POSITIVO Nome da Garota:Luana morena (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábadão, 20 de outubro saí da aula e já com a cabeça na putaria
Fui na Bonsucesso, 250 e nada de aproveitável, sem contar que tinha cueca pra caramba. Zarpei e já rumei pra Serra de Bragança. Chegando lá, e fazia um ano que não ia, o mesmo segurança de sempre, gente fina pacas. Entrei e quem atendeu? Sim, umas das gp's mais gostosas da região: Luana. Me falou que haviam 3 garotas, a Amanda (que por sinal foi td negativo pra mim), a Janaína e só ela estava disponível. Então dei sorte, porque ela dá de 10 nas outras.
Acertei 30 minutos por 25 reais. Subimos pro quarto, chegando lá ela vira e me diz que meu rosto não era estranho, disse que nunca tinha ido na casa (mas era mentira) só pra ver a reação, mas ela insistiu, "não já vi sim". Fiquei meio abismado, pois já fazia um ano que tinha ido lá e isso mostra que GP tem memória
. Bom, tirando isso, já fomos pro fight. Nos abraçamos, beijos de língua (galera, acho estranho beijar GP, mas a Luana é a Luana
) e mais carícias. Deitamos na cama e ela já encapotou o júnior e mandou bala (devia ter pedido pra chupar sem capote
), depois montou. Rapaz, melhor posição dela na minha opinião. Começou de costas e depois de frente, e aquela visão dos seios (tamanho médio, com boa rigidez), não deu pra resistir e tome chupada nos mamilos. Depois D4, frango assado e pra terminar no PPMM. Essa morena é realmente demais
Preciso voltar lá
Resumão: 25 reais (30 minutos) muito bem empregados, nem precisa descrever a moça, acho que a legião de fã delas aqui já fez isso muito, mas tem uma coisa que deixa (ao menos para esse quem vos escreve) louco: ela tem piercing na língua, e gosto de beijar minas com esse adorno.
[ ]s