marylow escreveu:Bah !!! Oieeee, sou curiooosaa curioooosaaaa !!! To aqui p. aprender algo sobre o maravilho mundo da "putaria" e quem sabe acrescentar algo !!!!!!!!
Yeah !!!!!!
Beijoss See yaaa
(obs: pq sonegador ??? kkkkkkkk so loira genteee))
Sonegador é um forista que não posta os TDs que faz.
BOKOMOKO escreveu:Ola, acompanho o site a algum tempo mas só rolou um td. bom, vou comemorar meu aniversário de casamento e tive a aprovação da mulher para chamar uma garota para nossa festinha, queria saber se alguem tem alguma indicação sobre uma garota bem legal, que faça com que minha mulher queira outras festinhas como essa... valeu por qualquer dica.
Colega, não são permitidas indicações no aberto. Leia os relatos e forme sua opinião.
Galã escreveu:olá, bom dia,
acho que já estou sendo até chato, já mandei outra mensagem com a mesma indagação.
Não estou conseguindo postar um TD,
Li em uma das páginas (parece que a FAQ) que está em manutenção. (talvez seja por isso que não consigo postar o TD)
Só queria uma resposta, porque está dificil de saber se fiz o cadastro correto, se o site está com problemas ou se não estou sabendo é postar o TD.
Obrigado pela atenção.
Galã
Já vi que conseguiu postar o TD. Movi para o lugar certo (eu acho). Esclareço que não há nada em manutenção, estamos funcionando normalmente.
No mais, boas vindas a todos em nome da Coordenação.