Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fox_danger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

TD com Isabeli

#31 Mensagem por fox_danger » 15 Set 2007, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 14/09, às 18:00hs na Bom Sucesso, 250...
Como nosso amigo lancelot disse no post anterior, realmente a gama de mulheres disponíveis neste privê, atualmente é grande e muito bom por ser de R$25,00 apenas!!!
Qdo cheguei lá, se apresentaram em torno de 14 garotas, de tudo quanto é tipo e formato, rsrs... e isso que ainda tinham mais 04 em atendimento!!!
Na apresentação, fiquei em dúvida de quem escolher... pensei se era melhor fazer um repeteco com a Karina sabendo que praticamente ía ser uma foda boa, ou se experimentava outra... Decidi então em arriscar outra, uma loira de preferência 8) !!!
Pior que com essa decisão surgiu uma outra dúvida :? ... qual das loiras pegava??? Isabeli ou Amanda... a diferença é que a primeira é cheinha e a segunda um filézinho gostoso...

Pior que na hora, durante a apresentação, me atrapalhei todo devido ao harém de mulherada, rsrs... e escolhi erroneamente a Isabeli, mas tudo bem, vamos lá... desbravar, hehehe :lol: :lol: :lol: !!!

Em relação a GP, ela é loira e tem 27 anos... tem um breve sotaque nordestino e até que de rosto é bonita e tem um baita corpão, só que tem uma barriguinha meio que grande e várias estrias, sem contar uma perebinha básica nas costas que mais parece um cordão umbilical, ahaha (que eu achei estranho, rsrs :shock: !!!). O pior é que tem um PPP da porra, me chamando de amorzinho pra lá, gatinho pra cá e tudo mais...

Vamos ao TD: Comecei encoxando aquele rabão gostoso, porém, ela já cismada encapou meu pau... tudo bem... está certa, tem que evitar qualquer contato direto!!!
Começou um boquete delicioso, chupava meu pau de um jeito forte que me levava ao delírio, quase gozei de imediato, hehe :) !!!
Logo em seguida, peguei-a de 4 que nem uma cadela no cio e fiquei comendo por mais de 10 minutos, e que visão... depois deitei-a de bruço e mandei ver, penetrando aquela buceta de uma forma deliciosa, e ela gemendo bem gostoso... Tava na fissura pra pegá-la de pézinho, assim como eu fiz gostoso com a Karina anteriormente, porém veio a decepção: ela negou :x !!! disse que só porque é baixinha não ía virar dar de pé!!!
Fiquei enjuriado e deitei-a novamente de bruço e enfiei com tanta força que quase as bolas entraram naquela buceta... Gozei até que gostoso, enchendo o látex de porra quente!!!

Até aí, merecia um POSITIVO, porém não foi nada cortês em relação à toalha que o tiozinho da recepção tinha entregado pra eu me enxugar e a perva sabonetou, utilizando a toalha pra tomar um banho básico lavando a xereca e deixando eu me limpar com papel higiênico, SACANAGEM!!!

Disse também que devido ao meu pau ser muito grande pro cú dela, se eu quizesse anal me cobraria R$50 mangos, TÔ FORA!!! Isso é uma facada debaixo do sobaco, hehehe :D !!!

Vai levar um NEUTRO sem direito algum de futuro repeteco, mas mesmo assim, pra quem gosta de mulher estilo raimunda e cachorra, eu até indico. Na próxima procurarei a Karina que eu já conheço ou a Amanda loirinha pra experimentar...

Valeu galera, até mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Isabeli

#32 Mensagem por fox_danger » 15 Set 2007, 01:17

NEUTRO

Td realizado em 14/09, às 18:00hs na Bom Sucesso, 250...
Como nosso amigo lancelot disse no post anterior, realmente a gama de mulheres disponíveis neste privê, atualmente é grande e muito bom por ser de R$25,00 apenas!!!
Qdo cheguei lá, se apresentaram em torno de 14 garotas, de tudo quanto é tipo e formato, rsrs... e isso que ainda tinham mais 04 em atendimento!!!
Na apresentação, fiquei em dúvida de quem escolher... pensei se era melhor fazer um repeteco com a Karina sabendo que praticamente ía ser uma foda boa, ou se experimentava outra... Decidi então em arriscar outra, uma loira de preferência 8) !!!
Pior que com essa decisão surgiu uma outra dúvida :? ... qual das loiras pegava??? Isabeli ou Amanda... a diferença é que a primeira é cheinha e a segunda um filézinho gostoso...

Pior que na hora, durante a apresentação, me atrapalhei todo devido ao harém de mulherada, rsrs... e escolhi erroneamente a Isabeli, mas tudo bem, vamos lá... desbravar, hehehe :lol: :lol: :lol: !!!

Em relação a GP, ela é loira e tem 27 anos... tem um breve sotaque nordestino e até que de rosto é bonita e tem um baita corpão, só que tem uma barriguinha meio que grande e várias estrias, sem contar uma perebinha básica nas costas que mais parece um cordão umbilical, ahaha (que eu achei estranho, rsrs :shock: !!!). O pior é que tem um PPP da porra, me chamando de amorzinho pra lá, gatinho pra cá e tudo mais...

Vamos ao TD: Comecei encoxando aquele rabão gostoso, porém, ela já cismada encapou meu pau... tudo bem... está certa, tem que evitar qualquer contato direto!!!
Começou um boquete delicioso, chupava meu pau de um jeito forte que me levava ao delírio, quase gozei de imediato, hehe :) !!!
Logo em seguida, peguei-a de 4 que nem uma cadela no cio e fiquei comendo por mais de 10 minutos, e que visão... depois deitei-a de bruço e mandei ver, penetrando aquela buceta de uma forma deliciosa, e ela gemendo bem gostoso... Tava na fissura pra pegá-la de pézinho, assim como eu fiz gostoso com a Karina anteriormente, porém veio a decepção: ela negou :x !!! disse que só porque é baixinha não ía virar dar de pé!!!
Fiquei enjuriado e deitei-a novamente de bruço e enfiei com tanta força que quase as bolas entraram naquela buceta... Gozei até que gostoso, enchendo o látex de porra quente!!!

Até aí, merecia um POSITIVO, porém não foi nada cortês em relação à toalha que o tiozinho da recepção tinha entregado pra eu me enxugar e a perva sabonetou, utilizando a toalha pra tomar um banho básico lavando a xereca e deixando eu me limpar com papel higiênico, SACANAGEM!!!

Disse também que devido ao meu pau ser muito grande pro cú dela, se eu quizesse anal me cobraria R$50 mangos, TÔ FORA!!! Isso é uma facada debaixo do sobaco, hehehe :D !!!

Vai levar um NEUTRO sem direito algum de futuro repeteco, mas mesmo assim, pra quem gosta de mulher estilo raimunda e cachorra, eu até indico. Na próxima procurarei a Karina que eu já conheço ou a Amanda loirinha pra experimentar...

Valeu galera, até mais...

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Amanda loirinha

#33 Mensagem por fox_danger » 17 Set 2007, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loirinha

Mais uma vez na Bom Sucesso, isso vicia, hehe :D !!!

Mas dessa vez voltei por um bom motivo, pra pegar a deliciosa da GP que eu tanto cobiçava, a Amanda loirinha.
Cheguei lá hoje às 17:30hs e tinham 06 GP's disponíveis, e pra minha sorte a dita cuja estava entre essas, hehe!!! Tirando ela e a moreninha Karina, o plantel tava um pouco fraco.

Em relação à Amanda, ela tem 23 anos, é loirinha e bem branquinha, parece um leitinho :wink: ... tem o cabelo liso e tem o rostinho lindo, é uma ninfetinha com carinha de safada!!! Não tem o bumbum grande, porém mesmo sendo pequeno é bem durinho e a pele é bem clarinha e lisinha!
O ponto não tão positivo é uma breve barriguinha e os peitões, que são grandes mas um pouquinho caídinhos, mas estes ítens não comprometem em nada na ninfeta.

Vamos ao TD:
Chegando no quarto ela já foi tirando a roupa e abaixando minha calça já encapou meu pau e em seguida abocanhou bem gostoso :o ... foi uma chupeta média, porém só de ver aquele rostinho lindo chupando meu pau já fui à loucura... aha :lol: !!!
Em seguida já me deitei e pedi pra ela cavalgar de frente pra mim, onde fui prontamente atendido :P ... ela tirou o salto alto que estava e subiu em cima do meu pau e começou a rebolar gostoso... uau... e eu lá, chupando e beijando aqueles peitões enormes, ahuahuahua 8) 8) 8) !!!
Logo depois pedi pra danada ficar de 4, e que visão, meus caros... uma delícia... só de ver meu pau comendo solto naquela bucetinha rosada e deliciosa, quase que gozei, ahaha :D !!! Comi a danadinha que nem uma cachorrinha doidinha pra dar!!!
Em seguida peguei-a de pézinho e ela parecia gostar... se contorcia todinha e eu bombava com um movimento bem forte segurando aquela bundinha branquinha e deliciosa :x !
E pra finalizar, deitei-a de bruço segurando os dois braços dela e também suas duas pernas com minhas pernas. Resumo: ENCHI O LÁTEX DE LEITE... :razz: :razz: :razz: hehehe!!! E que delícia, fiquei pingando suor.

RESUMO DA ÓPERA: Antes de comer a GP até pensei que ela fosse toda fresquinha, pelo jeitinho dela... mas apesar de quieta, ela é simpática... me deixou a vontade.
Ótimo custo x benefício por se tratar de privê de R$25,00.

Merece POSITIVO com todo louvor, rsrs!!! Foi a melhor opção da casa até o momento...
Qdo eu retornar, se possível terá repeteco. Porém ultimamente estou desbravando essa casa com demasia. Vou tentar conhecer privês de outras regiões.

Valeu, galera...
Até mais...

Link:
🔗

rolexjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por rolexjp » 21 Set 2007, 22:12

POSITIVO

Boa noite galera!

Fui nesse prive dia 20 para conhecer a tão bem falada Amanda, mas por azar ela estava atendendo e não tive o prazer de conhece-la, tinham poucas garotas na casa, a maioria parecia que estavam de xico bem frias na apresentação, optei pela Isabeli que foi muito simpatica.
TD começou chupando o danado forte com capote, logo partimos pro fight, cavalgou de frente de trás com força, pedi que fosse assim :D logo enchi a borracha, conversamos um pouco e vazei... tava muito calor.
É isso...
meia onça meia hora tudo positivo!

Link:
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da Rua Bom Sucesso, 250

#35 Mensagem por sohkheto » 28 Set 2007, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina (mudou)

Fez Anal:NÃO
Estive hoje pela manhã na R. Bom Sucesso para conhecer este privê.
A casa tem boa aparência, e a sala de espera é agradável.
No momento a casa estava com 3 GP, a Fernanda, a Dani e a Karina.
Pela beleza e pelo corpo mais cuidado, escolhi a Karina.
A Karina aparenta 22 anos, bem novinha mesmo, cara de garota de shopping, e um corpinho sarado. Peitos pequenos e a xana toda raspada. Usa pirceng no umbigo e uma bela tatuagem um pouco acima da virilha.
Mas ao entrarmos no quarto, percebi que a GP não está preparada para esta vida, como depois fiquei sabendo que está fazendo isto por necessidade financeira, e não pretende continuar muito tempo.
Nem bem entramos no quarto, a mina já quiz encapotar a ferramenta. Não estou acostumado com isto, pra mim uma boa transa requer algo preliminar.
A toda tentativa de aproximar para um achego e despertar o tesão, era delicadamente afastado, e o pior, era ver no olhar da GP sem nenhum disfarce o esforço que ela fazia para estar ali.
Neste clima, tentei bulinar e fui rejeitado, quiz chupar sua xana e ela disse que isto era uma coisa muito pessoal que exigia um maior envolvimento.
Não beija, não faz anal, não se deixa beijar, não se deixa se chupada....
Neste péssimo clima, acredito não ter passado nem 20 minutos, o alarme informa que o tempo acabou.
O quarto que estive na parte inferior, (não sei se todos iguais) é uma droga, já estive em Drive-in com muito mais conforto, fui obrigado a deixar roupas, documentos e celular no chão por este quarto não dispor de uma cadeira ou um caixote ou qualquer outra coisa.
Quando fui ao banheiro, outra aborrecimento, cadê o sabonete?
Em respeito a que a GP me contou em Off, não vou tecer mais comentários sobre a mesma.
Mas, com ela com certeza não terá repetéco, (mesmo porque acabei saindo sem gozar).
Sai da casa meio aborrecido, da mesma forma (que não faço) como se tivesse mexido com uma garota na rua e escutado a frase " O tio você não se enxerga".
Por isto, pago e não deveria ser atendido por uma "suposta" profissional que não está preparada para esta atividade.
Espero que a Karina resolva os problemas financeiros e possa realiazar os sonhos futuros.
Na saída se desculpou, mas já elvis....vai um negativo

fui

Link:
🔗

rolexjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por rolexjp » 22 Out 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa Noite putanheiros!

TD realizado sexta dia 19/10, a casa estava com poucas gp, disponiveis só 3, por falta de opções eu esolhi uma que era a mais agradavel no momento, acertei meia hr e fomos pro quarto, a mina é pequenina e tem um corpinho até da hora, seios pequenos pra medios, bundinha pequena pele macia e um pouquinho de barriga mas nada que comprometa o td, quando entrei no quarto a mina já chega abraçando e dando beijinhos no pescoço te deixando bem a vontade, só depois de esquentar um pouco que ela encapota o danado e parte pra chupação, e chupa bem gostoso :D a mina não é cheia de frescuras, deixa ser chupada e tem uma xaninha muito gostosa, partimos por td frango assado, por cima e ppmm, logo terminei enchendo a borracha tava muito bom.
O interessante é que no ato ela da umas gemidinhas e ainda te faz uma massagem no mesmo ritmo, muito bom!
Vale a pena!

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Repeteco com a Fernanda

#37 Mensagem por lancelot » 23 Out 2007, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Voltei a esta casa e fiz um repeteco com a Fernanda e valeu a pena.
Antes deixa eu avisar que vi mulher nova antes da Fernanda se apresenataram umas quatro garotas que eu não conhecia, destaque para duas moreninhas não muito bonitas mas gostosinhas com cara de menininha nova, uma outra morena que não gostei, uma loira que achei sem graça e a experiente Vitória, fiquei tentando a escolher umas das duas morenas mas na duvida resolvi comer a Fernanda de novo, pois da outra vez foi uma boa transa.
Como já disse ela é morena estatura média, cabelos pretos e compridos, peitos medios mas meio caídos, bunda grande, ela é um pouco cheinha mas não chega ser gorda, e pela maneira de falar parece ser nordestina, que aliás já disse isto antes estas mulheres nordestina geralmente transam sem frescura, sabem dosar safadesa com carinho.
Desta vez como ela já me conhecia já foi para o quarto com um sorriso no rosto e fazendo brincadeira, tiramos a roupa e ela começou a me acariciar e beijar meu corpo todo, logo que fiquei com o pau duro ela colocou a camisinha e chupou com vontade depois fui por cima em um papai-mamãe, nesta posição comecei a beijar ela na boca e ela entrou no clima e beijou bastante e com vontade, fiquei socando nesta posição ela se retoricia toda e me apertava, sempre gemendo gostoso sem ser exagerada, ao contrario de uma garota que estava com um cliente em um quarto ao lado que gemia alto pra caramba e que estava até incomodando, depois ela veio por cima e cavalgou bastante que a cama parecia que ia quebrar até eu gozar.
Resumindo uma transa muito boa, ela não é a mais bonita da casa mas mete muito e sem frescura, aprovada e recomendada.

Link:
🔗

rolexjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por rolexjp » 29 Out 2007, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Boa noite!
Vim relatar mais um td dessa vez foi com uma gp nova, o nome dela é Rubi, pequenina, seios medios pra grande, bundinha pequena, bem magrinha, corpinho da hora, um filezinho.
Como sempre o td começa com a chupação, com capote, depois ela queria dar as ordens, queria que eu a pegasse de frango assado mas foi em tom de brincadeira, eu disse que eu que ia escolher as posições, falei que queria ela por cima para poder chupar os peitos dela, muitos gostosos por sinal, depois sim frango assado, ppmm e logo coloquei a de quatro e soquei a vara, e enchi a borracha, a mina faz o serviço conversando com você, mas não é ppp e deu pra sentir que estava gostando, resumindo foi um td muito bom a mina parece uma bonequinha, tem tatoo no pé piercing no umbigo ahh e usa aparelho nos dentes.
Recomendo!!!

Link:
🔗

rolexjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por rolexjp » 03 Nov 2007, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loirinha

Boa Noite,

Venho relatar mais um td dessa vez com a Amanda Loirinha, mina super simpatica, muito bonita de rosto, tem uns peitões enormes, bundinha pequena, um pouquinho de barriga mas nada de anormal.
O td começa com uns amassos muito bom por sinal.. ja deixando o junior duro, logo ela encapa o danado e cai de boca, nossa que visão como já disse ela é muito bonita e chupando com aquela carinha de safada quase enchi a borracha antes da hora:)
Depois pedi uma cavalgada de frente pra poder chupar os peitões é claro, depois de costas pra apreciar o movimento de entra e sai do meu pau naquela bucetinha rosa, logo em seguida ppmm e depois de quatro pra finalizar, fomos tomar uma ducha juntos coisa que nunca vi em um privê, voltamos ao quarto e ficamos trocando idéias, papo super legal.
Com certeza vai ter repeteco, acho que é a melhor opção da casa, gp 100%.

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

MUITA GP

#40 Mensagem por Trincando » 06 Nov 2007, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Pessoal fui ontem nesta casa tinha mais de 10 garotas, na apresentação vem uma atras da outra não dá pra ver nada e nem lembrar dos nomes você é quem tem que ir no caixa depois e dizer qual quer.
Tem mulher pra todos os gostos a diversidade e grande e escolhi a Sabrina

Disse estar a 2 semanas mulher gosltosa, não faz anal, nao regula posição, tem seios médios para grandes mas não são firmes :?: e resto e tudo no luigar certo. Quando fui me lavar o banheiro estava todo molhado e cheirando mijo :evil: , nao deu lavei o brinquedo na pia e fui.

Quando chequei no quarto aproveitei o salto dela vireia de costas e dei um abraço por traz o brinquedo já acordou quando começou a rosar o rabo no meu cacete, ela faz gostoso mesmo.

Rosto = 8
Seios = 6
Rabo = 10 mas não dá ele nem com caixinha
pernas = 10
Cabelos curtos e limpos

vale voltar mas com tantas vou provar outras :lol:

Link:
🔗

sohkheto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da Rua Bom Sucesso, 250

#41 Mensagem por sohkheto » 07 Nov 2007, 20:39

POSITIVO

Retornei hoje a este privê.
Fui a procura da Amanda para confirmar a realidade dos TDs postados sobre ela, mas infelizmente no horário que lá estive, ela ainda não havia chegado.
Se apresentaram umas 7 GPs, algumas gatas, outras nem tanto. Resolvi ficar aguardando um pouco mais na sala de espera a chegada da Amanda. Neste meio tempo, tive que aturar um papo de um cueca, que dizia já ter pego 2 GPs, e não sabia se iria com mais uma...
Neste meio tempo chega a Fernanda, para não arriscar (e escapar do papo do cueca, já meio chapadão) fui conferir os vários relatos positivos aqui postados sobre ela.
Realmente a Fernanda não é a mais bonita do plantel, mas vale cada centavo investido na transa, só tem um ponto negativo, um leve odor de cigarro (que não suporto) notado durante os beijos calientes durante a transa.
Fernanda, morena, sotaque nordestino (Baiana arretada), cabelos pretos, estatura média, um corpo razoável, peitos médios, simpática na apresentação e mantida durante a transa.
Começamos no enrosca enrosca para os corpos se conhecerem e depois partiu para o oral encamisado. Aqui outra crítica, estas drogas de capotes fornecidos pela prefeitura parecem feitos para pintos até 7 cm, pô o meu é normal, não ultrapassa 14 cm, e estes capotes machucam muito, ainda bem que sempre levo reserva em minha bolsa.
A Fernanda não regula posição, transamos de 4, cavalgada, frango assado, e finalizamos no gostoso ppmm. Disse finalizamos, porque a baiana se entregou, não fez escândalo, mas suas contrações durante a transa comprovaram que ela chegou ao orgasmo.
Aprovada com um ótimo positivo.
O privê leva um grande NEGATIVO, o que se salva nele é a boa sala de espera e o plantel de GPs.
Banheiro é um lixo, os caras querem cortar custos até em sabonete, não fornecem chinelos, e não é mantido limpo.
Os quartos uma droga, sem nenhuma privacidade, tudo o que ocorre no quarto vizinho é totalmente aúdivel (e como tem GP que finge...) e falta qualquer coisa para se colocar a roupa, documentos, celular, etc.
Dificilmente voltarei a este lugar.

Fui...

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#42 Mensagem por Kyle666 » 08 Nov 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Dei uma passada no recinto hoje para ver se encontrava alguma mulher boa e encontrei mesmo.

Depois da apresentação escolhi a Vitória que foi super simpática na hora de se apresentar e parecia realmente empolgada, pelo menos nao fez aquela cara de "bunda" que muita garota faz qdo se apresenta.

No quarto ela continuou bem humorada e interessada, logo começou a tirar minha roupa e a lamber meu corpo, lambeu o saco se esfregou toda e vi que ela tinha uma bucetinha linda. cai de boca nela, que delicia, cherosinha, raspadinha e qdo vi ela ja pegou uma camisinha colocou no meu pau e começou a mamar, olhar com cara de safada e bater com o pau na boca dela... depois de um tempo ela começou a acelerar um pouco o ritimo, mas beleza ja tinha aproveitado demais aquela buça era hora de meter. Ela deitou na cama levantou as pernas e eu encaixei, ela é magrinha, peguena e facil pra fazer qq malabarismo... variamos um pouco e gozei com ela de 4.

Garota bonita, magrinha, seios médios mas moles, bunda pequena e firme. cabelos castanho escuro e cerca de 1,65/1,70 de altura.

Link:
🔗

fox_danger
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com Daniela

#43 Mensagem por fox_danger » 11 Nov 2007, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

TD realizado ontem, aproximadamente às 15:30hs.
Chegando no local tinha em torno de 10 garotas, sendo boa parte comível e entre elas, a temida Amanda loirinha, que foi o último TD que fiz na casa e foi maravilhosa, sem contar que essa mina é uma delícia... Pena que um gringo que tava na sala de espera escolheu-a antes de mim... :x :x :x !!!
Mas blz, acabei escolhendo a Daniela, que tem apenas 19 anos, morena deliciosa com pele clarinha, aproximadamente 1,70 de alt., corpo em forma e muito gostoso, piercing no umbigo, barriguinha um pouco saliente, porém não compromete. Usa também aparelhos nos dentes e um detalhe ótimo: disse que começou na casa e também nessa vida da putaria faziam apenas 03 dias, ou seja, estava fresquinha fresquinha, hehehe :D !!!
No dia, eu estava num desânimo violento, afinal, nem era pra eu ter ído.

Vamos ao TD: Garota sempre sorridente e gentil, tentou me deixar a vontade. Tirou a roupa dela e ficou de 4 na cama acariciando o grelinho dela, uauuuu, que visão 8) 8) 8) !!! Encapotou o garoto e caiu de boca, sendo que a chupeta pode ser considerada média, pois raspava muito os dentes na hora do boquete, o que acabava incomodando. Não utilizou gel na bucetinha, e devido a gatinha ser novata, tem uma xana apertada pra caramba... parece até virgem, hehe...
Na hora da trepada, peguei-a de PPMM finalizando poucos instantes depois, ou seja, gozei meio que por "osmose". Pra mim, a foda foi sem sal, porém não compromete em nada na garota, até mesmo porque ela foi muito gentil. Pena que eu não me empolguei, pois daria para ter aproveitado muito mais.

Resumo da ópera: 25 mangos por meia-hora e 15 minutos com a garota. Como ela não teve culpa alguma e fez o papel de GP direitinho, merece um POSITIVO beirando o NEUTRO, devido o boquete médio.

É isso aeh galera, vou ver se consigo voltar neste antro durante esta semana para tentar pegar a Amandinha loirinha ou experimentar outra, ou quem sabe, até mesmo a Daniela... Aproveitem a GP, acho que não vai durar muito neste endereço.

Abraços.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Fernanda

#44 Mensagem por lancelot » 13 Nov 2007, 13:39

POSITIVO

De novo fui nesta casa e mais uma vez optei pela garantia de uma boa foda, e olha que tinha muita mulher, a maioria era novidade, nenhuma acima da média mas a maioria comível, troquei uma idéia com dois caras que estavam na sala de espera, inclusive um japonês me perguntou sobre outras casa do bairro e fiz uma propaganda do fórum para ele e o japa não conhecia mas disse que iria acessar para conhecer.
Escolhi mais uma vez a Fernanda que dispensa descrição pois já foi dito tudo dela, mais uma vez o atendimento foi sem miséria ela dá com vontade e fica com a buceta enxarcada de tesão e beija muito, o atendimento dela é muito bom mas acho que já está na hora de provar as outras das próximas vezes que for lá pois a existe uma fartura de mulher na casa.

Link:
🔗

Tyketto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Td com a Patricia

#45 Mensagem por Tyketto » 16 Nov 2007, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Zanzando pela região do tatuapé, depois de umas brejas cai dei uma passadinha na R. Bom Sucesso, dei uma olhada e acabei subindo com a Patricia.
Não me empolgou muito, mas tb não ficou com fescura..
Ficamos com umas esfregadas no começo e depois fomos pro fight, e já mandei cair de boca, deu umas chupadinhas sem capote e depois colocou, chupa bem engole bastante...
Peguei de várias posições, escutava uns gemidinhos, mas me pareceu falso...
No final acabei finalizando no franfo assado.
Banheiro único e fica uma galera na espera.
Dá pra dar uma aliviada, me disseram que estão com novas garotas vou conferir

Link:
🔗

Responder