QUE DESCULPA VC DA QDO VAI A UM PRIVE E NÃO QUER TRANSAR???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Depende, as vezes respondo que vim só pra conhecer ou se não "to sem dinheiro," se tiver uma outra perva do lado respondo isso olhando pra outra, elas reclamam mas eu não ligo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
privê
Quando vou num privê algumas coisas estão em jogo, a primeira é meu estado de embriaguês, pois se eu tiver chapado, tendo buceta ta bom
(nem tanto hehe); depois pergunto se tem cerveja (tem lugar q nao serve, para evitar embromação, chapação etc.), se não tiver já é uma saída. Mas a clássica mesmo, quando as gps estão em fim de carreira, é sair para sacar a grana e pegar o rumo para outro bueiro...adeus...
Valeu irmandade
Plotter
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Valeu irmandade
Plotter
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Sair Fora
Um boa desculpa é dizer que vai vir mais tarde com um pessoal e que está pesquisando quanto é para fechar a casa e quantas garotas tem, vc sai na boa sem que elas façam cara feia, muito pelo contrário, te tratam bem achando que vai vir mais tarde.
É isso.
Abs.
É isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Que encanação mais sem sentido ... Não preciso inventar desculpa nenhuma. Não gostei do plantel, falo que não gostei e vazo e pronto. Posso até dizer que não vale o que cobram, se indagarem. Quando você entra em qualquer loja, precisa pedir desculpas para sair sem comprar ?
Mas, precisando de desculpas, taí a melhor possível : "Esqueci a grana em casa". Aí ninguém do puteiro vai querer te segurar ...![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Mas, precisando de desculpas, taí a melhor possível : "Esqueci a grana em casa". Aí ninguém do puteiro vai querer te segurar ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Também acho que este assunto está se esticando demais.
Não vejo razão pra inventar desculpa.
Outro dia, num domingo, fui no privê da Rua das Rosas. Olhei as garotas, tinha umas 5, não gostei de nenhuma. O gerente veio me perguntar se eu ia subir com alguma, eu disse que não. Ele falou que tudo bem, agradeceu e me pediu pra retornar outro dia, e ainda me sugeriu dar uma passada no outro privê que é do mesmo dono. Tudo sem stress.
Outro dia, num domingo, fui no privê da Rua das Rosas. Olhei as garotas, tinha umas 5, não gostei de nenhuma. O gerente veio me perguntar se eu ia subir com alguma, eu disse que não. Ele falou que tudo bem, agradeceu e me pediu pra retornar outro dia, e ainda me sugeriu dar uma passada no outro privê que é do mesmo dono. Tudo sem stress.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Eu manjo este gerente, é o Ricardo!!!Carnage escreveu:Também acho que este assunto está se esticando demais.
Outro dia, num domingo, fui no privê da Rua das Rosas. Olhei as garotas, tinha umas 5, não gostei de nenhuma. O gerente veio me perguntar se eu ia subir com alguma, eu disse que não.
Ele falou que tudo bem, agradeceu e me pediu pra retornar outro dia, e ainda me sugeriu dar uma passada no outro privê que é do mesmo dono. Tudo sem stress.
Moleque sangue bom!
Uma vêz eu voltei lá, acho que minha terceira ou quarta visita,
e quando fui pagar, acabou minha grana, e o sistema de débito automático no cartão tava fudido!
Ele sem se estressar, deu um tapa em meu ombro,
mandou eu deixar quieto e ainda me deu um panfleto que dava direito a entrada e bebidas free numa festa que iria rolar por lá... Conversando com o Tio Hector, soube que ele é seguidor dos mesmos padrões do MC da Pascoal...
Mas também já arrumei muita treta!
Uma vêz inclusive o Pátrio estava comigo num Muquifo, tanto o Leâo de Chácara quanto as putas se achando muito malandras, e no final não cumpriu com o combinado na recepção, malaco... A garota era inciante de tudo na casa, e o lance era que o mau exemplo vinha dos próprios cafetões, que incentivava a menina a dar uns chapéus...
...a puta saiu até p/ rua pela outra entrada e ficou de butuca numa esquina até eu sair, o gerente não me dobrava, a outra puta não me dobrava, o segurança quieto sem argumento p/ peitar um pano quente, eu tava POSSESSO!!!
Pior coisa é neguinho querer passar vc p/ trás, te julgando otário!
E a estratégia destes cantos é o MEDO que eles acham que vc possa vir a ter! E eu sei o quanto porrada dói, isso p/ mim não é novidade!
Mas e os Privés que cobram taxa de visita, como alguns da Sta. Efigênia?Como se safar uma vêz lá dentro e a puta encostada na porta com a chave no sutiã?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Depende mto do privê. A gente não é obrigado a dar desculpa nenhuma.
Mas tb não precisa ser mal educado.
A desculpa clássica é essa mesmo: " Eu só vim conhecer o ambiente, depois eu volto com uns amigos meus, e a gente fecha com a casa."
Sai, e nunca mais volta.
Mas tem q ser mto ruim mesmo. Se não.... Já q tá lá, né.....
E tenho dito....
Mas tb não precisa ser mal educado.
A desculpa clássica é essa mesmo: " Eu só vim conhecer o ambiente, depois eu volto com uns amigos meus, e a gente fecha com a casa."
Sai, e nunca mais volta.
Mas tem q ser mto ruim mesmo. Se não.... Já q tá lá, né.....
E tenho dito....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Que hora fecha?
Eu pergunto para o gerente,
Que hora vc's fecham hj?
ah... 22:00hs?
Mais tarde eu volto...
valeu...
Que hora vc's fecham hj?
Mais tarde eu volto...
valeu...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Que hora fecha?
Ahaha!! boa desculpajucadiniz escreveu:Eu pergunto para o gerente,
Que hora vc's fecham hj?
Mais tarde eu volto...
valeu...
Recepcionista: gostou de alguma, gato?
Eu: estou procurando uma loirinha com peito grande.
Recepcionista: não serve a Jessica. A primeira que eu mostrei?
Eu: mas ela tem peito medio. Não tei uma loira mestiça de japonês com olhos verdes e mais ou menos 1.80m? Sou fissurado nisso. Pago até o dobro.
Recepcionista: ah gato! Vou ficar lhe devendo. Mas sobre com a Jessica que vc não vai se arrepender.
Eu: Pode ser. Mas vc não se importa se eu tiver com um probleminha de coceira no saco, não é?
Recepcionista: coceira?
Eu: é que eu devo ter pego aquele chato... sabe aquele piolhinho que fica coçando no saco? E acho que vai levar uma semana pro remédio fazer efeito.
Recepcionista: Aaaaaah, mas vc não pode passar esse negócio pra menina não. Volta outro dia que a gente te recebe, tá bom, gato!
Eu: puxa, que pena!
Eu: estou procurando uma loirinha com peito grande.
Recepcionista: não serve a Jessica. A primeira que eu mostrei?
Eu: mas ela tem peito medio. Não tei uma loira mestiça de japonês com olhos verdes e mais ou menos 1.80m? Sou fissurado nisso. Pago até o dobro.
Recepcionista: ah gato! Vou ficar lhe devendo. Mas sobre com a Jessica que vc não vai se arrepender.
Eu: Pode ser. Mas vc não se importa se eu tiver com um probleminha de coceira no saco, não é?
Recepcionista: coceira?
Eu: é que eu devo ter pego aquele chato... sabe aquele piolhinho que fica coçando no saco? E acho que vai levar uma semana pro remédio fazer efeito.
Recepcionista: Aaaaaah, mas vc não pode passar esse negócio pra menina não. Volta outro dia que a gente te recebe, tá bom, gato!
Eu: puxa, que pena!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Em homenagem a esta lendaria GP que tretava feito criança comigo via MSN,
minha saudosa lembrança de suas paranoias e inconstancias!!!
O texto pode parecer muito estranho a quem nao teve oportunidade de conversar com ela,
mas as girias sao fieis!!!
Bons tempos...
Vejam que maravilha este site,
o poder inquestionável em aproximar e transformar pessoas, suas generosas doses de consternação...
Inclusive,
todos os comentários me deram uma nova técnica para a vestimenta de João-sem-Braço, que assumirei em alguns privés!
Algo mais ou menos assim...:
_Pois não?
_Então... Vim aí vê né? Tipo assim... Como é que é aí?
_Como é que é o que, rapaz?
_Assim... As mina, né? Então... Quanto morre?
_ Quantos "morrem"?! Você já conhece a casa?
_Não... Tipo assim... Mais ou menos, manja?(limpando o nariz) Mas tô retornando de volta pela primeira vez aquí no BARRACO, manja? Então...
_Sente aí! Vou chamá-las...
_*...Oi(smack)! Meu nome é Fabíola!
_Oh...(esfregando as mãos)
_*...Oi(smack)! Sheyla!
_Eh...(estalando os dedos)
_*...(Smack)! Micaela!
_Ah...(ajeitando o saco)
_*...Oi(Smack)! Franciella!
(sorrisão besta arregalado)
_E aí, gostou de alguma garota?
_Ah!!? Ah, sim... Então, né... Tava aí só vendo se uma mina ainda tava na parada, manja?
_De quem vc está falando?
_Ah, há uns sete meses aí eu colei no BARRACO, tal... Pensei que ainda tivesse... Mas então, firmesa, irmão! Valeu mesmo!!!
_Como é essa garota?
_...Então... Uma mina, pans... Mais ou menos assim... Desse tamanho... Cabelo meio tal... A mina é "Super Gente Boa", tá ligado? Mas então, valeu aí...
_De quem vc está falando? Como é o nome dela?
_Ah,... É... (inventando um nome) Tipo assim...; FLÁVIA!!!
_QUEM?
_Isso, Bruna Surfistinha...
(Longo silêncio)
...Aliás, o que foi que o Sr. perguntou, mesmo?
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
huahuahuahuahua
fala sérioooooooooo
quebra as pernas mesmo... Mas lá na Michigan, quando acontecia isso, a Gerente já dizia, não, fulana não trabalha mais aqui não, com cara de Vai embora logo, seu mala...
huahuahuahua
Eu gostava de trabalhar lá, mas não dava mais pra ficar fazendo 10 programas pra ganhar um valor que sozinha, em dois eu teria na mão...
Era muito cansativo, apesar de gostar, claro...
Beijão!
fala sérioooooooooo
quebra as pernas mesmo... Mas lá na Michigan, quando acontecia isso, a Gerente já dizia, não, fulana não trabalha mais aqui não, com cara de Vai embora logo, seu mala...
huahuahuahua
Eu gostava de trabalhar lá, mas não dava mais pra ficar fazendo 10 programas pra ganhar um valor que sozinha, em dois eu teria na mão...
Era muito cansativo, apesar de gostar, claro...
Beijão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
O CARALHO!!!!
PARA QUE SERVE ESSA PORRA AQUI????GPGUIA
E PARA NÃO ENTRAR NESSAS GELADAS
O CARA QUE CONHECE O GPGUIA E CONTINUA ENTRANDO EM FRIA E MUITO MANE.
OU CORINTIANO QUE LE SOBRE TOPS E VAI PARA O TRASH
PARA QUE SERVE ESSA PORRA AQUI????GPGUIA
E PARA NÃO ENTRAR NESSAS GELADAS
O CARA QUE CONHECE O GPGUIA E CONTINUA ENTRANDO EM FRIA E MUITO MANE.
OU CORINTIANO QUE LE SOBRE TOPS E VAI PARA O TRASH
simples falo q ninguem me encantou.
as vezes me segurao mas acabo saindo e sempre reclamo por terem me segurado la.
as vezes me segurao mas acabo saindo e sempre reclamo por terem me segurado la.
-