Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Mel- Ap32

#856 Mensagem por Billy não Billy » 24 Out 2007, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui segunda conhecer a Mel

Cheguei no 32 a Mel atendeu a porta, estava de óculos,
essa sim parecia acima dos padrões do predião
sempre sorrindo e conversando muito simpática

Descrição:

Rosto: achei ela bonita
Altura: 1.60 a 1.63 no maximo
cabelos: loiros abaixo do ombro
pele: branca
barriga: um pouco flácida
Mamas: grandes com bicos bem grades tbm
bunda: media p/ grande com marquinha de bikini

TD:

Comecei chupando aqueles peitos maravilhosos,
depois partiu para o oral sem capa razoável o oral não é o ponto forte
pedi uma espanhola ela falou que não sairia legal mas ela fazia mas engano dela
muito boa a espanhola. Ela veio por cima cavalgar, lubrificação natural, cavalga muito!!!!
mudamos de posição peguei ela de 4 fiquei olhando o cuzinho preto dela e passando o dedo
perguntei se ela fazia anal falou que sim mas não fazia muito pediu para deitar ela passou o creme falou que fazia com ela por cima que podia controlar a penetração, outra vez ela tava
enganada o anal dela tbm é muito bom.

Detalhe: O TD sempre sorrindo muito agradável, ela só atende de segunda a sexta e falou que essa sexta ela não ia ir.

Repeteco com certeza e o mais breve possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

taina ap23

#857 Mensagem por rag zleste » 24 Out 2007, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.81 (ex-23)

Beijou na Boca:SIM
puta chuva xata hoje em Sao paulo e tive que sair pra trampar entao me adiantei em 1 horinha antes do meu horario normal e fui experimentar a taina , xegando no ap23 um coroa ate que tezuda me recepiciona e pede pra eu esperar um pouco e logo a taina aparece, me pareceu bem apetitosa, apesar de ter um pouco de barriga e nao ser tao linda assim de rosto o resto da obra ta exelente pro padrao do predio, fui pro banheiro lavar o pau e ela foi junto fazer a higinene dela, entao fomos pro quarto e comesamos a nos beijar, muito bom ela tem labios bem carnudos gostosos de xupar e beijar, mandei ela se ajoelhar e xupar minha pica, xupou com maestria sugando as bolas e fazendo garganta profunda muito bom o oral dela nao trisca os dentes na cabeça do pau exelente, guando eu estaca pra gozar no oral pedi pra parar e comesei a xupar a buceta eo cu dela com ela de 4 uma delicia akele rabao delicioso e a bucetinha bem feitinha e depilada delicia, entao meu pau ja trincando de duro fomos pra foda, mandei ela comesar a cavalgar, cavalga com vontade e falando besteiras muito bom, depois pedi pra foder ela de 4 e nao demorou muito e gozei, fui lavar o pau e me recompus, dei um tempinho a mais, meu pau tava sensivel pra porra, entao pedi pra brincar com a buceta eo cu dela, ela de 4 e eu fudendo com os dedos o cu e a buceta dela, depois dei umas xupadas e pedi uma espanhola pra aproveitar os peitoes turbinados da taina, muito bom ja com o cassete duro de novo pedi o cu e logo fui atendido, entrou facil meu cassete naquele cuzao, fodi no de 4 e finalizei com ela cavalgando de costas no anal, karaka sai com o pau esfolado dessa foda, muito boa valeu a pena dei 30 conto e vazei pois ja estava atrazado pro trampo.

tera repeteco concerteza

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Alana - Ap.32

#858 Mensagem por Kyng » 24 Out 2007, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui novamente no ap. 32,mas agora para ir com a gracinha da Alana ou (Amanda),subi no terceiro andar por elevador e ao abrir a porta do mesmo vejo que um homem toca a campainha do ap. e nisso quem atende é a Helena,já o cara diz que procura a Amanda e eu então já fiquei triste porque teria que esperar ela atender o cara primeiro,mas o assunto era venda de camisinha e ela já dispensou,aí eu fiquei feliz e nisso ela me pergunta com quem eu iria e eu disse que com ela,nisso ela já ficou feliz e fomos para o quarto do fundo-TD pago,ela em seguida levou o dinheiro e retornou ao quarto (a mina estava com um vestido rosa bonito que fazia os bicos dos peitos ficarem em destaque-uma delícia),fez um oral encapado gostoso e veio por cima,ficou uns 3 minutos somente e logo ficou D4 (ela está ligada que eu gosto mais assim) então bombei bastante mas em determinados momentos o menino ficou mole só que quando ela começou a mexer na buceta de frente para mim o pinto reanimou,nisso ela fica D4 novamente e eu começo a socar com força rapidamente até não agüentar mais e gozar sobre sua bunda.
Resumo: 20 reais por 1/2 hora-programa muito bom no geral,e a mina muito gente boa e bonita,além das mulheres desse ap. serem muito legais (gerente e garotas);fui!!!!!!!

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151

#859 Mensagem por JapaGti » 25 Out 2007, 10:48

POSITIVO

olha o Japa na area de novo, derrubou é penalti!!! :lol: :lol: :lol:
Repeteco com a Mel loirinha, descrição:
Altura: 1.60 a 1.63 no maximo
cabelos: loiros abaixo do ombro
pele: branca
barriga: um pouco flácida
Mamas: grandes com bicos bem grades tbm
bunda: media p/ grande com marquinha de bikini

Oral na medida sem pressa 8) 8) desemcapado, depois cavalgada, PPMM e finalização de 4.
Como já havia feito Td com ela e a quimica rolou legal não foi diferente desta vez. garota gente boa. :lol:
Boa pedida pro predião!
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox. TD :lol: :lol: :lol: :lol:
A sim R$20 mirreis meia hora.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Telefone

#860 Mensagem por Billy não Billy » 25 Out 2007, 11:35

Galera alguem poderia postar o telefone do Ap. 32?
eu peguei o Tel. do 23 mas esqueci de postar mas colocarei em breve

Obrigado bothers!!!!!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Telefone

#861 Mensagem por Takuma Sato » 26 Out 2007, 04:50

Billy não Billy escreveu:Galera alguem poderia postar o telefone do Ap. 32?

Obrigado bothers!!!!!!!
Opa!!
Telefone do AP.32: 3105-7896

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#862 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Out 2007, 19:37

rag zleste escreveu:ae galera liguei pra carina hoje e ela esta atendendo novamente no ap41
De fato, vi ela no 41. Não sei se atende como Carina ou Karla.

Estes tópicos todos se referem a ela :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25003
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=26262
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=26683

Eles poderiam ser juntados com este original : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=11802

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#863 Mensagem por joaopolones » 28 Out 2007, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Atualizando os TDs.

Sol, do ap 41.

Morena clara, branquinha, magra, seios medios, bicos rosados bem delicados., tem corpo de nifeta., o rosto não é bonito, mas comparando com os dragões que habitam este prédio., ........!!!!???.

Não vou ficar repetindo os TDs., então vou resumir num só. Devo ter feito uns 4 TDs com ela, nestes ultimos dias que não tive tempo de postar.

A garota é quieta, um pouco tímida, mas com jeito ela te deixa conduzir., oral as vezes faz sem, nas outras com, no resto ela é bem participativa, parece que curte o que está fazendo.

E na ultima visita, realmente a Carina do 32 estava lá de volta neste 41.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#864 Mensagem por joaopolones » 28 Out 2007, 08:43

POSITIVO

Neste apartamento 32, acho que foi no final de setembro.,

Estavam a Alana e uma loira de óculos (mel).

Achei diferente e pelo decote escolhi a Mel.,

Loira, magra, 1,60m, de óculos., seios grandes (mas a gravidade está fazendo efeit)., atendimento padrao da casa, oral sem, não regula nada, não fiz anal mas deve fazer.,

gosta de conversar, depois do fight, ficou conversando, conversando (ainda bem que nao foi ppp), mas senão ela ficava conversando direto., eu tive que tomara iniciativa para cair fora.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#865 Mensagem por joaopolones » 28 Out 2007, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Alana ou Amanda - apto.32

De volta no 32, estavam disponives, a Helena e a Alana(Amanda)., como fazia tempo que não comia a Alana, escolhi ela.

Morena Clara, (mulata bem clarinha),. 1,74m, uns 80 kg acho, tudo é grande, o rosto, seios, bunda e barriga, mas tem um corpo legal, pele lisa, cheirosa, .

Esta é bem safada, xinga, gosta de ser xingada, e faz de tudo e mais um pouco. Ficou me xingando que eu trai ela, que sempre escolhia as outras., que queria chupar, dar o cu, etc., (mas tudo na brincadeira sadia), e resumo da ópera., sai de la acabado.....

Perguntei, porque que ela fica trocando de nome, ela disse que é por causa do anuncio no jornal, desculpa bem esparrafada.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#866 Mensagem por Phobos » 28 Out 2007, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Sol - apto.41

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 26/10/07 19hs

Torno a este prédio na expectativa de uma boa trepada.

Direto ao ap. 41, abre-me a porta uma puta magrinha, de barriga um pouco saliente, peitos e bunda medianas, cabelos maltratados um pouco abaixo dos ombros, não muito bonita. Disse ser Marisol, mas deve tratar-se de Sol, já postada aqui por alguns colegas. Fora ela havia também uma velha, de cabelos tingidos e uma outra fazendos seus afazeres com um cliente. Fui com ela mesma.

Entramos ao quarto, onde em cima de uma cadeira de plástico havia um rádio com toca cd. Dirigiu-se a ele com um cd nas mãos. Uau! vai colocar um tema de streap tease e começar a se exibir para mim! Ledo engano. A puta coloca um terrível forró, que assola meus tímpanos. Argh!

Deita-me na cama e abraça-me com o intuito de fazer meu membro levantar. Já com o pau em riste, coloca a camisinha e inicia um bom oral. Algum tempo depois, retira de sua nécessaire uma pomada lubrificante. Lambuza todo o meu pinto com aquele produto :evil:

Começa ela cavalgando por cima, gemidos falsos eram o tempo todo sussurrados ao meu ouvido. Na mesma posição só que invertido, via meu pau todo branco de pomada entrando em sua buceta. Gostei da visão de seu cuzinho. Perguntei do anal, disse que não faz.

Com ela de 4, via minha performance, já que em frente a cama há um grande espelho. A puta olhava o tempo todo para mim, esforçando-se para fazer uma cara de safada. Prestes a gozar, tiro o pau de dentro e disse que queria gozar em sua bunda. Respondeu-me que não, não deixa pois acha perigoso. Não restou outra alternativa a não ser colocar meu pau de volta em sua buceta e gozar assim mesmo.

Tímida, calada, desconfiada. Foi a impressão que tive dela. Fez o básico. Qualifico a experiência como neutro.

E o forró tocando...

R$20

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#867 Mensagem por VmL » 28 Out 2007, 13:35

Takuma Sato escreveu:
Billy não Billy escreveu:Galera alguem poderia postar o telefone do Ap. 32?

Obrigado bothers!!!!!!!
Opa!!
Tava sumido em Takuma? Tomara que tenha se livrado do concorrente que o fez trabalhar tanto impedindo seus relatos... :lol:

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#868 Mensagem por Billy não Billy » 29 Out 2007, 07:30

Takuma Sato escreveu:
Opa!!
Valeu Sato!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#869 Mensagem por neuronio » 30 Out 2007, 18:53

Billy não Billy escreveu:
Takuma Sato escreveu:
Opa!!
Valeu Sato!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu é o C*nada,
e o Telefone do Ap.41(?),
prezado Sr. que não somente vossa raça é "Amarela",
mas pelo visto também seu serviço de "Auxílio a Bisca"...
Na minha época, "Páginas Amarelas" era sinõnimo da marca que ficava na ponta dos dedos de quem fumava um Beck!

Rsrsrsrs!

Um abraço, Putão Oriental das Antigas!

Hunf!!!

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Mel - Apto 32

#870 Mensagem por VmL » 31 Out 2007, 19:50

POSITIVO

Como vão digníssimos colegas?

Resolvi dar um pulo na CF151, que faz um tempinho que não ia, resolvo ir até o apto. 32 conhecer a Mel, para minha sorte quem atende a porta é a própria, ela tem um nível um pouco acima do local, o que gostei dela de primeira impressão fora sua simpatia.

Descrição da gp:

Branca
Cabelos loiros
Bumbum médio
Altura de cerca de 1,65m
Barriga com saliência e um pouco flácida
Seios grandes

TD:

Ela disse se eu gostava de sexo oral com ou sem preservativo, indaguei que preferia sem preservativo, ela começou fazendo um oral bom, com chupadas bem leves, acariciando o pênis e as bolas, começo a penetrar sua vagina num coqueirinho com penetrações lentas, depois coloco-a numa cavalgada de frente com penetrações mais rápidas e profundas, solicito seu cú (estou parecendo o Rubens Castilho... :lol:) e começo a penetrar nele com ela D4 e ejaculo numa cavalgada de costas vendo sua bela bunda.
Atendimento muito bom, com uma ótima simpatia, ficamos conversando um pouco após o td, com certeza poderá ter repeteco, mas não tão logo.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.

Abraços pessoal :wink:

Link:
🔗

Responder