Camila: [email protected]
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeroCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Camila: [email protected]

#1 Mensagem por ZeroCool » 14 Set 2007, 13:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Que eu me lembre tinha um tópico com essa Camila aqui já. Inclusive eu fui nela por esse tópico, mas não o achei.

Bom, adicionei ela no msn, pois o tópico não fornecia telefone. Combinei e talz. Era 80 royals a massagem e o programa. Pelas fotos do msn pensei que era show. Os seios pareciam indos. E o corpo também. Quando fui pegá-la, uma decepção. Até que é bonitinha, os seios são lindos mesmo. Mas o resto... Pernas finas, sem bunda, sem cintura.

Fomos pro motel. ela começou querendo fazer massagem nas costas e falei pra ela começar pela frente. Queria logo era dar uma. Foi aí que começou. Disse que o pau era grande e preferia dar de 4. Comecei a meter com ela de 4 e ela gemia muito gostoso. Só que queria muito forte. Aí não dava pra manter. Fui pro ppmm e mais ainda. Não gozei acho que pela decepção. Começou um boquete delicioso sem capote, mas mesmo assim não gozei. Vou dar neutro pq ela se esforça, e pode ser que alguém goste.

PS:Sai também com a namorada dela(sim, ela é bi), e cobra um pouco mais caro. 100 royals.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIPER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camila: [email protected]

#2 Mensagem por PIPER » 17 Set 2007, 19:54

NEUTRO
Pois é confirmo o que o colega ZeroCool falou. Acho que o tópico que tinha foi deletado.
Também compareci à vizinhança da garota, deve ter sido a uns 2 meses, coisa assim.
Foi um negócio meio ligeirinho, aquele lance de oportunidade p/ secura imediata.
As características físicas batem com as citadas pelo colega.
Acrescento alguns detalhes: boquete com piercing na linguam é o ponto forte.
É novinha, algo como 18 a 19 anos. A qualidade do atendimento e serviço não é lá essas coisas mesmo, mas como disse ZeroCool é esforçada.
Frequenta o msn com frequencia O telefone era 8874-1348

ZeroCool escreveu:Que eu me lembre tinha um tópico com essa Camila aqui já. Inclusive eu fui nela por esse tópico, mas não o achei.

Bom, adicionei ela no msn, pois o tópico não fornecia telefone. Combinei e talz. Era 80 royals a massagem e o programa. Pelas fotos do msn pensei que era show. Os seios pareciam indos. E o corpo também. Quando fui pegá-la, uma decepção. Até que é bonitinha, os seios são lindos mesmo. Mas o resto... Pernas finas, sem bunda, sem cintura.

Fomos pro motel. ela começou querendo fazer massagem nas costas e falei pra ela começar pela frente. Queria logo era dar uma. Foi aí que começou. Disse que o pau era grande e preferia dar de 4. Comecei a meter com ela de 4 e ela gemia muito gostoso. Só que queria muito forte. Aí não dava pra manter. Fui pro ppmm e mais ainda. Não gozei acho que pela decepção. Começou um boquete delicioso sem capote, mas mesmo assim não gozei. Vou dar neutro pq ela se esforça, e pode ser que alguém goste.

PS:Sai também com a namorada dela(sim, ela é bi), e cobra um pouco mais caro. 100 royals.

Link:
🔗

Rambinho_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Rambinho_RJ » 05 Nov 2007, 16:45

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Esse TD faz um tempinho... mas só agora tive tempo de postar.

Bom, vamos ao que interessa... eu saí com as duas. A Camila e a namorada dela. Cara, vou logo dizendo que a namorada dela é uma gordinha... dessas que a gente não pega nem a pau. Mó enganação. A Camila é legal sim e tenta empurrar a namorada dela de qualquer jeito. Fui seduzido pela propaganda no telefone, mas quando chegou na hora bateu um arrependimento.

Achei fraco, pois ela não dá o toba... nem ela nem a amiga... vale a experiência de ver duas donas se curtindo e ver as duas te chupando, isso foi legal...

Bom, maquei de pegá-las na Alberto Sá. Fomos para um motel indicado por elas. A Camila é simpática e aparenta ser melhor sem roupa. A amiga dela, logo de cara vi que ia ser caída...

Elas começam enrolando com uma massagem, pelas costas, depois de frente... depois com os seios... e depois começa a putaria. Começam te chupando e se beijando ao mesmo tempo. Vão se curtindo na sua frente... vc vai mtendo numa, depois na outra... olha, se fossem duas gostosas teria valido apena, mas o que estraga é a namorada da Camila.

Se eu recomendo? Realmente não... se for só a Camila recomendo, mas não caia na besteira de levar as duas para o motel, pois se vc fica com tesão em uma, vem a outra e te brocha!!!

Gozei pela putaria... mas não repito e nem indico.

Link:
🔗

action_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

camila

#4 Mensagem por action_man » 10 Mai 2008, 17:05

POSITIVO
TD realizado no começo desse ano, mas soh pude postar agora. Na realidade jah foram tres TD's mas este que eu vou falar eh sobre o segundo.

A camila realmente eh muito atenciosa. O atendimento pelo celular eh bom, ela eh educada.
Demorou um pouco para chegar no local combinado, mas quando chegou gostei do que vi, principalmente dos seios que pareciam ser bem suculentos. :razz:
Sentou na cama e ficou conversando comigo por uns cinco minutinhos. Depois foi tirando a roupa e ai veio a surpresa: ela eh bem mais gostosa sem roupa, e os seios são realmente muito gostosos. hehehe
Logo após tirar a roupa ela me deixou bem a vontade e pediu para eu tirar a roupa tbm. Fiquei soh de cueca e ela ficou acariciando-o, o q me deixou ainda mais excitado. Ela tirou a cueca e começou um delicioso oral sem capote. Esse eh um dos pontos principais dela, o oral deixa vc delirando de tesão.
Logo fomos pro PPMM e ela geme bem gostoso e sempre pede mais forte. Gozei ali mesmo.
Ficamos conversando um pouco enquanto eu me animava.
Logo partimos para o segundo round, novamente no PPMM. Logo eu naum aguentei de cansaço, e pedi para ela vir por cima. Esse eh o ponto fraco dela: naum quis vir por cima pq disse q o jr. era muito grande e q iria doer muito (naum entendi muito mais naum quis argumentar para naum cortar o clima). Ela se ofereceu para ficar de quatro, eu obviamente aceitei. A visão da camila de quatro eh muuuuito boa. Meti bem forte, com ela rebolando muito gostoso. Não consegui gozar naquela posição e logo voltamos pro PPMM. Ali foi impossivel segurar pois a camila ficou gemendo bem gostoso no meu ouvido e isso me deixa louco. Gozei nos seios dela.
Logo apos ela tomou um banho e foi embora.

Rosto: 7
Oral: 10
Corpo: 7 (não eh tão gostosa mas tah tudo em cima)
Seios: 9 (Medios para grande, meio moles)
Sexo: 8 (realmente eh muito esforçada, porem naum aceita todas as posições)
action_man escreveu: o preço do TD foi R$ 70 por uma hora, igual ao amigo que postou depois de mim.
obrigado.

Link:
🔗

bacuri.pintado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila - 86182804

#5 Mensagem por bacuri.pintado » 10 Mai 2008, 21:35

POSITIVO
Eu liguei pra Camila (creio que seja a mesma moça pelas informações)... (85-8618-2804). Ela foi super atenciosa, combinamos que ela viria... demorou uns 20-30 minutos (mas eu moro meio longe mesmo). É gostosa sim... seios gostosos, uma bundinha gostosa. A moça é bem carinhosa e atenciosa. Começamos com ela xupando muito gostoso sem capote. Depois foi a vez do PPMM e aí partimos para o revezamento de posições. De 4 ela dizia que doía.... e ela por cima tbm achou meio ruim. Mas a moça é boa mesmo. Tem um piercing na língua, que quando chupa o Jr. é um espetáculo a parte. Mas enfim... foi muito bom. Depois que gozei... xupei a xaninha dela e ela gozou gostoso. Não recomendo programa COM A AMIGA DELA, mas ELA (CAMILA) se garante. É inteligente, educada e papuda, mas vale a pena.
Custo total: 70,00 e RECOMENDO. Vou repetir!
Resumo: Atendimento: 10
Oral (sem): 10
Normal: 8
Rosto: 8
Simpatia: 9
Beijo: 10 (beija pra valer mesmo)

Link:
🔗

Responder