NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Confrades!
Olha mais um TD, meio atrasadp, com uns 10 dia, mas nunca sonegado.
Estava no trabalho, sem saco para sala de bate papo e querendo fazer alguma gata sofrer gozando, daí resolvi atacar alguem do executivovip. Procurei uma Loira e me bati com as fotos de Laila! pelas medidas, baixinha com tudo no lugar, resolvi ligar.
O atendimento nem foi bom nem foi mal! negociação dificil, dificil mesmo! queria 350,00 sem o brioco, a luta foi intensa, mas acabamos fechando por 250,00 all inclusive por 1h, negociação feita, encontro marcado! o velho e mais ou menos Del Rey.
Rumei para o rebentador de xana! Disse a pervinha que chegava em 15 minutos, rapaz a muie chegou com 20 minutos, é! pensei! tá ficando bom! hehehehehehehe, vai vendo, vai vendo!!!
Quando a pervinha entrou no quarto, eu olhei ela todinha de cima a baixo! né que a mulher era baixinha mesmo? seios pequenininhos, malhadinha! rosto meeiro, dou um 6! é, é so isso mesmo!!! Começou com um papo para quebrar o gelo, totalmente burocrático, melhor tudo foi burocrático: O beijo, o abraço, a lingua, enfim tudo. Já chegou banhada e como eu já tinha me adiantado, prucurei tirar a roupinha dela! hihihih, rapaz as tatoo que a muie tem nao estão no site não, mas deixa quieto né??? Vamos a foda.
Foda? que foda burocrática meu irmão!!!! a mulher parece ter técnica para tudo, até para chupar, chupou o tratadorzinho, sem nenhum atrativo a mais!! normal, tão normal que estranhei, chupei a xana, greluda, cheira bem, mas não lubrifica, um ponto TOTALMENTE negativo, e olha que gosto de chupar hein!!!!! Como dai nao saia nada! encapuzei o tratadorzinho e mandei ver. A pervinha recebe em todas as posições e nao reclama, mas tmb não pede nada, coloquei D4 e gozei, nem procurei saber se ela queria gozar ou algo parecido!!??? nem quis o brioco!!! fiquei tão puto com ela que até o meu celular eu atendi! imaginaaaaa! rsssssss! e ela reclamou! oxe! tá maluca é fica quieta!!!
Como ja tinha gozado, tomei meu banho, paguei e vaaaaaaaazaei rapidinho!!! o tratador ainda estava a fim de putaria, mas dei um mata leao nele para que ficasse quieto!
Resumo:
Será NEUTRO porque a pervinha é gente boa, mas... tá na função errada!
Rosto: 6;
Corpo: 8, malhadinho, mas só isso!! ah é peuqenininha ela;
Beijo: 6 burocrático, sem gosto!
Seios: pequenininhos, sem silicone. 6
Buceta: bonita, greluda, mas......não molha então!!! 6 para ela.
Anal: faz, mas não fiz.
Custo beneficio: Ruim, 250,00 X motel (74,00) X 1 hora
Celular: ouvi, tocou, mas EU ATENDI O MEU, ela não atendeu o dela não!
Oral: normal, 5
link:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=588
É aquela coisa: "VAI, MAS VAI AVISADO!"
Não repito.
Abraços