Clínica MC Vital
R$ 90,00 - Telefone: 35375068

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Camila

#16 Mensagem por Padre » 24 Set 2007, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camilinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira ia para casa, porém resolvi mudar o caminho e fui conhecer a Camila.
É uma morena de cabelos compridos, 23 anos, cerca de 1,60 e uns 50 kgs., rosto bonito, peitos firmes, bem feitos e com uns bicãos, bundinha média, porém apetitosa.
A menina é muito simpática e apesar da Vivi me falar que é nova no ramo, ela se mostrou muito esperta para não deixar eu avançar o sinal. Pode ter sido bem treinada, apesar de nova.
Arisca, não se consegue nem um beijinho :cry: , a mina vaza bem, porém, a esfrega bem a xana e deu para ficar bem exitado.

A bençãoa todos

Padre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por malukossim » 25 Set 2007, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

novo aqui, por isso só postando agora.
conheci a casa por anuncio de jornal, folha de sao paulo.
garota bonita, pequena estatura, cabelos escuros,novinha, massagem boa, tântrica.
mas a garota que atende, viviane, é mais bonita que as massagistas. não sei se ela faz massagem.

Link:
🔗

frei joão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem a 4 Mãos

#18 Mensagem por frei joão » 03 Out 2007, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana e Lana

Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Vivi para marcar horário, ao chegar ela me ofereceu a 4 mãos que estava em promoção.
Fiz com a Lana ninfetinha uns 18 anos com aparelho nos dentes e Geovana Loira cabelos compridos estilo mulherão uns 23 anos muito simpatica e sorridente.

Fiquei na expectativa porque a tantrica sozinha ja é boa, a 4 mãos tem que ser melhor.

A Massagem: Quando entrei no quarto as duas ja estavam, a Lana de calcinha preta com bolinhas brancas e babadinho que a deixava ainda mais gostosinha a Geovana a loira estava com lingerie vermelho e uma sainha curta transparente.
Me senti um sanduiche com as duas me abraçando beijando o meu corpo e a lingua se revezando foi tudo muito gostoso e excitante mas o ponto alto da massagem foi quando as duas se beijaram , um beijo demorado de lingua não aguentei e gozei. não sei se fazia parte da massagem ou se rolou ali na hora, sei que foi muito bom ver duas mulheres se beijando que delicia...

Link:
🔗

frei joão
Forista
Forista
---
Ver TD's

a Nicoly saiu

#19 Mensagem por frei joão » 03 Out 2007, 11:23

foi p/ procurar a NIcoly mais ela não esta mais a vivi disse que a Giovana parece com ela mais naõ parerece não, Nicoly e morena Giovana é loira também e bem espivitada; a semelhança acaba ai não tem beitão se quer peitão fica com a Carla só que é loira bambém.

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

a massagem a 4 mãos

#20 Mensagem por to em todas » 08 Out 2007, 12:15

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Eu fui só p/ ver se a quatro mãos era tão quente assim :roll: , e era as duas tem grande amisade s/ pepepe, o meu estilo é mais a Giovana loira mais ou menos 1.70 cabelos cumprido muito alegre a Lana é mais bebê uns 19 anos cabelos muito cumprido pro meu gosto e olhos verdes também gostosinha. :lol:
a massagem foi muito gostosa me vi em casa, com exeção da hora do abraço tantrico as duas quase me matau, que bom. :oops:

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

LANA

#21 Mensagem por Padre » 08 Out 2007, 18:10

POSITIVO

Muita vontade de fazer uma massagem sensual. Liguei para a Vivi e marquei com a Lana, na esperança dela estar mais solta, conforme o post do Frei João.
A menina relamente é boa de massagem, porém, se gosta de safadeza não é comigo, infelizmente. Tentei mais uma vez porque ela é do tipo que adoro, pequenininha, cabelos pretos e belo "corpichu".
Infelizmente não rolu a quimica da sensualidade, pois, massagem sem beijo e pegação não é massagem, e portanto não volto mais com ela. Chance dada e chance não aproveitada, a fila anda por melhores oportunidade. Quem sabe uma Jade (Uchoa) ou a Milena (Khaunas) não cai lá de paraquedas, vamos esperar.
Daqui para frente só vou nas certas, com exceção das ninfetas novidades.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

tinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#22 Mensagem por tinhoso » 10 Out 2007, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:GEOVANA

SHOW DE HORROR!!!!!!!!!
ESTIVE NESSA CLINICA (SE EH QUE SE PODE CHAMAR AQUELE MOQUIFO DE CLINICA), MAS O TROUXA QUIS CONHECER, ESCOLHI A GEOVANA POR TELEFONE (SOH TINHA ELA)
CHEGUEI LÁ, UM PRÉDIO DE 5ª CATEGORIA, MAS MELHOR QUE A GEOVANA QUE EH DE 10ª
BEM, A GAROTA.
GRANDE, BEM GRANDE, BEEEEEEEEM GRANDE, GORDA , TUDO DESPENCADO E FEDIDA, TIPO CHEIRO DE SUVACO LASCADO, ALÍAS, ELA NÃO TOMOU BANHO NEM ANTES E NEM DEPOIS DA MASSAGEM, ESTA EXPLICADO O CHEIRO DE ROQUEFORT
MASSAGEM???? UMA BOSTA, UM ALIZAMENTO BEM MEIA BOCA E ME MANDEI, E O PIOR. 120PAUS!!!!!!!!!
JURO QUE SAÍ DE LÁ ATÉ COM ENJÔO, E OLHA QUE EU SOU GUERREIRO!
PORTANTO, SIGAM MEU APELO, FUJAM, ALIÁS, EU NÃO PASSO NEM NA RUA NA FRENTE. BLAAAAAARGHHHHHHHHH![/b]

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

geovana e lana

#23 Mensagem por MICHAELMEIRA » 11 Out 2007, 09:55

NEGATIVO

correta postagem anterior, fala serio, pagar 120 paus para uma vagabunda fedida, quando passei fedia cigarro , as duas, e nao pode nem por a mao. vai se f..... , por 120 vai na ZEN.
Geovana , g de grande , g de gorda. detalhe: o banheiro e entupido, igual aquela outra clinica que so fazia massagem e cobrava caro. O prive é tao bosta que a Viviane já vem te agarrando e deixando voce passar a mao nela. A lana te trata como ela fosse a ULTIMA BOLACHA DO PACOTE.
VAI TOMAR no c......
e faça o favor de nao mudar a postagem

Link:
🔗

coruja72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#24 Mensagem por coruja72 » 12 Out 2007, 02:38

POSITIVO

Massagem realizada há 2 semanas, muito bem recebido pela Viviane, simpática e que parece entender bem de massagem. Escolhi a Lana, já descrita pelos colegas, que fez uma massagem relaxante com muito empenho, embora tenha faltado um pouco mais de sensibilidade no alongamento peniano (o companheiro, sem o protetor prepucial, ficou bem inchado até algumas horas depois do relaxamento manual que fez, precisa ficar mais atenta para evitar estes efeitos adversos...). O local da massagem é razoável, com música ambiente e escolha entre maca e colchonete no chão. Avaliação geral positiva, porém sem repetição.

Link:
🔗

to em todas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por to em todas » 17 Out 2007, 14:14

INFELIZMENTE O PERFIL DO FORUM MUDOU MUITO UM LUGAR QUE ERA USADO PARA CONTAR AS EXPERIENCIA HOJE É USADO PELAS CLINICAS OU MANDADOS DA MESMA, P/ AUTO SE PROMOVER OU DETONAR A CONCORRENCIA DE MANEIRA BAIXA E INJUSTA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ACHO QUE PARA COLOCAR UM TD NEGATIVO VOCE TEM QUE TER NIVEL, APESAR QUE O ( COLEGA) QUE DETONOU TODO MUNDO DESSA CLINICA SÓ TEM TD POSITIVO DE UMA UNICA CLINICA SE A CLINICA QUE ELE FREQUENTA É TÃO BOA PORQUE ELE FOI PROCURAR OUTRA; E DE REPENTE EM UM SÓ DIA ELE COLOCA 3 OU 4 DT NEGATIVO DA CLINICA AO LADO.... SUSPEITO.

ACHO QUE O FORUM TEM QUE FISCALISAR ISSO P/ O GP NÃO PERDER O FOCO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs. Preferia estar escrevendo sobre um Td , mas fiquei muito chateado que as meninas la são muito gente fina, educadas e cheirosas.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Editado por estar contra as regras do GPGuia
Qualquer suspeita ou comentário a respeito de qualquer TD deve obrigatoriamente
ser enviado via MP.
Husq - Moderação GPGuia
17 de outubro de 2007
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

frei joão
Forista
Forista
---
Ver TD's

minha gata

#26 Mensagem por frei joão » 19 Out 2007, 00:11

Estive na clinica hoje, e tentei abraçar a Vivi mais forte, ela não deixo, queria saber qual o perfume que o outro forista usa, pq men pagando ela quis faser uma simples e quase abençoada massagem; e o melhor é que ele pago 120,00 em duas?
Quando eu fiz eu paguei 180,00
Das duas uma ou ele é muito gostoso ou nem esteve la...

dessa vez fiz c/ a Lana gostosa cheirosa e brava ela fica buta comigo,e eu adoro, que vontade de domar aquela gata de olhos verdes e bumbum durinho.Fiz a tatrica(120,00) s/ desconto ou alisamento da Vivi, que pena.

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

VIVI voltou a fazer massagem?

#27 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 02 Nov 2007, 17:41

Saiu na folha, será que a Vivi voltou a fazer massagem?
MASSAGEM Carla /Vivi Terap (11)5573-7324 (publicado em: 01/11/2007)

Link:
🔗

Responder