POSITIVO Nome da Garota:Karine (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí galera,
Depois de muito me beneficiar dos serviços desta comunidade, resolvi que era hora de deixar de ser fdp e postar um td. Afinal, não é só pq eu faço um td a cada 3 meses que eu vou deixar de contribuir (rs). Um dia eu completo meu treinamento jedi e me torno mestre putanheiro como o Che
. Lah vai o TD.
Estive na mansão na semana passada pra conhecer a casa. O ambiente em si é o que o povo já disse. Casa legal, com manobrista, recepcionlista deliciosa, suítes no padrão de casa de massagem, com colchão no chão. Segundo a recepcionista, como já eram quase 21h quando cheguei, só haviam duas meninas atendendo, então peguei a Karine que era muito + gata. Lá vai o relatório:
Corpo: 9 (os peitões até pelo tamanho, não apontam pra cima, mas são naturais e estão na medida e consistência certa. E a bundinha... hummmm)
Rosto: 10 (eu gostei)
Oral: 8 (com capote mas é bem sugado e sem nenhum dente "esperto")
Anal: não faz, e eu tb não curto
Beijo: Não beija na boca (diz q. guarda pro namorado, mas talvez não tenha rolado química... vai saber)
Vaginal: 10 (nada de toneladas de óleos e ky. Pura glória vaginal quente e úmida)
Outros / Geral: 8 Apesar de não beijar, mete bem estilo namoradinha, não geme forçado e retribui as carícias
Nota extra: a bucetinha é uma delícia de chupar, e ela parece q. realmente curte