Barbara


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 15
Oral Sem:Sim 45Não 1
Beija:Sim 42Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fab00
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2006, 08:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por fab00 » 15 Fev 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016


Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749
_________________________________________________________




.


Caros amigos,

Ontem a tarde liguei pra Barbara, que colocou seus dados alguns anúncios acima. Marquei com ela, sem enrolação, ela cobra R$80,00 por 1:30h mas como tinha pouco tempo, só ia ficar uns 40min e ela cobrou R$50,00.
Fui buscar ela na casa dela, mora perto do Carrefour Sonia Maria e fui num drive ali perto.
Quando ela apareceu tive uma boa surpresa, realmente ela tem 18 anos, morena, tem cara de adolescente safada, peitos grandes, rosto bonito, estava com um shorts curtinho, uma delícia. É bem simpática tb, conversamos um pouco até o drive.
Chegando lá, ela já pulou pra cima de mim e tiramos e roupa. Beija na boca, tem uns peitos grandes deliciosos e naturais, fez um oral gostoso sem camisinha e depois comi ela de quatro. Não sei se faz anal, mas da próxima vez que sair com ela vou pedir pra comer o cuzinho. Celular tocou uma vez mas ela não atendeu.
O TD valeu bem a pena, a única coisa que não curti muito é que ela exagera nos gemidos, dá pra perceber que é meio forçado.
Da próxima vez vou levar ela no motel.
É mais fácil de falar com ela durante a tarde, pelo que me disse ela não sai a noite.
Abraços a todos!
(15) 99744-1291

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario34
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re:Nome: Manu Oral Sem:Sim Beija:Sim

#2 Mensagem por empresario34 » 10 Mar 2006, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
(Barbára) www.fotolog.terra.com.br/sexoagora
Fui fazer um trabalho com um cliente em Sorocaba e tive a boa idéia de dar uma olhada no tópico da cidade... Vi vários TDs com a GP Barbara. Liguei pra ela de tarde e consegui falar... marcamos um encontro ....tive a chance de conhece-la . Chegou foi bastante simpática comigo. Vi q realmente era mais deliciosa, ela é linda. Fomos pra suite e tirou a roupa pra ir pro banho,e reperei que tem um belo corpo. Na cama, comecamos uns pegas e ela comecou um oral sem capote. Muito bom oral, faz com gosto. Em seguida veio cavalgar e pude chupar seus seios gostosos. Ficou de 4 e quase me acabei. colocando pra dentro. Muuuito boa Fiquei ali um tempao.Banho pra relaxar...jah era tarde, achei q nao ia rolar mais nada.... e depois deitou pra descansar....depois de um tempo....disse q eu tava com tesão de novo e entao ela aceitou, começando com uma chupeta, cavalgada e entao ela queria dar ficou de 4 e com ela numa performance muuuito boa gozei novamente. TD muito bom, sem frescura e muita meteção.
Celular nao tocou. Sem odores.
Simpatia: 10
Pontualidade:10
Beleza:10
Seios:8
Bunda: 8
Anal: não faz
Oral: 10 (sem capote)
Cavalgada: 9 Higiêne:
10 TD geral: 9.5Presentinho: 100 / quase 2Hs - nao ficou regulando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario34
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Mar 2006, 19:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Caros foristas.www.sorocabahot.gigafoto.com.br

#3 Mensagem por empresario34 » 16 Jul 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Bárbara é realmente muito bonita. tem um belo corpo. tem uma boa conversa. fora do padrao de Sorocaba.

manda muito bem no oral. vaginal é 10 . nao pede KY.

gostei muito dela e recomendo. as fotos do site sao realmente dela.

os seios, uma maravilha. pernas uma delicia. pele macia e perfumada. muito higienica.
ela está para o padrao dos jardins em sp. podem conferir. recomendo. faz estilo namoradinha. se veste bem e é discreta.

R$ 100,00 por uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isac_newton
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2006, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:Bárbara

#4 Mensagem por isac_newton » 15 Set 2006, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tava com o :evil: diabo no coro . Explico por que: liguei para a Bárbara, que estava na lista de desejos a um bom tempo.Hoje tomei coragem e marquei um programa. A gata tem 19 anos é universitaria,tem peitão muito gostoso,bundinha bem durinha, coxão e barriguinha, que mais poderia eu querer .
Estava, shortinho curtinho uma blusinha decotada na frete e atrás, de salto alto e uma simpatia enorme. Fui ao banheiro para um banho e para concentrar-me, pois em instantes teria uma tarefa agradabilíssima, porém, sabia que não seria fácil.
Cheguamos no motel e ela perguntou que estilo musical preferia. Pra minha total alegria ela disse: "adoro transar ouvindo musica". Tinha começado bem e estava melhorando cada vez mais. Me beijou com vontade, lábios molhados, hálito fresco, uma loucura! Nos arrastamos para o meio da cama e fui beijando e lambendo aquela mulher infernal. Apenas puxei a calcinha de lado para chupar aquela prexequinha quase que totalmente pelada. Não impediu nenhuma investida minha, inclusive, com jeitinho coloquei um dedo no seu rabinho.
Depois de um bom aquecimento, pediu para me chupar.
Sem pressa em terminar o boquete, me pediu autorização para encapar o bilau. Uma vez autorizada, protegeu o danado e deitou-se esperando o ferro. Começamos no frango assado passando a algumas variantes desta modalidade. Ora ou outra, tirava da geva e dava uma chupadinha, para dar um tempo pra mim e não gozar antes da hora .
Peguei de ladinho e logo pediu para ficar de quatro. Aí a coisa ficou fora do controle. Que bunda , que cuzinho , que buceta, que conjunto maravilhoso. Quem dera ter aquela visão todo dia! .
Após um tempo, pedi a ela que viesse por cima. Atendeu prontamente, porém, achei meio devagar e comecei a erguê-la pelos quadris. Ela entendeu a manobra no ato e se apoiou com as mãos para trás e pude meter gostoso naquela buceta suspensa no ar totalmente à mostra. Como vi que minha hora se aproximava, perguntei como que ela gostava de gozar. Disse que era por cima, que indelicadeza minha, achei que ela estava rebolando devagar demais quando estava curtindo o TD também. Realizei seu desejo e esperei que chegasse lá, no ritimo dela, rebolando e esfregando o grelo no meu púbis. Quando atingiu o orgasmo, não foi escandalosa, apenas prendeu a respiração, mordeu o lábio inferior e relaxou o corpo.
Dei um beijinho de congratulações e pedi que voltasse a ficar de quatro e assim fiz minha parte.
Conversamos por uns 30 minutos e ela não se incomodou com o tempo em momento algum. Bem inteligente a menina, vê-se que tem bom berço.
Depois de uma agüinha, voltamos ao que interessa. Beijinhos e abraços e logo estava fazendo outra chupetinha naquela bucetinha gostosa. Dessa vez, ela se apressou em me chupar também e colocar a camisinha e sentar logo na piroca. A segunda foi mais rápida porém a pegada foi mais firme. Enquanto ela estava de quatro, meti pra valer e ela soltou um: "Vai mete, me rasga..." Foi o bastante para que em mais algumas estocadas, eu gozasse novamente.
Recuperei o fôlego,e fui tomar banho. Acertei os 150 pelo combinado de 2 horas.Fui embora com vontade de voltar o quanto antes.
Corpo:9,5.Na medida, sem gordura a mais
Peitos:10,0 Bem durinho
Bunda: 8,5 Media e gostosa.
Rosto: 9,0. É aquele tipo princesinha
Geval: 9,5. Apertadinha e sem medo de deslocar o útero
Anal: Disse que não fazia . Tô começando a achar que é algo pessoal
Geral: 9,5 da Bárbara


Recomendo só para quem tá com o preparo físico em dia, pois a menina tem um fôlego do cacete. Acho que tava com o diabo no coro mesmo

Ah eu me encontrei com ela no motel.(A gata veio de carro).
Mas ela sempre marca para se encontar com os clientes na Avenida Itavuvu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monster Cock in Japan
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jul 2004, 00:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Monster Cock in Japan » 31 Out 2006, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GP: Bárbara...
Cel: não falei que sou forista, não pedi autorização...
Data: Outubro...
Local: Motér...
Valor: $ 54,00...
Horário: noite...foi com o carro dela...
Físico: morena, 19a, 1,60m, titizão, dentes alinhados e brancos, raspadinha, bundinha, um pouco de borracharia, bonita, não fuma se vc não quiser...
Show: beija na boca, oral sem camiseta, biúcets com cheiro característico, vaginal (cavalga), anal não faz, só brinquei com o dedo...
Tempo: 1,1/2 hs...
$$$: 150,00...
Placar: 3X1 (pra ela)...
Gostei: de estourar a champagne na cara dela, ela com a linguinha de fora...
Não gostei: da voz no celular, parece de mulher mais velha...mas como não como a voz...
Veredicto: não como o jantar com restos do almoço, mas se não tiver opção, repito...
That's all!

"NÃO CONFUNDA TIM-TIM COM BRINDAR, A VÍTIMA PODE SER VOCÊ"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2007, 13:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por Jhonnymarck » 04 Mai 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingão (29/04), feriadão sem aproveitar sexta e sábado..resolvi dar uma extrapolada nesse dia.... Tava sem fazer nada atarde... entrei numa sala de chat...Putz.. batata!! Encontrei essa gata no chat... Mandei um oi e ela já nahora passou o msn.. troquei uma idéia com ela... perguntei o valor tempo e chegamos num acordo...ela falo q ia tomar um banho...e eu disse q ligaria em poucos minutos... balão em casa... esperei uns 20 min, peguei o caro e já liguei pra gp... Ela atendeu, suspeitei um pouco com a voz... mas como já tinha lido relatos anteriores...mandei bala...Falei que queria ela agora...Combinei de encontrar no Lual dentre 25 min... nossa.. quando essa morena chegou... que gatinha... um minhonzinho... cabelos longos (adoro cabelos longos).. tudo q gosto... Ja cheguei abraçando daqueles só pra sentir o corpo dela... Logo em seguida ela me jogou na cama... afastou-se e mandou fechar os olhos.. putz.. fiz q ela pediu...nisso aproveitei tirei a calça, meia conversando um pouquinho e fiquei só de cueca...mas naum agüentei... abri os olhos justamente quando ela descia a calcinha bem devagarinhooo...nossa.. quando vi aquela xaninha,todinha raspadinha... depois ela virou e mostrou aquela bunda deliciosa... ahhh...fui em direção dela... agarrei ela..taquei um beijo..fiquei louco e carreguei pro ninho do abate... Sentei e coloquei ela no meu colo...e já fui chupando os peito... nossa q delicia... uns peitos médios... naum tão duros... mas boas pra da uns pega... mamilos pontudinhos... depois de uns tratinhos ela me jogou pra cama... já foi rancando a minha cueca... pulou em mim... e começamos o fervo...
Nossa... q chupisco...sem capote... uma boca deliciosa..acho q ficou uns 3 min depois pedi a xana dela pra chupa... meu.. q 69... quando vi aquela xaninha.. aquele grelinhu... meeuu Deus... cai de boca nahora... sugava aquela grutinha e ia ficando molhadinha... olhava ela trabalhando no meu badalo e ela dando umas olhadinhas de safada..fico louco quando faz isso... ahh num agüentei... queria foder a menina... imediatamente ela colocou encapotou o badalo e foi sentando cavalgando deliciosamente no meu pau... depois de cachorrinha... Enfim.. varias posições.. Nossa... q fôlego essa menina... e trabalha bem...Foram 2 round em 2h q foram de suar... finalizei todas na boquinha da gata
Vamos aos quesitos...
Corpo: 9,0
Peitos: 10,0 (Espanhola fenomenal)
Bunda: 9,0 (Media e gostosa)
Rosto: 9,0 (Princesinha)
Xaninha: 10,0 (Grelinho gostoso, bem lubrificada, pode trincar o rim sem dó...)
Anal: Nao faz (Fiquei louco pra socar no rabinho)
Oral : 10,0 (Engole tudo)
Simpatia: 10,0 (Faz do tipo namoradinha)
Tempo: 2h
Valor: 150,00

Comentarios:
- Ela tbm ta atendendo numa casa de massagem durante o dia e tbm atende com amiga...
- Barabara.. show de bola.. vou saborear novamente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonnymarck
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Abr 2007, 13:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Jhonnymarck » 17 Mai 2007, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de sair novamente com essa gata... Nossa.. cada dia... um espetaculo de mulher... Não tem o que comentar... simplesmente linda e maravilhosa...
Olhaaa... essa nocalteia qualquer um... 2 roudns de suar a pele...
Pena q naum finalizei na ultima... na primeira ela ja sugou todas minhas energias...mas vale a pena meessmooo... 2h sem pressa e de arrebentar...(acho q foram mais) mas queria q fosse a noite toda...
Tudo que fizemos no primeiro encontro foi em dobro
Local combinado... Motel Lual..

Quesitos..
Corpo, rosto, simpatia, beleza, fight: 10 em tudo...
Test dive: sem comentario... 10
Repeteco: sim com certeza...
$$: 150,00

Obs: ela ficou xateada comigo pq não deixei o tel:
aqui vai...
(15) 9744 1291

Abraço a todos e um otimo divertimento...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majesty
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Mai 2007, 15:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Barbara

#8 Mensagem por majesty » 01 Jun 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sensacional. Vale a pena mesmo, oral maravilhoso.
Não faz anal, mas tem uma bunda linda. Meio índia, morena, peitos médios, corpo bonito.
Deixa o leitinho na boca e usufrui das amêndoas como ninguém.
Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavanhaki
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por cavanhaki » 17 Ago 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas postado

Resolvi conhecer a Barbara e a garota é uma gatinha em torno de 19 anos carinha de anjo, peitao gostoso, e natural, bundinha macia. Fomos p motel egytus a garota estava cheirosinha fui beijando akela boquinha gostosa, tiramos a roupa e ela caiu de boca no meu kct :D , de todas as GPS q sai dessa cidade, n foram poucas, foi Melhor boquete que uma GP ja fez, a safada adora lamber uma rola chupar as bolas, depois d uma dessas nem precisava transar, mas pedi p ela dar 1 tempo p garoto n babar. Peguei ela em varias posiçoes d 4, PPMM, cavalgada. Ela tem a bucetinha bem gostosa, n cheira, e da pra sentir legal nas enfiadas. Fiz ela gozar d 4 e finalizei c ela fazendo uma boquete, gosei nakela boquinha maravilhosa. Esta vale a pena pagar R$150.
A garota alem de tudo conversa bem, n é fresca como algumas GPs, n regulou o tempo e n atendeu cel.

Rosto: 9,5 gatinha 8)
Bunda::9
Peitos: 10 durinhos e naturais
Boca:: 1000

Cachê: 150

Tel 9744-1291.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por seu_homem2006 » 27 Out 2007, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alo ... Canalhas.....se liga nessa..

Mais STOP-GO !!! em Sorocaba ,estava com uma lista das Girls Most Beautiful... de Sorocaba mas na hora mudei de ideia resolvi um TD com Barbara…

Liguei para ela por volta do meio-dia ... marcamos no local combinado pontualmente ela chegou..Como eu já havia tomado banho antes... fomos pro fight direto... e...
vamos aos fatos: Oral sem capote caprichado, chupa tudo, com direito ao sacudo e tudo... muito bom! e com ela falando: - Quero q vc goze na minha cara, me enche de porra! Vc goza muito? Quero me lambuzar toda! Poxa, é nessas horas q é difícil de resistir, mas agüentei firme... e já fui falando que queria é meter no cú dela (coisa que eu ainda não havia experimentado)...ela disse q meu pau e muito grande e naun agüentava o menino a menos q dobrasse o valor ela iria tentar .. srsrs mas beleza sem anel então.. rsrs ai ela colocou uma camisinha ,disendo q adorou meu pau ...q estava anciosa p/a cavalgar nele.. encheu meu pau de gel e nela tbém... e já foi ficando de 4... meti um pouco na buça dela... e o bicho entrou fácil... , SOQUEI muito! E ela pedindo para gozar na boca dela... acabei gosando nela de quatro com aquele visual maravilhoso.. realmente um belo rabo coxas grossas uma bela gata..mesmo
Demos um tempo para a recuperação... e na conversa básica e... que venha a SEGUNDA! Chups de volta... pra variar, sem capote(ela tem uma pele muito macia) mets na buça... frango assado (pelo tamanho dela, posição tranquila)...! E ai meti pra kct! Ela gosta que puxem ela pela cintura, soquei tudo e com vontade...fiquei nessa um bom tempo, ela pediu para gozar na boca, naun deu outra enchi a boca dela com meu leitinho ela aproveitou ate a ultima gota .da p/a foder tranquilamente na boka dela..

Vamos as notas:

Higiene..: 10
Rosto....: 6,0 (sou bem exigente)
Corpo...: 8,0
Seios....: 9.0 (durinhos)
Buça.....: 9.0 com gelzóvisk! Mas BOM tbém! (a mina sabe oq faz e gosta da coisa)
Oral......: 1000 Show de bola Oral: Ponto forte da garota!
Tempo...:90 minutos (ela naun regulou a hora..)
Cheiro...: Sem cheiro! Positivo!

Barbara
******
Celular da GP 9744.1291

Investimento: 130.00 p/a garota + 46.00 motel.. valeu cada centavo..

Marcelo.. (seu_homem2006)
INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa se cadastrar e pedir autorização via mp
para liberação do tópico.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biazon
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 01 Ago 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Barbara

#11 Mensagem por Biazon » 12 Dez 2007, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD um pouco atrasado.

Barbara
F: 9744 1291

De modo geral a menina agrada. Estilo mignozinho, 1,60m, rosto bonitinho, bundinha gostosa, só a cintura que é um pouco quadradinha. Se malhar um pouquinho fica ótimo.

O atendimento é excelente, no estilo que eu gosto: bem hard.

Chupeta sem camisinha, a menina sabe o que tá fazendo: chupa, gospe, baba...

Comi ela de pé, D4, de ladinho e FINALIZEI NO ORAL. Lambusei todo rostinho dela.


Boa opção em Sorocaba.


R$ 130,00 + motel



INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa se cadastrar e pedir autorização via mp
para liberação do tópico.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KADET PRATA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2007, 17:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Barbara

#12 Mensagem por KADET PRATA » 03 Jan 2008, 14:36

MANCADA
Nome da Garota:

SOMENTE UM COMENTARIO

BARBARA

F: 9744 1291

Liguei pra garota ontem a noite, me desloquei de Itu para Sorocaba e combinamos que quando eu chegasse ligava e combinaria-mos um ponto de encontro, assim foi feito, ela me pediu uns 20 minutos para chegar ao local, depois de 1H mandei um mensagem e nada, tentei ligar mas só caia na caixa postal. Claro que não posso julgar pois algo pode ter acontecido, pois imprevistos acontecem, mas acho que pelo menos uma justificativa seria o minimo, para não ficar um clima de combinou e não cumprio, mas blz, espero que não aconteça com outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Barbara

#13 Mensagem por seu_homem2006 » 09 Fev 2008, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei um repeteco com Bárbara e me dei bem , garota e pontual não brinca em serviço.
Começou com uma chupeta nervosa , PPMM de quatro finalizei nessa posição, demos um tempo , 2o. round com um ::oral:: animal com direito a garganta profunda , finalizei nessa posição enchendo a boquinha dela de leite ela mamou até ultima gota..uma hora voou mesmo...

Morena / olhos claros / simpática / beleza mediana / 1,67 alt (+ ou – não medi a GP) / bumbum e peitos perfeitos , muito profissional .
Foi tudo perfeito .....
Vale a pena conferir.

R$ 200,00 + Motel
Barbara
(15) 9744.1291


Marcelo (seu_homem2006)

“Leis estranhas sobre sexo ao redor do mundo”
Em Liverpool, na Inglaterra -
As leis autorizam vendedoras a ficarem de topless, mas somente em lojas de peixes tropicais.

Vai ver que é pro comprador mostrar a vara!!! (de pesca)



INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa se cadastrar e pedir autorização via mp
para liberação do tópico.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

TD Barbara

#14 Mensagem por seu_homem2006 » 30 Mai 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Liguei para Bárbara (repeteco) meu tempo estava no cronômetro combinamos local e valor ela veio até Itapetininga , pontual chegou no horário combinado.
Me dei bem :-positivo-: , começou com uma chupeta nervosa , finalizei no papai-mamãe , demos um tempo , 2o. round ::oral:: Chupeta sem camisinha direito a garganta profunda , despejei meu leitinho mamou gostoso ate o fim...A garota atende em Itapetininga por uma taxa extra é só combinar.

Morena /Estilo mignozinho olhos claros / simpática / beleza mediana / 1,65 alt (+ ou – não medi a GP) / bumbum e peitos blz.

R$ 130,00 + 40,00 extra + Motel..
Bárbara
(15) 9744.1291

Marcelo (seu_homem2006)

Leis estranhas sobre sexo ao redor do mundo.
No Líbano:
Os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

Sem comentários...


INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa se cadastrar e pedir autorização via mp
para liberação do TD.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maradona
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2004, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#15 Mensagem por Maradona » 08 Jun 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TD realizado faz uns 2 meses, na Toque Sutil. Tava com o saco explodindo naquele dia, cheguei lá e a Barbara me atendeu, já desanimando "Sinto muito, mas a gente já fechou". Dei uma insistida, pq queria ir com ela mesmo. Ai ela voltou dizendo que td bem, e que podia ir pro quarto. Depois de um tempo ela me explicou que não podia ficar na recepção sozinha.
Fui pro quarto, esperando ela entrar e qdo ela entra e tira a toalha, vi que procedia os relatos. Corpo sensacional, peitos no lugar, bunda gostosa demais e a mina é gata, muito gata. Já fomos direto pro amasso, ela chupando meu pau, depois fiquei um tempão só chupando a xana.
Pus o capote no menino e da-lhe bombada. Com ela, nem sente o tempo passar, ela gosta muito mesmo, variamos as posições. Não sei se ela faz anal, nem perguntei. Pra finalizar, boquete sem camisinha e gozei na boca dela. O lugar é muito limpo e profissional, mas o problema é o lugar, nada muito discreto, sempre passa carro por lá e periga de trombar com alguém. Mas por ela, dá pra arriscar a voltar de novo.

Garota: Morena, baixinha, muito simpática
Corpo: 8, gostosa, limpinha e cheirosa, nada a reclamar
Rosto: 8, usa lentes, muito lindinha
Peitos: 7, não muito grandes, mas ótimo pra chupar
Bunda: 7, no lugar, sem marcas.
Vagina: 9, depilada, sem odores, chuparia o dia inteiro
Oral: 10. Sem camisinha, e chupa com maestria.

Local: Toque Sutil
Valores: R$ 120,00 (completa)



INVESTIGAÇÃO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78305


========Editado========
A prestadora de serviço precisa se cadastrar e pedir autorização via mp
para liberação do tópico.
Vermeer - Coordenadação - gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7729 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Barbara ex lux
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    361 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Barbara
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Bárbara
    por casado_procurando_fixa » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2142 Exibições
    Última mensagem por casado_procurando_fixa
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Sorocaba”