NEGATIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste prive na 3º a noite, tava começando naquele dia uma garota nova, Monique, ela foi escolhida por um cliente que estava la antes de mim, eu deixei de subir com outra e a aguardei, meia hora.
Quando o cliente anterior estava pagando, vi de longe la do sofa ele fazendo uma cara de sei la, e fazendo aquele sinal com a mão de mais ou menos, bom, poderiam estar falando sobre outro assunto e não sobre o TD dele...
Descobri mais tarde por mim mesmo que aquele cara devia é estar reclamando.
TD foi péssimo, horrivel.
A garota é alta, mais ou menos 1,70 a 1,72, pernas bonitas, bom corpo, cabelos castanho claros, a cara é fraquinha, mas o resto é melhor. Descobri no quarto que tem pele macia e que é gostosa de pegar, carnão.
Aspectos positivos com relação à ela param por ai.
Priemiro ela quis tomar um banho e enrolou quase uns 10 minutos, dai ela swe secou e pediu que eu também tmasse banho, o meu duro 60 segundos, lavei bem o braulio pra ela.
Em seguida, quando retornei, ela veio me abraçando, o que não é mau, e inicio uma massagem nos meus ombros, elogiei sua massagem e fomos para a cama, na cama ela pensopu que continuaraia na massagem, mas o braulio tava super em pé e eu preferi meter.
A chupeta dela bem sem graça encapotada durou 30 segundos, tudo bem, fui pra cima e peguei ela de jeito, mas a partir dai não tive mais socego, um minuto depois ela pediu pra mim tirar, queria ver se a camisinha estava OK, tudo bem, verificamos e retomei, coloquei ela de bruços e cravei gostoso, dai ela começou a gemer muito, (fingindo), e tres minutos depois começou a pedir
PERVA- goza vai, goza, goza agora -
mas eu continuei no foght, ela tava molhada e agora acho que tava gemenedo de verdade, dai pediu de novo par parar, parei, tirei e ela verificou novamente a camisinha, dai npediu para chupar, desta vez chupou uns 5 minutos bem mais caprichado, notei que a real intenção dela era em fazer gozar rapido, mas ´permaneci rijo e pronto pra continuar, ela pediu para sentar em cima, sentou, sentou, rebolou dois minutinhos e falou
PERVA- assim não da, voce ta segurando e não quer gozar, ta fazendo de propósito- (?????)
Dai continuamos , catei ela de cata cavaco, não deu trinta segundos tocou a campainha, eu com o pau duro como uma barra de aço e até aquele momento com 10 minutos de TD e 20 de enrrolação e interrupção, ela diz.
PERVA- pronto acabou, temos que descer já.
no que eu respondo
EU- calma , deixa eu terminar, depois voce faz aquela massagem que queria fazer no inicio e nós relaxamos, ficamos uma hora.
PERVA- ta bom, então vem
catei ela de novo de 4 e da-lhe pica, e ela naquele coro novamente .
PERVA- vai, goza, goza logo, vai, goza, goza....
Dai ela pede pra parar e ver a camisinha,
PERVA- tira , deixa eu ver se esta camisinha esta Ok
esta camisinha não ta legal, ( e tirou a camisinha)
EU- OK, então vamos por outra para eu terminar
PERVA - não tenho, e depois, não quero continuar, to descendo agora
EU- como assim, então voce veio para cima sem cammisinha, (aquela que usamos era minha, e era a minha ultima)
PEVA- to descendo, faz o que voce quiser
Resumindo, ficamos 40 minutos no quarto, de fight uns 15 minutos no maximo com um montão de interrupções, sendo que em nehum momneto eu a maltratei ou desrespeitei, fui sendo sistematicamente interrompido e ela fez tudo para em brochar e fazer o TD para, mas eu fui até o desfecho de pau duro e sem gozar.
Esta mina é horrível e mal intensionada.caiam fora.
Na hora de pagar reclamei com a gerente, acho até que a casa nem deveria me cobrar,
- ZERO para a Monique
- ZERO para a casa
TD SUPER NEGATIVO, dificilmente voltarei la, ainda me tentaram cobrar uma hora, quando disse que a propria perva que quis descer e encerrar o TD, não confiaram na minha palavara, contataram ela por fone pra confirmar, e me cobraram R$ 60,00 por esta merda
Acho que quem viou de longe deve ter percebido a memsma expressão do cara anterior, uma cara não muito boa.
Craudisson Desno