Fui ao Bokarra e no meio daquela mulherada toda, vi a Cristiane. Muito gostosa, agarrei ela assim que a vi. Papo rápido e aquela merda de ter de pagar o drink...Como ela se acha gostosa, parece que não quer perder muito tempo com chimbadas. Como o dia tinha poucos cuecas, ela teve que ficar comigo, pois eu ia fodê-la de qualquer jeito aquela noite, hehehe. Fez um doce para dar desconto mas acabei conseguindo por R$180,00 ( não sei qual é o mínimo da casa hoje, mas devemos sempre pechinchar para não inflacionar ! ).
Vamos a foda. A menina tem um corpo maravilhoso, peitão com silicone, bunda durinha e redonda, cinturinha e bucetão com pelos ralinhos e lábios grandes e para quem gosta, pelinhos descoloridos nas coxas grossas. Basta ver o strip no site e ao vivo, que eu recomendo.
Vou considerar que ela não beija porque selinho para mim não é beijo. Chupada meia boca com capote e não dá o cuzinho. Na buceta fode bem e de quatro a visão excita. Como gosto de beijo e oral bem feito, quase dou um neutro, mas pelo visual vou considerar positivo.
Quando vou lá só pago em dinheiro, pois os caras começam a inventar taxa de tudo quanto é jeito para pagar de outra forma. Outro aviso: quando forem pegar as chaves, confirme com o pessoal do caixa, quanto eles vão cobrar, pois tem umas GPs que falam um preço diferente do que combinaram com vc!