POSITIVO Nome da Garota:Fernanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Otima garota esta Fernanda da Zen, como sempre fui muito bem atendido pela Nilda, a dona da casa (este é o diferencial da casa, que consegue garotas muito boas). Escolhida a Fernanda vamos ao TD.
Esta garota tem um corpo lindo, com seios siliconados, boca linda, bumbum maravilhoso.
Chegando ao quarto, comecamos a conversar (geralmente é o inverso, conversa só depois do fight), tendo passado por uma clinica no ABC, ainda é uma novata, pois tem menos de 1 ano de estrada, contou me tudo sobre sua vida, familia, namoro, etc. Quando começamos o fight, já tinha ganhado a confiança dela, sendo que no oral ela queria encapotar, mas pedi com jeito para iniciar sem e foi o que ela fez. Pedi para fazer um 69 e ela adorou, arrebitando aquela bunda maravilhosa em cima de mim, e comecei tambem a chupar aquela bucetinha cheirosa, e quanto mais eu chupava, ela tambem mais chupava, chegando até a disputar quem chupava mais, e eu para nao perder esta disputa, enfiei minha lingua naquele seu cuzinho (e que buraco), foi quando ela ficou mais doida ainda quase arrancando meu pau com sua boca. Eu entao dei o golpe de misericordia nela, enfiei os dois dedos indicadores, um de cada mao em seu cuzinho e abri seu cuzinho escancarando-o ao maximo e ai enfiei a lingua, ela então pirou, aí nao perdendo o embalo, ela saiu de cima de mim, e coloquei-a na posicao papis e mamis, e em vez de meter na sua bucetinha, fui direto para o cuzinho, ela tentou dizer que não, mas não importei e fui direto e fundo, ela quis parar, mas nao deixei, parei e disse que que seria carinhoso, e comecei lentamente a bombar e bombei muito mesmo. Quando estava para gozar, tirei o pau e a camisinha, aproximei meu pau perto de sua boca, mas ela nao quis, mas nao tirou seu rosto, que ficou todo lambuzado, aí ela riu e foi para o banheiro se limpar.
Esta garota é nota 1000, podem ir sem medo de ser feliz.