POSITIVO Nome da Garota:V?nia/Sandra/Diana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas,
este é o meu 1º TD, por isso qualquer erro façam favor de dizer.
Devo de dizer antes de mais que nunca tinha experimentado TDs em LX, o que conheço bem é Espanha, ja que vivo a 80 Kms da fronteira mais proxima. Gosto mais de la pq um gajo entra no club e pode escolher a que mais lhe agradar, so por isso.
Fui experimentar este prive na Av. de Roma, em LX. Como ja ando aqui pelo forum ha umas semanas (ando a ambientar me), decidi experimentar a Vânia, gostei do que li por aqui e das fotos no site:
http://www.acompanhanteslux.com/ mas parece-me que ela ja la nao esta, pelo menos com o nome de Vânia.
Passemos então ao TD, que foi feito ha 2 semanas.
T.D. Positivo
Nome: Vânia
(quando atende na Av Roma)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m60 + -
Peso: 58Kg No ponto (ela disse me que estava ja a passar o limte de KG- o normal e de
52Kg)
Côr: Caucasiana
Cara: Engraçada/Simpatica
Dentes: direitos, mas nao perfeitos, podiam estar mais cuidados/limpos (lol)
Halito: um cheiro bem notorio a tabaco, podia ter trazido uma pastilhazeca.Perguntei-lhe se fumava, ao que confirmou:twisted: nao curto estar com tipas que fumem
Odor corporal: nem bem nem mal, odor natural
Cabelo: Preto, pelos ombros
Olhos: nao reparei bem, lol
Vagina: aparada e com bom aspecto, quando ao sabor... nao sei pois minetes so nas namoradas
Pircings/Tatoos: nao tinha. Tinha uma pulseira no tornozelo esquerdo
Tipo de pele: macia, mas ja com pelos a arranharem um pouquito, especialmente nas pernas. Gosto de mais macia, tipo bebe.
Tipo de comportamento: Estrovertida, mas um bocado Pita, lol...
Peito: assim para o grandito, naturais, firmes (um tamanho ja grande pra min claro)-mas com boa pega, heheh
Rabo: rijo e bem feito
Local de trabalho: Avenida de Roma,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nº35
Preço: 100 EUR 1H
Oral: Encapotado, normal
Vaginal: mto bom, bem molhado (sem recursos a cuspos ou KY)
Anal: Não peguntei, tb nao tava prai virado
Beija: selos (disse-me que dava, mas eu nao quis)
Nº de telemovel: 961963621
Site: http://www.acompanhanteslux.com/ (mas agora nao esta la la nesse site, nao faço ideia pra onde foi)
Telefonei cerca das 14H, com quem falei nao sei, pois disseram me que ela so estaria a partir das 15H (parto do principio que ela atende de manha, mas noutro sitio e com outro nome, alias isto esta referenciado aqui no forum.
Telefonei cerca das 15:30h combinamos para as 16H, la me disse a morada, o andar e o Nº da porta. Sempre simpatica no telefone. Entrei no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
35
da Av de Roma, e dou de caras com um elevador que mete medo pa caralho, porque tem mau aspecto e tem 2 portas de fole. La subi ate ao 4º andar, foi a Vânia que me recebeu, havia mais Gps no prive porque se ouvia conversa em pano de fundo. Nao vi mais ninguem na casa, nem clientes de GPs.
2 beijaças a entrada do Apto. e apresentamo-nos mesmo ali a porta de entrada. Fui encaminhado para o quarto, que é bastante bom, com boa luminosidade, embora o WC seja ao mesmo ao lado do quanto onde a comi. Ofereceu-me uma bebida, ao qual eu aceitei, bebi um copo de agua fresca, mas fodasse: o copo tinha um cheiro bastante intenso a fumo de tabaco, mas la bebi a agua porque ia cheio de sede. Devem de ter os copos la na sala onde fumam.
Ela convidou me a um duche que tomou comigo, Uauuuuu.... Despimo-nos os 2 no quarto e la fomos enrolados na toalha, para a casa de banho, sem que antes ela espreitasse no corredor se ia alguem a passar.
No banho lavou me o
Sardo, mas nao mamou nem punhetou, esfregemo-nos ali logo debaixo de agua, fiquei logo em ponto de rebuçado, lololo
Voltamos ao quarto e começamos nos amassos:
1º: foi uma espanholada, ja que ela tem umas mamas boas para isso.
2º: foi o belo do bico, mas encamisado, foi bom mas nada de especial
3º montei-a em varias posições, mas fiquei-lhe a dever uma (foda), ejaculei sem que antes ela tenha chegado ao orgasmo.
No 2º
round ja foi diferente, pois eu mesmo ja estava mais relaxado, e ai sim, foi bombar, bombar, bombar, bombar, bombar, bombar. E nada, tava bem inspirado no 2º
round, teve que ser manualmente, ora eu ora ela... que prontamente ofereceu o peito e disse-me que queria la o meu leitinho todo, heheh, e assim foi, acabei explodindo nos peitos dela, que inclusive acabou por escorrer para os lençois...
A miuda nao e daquelas que esteja ali a fazer frete, ja que demonstra uma boa entrega. A miuda e fogo! E é ainda muito limpinha, e tem bom aspecto, comestível mesmo.
Nova banhoca depois de finalizada a sessão de 1h e pronto, bazei. Nao controlou o tempo e o tlm nem o vi/ouvi!
Enquanto precorria-mos o corredor, passamos a frente de outro quarto, e a menina disse antes:
Vou passar..! Ja passei...! Isto para evitar que alguem saisse do quarto enquanto ela me levava a porta!
Para descer até ao res de chao ja vim pelas escadas, dasse, o elevador e um assombro...
Espero que tenham gostado do meu 1º TD.
Cumpz.
Curioso, que ela aqui nao aparece:
http://www.acompanhanteslux.com/indexx.php?c=100
Nao sei onde atende de manha...
cumpz.