estava querendo dar uma relaxada, liguei para algumas novas que ainda não comi, mas estavam com o cel desligado, logo, pensei......SANDRINHA!!!!!
para falar a verdade ainda bem que as outras não atenderam, pois foi uma foda de "respeito"
foi lá no motel ao lado do VIP (não sei o nome, apesar de já ter ido lá com ela outras vezes)....
chegou e sem cerimonias já foi lascando um beijo na boca bem demoradao!
estava com o cabelo molhado tinha acabado de tomar banho e ela foi direto para a mamada sem capote e falou que queria leite na boca.....apesar disso me deixar louco, falei que queria meter nela!
a mulé sentou de costas para mim e alguns sobe e desce e a 1º gozada!
banho para ela, banho para mim e quando estava me enchugando fui atacado. Ela chupou MUITO e começamos uma foda que acho que posso classificar como a melhor que já dei em garotas do GP GUIA!
dava os peitos para que eu chupasse, beijava gostoso e quando eu fiquei por cima ela começou a se mastubar.......putz.....a mulé começou a se contorcer, me abraçar, beijar e falar um monte!!!!
foi uma senhora gozada!!!! ficamos suados....
outro banho e ela ficou pelada na cama...fiquei olhando aquilo tudo, e pensando PQP que mulher GOSTOSA, um mulherão, a bunda e peito dela são sacanagens!
mas só estava pensando e ela partiu para cima novamente....mas eu estava com o alvará curto e acho que não ia dar conta, pois estava MUITO cansado da gozada anterior...
resumo: acho que foi a melhor gozada que já dei por essas bandas.....
R$200,00 + motel
agora vou marcar novamente, pois quero anal de qq forma!