Fui ontem neste puteiro e estava lá a Carol q tinha comido da última vez e uma loira e uma morena (que não batia nada nada com a descrição da suzane que tem tds positivos aqui). Perguntei quem era a Suzane, uma olhou para cara da outra com uma cara de bosta e falaram: Não tem nenhuma Suzane aqui, todas nos somos Suzane, isso eh nome de orelhão, ai descrevi a suzane conforme dito nos tds aqui e falaram: não tem ninguém aqui assim...
PQP, para não perder viagem acabei escolhendo a loira, disse que se chamava Camile (vi q tem um td que o Master fez com a Camila, o atendimento foi semelhante mas parecia ser outra pesssoa depois q li o td dele)....
Ela é loira cabelo bem liso, dentes podres, mas com o vestido que tava aparentava ser gostozinha, quando tirou a roupa no quarto foi uma decepção total, tudo mole na mina, bunda mole (apesar de não ter quase celulite) o peito mole e murcho d+ se vc apertar eles parece que vai arrebentar uma bexiga cheia se água (e nem eram grandes)...
Começou lambendo meu saco, já pensei: vai fazer sem capote, deixei! até q na hora de chupar a pica deu um beijo na cabeça e colocou a toca, nem perguntei se fazia sem pq o dente da mina não achei legal... e ai começou a merda, era um dentéte que ela fez, só raspavao dente! teve uma hora que falei: chupa com a lingua e para de raspar o dente, ela falou: desculpa amorzinho, nossa quase dei 1 soco na cabeça dela... com o pau meia bomba mesmo já pedi para parar, deitar e soquei na buceta dela na posição frango assado! bombei pra caralho até q ela começou a falar merda do tipo; ISSO AMOR, GOZA GOSTOSO, VAI MEU LINDO, para não ter que ficar olhando pra cara da miserável pedi para virar de quatro pra enrabar ela... falou que não fazia anal, eu falei que ia meter na buceta mesmo...
Ai foi foda, ela virou de quatro e quando segurei no meu pau pra apontar pra buceta da maldita bateu um putaaaaa cheiro de sêbo do caralho, a ponta da camisinha tava branca! puta q pariu! foi mto foda, tapei a respiração e pra não perder o dinheiro bombei, bombei, bombei pensando em outra coisa e gozei! pedi pra ela mesma arrancar a camisinha e falei: q puta cheiro de bacurinha, a desgraçada ainda me fala: nossa deve ser essa pomadinha que eu usei né ! falei: vai nessa!
Nem fui no banheiro limpei com papel mesmo me troquei e sai daquela bosta a lazarenta no final me disse: antes de vc vir aqui veio outro rapaz na casa e perguntou dessa Suzane que vc comentou, mas ele foi embora quando falamos q não tinha, eu pensei (eu devia ter feito o mesmo ahuahuahau).... ela disse que a única menina parecida com essa Suzane (pelo descritivo q passei) q trabalhava lá era uma tal de Patrícia, mas que já tinha ido embora (isso eram 5 da tarde), ainda vou lá de novo pra ver se encontro essa Suzane...
Ta ai o td postado!
[]'s!