POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após muitos coments sobre essa perva precisei conferir, pois não podia ficar fora dessa, o que seria um desprestígio ao nosso fórum de debates. Prestígio também ao combate à inflação do meio. Nada de sites ou preços exorbitantes!!!
Vi o seu post no blog, onde ela falava que estava deixando Natal, então me apressei em ligar, pouco antes do carnaval. Atendeu bem, sem frescuras e falou de uma promoção, preço por R$100,00.
Tudo certo, fui pegar a perva no Via direta. A primeira impressão não foi das melhores, ela pareceu velha e tava com uma roupa pouco estimulante. Mas eu já tava ali então resolvi conferir, até porque tem ótimo papo e pareceu bem escrota. Fomos pro Roma. Cheguei fui pro banho e ela logo em seguida, me mandando ir pra cama esperar pela “surpresinha”, que já foi relatada aqui no fórum.
Veio de empregada...com uma calcinha minúscula fio dental que me despertou de uma vez, fazendo cara de safada e fazendo que tava limpando o quarto, empinando o rabo. Provocou legal e veio mamar, o que não foi muito bom, pois ela chupava com muita força, batendo os dentes na cabeça e talz e usando as mãos com apertadas no bicho, que me deixou meio grilado em machucar o Jr. Tirei da boca dela, encapotei e fui meter pra não perder o clima. Meti muito, em várias posições e ela não refugava em nenhuma, a mais especial foi ela no torno, de costas, enfiando o dedo no briocó, com a cara de safada. Depois que tava bem doido com essa imagem botei ela de ladinho, sem tirar de dentro e comecei a botar com violência. Ela se empolgou, tirou o telefone do gancho e começou a tocar uma siririca com o bicho..carai ela é escrota demais. Gozei legal. Pelo desfecho ganhou um positivo. Sem 2º tempo porque eu não tinha mais folga.
rosto - 6
corpo - 7
seios - 5
foda - 8 falta liberar o danado
R$ 100,00
Falamos sobre o fórum, disse que conheceu muitos caras daqui e comentou as pervas que cobram aqueles preços altos, dizendo que todas negociam por menos, pois precisam de grana, senão não estariam na putaria, me estimulando a ligar e negociar. Desculpe querida, mas não vou me prestar a esse papel, eu não preciso disso. Elas que reduzam os preços e ponto final, sejam humildes e valorizem os clientes. Porra tem perva cobrando 300 e elas querem estabilizar em 250 pra umas 2 horas de foda, com muita enrolação!!! Abaixo aos preços e melhor atendimento! Pois não queremos favor de vocês isso é negócio e só as melhores se estabelecem. Volta Luciana do bate papo do uol!!! Hhehehehehe
Obs.: próximas incursões verus bar e nomes relatados aqui no fórum!!!