Chegando lá tinham 3 garotas apenas. Pedi a apresentação e confesso que me assustei com o plantel. Uma pior que a outra. Como eu tava querendo esvaziar o saco, fui na tão recomendada Camila.
Subi com ela, fomos para o banho. Acho que nunca comi uma mulher com corpo tao derrubado. Mas vai la... Ta no fogo é pra se queimar.
Chegando na cama, deitei e ela veio por cima me beijar. Ate correspondi, mas nao tava curtindo muito. Ela logo desceu para o oral. O oral realmente é muito bom. Mas é melhor aproveitado se vc fechar os olhos e imaginar uma gata fazendo o serviço.
Pedi pra ela encapar e montar. Ficou cavalgando um pouco ali, mandei ficar de 4, bombei + um pouco na xota e ela pediu pra meter no cu. Ponto pra ela. Soquei ali ate terminar.
Esse foi um daqueles casos que eu me arrependi de ter ido 0,2 segundo depois da gozada. Vesti minha roupa e fui... Nem quis uma segunda rodada.
Vou classificar como positivo o TD pois serei justo, na medida que encontrei na casa o que eu esperava encontrar. Mulheres feias pra caralho, mas que metem como devassas. Quem estiver interessado em conhecer a casa, vá vom esse pensamento.