Entao cara a casa caiu muito mesmo.. tem uma tal de Daniele que trampa la que eh a maior furada do mundo.. Mete mal, mal halito du caralho, mais dorme do que mete, nao satisfaz mesmo... Meio feinha mas como tenho tesao por mulher com cara de biscate fui e me dei mal....apt escreveu:Olá pessoal,
Estive recentemente na nova Casa da Tia Odete, segue algumas informações:
Como chegar: A antiga casa da Tia ficava na curva de candeias (um bairro daqui). Para chegar na nova casa vc faz a curva, do seu lado esquerdo terá um bar Recanto Extase (o dono é marcelo, podes tomar uma cervejinha com um espetinho q é bem mais barato do que na casa da tia) logo apóps do mesmo lado tem o Shopping Sul, segue mais um pouco e terá de esquina no seum lado direito a Padaria Macedo, é também a mesma rua do Motel Castelo do Amor (18,90 por 2 hs no quarto + barato). Pronto. A casa da Tia Odete fica nesta rua do lado esquerdo. Na entrada tem 2 seguranças é só entrar e ir pra festa.
A Casa: A casa tem 2 ambientes. O externo, onde tem bar, piscina e um amplo jardim (fiquei muito impressionado, dá tranquilamente para fazer um show do Rei (Reginaldo Rossi), de Beto Barbosa, e bandas de foirró. A área externa é realmente muito grande.
NA área interna é menor do que a antiga casa. As mesas são mais proximas umas das outras. Os móveis continuam os mesmos. O ar estava com problema, mas mesmo assim não estava quente.
O Plantel: Pouquíssimas putas. Conversando com algumas me informaram que a casa não está muito conhecida e que o movimento está fraco. Ou seja, até com a nossa Tia as putas estão sacaneando. E as meninas da Tia estão morando nesta casa.
Não saí com nehuma GP, visto que o preço lá é inflacionado. Porém peguei os contatos de algumas coleguinhas que espero postar no futuro próximo.
Espero ter ajudado e qualquer cois manda MP.
Abs,
Apt
Parabéns a tia Odete pela estrututa que está montando e acho que podríamos marcar para irmos juntos fazer algum desbravamento na casa da Tia.
Seria um ótimo local para fazermos um churraco regado de muita carne, muita cerva e muinta perva. Que tal a idéia ?????
A scandinavia eh melhor na minha opiniao
editado pela moderação
postagem irregular não de acordo com as regras
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA