Vejo que o irmão é novo aqui no fórum, não sei se novo na putaria então vamos lá...
Não! eu não sou o cara (cafetão ou namorado) que apareceu e que deixou a morena nervosa, pois larguei esse osso faz há algum tempo...
Os lances da maioria das meninas da Dani Peitudinha é esse mesmo, em troca de uns amassos softs, beberem a vontade por conta dos clientes que ficam na secura prá sair com elas, gastam muito e muitas vezes vão morrer na praia... As meninas ganham por dose paga pelo cliente e sem você perceber elas vão colocando cada vez mais meninas na mesa e vão pedindo bebida direta para os garçons. Não é raro uma conta dessas aí com 6 meninas ficar perto dos 1.000 reais... a rapidez com que elas bebem uma taça de martini é impressionante!!!
A Dani Peitudinha, velha conhecida da Queens, não é tão gente boa assim não... cuidado pois ela é paga prá fazer exatamente isso que você descreveu, botar as meninas na mesa prá fazer os caras gastarem os tubos!
A morena, pela descrição, pela história, e pelas botas brancas é com certeza a famigerada Scheila Camargo (ainda tem uma fotinha no site da Queens, confere lá http://www.queensnightclub.com.br ) e a história que não faz programa é jogo... Sempre fez, só que faz cu doce para jogar os lance$$$$ prá cima! Mas por qualquer R$ 200,00 ela sai. O lance é pegar o número dos telefones e marcar antes dela ir para a boate...De fato está de namorado assumido lá na American... (isso é uma outra história que tem mais haver com o ego exacerbado da ratinha, ela não gosta de ficar por baixo de ninguém ) mas o cara é novo na idade e na área e ainda não sabe realmente quem ela é, e que ela é casada com uma mulher...
Quer um conselho? Não fica nessa de deixar encher as mesas de gurias pagando bebidas prá elas... ESSE É O SONHO DE CONSUMO DELAS, FAZER O CARA TORRAR GRANA EM BEBIDA E ACHAR QUE FEZ UM BOM NEGÓCIO PORQUE CONSEGUIU ENFIAR O DEDO NO CÚ DELAS!Paga só um drink, pede logo o número do celular para marcar programa durante o dia (vc até economiza a saída da rata da boite) e vaza enquanto você tá sóbrio porque depois, até pendurar conta eles vão oferecer prá você!
Vai por mim irmão, já enchi bolso de dono de boate de grana e pensava que me tratavam como VIP por eu ser um cara legal!!!! Na Queens até guardar meu carro na garagem eles deixavam...
Hoje quero distância desses puteiros desclassificados e suas ratas roedoras de porquinho!!!!