Fonte da maioria dos sites cariocas ! www.executivovip.com !

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedulho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fonte da maioria dos sites cariocas ! www.executivovip.com !

#1 Mensagem por Comedulho » 31 Out 2007, 09:30

Oi amigos.
Enfim, desocbri esse site.
Descobri a fonte das super gatas q se repetem por sites cariocas conehcidos como mariasemvergonha.net , megaclass.com, utopiasex.com.br, entre outros.

Acesse www.executivovip.com ! É um site baiano. E nego aqui chupando tudo de lá. Inclusive a modelo Vitoria Valença está aparecendo duas vezes num desses cariocas, com dois nomes é mole...é q lá existem mais ensaios e aí ajuda os picaretas a enxerem seus sites. Incluisve eu memso liguei p uma dessas modelos e perguntei se ela vinha ao Rio e ela disse q nunca veio.

O chato é q, no meio de tantas pode haver mesmo uma q seja real mas eu não confiarei jamais...não irei arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Fonte da maioria dos sites cariocas ! www.executivovip.com !

#2 Mensagem por estressado » 01 Nov 2007, 01:11

Comedulho escreveu: Descobri a fonte das super gatas q se repetem por sites cariocas conehcidos como mariasemvergonha.net , megaclass.com, utopiasex.com.br, entre outros.
Parabéns pela denúncia!

Tem muita gente que ainda é enganada por esses sites 171 aqui no Rio.

Agora, esse site de origem também me pareceu suspeito (opinião própria baseada na despadronização das fotos e no uso sinistro de Photoshop). Será que ele é a origem das origens ou a galera 171 copia de um copiador?

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedulho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedulho » 01 Nov 2007, 11:48

estressado escreveu:
Comedulho escreveu: Descobri a fonte das super gatas q se repetem por sites cariocas conehcidos como mariasemvergonha.net , megaclass.com, utopiasex.com.br, entre outros.
Parabéns pela denúncia!

Tem muita gente que ainda é enganada por esses sites 171 aqui no Rio.

Agora, esse site de origem também me pareceu suspeito (opinião própria baseada na despadronização das fotos e no uso sinistro de Photoshop). Será que ele é a origem das origens ou a galera 171 copia de um copiador?

:lol: :lol: :lol:
Olha eu acho q não é kaô pq os telefones das meninas são individuais sacou? eu liguei p VValença e falei c ela. Abraço

Link:
🔗

curioso_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por curioso_rio » 20 Abr 2008, 06:46

http://www.mariasemvergonha.net/paginas...lavia.html
roubaram a foto aqui

http://www.modelovip.com.br/modelos/lana.htm
Uma amiga muito bem falada de Curitiba.

Estou perto de Salvador. Se alguem me mandar o dinheiro para fazer pesquisa em Salvador, o farei. Experimentarei uma das deuasas para conferir se ela e legitima, ou se este site tambem esta copiando.

Mas todo o caso, a menina de Curitiba ja foi confirmada pelos colegas do gpguia ............

Link:
🔗

Yon Baden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

AS MODELOS NÃO EXISTEM

#5 Mensagem por Yon Baden » 22 Abr 2008, 10:54

Rio de Janeiro, 22 de abril de 2008

Sendo Forista Carioca não relato no GPGUIA meus conhecimentos e experiências que não sejam os da Cidade do Rio de Janeiro e, portanto, disponibilizados para os demais Foristas da nossa Cidade também conhecerem.
Mas já estive em Salvador várias vezes nesses últimos cinco meses e já testei o site baiano ligando para a agência e solicitando determinadas modelos.
Como sempre, informava à telefonista da agência que se não fosse EXATAMENTE a modelo que estava sendo apresentada no site eu não iria pagar (o nome do hotel no qual me hospedo em Salvador ajuda em muito a condição de fazer exigências).
Resultado: as modelos que aparecem no site NUNCA estão disponíveis, e isto se verificou em diversas oportunidades (viagens variadas).
A telefonista da agência baiana sempre me oferecia modelos que AINDA não estavam no site mas que seriam, segundo ela, muito parecidas com as que eu solicitava.
Nunca aceitei qualquer substituição.
Conclusão de minha parte: NENHUMA DAS MODELOS DO SITE BAIANO SÃO E/OU ESTÃO DISPONÍVEIS EM SALVADOR.
Examinado as modelos do site, com raríssimas hipóteses, quase a totalidade não corresponde às características físicas das brasileiras e, principalmente, as características físicas femininas regionais.
Merece destaque que já localizei diversas e diversas modelos desses sites picaretas em sites diversificados estrangeiros e, em especial, em sites originários dos EUA.
Só não consegui ainda montar o quebra-cabeça por qual razão existem sites e mais sites no Brasil que anunciam utilizando, basicamente, fotos e fotos de mulheres estrangeiras facilmente capturadas em sites diversos e disponíveis na grande rede internacional.
Estabeleço uma grande diferença entre os sites brasileiros (dezenas deles) que apresentam diversas fotos de GPs que não trabalham na agência, ou não trabalham mais na agência, mas que necessitam manter um determinado número de fotos para fins de marketing, e os sites que só apresentam fotos de modelos não brasileiras.
Destes últimos, as vezes, e não raramente, me vem a possível utilização dessas agências fictícias para a LAVAGEM DE RECURSOS.

Um abraço

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”