Alguem aqui anda de bicicleta?

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Alguem aqui anda de bicicleta?

#1 Mensagem por Pro » 03 Nov 2007, 23:32

Ai gostaria de saber c alguem do GPG costuma pedalar de vez em quando.

pois estou tentando montar uma bike pra mim mas ta dificil pois a grna anda curta de mais,e as peças sao caras pra caramba.

mas de volta ao assunto alguem mais anda de bike por aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 04 Nov 2007, 10:58

Só se for para ir até a padaria comprar pão, no interior ainda da para fazer isto. :D

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 814
Ver TD's

#3 Mensagem por Coobra » 04 Nov 2007, 11:12

O que é isso?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Pro » 04 Nov 2007, 12:51

thug escreveu:Só se for para ir até a padaria comprar pão, no interior ainda da para fazer isto. :D
nem tanto,mas q da pra ir comprar pao e voltar isso da.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 05 Nov 2007, 09:42

Pois eu uso como meio de transporte para trabalhar nos dias em que não estou disposto a me degladiar logo cedo dentro de ônibus. A tarde, depois de ficar boa parte do dia com a cara enfiada num micro dá uma revigorada legal voltar pra casa movimentando as pernas. O percurso que eu faço deve ter uns 6, 7 Km, se for ida e volta dobra.

Eu pegava várias Caloi 10 antigas e reformava, estava virando um hobbie mas depois encheu o saco, daí eu comprei um Caloi SPRINT... não tem como comparar o comforto, a ergonomia dessa bicicleta com os modelos antigos.
http://www.bluebike.com.br/pags-bikes/p ... nt-16v.htm

Eu preferi pagar mais caro e comprar um bicicleta bacana do que ficar indo atrás de peças, é muita encheção de saco, no final vai gastar tempo e dinheiro, não sei se compensa isso.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

vou longe pedalando

#6 Mensagem por xman3 » 05 Nov 2007, 09:50

:? Sempre que posso e o tempo ajudar, saio para pedalar pelas ruas de sampa... normalmente saio depois das 22 horas, as vezes encontro um pessoal e vamos junto até um determinado local, e na maioria das vezes vou sózinho. Até as GPs das Indianópolis devem estra com saudades minhas, pois faz um tempinho que não passo pelas imediações :D ... Elas devem reconhecer-me pelo bike vermelha capacete obrigatório e luvas, enfim sempre que posso vou visita-las, será que pode ir de bike ao drive-in Bolinha??? :roll:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 05 Nov 2007, 15:01

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu: uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo. :D
http://br.geocities.com/darkside_dmaul/caloi1004.jpg
[/i][/size]
uahuahaahaah............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................ :lol: :lol: :lol:
Hehehehehe................olha a bicicleta de estimação do Dom Braz................... :D

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#8 Mensagem por Troubled » 05 Nov 2007, 17:08

Legal a bike Dom Braz

euheeheuheuhe

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dom Braz » 05 Nov 2007, 20:25

Commander escreveu: Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................ :lol: :lol: :lol:
Vou postar a parte que o Commander omitiu na citação dele.
A ponta do banco está rasgada pq o anitgo dono dela já me passou assim, o cara era de Campinas, são paulino, tinha até os trejeitos do Rycharlison, fiquei sismado.
Já entrou no tópico pra ficar de palhaçadinha, quem é Rei nunca perde a majestade. :-x

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Troubled » 05 Nov 2007, 21:27

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Pro » 05 Nov 2007, 22:52

Dom Braz escreveu:Pois eu uso como meio de transporte para trabalhar nos dias em que não estou disposto a me degladiar logo cedo dentro de ônibus. A tarde, depois de ficar boa parte do dia com a cara enfiada num micro dá uma revigorada legal voltar pra casa movimentando as pernas. O percurso que eu faço deve ter uns 6, 7 Km, se for ida e volta dobra.

Eu pegava várias Caloi 10 antigas e reformava, estava virando um hobbie mas depois encheu o saco, daí eu comprei um Caloi SPRINT... não tem como comparar o comforto, a ergonomia dessa bicicleta com os modelos antigos.
http://www.bluebike.com.br/pags-bikes/p ... nt-16v.htm

Eu preferi pagar mais caro e comprar um bicicleta bacana do que ficar indo atrás de peças, é muita encheção de saco, no final vai gastar tempo e dinheiro, não sei se compensa isso.
poxa to pobre ainda to tentando monta a minha uma caloi 12 q ja foi um poco adaptada.
agora vo ver c pego um STI da campagnholo 8v.

mas o DB c vc junta-se mais uns 500 vc podia pega uma TREK 1000.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 06 Nov 2007, 07:18

Pro escreveu:poxa to pobre ainda to tentando monta a minha uma caloi 12 q ja foi um poco adaptada. agora vo ver c pego um STI da campagnholo 8v.

mas o DB c vc junta-se mais uns 500 vc podia pega uma TREK 1000.
Qual bicicleta é essa TREK 1000, é do estilo estrada ou Mountain Bike?

Na verdade eu sou um cabeça dura pois a Sprint não é bicicleta pra rodar nesse asfalto ruim da cidade, mas é que eu gosto dessas bicicletas de velocidade. Quando eu fui compra-la me recomendaram comprar logo uma Caloi Strada que seria melhor negócio, mas pra mim a Sprint já basta... estou satisfeito, a bicicleta é ótima, super veloz, dá prazer em pedalar.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Pro » 06 Nov 2007, 22:01

DB a TREK 1000 e Speed e apesar de ser o modelo basico da Trek ela aparenta ser muito boa de andar.vamo ve c der certo mais pra frente eu pego um quadro dela.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#14 Mensagem por xman3 » 06 Nov 2007, 22:34

:? E ai turma das bicicletas, podiamos marcar e fazer um encontro qualquer final de semana no parque do ibirapuera, sei que pode ser longe, mas pode ser em outro local... 8) hoje até podemos ir de Mêtro nos finais de semana e isso ajuda 8)

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Troubled » 07 Nov 2007, 02:04

Tenho ate vergonha da minha bicicleta

ehuheue