POSITIVO Nome da Garota:Geovana (mudou) e Marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive pela primeira vez na Pyramide, e fiquei encantado.
A Clinica muito bem localizada, bairro residencial, discreto, segurança na porta, manobrista idem.
Na recepção veio uma morena (muito bonita e simpatica), me apresentou o sistema da casa e começou a apresentação.
Eram (salvo erro) 8 garotas, todas bonitas, umas muito bonitas (a maioria) outras nem tanto, sinceramente fiquei em dúvida, pedi ajuda da recepcionista para formar uma dupla, e formei com a Marcela e com a Giovanna.
Marcela, Morena de sorriso lindo, corpo 8,5, simpatica e muito atenciosa.
Giovana, loira dos olhos verdes, estatura mediana, usava um corpete lindo, corpinho todo em cima.
Suite, nota 10 pra limpeza e 7,5 pro tamanho, porém muito bem equipada (ar condicionado, frigobar, som ambiente individual, etc).
Fomos pro abate, em resumo, literalmente fui atacado, não sei qual das duas é melhor, as duas se esforçaram muito pra me agradar, e conseguiram, eu tive que me segurar várias vezes para não gozar, elas foram muito criativas (principalmente a Marcela que tem cara de santinha mas é cachorra).
No segundo round enquanto a Giovana cavalgava a Marcela me beijava e falava besteiras no meu ouvido, caros, ela é fera.
Sem lembrar na massagem que também foi muito relaxante, as duas pegam pesado.
Resumo, recomendadíssimo.
Custo benefício vale a pena R$ 200,00 por 1 hora.
Falou, valeu.