Boate Bokarra Club
R$ 450,00 - 40 Min - Telefone: (00) 0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 59 Negativos: 20 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 8Não 69
Oral Sem:Sim 32Não 54
Beija:Sim 69Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cristiane Barros

#31 Mensagem por 22acaciaavenue » 24 Mai 2007, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Barros

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há uns 9 meses...Não serve como referência financeira mas em relação a GP deve servir.
Fui ao Bokarra e no meio daquela mulherada toda, vi a Cristiane. Muito gostosa, agarrei ela assim que a vi. Papo rápido e aquela merda de ter de pagar o drink...Como ela se acha gostosa, parece que não quer perder muito tempo com chimbadas. Como o dia tinha poucos cuecas, ela teve que ficar comigo, pois eu ia fodê-la de qualquer jeito aquela noite, hehehe. Fez um doce para dar desconto mas acabei conseguindo por R$180,00 ( não sei qual é o mínimo da casa hoje, mas devemos sempre pechinchar para não inflacionar ! ).
Vamos a foda. A menina tem um corpo maravilhoso, peitão com silicone, bunda durinha e redonda, cinturinha e bucetão com pelos ralinhos e lábios grandes e para quem gosta, pelinhos descoloridos nas coxas grossas. Basta ver o strip no site e ao vivo, que eu recomendo.
Vou considerar que ela não beija porque selinho para mim não é beijo. Chupada meia boca com capote e não dá o cuzinho. Na buceta fode bem e de quatro a visão excita. Como gosto de beijo e oral bem feito, quase dou um neutro, mas pelo visual vou considerar positivo.
Quando vou lá só pago em dinheiro, pois os caras começam a inventar taxa de tudo quanto é jeito para pagar de outra forma. Outro aviso: quando forem pegar as chaves, confirme com o pessoal do caixa, quanto eles vão cobrar, pois tem umas GPs que falam um preço diferente do que combinaram com vc!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por Ximba » 25 Mai 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive em Floripa até ontem. Como ainda não conhecia a city resolvi fazer um tour noturno para conhecer o que a cidade pode oferecer. Conversando com o taxista ele me indicou essa casa e então rumamos para lá.
Cheguei por volta das 22:30 e a casa ainda estava vazia de cuecas e umas 15 gatas, e gatas mesmo daquelas para trabalhar no bahamas aki em SP. Por volta da 0:00 hs é que o bixo começou a pegar. A casa lotou de cuecas e calcinhas, e das melhores qualidades de calcinha que eu já vi !!! Realmente o nível estava muito bom.
Acabei me engraçando com uma tal de Andrea. Esse parecer ser o nome real da fulana por que na casa ela trabalha com uma nome de melkin (acho que era isso, pq o nível de wisk não permitiu eu entender o nome de guerra). Branca, dos cabelo lisos, preto e compridos, magra cerca de 1.65m (sem salto), uns peitos gigantescos e uma carinha de safada.
Chegamos no quarto e a putaria pegou geral. O oral não é dos melhores mas manda muito bem no anal, aguenta a rola toda e não reclama de nada. É do estilo namoradinha, gosta de ficar nas carícias.
$ 506 (Gata $200, quarto $70, o resto foi wisk)

Casa muito boa apesar do preço salgadíssimo.

Ximba

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Ana Paula

#33 Mensagem por GregSP » 07 Jun 2007, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:NÃO
Após várias pesquisas no forum e em sites decidí ir ao Bokarra.

E como estava inspirado, comí uma no local e outra levei pra comer fora.

"Ana Paula",

Comida no local, morena, 1,54m, seios pequenos, bubum médios, estilo ninfeta.

Oral, padrão e encapotado - 5.

Vaginal apertado e quente e boa resistencia, faz uso de KY, destaque na cavalgada de frente - 9

Anal não faz.

GregSP

>Editado 08/06, General - moderação.
Enviado MP ao forista para que especifique os custos no TD e o tempo de duração do mesmo.<
GregSP escreveu: Tatoo, não tinha.
Ana Paula = R$ 150,00 (45 minutos).

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellen - Bokarra

#34 Mensagem por GregSP » 07 Jun 2007, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tomando uns Reds para focar a proxima presa, eis que adrentra a casa uma loirassa que deduzí valer a pena arrastar para comer no hotel.

"Hellen"

1,74m, estilo cavala tarada.

Rosto bonito e armonico, olhos verdes, seios Médios com boa conscistência e testura - 9.

Bumbum Médio, liso de lata, quente e macio - 9

Lábios carnudos - 10

Beijos, com muito tesão e vontade - 10.

Oral, eficiente, quente, molhado e com suxão - 10

Vaginal, apertado, quente, boa lubrificação natural e boa resistencia, adora trepar e não dá folga, só para quando liquida de vez o cidadão - 10

Anal, não faz, porem adora umas dedadas, acredito se insistisse mais teria traçado aquele orificio roseo piscante.

Custo - dois peixes, beneficio - 2,5 hs ininterruptas.

GregSP

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara - Bokarra

#35 Mensagem por GregSP » 14 Jun 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Barbara

Loira, 1,61m, seios e bumbum médios.

Beijos de amante = 8.

Oral, Eficiente e encapotado = 7.

Vaginal, Quente, Boa lubrificação natural, várias posições e boa resistencia = 9.

Anal, não faz.

Indo novamente a casa a procura da Hellen (que não sei aonde coloquei o fone), e após esperar um tempão desistí e fui a casa de uma nova garota.

Ximba daquí, Ximba dalí e eis que engatilho a Barbara para o abate.

Estrovertida e recepitiva me convenceu a ir pro abetedouro local.

Valeu a pena, o forte da garota é a cavalgada de frente.

Garota = 150, 45 min e mais 150,00 de despesas na casa.

GregSP

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#36 Mensagem por OCliente » 16 Ago 2007, 01:41

Atencao aos putanheiros em geral...

A direcao do Boccaras aumentou tudo e mudou a politica...

Entrada aumentou geral agora passou a ser 100 reais com direito a beber de cerveja a wiskie...

Em pior nao se pode pagar bebida pras meninas com o credito da entrada...
Ou seja o gasto minimo pro abate subiu uns 70 reais:

Era 70,00 (entrada que voce podia usar pra pagar uma bebida obrigatoria pra menina e ainda sobrava pra 3 cervas) + 45(quarto para 40 minutos )+programa ( 210,00 minimo)= 325,00

Agora eh 100 +40 +45 +210= 395,00

Ou seja um aburdo mais caro que muitas casas de bom nivel de Sao Paulo ,POA e Curitiba...

E o pior vai deixar as minas cada vez mais estressadas na busca de umdrink, pois a casa obriga as que moram no alojamento a uma quantidade minima de drinks arrecadados por semana, sob pena de expulsao.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#37 Mensagem por General » 16 Ago 2007, 11:31

Olá OCliente, que bom te ler novamente aqui no fórum.

Veja suas MPs, tem uma minha que ainda não leste.

Abraço.

Link:
🔗

rodapresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bokarra $$$$$

#38 Mensagem por rodapresa » 19 Ago 2007, 21:41

É nego, realmente a vida do putanheiro não tá fácil!! :D

Fui ao Bokarra no último dia 15, dia do jogo dos bambis em Florianópolis e quase que eles levam uma tungada do Figueira, hehe... mas não estamos aqui para falar de futebol.

Cheguei na casa por volta de umas 10 h e estava vaziozona, só tinha eu e meio dúzia de garçons, mandaram ligar o som... fui realmente o primeiro cliente a chegar antes mesmo das pervas!! Primeira impressão, o preço R$ 100,00 de entrada com direito a consumação ( cerveja ou Whisky nacional à vontade ), bom apenas para quem bebe bastante, fora isso caríssimo, mais que boas casas de São Paulo, Rio e Curitiba; e a casa nem é assim tão boa, lugar pequeno, não vi os quartos porque não me animei a sair.

Meia hora depois começam a chegar as primeiras pervas, muita loira no lugar, a única que conversei bastante foi uma tal Tatiane, loira, muito bonita e simpática, me pediu R$ 300,00 para sair na casa e R$ 400,00 para sair fóra; não me animei não, apesar de parecer que a perva valia à pena...

Resultado final, fiquei no zero-à-zero nessa noite, mas valeu por conhecer a casa, o plantel é médio, o custo/benefício é realmente uma coisa a se avaliar. As minas ficam toda hora pedindo para pagar um drink, o que deixou um aspecto negativo sobre a casa; e o preço também parece não ser muito adequado para a região.

sds,

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bokarra $$$$$

#39 Mensagem por General » 20 Ago 2007, 11:02

rodapresa escreveu:As minas ficam toda hora pedindo para pagar um drink...
Isto é literalmente uma MERDA!

Quando isto acontece, inevitável e invariavelmente desisto da puta. É o primeiro sinal de mercenária.
E para mim basta.

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por OCliente » 20 Ago 2007, 23:30

GeneralNetto escreveu:
rodapresa escreveu:As minas ficam toda hora pedindo para pagar um drink...
Isto é literalmente uma MERDA!

Quando isto acontece, inevitável e invariavelmente desisto da puta. É o primeiro sinal de mercenária.
E para mim basta.

Em muito casos a casa as obriga a isto...
No Bocara quem mora no alojamento tem que consumir pelo menos 8 drinks por semana.

E com a mudanca de regra, ninguem ta pagando nada porqu nao se pode usar a consumacao pra parar drinks pras mulher.

Isto sem falar que pra ir pro quarto tem que pagar no minimo um drink.

Esta casa explora os clientes e as mulheres por isto parei de ir la.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por General » 21 Ago 2007, 09:21

OCliente escreveu:Esta casa explora os clientes e as mulheres por isto parei de ir la.
Caro, olha sua caixa de mensagens. Veja minha MP...

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#42 Mensagem por adoroxota » 27 Out 2007, 16:27

É por causa desse negócio de drinks que eu estava evitando voltar ao Bokarra.

O que parece é que as putas estão pedindo esmola. Toda hora vem uma pedindo pra pagar a merda de um drink, o que encarace (E MUITO) a conta.

Agora com esse notícia dos 100 reais de consumação com cerveja e uísque nacional liberados, excluindo-se pagar drinks pra pervas, estou fora.Nunca mais volto alí. Isso deve ser alguma tática pro pessoal encher a cara de cachaça e não conseguir fuder direito.

rodapresa escreveu:É nego, realmente a vida do putanheiro não tá fácil!! :D

Fui ao Bokarra no último dia 15, dia do jogo dos bambis em Florianópolis e quase que eles levam uma tungada do Figueira, hehe... mas não estamos aqui para falar de futebol.

Cheguei na casa por volta de umas 10 h e estava vaziozona, só tinha eu e meio dúzia de garçons, mandaram ligar o som... fui realmente o primeiro cliente a chegar antes mesmo das pervas!! Primeira impressão, o preço R$ 100,00 de entrada com direito a consumação ( cerveja ou Whisky nacional à vontade ), bom apenas para quem bebe bastante, fora isso caríssimo, mais que boas casas de São Paulo, Rio e Curitiba; e a casa nem é assim tão boa, lugar pequeno, não vi os quartos porque não me animei a sair.

Meia hora depois começam a chegar as primeiras pervas, muita loira no lugar, a única que conversei bastante foi uma tal Tatiane, loira, muito bonita e simpática, me pediu R$ 300,00 para sair na casa e R$ 400,00 para sair fóra; não me animei não, apesar de parecer que a perva valia à pena...

Resultado final, fiquei no zero-à-zero nessa noite, mas valeu por conhecer a casa, o plantel é médio, o custo/benefício é realmente uma coisa a se avaliar. As minas ficam toda hora pedindo para pagar um drink, o que deixou um aspecto negativo sobre a casa; e o preço também parece não ser muito adequado para a região.

sds,

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por OCliente » 03 Nov 2007, 22:20

So avisando...

Depois que passaram a cobrar 100 open-bar ,nao precisa mais pagar drink pra ir pro quarto...
Agora pode ir direto aos finalmentes.

Na real algumas meninas ate desistiram de ficar pedindo drink... ninguem paga mais mesmo.

Outra coisa que mudou eh que nao estao acrecentando 10% no programa no carta de credito...

Enfim, com a inalguracao da Sex logo ali perto,os caras estao dando arrego pros clientes mais conhecidos, dispensando por exemplo a consumacao do open-bar. Mas ai tem que ser conhecido da casa e conversar com o gerente...

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#44 Mensagem por King of putaria » 06 Nov 2007, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Mulher gigante

Fez Anal:SIM
Olá confrades de floripa...

Mais uma vez por estas terras... E como a vera blond está no exterior, eu tive q apelar pra noite e abrir o bolso: fui ao Bokarra, conhecer aquele inferninho lá...
Antes dei uma passada na tal e sexy e como o mar lá não estava pra peixe, fui ao famoso bokarra...
Como bem falaram os confrades aqui, a coisa lá está ferrada em termos de custos, pois temos q pagar os R$ 100 para entrar e as pervas ficam na mendicância de drinks...
Mas o nível de mulheres lá é infinitamente superior ao da Sexy e me lembrou os saudosos tempos do Gruta azul em porto alegre, onde só tinha mulher acima da média...
Bom, estava eu lá qdo me aproximei do balcão e lá estava a Luana, uma mulher de 1,88 de altura sem salto... De salto a perva ficava com 1,95, creio eu... A mão da mulher era do tamanho de uma raquete de squash...rs... Uma mulher grande, gigante conforme eu mesmo pude conferir...
A perva era carinhosa, tinha um sotaque carregado do interior do RS, enfim, uma coisa um pouco exótica...
Acertado o preço, fomos pro matadou lá mesmo (aquilo não poderia ser chamado de quarto)...
A mina tirou a roupa e eu fiquei impressionado com o tamanho da moça... Pernão, bundão (meio flácida) e uns peitinhos pequenos pro tamanho, mas bons e bonitos de chupar...
Outra coisa exótica era o percing na buceta q ela tinha, bonito mesmo...
Mas começando a briga, a mulher-gigante começou com um boquete básico com capa, depois subiu em cima de mim... ai ví o tamanho do "problema", que mulher grande...
Depois fomos para um frango assado e por fim de quatro... (quase tive q subir em um banquinho...rs...) , quando, de costas, a visão daquele mulherão, com aquele bundão, foi maravilhosa... me acabaei ali...
Depois de ums 5 min de ppp, bateram na porta e anunciaram q o tempo havia acabado (40 minutos de foda e nda mais)... Ponto negativo pra casa...
Resumo:
corpo : 8, mais 1 ponto pelo tamanho= 9
Boquete: 7 - básico, com capa
Buceta: 7 - Lubrificada e cheirosa,
Anal: diz q faz mas não fui...
Resumo: 7,5 TD positivo, quase neutro.
Custo da brincadeira: Alto: 200,00 pra perva, 100 pra casa, mais 50 do quarto, mais dois drins de 50 cada: R$ 450,00 - quatro fodas e meia com a Vera blond... péssimo custo benefício.
Abraço a todos,
Saudações,
King

Link:
🔗

squalidus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD com Larissa

#45 Mensagem por squalidus » 25 Nov 2007, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (Graziela)

TD atrasado mas não sonegado.
Loirinha magrinha, peito pequeno, mas gostosinha e muito bonita de rosto (loura natural, olhos azuis naturais) - estilo patricinha (Larissa é o nome do Bokarra, Graziela parece que é outro nome usado por ela - ela disse q mora em SP - falou que atende em Alphaville, mas não encontrei nada no GPGuia a respeito - se alguém souber, avise)

Gosto do Bokarra, mas não sei se está assim ainda: as minas ficam implorando whisky com energético, têm uma meta a cumprir, um saco.

Fique impressionado com a beleza dessa perva que não tem cara de GP, e apesar de ser magra tem uma bundinha bem carnuda. Não sei se faz parte do time fixo do Bokarra, foi a única vez q a vi por lá. Com esta eu repetiria TD, sem dúvida.

Morri em uns 400 contos, por aí.

Depois dei uma encoxadinha na Isabela, q parecia a J LO, mas não passei disso. Fica pra outra oportunidade.

Link:
🔗

Responder