Marilia esta semana e procurei pela loira "Tati" olha a gata está bronzeada com as marcas do biquini e uma corzinha avermelhada que só de pensar já estou sentindo tesão de novo. Fui para o motel ela veio no tempo combinado toda produzida de mini saia preta com lingerie tipo banho de "sex shop"toda cheia de fivelas e um fio dental preto enfiado no rabo, com direito a um salto alto no pé, meia e cinta liga ahh! meu amigo nem te conto... Bem de resto que tambem é muito importante eu diria que continua sendo cada vez melhor concorda em qualquer posição chupa sem capote, deixa beijar na boca dá o cuzinho etc. etc. Vale a pena os R$ 150,00 gastos, pois só o astral e boa vontade que abraça o que faz merece o valor!!! Pois já tive muitas decepções e não me arrisco trocar.
Tá ai uma dica atualizada pra quem passar por Marilia.
fuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
Tati loira cel: 14 81461213
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliana - Ag Miro 9797-1790
Me dei bem... Liguei para o Miro e ele me indicou carne nova, Eliana, loirinha de mais ou menos 1,70m, pele branquinha, carinha de menininha, seios médios durinhos e naturais.
Fomos até o Turismotel e começamos a brincadeira. A menina adora se esfregar e beijar e cada vez que eu retribuia, gemia baixinho. Depois de um bom tempo neste rala e rola, encapamos o jr e partimos para os finalmentes com eu deitado e com ela por cima primeiro e depois com os dois sentados. Em ambas as posições a menina trepa com entusiasmo e vendo aquela carinha de tesão de 18 anos na minha frente me deixou louco!
O único senão é que não faz oral sem capote.
Morreram 120 reais.
Recomendadíssima mas infelizmente vai voltar para a terra dela dia 20 de dezembro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
BangalÔ - Vanessa
Fala galera , beleza?
Bom , estava pra variar em marilia mto loko com a cerveja na cabeça e como ainda era cedo resolvi ir em alguma zona . Parei logo de cara no bangalô e o porteiro da casa disse q tinha 7 gurias lá e q so tinha um homem lá . E q as guria eram bonitas . Como estava com pouca grana 200$ mangos , resolvi ficar por lá mesmo pq sei q no tropical gasta um pouco mais , ainda mais bebado e lá tem mais concorrencia como nosso amigo ai de cima citou " Mais homens do q garotas " .
Chegando na casa parecia q eu ia cobra escanteio pq sete mulheres olharam pra mim querendo cabeçar a bola , heheheheheh.
Logo de cara fui bem recebido pelas 7gurias muito simpaticas foram lá me comprimentar e conversar comigo . Como lá parece q mudou de dono a mulher me explicou o esquema da casa e logico q eu ja sabia de cor e salteado como era . Tipo paga 1 dose pra poder conversar com a menina .
Lá ate q é mais viavel pq as guria pede keep cooler ou conti ice 25 $ mangos ´
Paguei 2 keep cooler pra guria 50$ + entrada 20$ ( com direito a 4 cerveja)
Bom falando no mais importante
A larrisa é uma loirinha de estatura media ( loira tingida) , rosto nao mto bonito mas aceitavel e olhos azuis ou verdes nao me lembro mto bem . Corpinho filezinho magrinho , bundinha redondinha , porem nao tinha peito . Moça simpatica adora conversar mas eu nao estou na zona atras de papo . Marcamos o programa e logo de cara ela disse q o programa era 180 reias hahahahah . Mas logo cedeu por 100 Lá tem q pgar o quarto tambem 20 reais e me parece q se vc concluir o programa vc ganha desconto na entrada .
Porem à partir do momento em q nos acertamos o programa a mina começou a dar mancada , atendeu o celular 2 x e ainda saiu do quarto pra falar com nao sei quem lá e demorou uns 30 minutos pra volta . E eu como nao sou tonto peguei minhas coisas e fui embora e claro q nao paguei nada tambem . Na saida so paguei as doses e a entrada . O dono tentou pedir desculpa pelo transtorno mas vou pensar 2 x pra volta lá .
Mas uma dica né , nome de puta de zona muda toda semana , hahahahhaa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Larissa - Tropical/Marilia-sp
Fala putanheiros !!!!!!
Estava em marilia e como sempre nao fazendo nada resolvi da uma volta e veio na cabeça de passar ali pelas bandas da unimar para ver o movimento , mas putanheiro q é putanheiro hora q chega ali perto a carteira ja começa a da uns "tremilique " né? hahahaha. Resolvi dessa vez passar momentos prazeirosos no tropical .
Chegando lá 20 meninas e 15 maxos . Como sei q o local é muito mercenário fiquei na minha lá pedi uma cerva pq whisk lá é adulterado e observando o mulheril . Quando chegou ne mim a larissa q o Bituca citou em algum post anterior a esse . Nao foi minha intenção ir atras dela mas pela grata surpresa e o fisico igual ao q o bituca citou percebi q era ela . Perguntei o nome e ela disse q era larissa . Bom vamos o q interessa
Carinha de menininha , cabelo preto nao mto comprido , corpinho filezinho como o bituca disse e um belo traseiro q diga-se de passagem nao tem uma estria . Piercing no umbigo . Xaninha cheirosa e peitos medios naturais .
Notas
Rosto : 8
Seios: 8
Bunda: 10
Oral : 8
xaninha : 10 ( depiladinha , xeirosa e apertadinha)
Continuando ....
Fomos para o quarto e logo ela ja foi tirando a roupa e logo eu ja engatei um 69 e so fiquei observando e chupando aquela xana deliciosa . E oral sem camisinha. Dps fomos no papai e mamae e de ladinho , queria comer ela de 4 porem o tempo esgotou e zona nao tem cunversa deu o tempo já era ainda mais q foi um xato lá bater na porta .
Em relação ao fight eu achei ate bom , a mina se empolgou quando tomou rola e nao achei robotizado como o bituca disse , mas unico problema dela e q ela é meio queta , nao fala quase nada e faz o q vc manda . Acho q o robotizado q vc fala deve ser nesse aspecto né? Falta aquele fogo nela ! ela é meio na dela . Vou pensar em um repeteco !
So espero ter algo pra fazer nessa cidade pq se nao vou falir , hahahhha.
PRESENTINHO DE 100 REIAS POR 1 HORA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Tati - 8146 1213
Estava por Marilia novamente a negócios, sabadão a tarde, livre dos compromissos, resolvi ligar para a Tati. Sempre muito simpática no telefone, descobri que estava na beira da piscina de um clube local. Não tinha marcado com antecedência, mas ela se propos a me atender com a maior presteza. Dei uns 40 minutos para ela se arrumar e fui busca-la. Como sempre, muito linda e cheirosa, e com alguns quilos a menos. Partimos para o Motel, e ela se mostrou como a de sempre, muito caliente e com muito apetite. Ela fez uma chupeta ,sem camilsola, fantástica. Depois fomos como de hábito, variando as posições desde um papai-mamãe básico, passando por um frango assado e comendo ela de quatro. E ai, já foi pedindo para colocar naquele cuzinho apertado, o que tão logo me prontifiquei, e mandamos bala, até quando não estava me segurando mais e ela pediu o leitinho na boquinha.
Continua sendo uma fantástica opção em Marília. Sempre que estou passando por essa terrinha, me vem sempre na minha mente o nome dela. E lá se foram 3 oncinhas bem gastas.
Por hoje é só camaradas.
Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Gisele Sabatinni
Em uma visita de negócios que fui a Marília dia 17 de dezembro, depois de deveres cumpridos, resolvi consultar o GPGuia pra ver as opções que eu tinha pois não conhecia nada...
Resolvi experimentar a tão bem comentada Gisele Sabatinni, lendo os TD's dela fiquei com agua na boca e ver se é isso mesmo...
Liguei e marquei, combinamos um local, peguei e fomos pra o Motel.
Dentro do carro já fui trocando uma idéia e fui vendo que realmente a mulher é maneira, cheirosa, muito bonita e com um corpo show de bola! E no caminho já foi me atentando com a cara de safada que ela tem.
Chegando lá começamos a brincar, mermão não imaginava que a mulher era tão faminta por um pau... Que mamada deliciosa que essa mulher tem! Comecei a brincar com a xaninha dela, e que delícia! Xaninha dela é uma gracinha e gostosa pra caralho! Partimos para um 69 e enquanto eu me deliciava naquela bucetinha gostosa tive que me segurar pra não gozar só no boquete... E olha que com boquete é dificil eu gozar...
Depois daquela chupação toda era a hora da pica entrar!!! Comecei de ladinho, depois ppmm, socando gostoso com as pernas nos meus ombros e coloquei de 4, aí foi uma loucura, aquele rabão empinado com uma tatoo dando um charme no visual não durou muito aquela posição gozei pra caralho naquele rabo e ela massageando ainda meu pau...
Fomos pro banho e dps entramos na banheira e ficamos conversando até o menino aqui se recuperar... Aí cai de boca nos seios da loira até colocar ela de pé e mamando de novo aquela buceta... Voltamos para o quarto e começamos a meter de novo dessa vez ela por cima rebolando gostoso... Aí depois de algumas trocas de posições pedi o cuzinho (Pelo o que eu li já sabia que ia rolar $$ adicional), e não deu outra, combinei com ela e parti pro cuzinho tão esperado... Que cuzinho gostoso! Quentinho, apertadinho uma delícia! Valeu mesmo...
Dps virei ela e gozei nos seios dela... Muito BOM!
Resumindo: Que foda gostosa e vale a pena como o pessoal aqui comentou! Voltei pro Rio e agora to pensando qnd vou voltar a Marília e fazer um repeteco!
Preço da brincadeira: R$ 200,00 (Bem pagos!)
Abs!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito faz mais de 1 mês mas não sonegado. Depois de tanto ler sobre a Tati resolvi dar uma checada. Consegui agendar com ela e fui para o motel.
Não vou descrever a menina, o que já foi feito em vários posts. Ela é bonita, mas eu pessoalmente gosto mais de magricelas.
Chupada de primeira, com caras e bocas. Tive que segurar para não gozar! Partimos para o fight com ela de quatro, que vista maravilhosa!!! Claro que enchi a camisinha!!!
Recomendo, mas não pretendo repetir pois, como disse, gosto mais das magrinhas...
Editado Pela Moderação
TD sem preço e sem fone, aguardo retorno com estas informações.
Zeue
-