NEGRA / 1,65 / PEITOS SILICONADOS (antes eram pequenininhos) / bunda média mas de 4 fica um tesão / tem uma tatuagem tribal um pouco acima do rabo.
A Kelly é uma negra gostosa, tem um jeitinho esquentadinha mas se for com a sua cara, a metelança sai responsa. É assim comigo! Faz tempo que como a Kelly. Oral conversível não rola. Ela diz que tem "alergia de porra"!!! Essa é boa! Das várias vezes que comi a Kelly, só comi o cu uma única vez e mesmo assim, foi porque marquei com ela num dia e ela furou comigo e ficou me devendo. Pagou a dívida de 4! Mas conforme ia enfiando o pau no cu dela ela foi ficando toda dura! Acabou na hora a empolgação do rala e rola que tava rolando antes de eu enfiar no cu dela. Dei umas duas bombadas e percebi que ela não estava curtindo. Sofrer com prazer é uma coisa, só sofrer é outra! Resolvi tirar e socar na buceta dela.
Ela não geme durante a trepada, limita-se a uns gritinhos de "Vai cachorro!" e só no final começa a gemer.
Enfim, agora falando da última trepada.... entramos no quarto, paguei e ela voltou depois de uns 3 ou 4 minutinhos. Dei umas chupadas nas tetas dela, agarrei a bunda dela com força e deitei ela na cama! Ela vira pra mim e fala "eu quero chupar teu pau"! Coloco o pau na boca dela e ela chupa que é uma beleza e fica passando a língua no jr. Coloquei ela de 4 e tolei o pau na buça dela e fiquei com ele guardado lá dentro um tempão, só dando umas fincadadas fortes e pausadas. Daí começo a pegar pesado com ela socando forte e rápido e ela só no "vai cachorro! me fode". Depois de umas belas socadas com ela de 4, virei ela no ppmm e fiquei socando e chupando as tetas dela. Essa mina demora, mas sente tesão! Aí ela começou a gemer, gemer mais alto e a me apertar e falar pra eu socar bem forte. Quando disse que tava gozando ela fala no meu ouvido gemendo "só mais um pouco..." e desaba as pernas com uma cara de quem acabou de correr a São Silvestre. Essa não tem como não ver que gozou porque escorre nas pernas e, uma vez, até inundou a cama.
Enfim, leva positivo pela sintonia que tem comigo e pelo corpo que não é de se jogar fora. Pra mim, é gostosa e vale vários repetecos.
R$ 25,00 30 minutos de trepada.