POSITIVO Nome da Garota:Priscila ninfeta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Esta é a minha estréia aqui no GP-guia e vamos começar com o pé direito com um td positivíssimo!
Não sou nenhum marinheiro de primeira viajem, pois sou assíduo freqüentador do Parque desde 2003 e do eixo Centrão véio-Santana há mais tempo ainda...
Porém antes gostaria de fazer duas observações. A primeira é para lamentar o “falecimento” dos dois hotéis melhorzinhos do pedaço, o Central Parque e o Ibéria. Em particular neste último, eu passei os melhores momentos da minha vida, até hoje, com uma mulher: uma gp de codinome
Sara; quem a conhece sabe de quem e do quê estou falando! Simplesmente inesquecível. Mas essas são outras estórias...
A segunda é um justo agradecimento ao colega putanheiro Master...cujos relatos leio há tempos, pelas informações úteis e verídicas, uma vez que muitas das gp’s citadas eu conheço bem e os relatos estão de acordo. Como também pelo seu empenho e incrível capacidade de achar gp’s comestíveis naquela verdadeira Dragolândia: quanta paciência e perseverança!
Mas vamos ao que realmente interessa. Comprovando mais uma vez o que disse anteriormente sobre o Parque, fiquei perambulando pela região das 14h30min às 17h desta sexta, 16.11, decidido a catar uma gp, mas, como sempre, estava sofrível.
Inicialmente conversei com a
Tábata, de estatura mediana para baixa e magrinha, como eu gosto, mas disse que não fazia anal – modalidade que raramente eu dispenso. Depois com a
Tatiana, que fica sempre sentada num banco ao lado do sanitário feminino. Já saí algumas vezes com ela e sei que tem um belo corpo e o atendimento é bom. Porém de uns tempos para cá ela cismou que não faz mais anal...
Continuando a garimpagem, vejo uma garota nova no pedaço que se não estivesse na companhia de quem estava eu ficaria na dúvida se era uma gp. Ela estava com as colegas num daqueles bancos que margeiam a rua principal do Parque um pouco antes do play-ground no sentido de quem vai para o Bom Retiro.
Aproximei-me e a chamei para conversarmos. Gostei do que vi.
Rosto bonito e jeito de menina novata. Perguntei seu nome e sobre o serviço. Ela disse
chamar-se Priscila, que era R$20,00 o programa com chupetinha com camisinha fora o hotel. Indaguei sobre o anal e ela disse que não fazia...que nunca tinha feito...etc. Não sei porque, mas eu não consigo acreditar quando elas dizem que nunca fizeram anal... Mas quanto mais ela falava mais eu gostava do seu jeitinho e aí não deu outra: insisti muito, disse que se quisesse tinha uma pomada anestésica além do gel, que faria uma boa massagem nela, etc. Ela perguntou tantos detalhes técnicos que já estava parecendo uma aula. Então apelei para o mais forte dos argumentos: dobrei seu cachê! Aí eu senti que ela realmente balançou. Mais um pouco de conversa e estávamos nós indo para aquele muquifo atrás do Parque.
Enquanto nos despíamos e ela foi jogar uma água, ela
disse ter 20 anos e 2 filhos, embora não parecesse.
Ela tem cabelos longos castanhos lisos, a pele clara, macia e lisinha. Algumas tatuagens, seios grandes e macios. Uma certa barriguinha que não compromete. Mas o que realmente me chamou a atenção foi quando ela ficou debruço.
Seu bumbum é perfeito e seu ânus e xoxota totalmente depilados! Só não caí de língua naquele cuzinho porque já tinha começado a massagem com a pomada.
Enquanto eu massageava seu ânus ela tinha leves espasmos e gemia baixinho. Só isso já estava valendo! Depois de muita pomada e massagem senti que seu ânus já estava bem relaxado. Pus ela de quatro e introduzi devagarzinho. Logo já estava bombeando forte e ela rebolando e gemendo. Gozei. E gozei muito bem gozado. Valeu e vou procurá-la amanhã.
Custo: R$40,00 dela mais R$7,00 do muquifo.
GP de
estatura mediana,
excelente para quem gosta de ninfetas, como eu.