Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#406 Mensagem por SPY X » 15 Set 2007, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
QUARTA FEIRA NO BRADESCÃO...POR VOLTA DAS 16:00 PAREI PRA TOMAR UMA CERVA E SENTIR O CLIMA...APARECEU UMA MORANA CLARA, COM PEITOS ENORMES...IMENSOS EU DIRIA, MAL CABIA NA CAMISETA, UMA BOA APARENCIA, BUNDÃO E UMAS PERNAS LISINHA, SENTOU AO MEU LADO SE APRESENTOU...CLAUDIA. NOVA NA CASA, MEIO TIMIDA JEITO DE QUEM ESTÁ COMEÇANDO A ARTE DA PUTARIA :lol: UMA HORA 80,00, SUBIMOS E QUANDO TIROU A CAMISETA...HAJA TETA AMIGOS, JÁ DIZIA GALVÃO BUENO...FOI LEGAL VER AQUELES MAMÕES BALANÇANDO NA MINHA CARA ENQUANTO CAVALGAVA NO CHICÃO...E POR FIM UMA ESPANHOLA PRA TERMINAR :D BOA PEGADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Ellen - Jovita 237

#407 Mensagem por Rodrigão » 16 Set 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos Foristas.

Estive Domingo 09/07/07 nesse Privé.

escolhi a Ellen Loira, 1,60 uns 45 kilos uma delicia de garota.
A GP e bem branquinha, meiga uma simpatia.
Iniciou um Oral com capote depois peguei ela no frango assado, depois de quatro
e finalizei assim mesmo.

Custo.
Entrada R$ 5,00
TD de 1/2 Hora R$ 50,00
Total R$ 55,00

Rodrigão.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#408 Mensagem por Lancer » 22 Set 2007, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Indaiara

Ontem resolvi passar por lá com uns amigos.
Estava lotado e deu de tudo ontem, um cara que se drogou no banheiro e depois ficou viajando lá, um veio de 80 anos, hahahahahaha, deficientes, só faltou descer um disco voador.
Vejo uma muvuca no aquário e quando chego perto tem um cara dançando com as meninas e foi uma putaria só, o drogado colocou o pinto pra fora e começou a bater punheta, vi uma garota muito gostosa que até pensei que não trabalhava lá, mas depois que acabou o showzinho fiquei sabendo que atendia na casa, tive que esperar pq ela já ia atender um cara, na volta conversei com ela, e já descobri que não beija e nem faz anal, mas como era muito gostosa resolvi conferir.
O TD foi sem envolvimento nenhum da parte dela, colocou a camisinha, chupou um tempo, depois veio por cima e pedi pra ela ficar de quatro, realmente a bunda é gostosa, com aquela visão na minha frente não resisti muito tempo e gozei gostoso, mas não repito.
Voltei rapidão pra perto da mesa de sinuca pq apareceu um outro cara com uma loira deliciosa e fizeram um strip em cima da mesa, se alguém souber quem é essa garota entre em contato via mp, se ela atender tb, acho que vale a pena dar uma conferida.
TD de meia hora: 50,00
Indaiara, morena, carioca, gostosa, lábios carnudos, pena que não beija.
Apesar de ter matado a curiosidade não recomendo.

Link:
🔗

Master_Plan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ellen

#409 Mensagem por Master_Plan » 22 Set 2007, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen loira

:)

Putz...........à noite de longe, o que vier é lucro, ou prejuizo, bem deixa prá lá.
Estava eu sentado e vejo passar uma loira baixinha, pensei, vou comê-la. Puxei ela no papo e fomo. meia horazinha e pá, dei a oncinha prá ela e subimos.Meu, por incrível que pareça, só fui perceber a cagada quando ela me abraçou....o perfume fedido, emprignava tudo, até hoje meu pescoço tá fedendo!
O trabalho dela é mais ou menos, chupa mal, mamilo bicudo, e tem muita maquiagem, parece o coringa, poi [e cara é foda!!!!!!!!
E por falar em foda, a própria foi mais ou menos!!Bem, vou parar por aqui.
Ellen, never again!!

" Equanto houver lingüa e dedo, mulher nenhuma mete medo"

oral: 3
rosto: 4
bunda: 5
seios: 3
xota: 5

Link:
🔗

Dartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dani

#410 Mensagem por Dartan » 24 Set 2007, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive lá no sábado!

Cheguei lá por volta de 13hs, a mulherada ainda estava acordando, apareceu uma loirinha chamada Dani, deveria ter 1,50m, barriguinha saliente, coxas grossas, perguntei se fazia anal, sim com uma taxa extra de quarentão, ainda disse que chupava sem capote sem finalizar, topei, subímos... Qdo viu o pinto, disse q era gde, aquela conversinha q a gente já conhece. Beijo só de selinho, deu uma chupadinha de 20 seg sem capote e já botou a camisola, na hora do cú só deixou colocar de ladinho... uma merda. Dei uma bombadas devagar pq ela se contorcia toda dizendo q estava doendo, abandonei, botei ela de 4 aí na xana ela aguenta bem, mas como já estava desanimado, gozei logo, tomei uma duxa e fui... sem repeteco.

Brincadeira:

R$ 10,00 - entrada e 2 cervas
R$ 50,00 - preço normal
R$ 40,00 - anal

R$ 100,00 no total

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Raika Cavalona

#411 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Set 2007, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raica

Domingo a noite acabei dando uma passada por la,

logo que entrei vi a Eaika descendo a escada, estava de jeans, com marquina da alça do biquini na lateral e camisetinha top de barriga de fora.

Ela é uma super cavalona, mais de 1,75 e deve ter entre 105 a 110 de bundaboa, (e que bunda)

Não deu outra, mal ela passou ja catei ela, passamos o card e fomos pra cima

Nop quarto comecei9mn a passar a mão na boazuda e ela falando " não gosto de coisas demoradas, prefiro coisa rapida", (sei, ta bom).

Bom, ignorei o que ela falou, ela foi tirando a roupa e eu passando a mão, (como ela é boa), minha pica ja tava um poste, ela encamizou e chupou, mas não deixei ela fazerm isto por muito tempo, çpois ja tava uma barra de aço. Coloquei a perva de 4 e mandei forte nela, falava obscenidades e ela começou a gostar, dai coloquei ela de frente e as pernas no ombro, subia em ciuma e socavas com toda a força, dei uma curra nela, fizemos varias posiç~çoes, e fiquei literalkemnte o tempo todo metendo, foi uma hora de rola ininterrupita nela, ( e ela com aquele papo - gosyo de coisa rapida-hahahah),

Bom, assim que capanhia tocou avuisando fim do TD, tireia pica e a camisinha e esporrei forte em cima dela, pra fechar com chave de ouro a curra na boazuda, ela gostou...

Muito boa pra quem gosta de cavalona, tem aquele ppp mas aguenta surra de pica

Recomendo e recomerei

Craudisson Desno

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#412 Mensagem por SPY X » 02 Out 2007, 19:13

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO HOJE A TARDE...ESTAVA AGUARDANDO APARECER ALGO INTERESSANTE MAIS ESTAVA MUITO FRACO DE MULHER, APARECEU A AMANDA...MORENA, CABELOS LONGOS ENCARACOLADOS...CINTURA BEM FINA E QUADRIL LARGO, FACIL IDENTIFICAR....USA UMA SAIA MUITO CURTA, ATÉ PARECE UMA FAIXA...TODA DENGOSA, FALANDO UM MONTE DE BESTEIRA :shock: :D DISSE QUE IRIA CUIDAR DE MIM E DO MEU AMIGUINHO :roll: PAGUEI E SUBI...A FULANA É AQUELA FIGURA QUE AINDA FALTA ALGO PRA SER GATA, MAS NÃO É FEIA, COMÍVEL EU DIRIA...NÃO GOSTO DO DESENHO LATERAL DO SEU QUADRIL :razz: MAS!!!
NO QUARTO TIROU A ROUPA E NÃO QUIS TOMAR BANHO...DISSE QUE JÁ TINHA TOMADO :oops: EU NÃO GOSTO!! APÓS UM LAVA GATO DEITEI E A PERVA CAIU DE BOCA, CHUPOU MUITO SEM CAMISINHA, FICOU BRINCANDO COM O CHICÃO E BATENDO CONTRA O ROSTO...ENCAPOTOU O MENINO E JA FOI FICANDO DE QUATRO MOSTRANDO O CUZINHO, TIPO OFERECENDO O SACRIFICIO :lol: PASSOU UM POUCO DE GEL NA BUCETINHA E APONTEI O CHICÃO NA DIREÇÃO...DESAPARECEU...ATE QUE APERTADADINHA, SOQUEI FORTE UM TEMPO, VIROU DE LADO E ARREBITOU A BUNDA GEMENDO, NÃO GOSTO DE NEGOCIAR DURANTE O FIGHT, NEM QUIZ CONVERSA, CONTINUEI METENDO, PPMM, D4, LADINHO, FRANGUINHO ENFIM NÃO REGULOU E GOSTOU DA PEGADA...DEITEI NA CAMA E ELA COMEÇOU UMA PUNHETINHA QUE TAVA MUITO BOA, CHUPANDO E BATENDO ATÉ QUE GOZEI NA SUA BOCA

TD NEUTRO...NÃO GOSTEI DO CHEIRO DA BUCETA, GOSTO BEM SUAVE, QUASE SEM AROMA DAQUELAS QUE DÁ VONTADE DE CAIR DE BOCA E NA PERVA AI NÃO SENTI ESSA VONTADE.

LIBERA O CUZINHO...MAS TEM QUE NEGOCIAR DURANTE O FIGHT :evil: EU NÃO COMI

BEIJA, APESAR DE EU NÃO TER SENTIDO ESSA VONTADE TAMBÉM, PERCEBI QUE ELA ME OFERECEU A BOCA E ATÉ GANHEI UNS SELINHOS.

NÃO REPETIRIA POR NÃO SER MEU TIPO...MAS VAI DE GOSTO!!!

Link:
🔗

Kamulaus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#413 Mensagem por Kamulaus » 02 Out 2007, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Bom, galera...
iniciando no mundo da putaria. Fui la conferir...
A casa eu achei bem legal, vou voltar com certeza...

Vamos aos fatos

TD realizado semana passado, primeiro conversei com uma morena
sensacional, mto gata, cheia de tatuagem achu q o nome era Evelin ou Stefanni.
Tava tentando escolher bem a garota pra ter um TD legal...
Puxei a Bia... Loira de farmacia, até legal...
Tentei conversar, mas não tava, a moça era beeem objetiva.
Paguei e fui la conferir. Mto neutro, achei a moça um iceberg
e cheia de não me toques.
Mas vou classficar neutro, ela foi até q simpatica apesar
de tdo.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Lancer » 18 Out 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly loira (mudou)

Semana passada estive lá pra ver como andava o movimento e vi uma loira que está há poucos dias na casa, um pouco acima do peso, mas com uma pernas bem gostosa, e uma bunda redonda.
Rostinho bonito, comecei a conversar e ela foi bem atenciosa, resolvi subir.
Chupeta normal com camisinha, não regulou posições, meti com força e ela gemia baixinho, coloquei ela de bruço e soquei com força até gozar.
Beijou com muito custo, ela não costuma beijar.
TD positivo.
50 meia hora.

Link:
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Tais

#415 Mensagem por loukao_bh » 23 Out 2007, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mignon (mudou)

Sem dúvida o 237 é um dos lugares com uma das melhores relações custo/benefício.

Numa madrugada dessas, resolvi ir lá, dar um bote na calada da noite.

Chego lá e vejo logo de cara uma gatíssima (como sempre digo, é subjetivo, o que é gata pra mim pode não ser para outros e vice-versa). Se perdeu no meio de todos, mas fui procurar. Achei de novo.

Cabelos pretos, muito compridos, e cacheados. Corpinho mignon, 1,60, belo sorriso (metalizado pelos aparelhos), pernas lindas, seios pequenos, toda lisinha e cheirosa.

Conversamos pouco e logo subimos. Seios pequenos, mas lindinhos e durinhos, deliciosos. Suguei muito. Dei uma de louco e caí de boca na xaninha dela, e acariciei a menina até ela gritar de gozo. Ficou meladinha. Digitalizei o proibido, e ela disse que não faz anal, mas o rabinho dela é muito gostoso, nunca senti uma bundinha e um cuzinho tão macio. Fico louco só de lembrar.

Bundinha durinha, pele macia e lisinha. Coxas firmes. Abracei o corpo todo, feito namoradinha, ela pegou no menino e fez ele crescer. Rala daqui, rola dali. Depois que o danado firmou, entrei na menina e o tesão era tão grande que logo enchi o capote.

R$ 50,00 - meia hora
R$ 80,00 - 1 hora

Vou virar BOP dessa... melhor me cuidar!!!

Link:
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#416 Mensagem por Salpikão Jr » 31 Out 2007, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s mignon (mudou)

TD COM A THAIS,LI O Q O AMIGO DISSE E ME LEMBREI NA CASA,ENTÃO SUBI COM A MORENA,CABELO PRETO,BONITA PRO PRIVÊ,NÃO ROLOU AQUELA QUIMICA TODA COMO NOI CASO DO AMIGO,EX ...BOQUETE FOI LOGO ENCAPANDO,ACHO SE FICASSE PEDINDO PRA FAZER SEM ELA ATÉ FARIA,MAIS NÃO TAVA COM PACIENCIA DE PAPO FURADO NESSE DIA DIA ENTÃO FOI ASSIM MESMO,ATÉ GOSTEI DA MINA,PELO CUSTO BENEFICIO,REALMENTE VALE...ABRAÇOS!!!

Link:
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#417 Mensagem por Steve_Vai » 02 Nov 2007, 02:09

NEUTRO
Nome da Garota:Yoko

Depois do 237 me surpreender tendo a primeira japonesa que eu já vi num puteiro, me surpreende novamente tendo a segunda ! A primeira eu não havia gostado, porém essa segunda que avistei parecia bem gostosa embora com peitos médio-pequenos. Bem, acertei com ela em 1 hra/R$100,00, ela disse que tinha acabado de descer e pediu uns minutos para se recompor. Subimos para o quarto ... e este TD se divide basicamente em duas partes:
Parte 1 - Subimos para um quarto numa área que não conhecia, provavelmente a parte reformada, era um quarto bem grande, com um sofá inclusive. Na cama, já se mostrou bem safada e escandalosa, ponto positivo :D , dava uns gritos de "come essa vagabunda, mete na minha buceta vai" às vezes :razz:. Bem, metemos na cama, no sofá com ela sentada por cima, de pé com ela encostada na parede, de quatro na ponta da cama, etc... sempre bem empolgada ... tudo para um TD positivo sem nem pensar .. até que ...
Parte 2 - Em determinado momento ela pergunta se eu estava segurando pra gozar, o que foi de certa forma confirmado por minha parte. Aparentemente isso a ofendeu de modo profundo. Seguiram-se momentos de stress dela com sentenças à la : "se você segura não consegue gozar, eu sei como é, você perde o tesão, eu perco o tesão ... parece que sou um objeto, eu não sou um objeto...vocês homens sempre insistindo nos mesmos erros..." e por aí vai ... Profissionalismo nota 0 para a garota.
Bem, somando e dividindo por 2 fica um TD neutro aí, mas ... se você não se importa em segurar e acha que isto não é uma falta de respeito (ao invés de gozar 2 vezes, que me parece ser a atitude default apreciada) fuja .... se você tem ejaculação precoce será um TD perfeito.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Lancer » 03 Nov 2007, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Semana passada dei uma passada pra ver como estava a casa e vi uma garota nova, aliás tinha mais uma meia dúzia que nunca tinha visto.
Conversei com uma morena que se apresentou como Nina, atenciosa, bonita de rosto.
Me ofereceu até chiclete no quarto, veio pra cima e sem cerimônia deu muitos beijos, disse que não é todos que beija, não sei se é verdade.
Espontânea, não precisa ficar falando sobre trocar de posições, ela mesma toma a iniciativa, eu gostei disso, comecei com ela de pé, depois apoiada na cama, ela cavalgando de costas, PPMM e pra terminar de quatro, gozei e depois ainda deu um tempinho pra gente ficar conversando.
Se continuar com esse atendimento vai se dar bem por lá.
30 min, 50tinha.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por Lancer » 03 Nov 2007, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Quinta feira estava de bobeira e resolvi ver o movimento, logo de cara fiquei doido com uma morena que dançou duas vezes dentro da sala de vidro, o foda era conseguir conversar com ela, assim que deu uma aliviada no movimento consegui conversar, simpatica e disse que fazia tudo com camisinha, não fazia anal e não beijava, tudo bem, eu fiquei com tanto tesão vendo ela dançar que não quis saber.
Me dei pq no quarto se mostrou muito atenciosa e sem pressa, tomamos banho, era suite e tinha até ar condicionado nesse quarto.
Começamos um 69, ela estava cheirosa e sem nenhum odor, não aguentei e chupei a bucetinha dela, tem um corpinho muito gostoso, e uma bunda macia.
Cavalgou de costas e apertava gostoso com a buceta, depois peguei ela de quatro, mas estava com a imagem dela apoiada no vidro dançando e quis comer ela de pé, se posicionou em frente ao espelho empinhou a bundinha e eu soquei gostoso segurando ela pelos peitos siliconados, mas bonitos.
Não consegui ficar muito tempo pq ela rebolava e gemia gostoso, gozei que nem um louco, a escolha foi certa.
30 min. 50 reais.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

SOL

#420 Mensagem por Rodrigão » 05 Nov 2007, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Amigos Foristas.

Estive Sábado 03/11/07 nesse Privé.
O prive estava com várias opções, o que estraga ali e o monte de CUECA que ficam zanzando de um lado para o outro sem comer ninguem, o prive também nunca tem cerveja gelada e quando tem so tem Bohemia ( prefiro Brahma e Skol ) no quesito bom atendimento ao cliente o lugar é zuado.
escolhi a Sol Loira, 1,60 uns 45 kilos uma delicia de garota.( parecidissima com a Ellen )
A GP e bem branquinha.
Iniciou um Oral com capote depois peguei ela no frango assado, depois de quatro
e finalizei assim mesmo.
A GP so transa no Escuro ( Eu particularmente não gosto. ) insisti para manter a luz acessa e não teve jeito. para não estragar a transa deixei a porcaria da luz apagada mesmo.

Custo.
Entrada R$ 5,00
TD de 1/2 Hora R$ 50,00
Total R$ 55,00

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder