lana ex 4x4

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pijama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

lana ex 4x4

#1 Mensagem por pijama » 27 Out 2007, 14:27

ontem a vi no metro da arcoverde mas não pude falar com ela (quando saia ela entrou em outro vagão) ela voltou de são paulo, está free ou em alguma casa, agradeço qualquer informação. :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por ESPERMINATOR » 27 Out 2007, 16:36

ontem a vi no metro da arcoverde mas não pude falar com ela (quando saia ela entrou em outro vagão) ela voltou de são paulo, está free ou em alguma casa, agradeço qualquer informação.
Caro Confrade,

Quando estive com ela aqui no Rio, há uns 3 anos, ela morava ali perto. Será que essa "Deusa" voltou para o RIO ???
Se descobrir não deixe de postar, OK??

Um forte abraço e boas bimbadas!

Link:
🔗

putologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: lana ex 4x4

#3 Mensagem por putologista » 02 Nov 2007, 19:08

pijama escreveu:ontem a vi no metro da arcoverde mas não pude falar com ela (quando saia ela entrou em outro vagão) ela voltou de são paulo, está free ou em alguma casa, agradeço qualquer informação. :razz:
Eu já peguei a Lana umas 3 vezes, ela de fato está morando no Rio, ela mora em Copacabana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na Barata Ribeiro quase esquina com a Prado Junior, depois do Cervantes e depois daquela galeteria meia boca que tem ali.
Eu moro aqui perto e já à vi varias vezes.
entrando no predio em que ela mora incluisive.

Uma vez me encontrei com ela em uma loterica que fica na Prado Junior e ela estava tirando copias de documentos e material da Faculdade.

Eu disse pra ela, ei , eu te conheço, você não é a Lana ?
E ela disse que não era ela e que eu estava engando.

Como eu moro ali perto cheguei em casa e fui ver um filme dela pra refrescar a memoria.
Era ela eu tenho certeza.
Depois disso me encontrei com ela várias vezes.
Uma vez me encontrei com ela a noite voltando pra casa e ela estava carregando livros.
Creio que ela está fazendo Faculdade e acho que ela não está mais trabalhando na putaria.
Mas de qualquer maneira fica aqui uma proposta de que montemos uma rede/agencia de espionagem e vamos monitora-la 24 horas por dia e postar aqui no gpguia os relatorios de espionagem para termos certeza de que ela não trabalha mais na putaria.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por ESPERMINATOR » 02 Nov 2007, 21:01

Caro Putologista,

Antes de mais nada, valeu pelos informes! Vou tentar desvendar esse "mistério"... Mas cá para nós, um tipo "exótico" como ela não tem como se esconder... Salvo se colocar peruca e óculos escuros! Se conseguir algo mais "reservado" sobre ela me passe via MP, que te responderei da mesma forma, OK?

Um forte abraço e boas bimbadas! :-positivo-:

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#5 Mensagem por estressado » 02 Nov 2007, 23:57

Esse putologista é gente finíssima, trabalha junto comigo. Foi ele que me recomendou várias gostosas que eu comi, como a Brenda da 4x4 (que depois a gente disputou no par ou ímpar em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 306#419306) e a Angélica da 502 (que, aliás, é amiga da Lana).

Eu é que emprestei o filme da Lana que ele mencionou. Quem quiser se lembrar dela e ajudá-lo na perseguição, o nome do filme é Doce Desejo e a produtora é a Buttman (http://www.dvdja.com.br/adulto/produtos.asp?ID=1583). Tem um episódio do Mike in Brazil que ela fez também.

Link:
🔗

pijama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por pijama » 06 Nov 2007, 14:15

caros colegas amantes da artes da putaria.também já saí com a lana(dez, dez ), sei onde ela morava , liguei para o número que ela usava em são paulo mas não atende. se souberem de algo informem , mas respeitando o lado da garota se ela quiser agora só estudar , vamos respeitar!! :P

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#7 Mensagem por estressado » 24 Nov 2007, 05:57

Segundo um tópico no Orkut, ela tá na Centaurus
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Eu não pago a nota preta necessária pra conferir mesmo! Mas se alguém quiser torrar uma grana e contar pra depois eu ir na certa, agradeço!

Link:
🔗

Responder